Velha Guarda ( 1. )

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

img28092012212309.png


Um Novo Começo ...

Velha Guarda [1.], originalmente fundada em 21/06/2011 às 16:43h, servidor pt22, por v3g3ta, Kenzo@Shadow, FAKE OU ATAQUE e mais tarde Killsamu2.

Após uma primeira entrada no mundo 22, no qual entramos por mera diversão e sem qualquer compromisso, acabando depois por lutar pela vitória do servidor até ao fim, a Velha Guarda volta a ganhar uma nova vida, contando com a presença de todos os fundadores, membros e algumas caras novas que acreditamos que só acrescentarão mais valor ao plantel.

Como sempre tentamos assegurar que a Velha Guarda seja uma tribo reconhecida pelos seus valores e pela sua preferência relativamente a qualidade em detrimento de quantidade como já demonstrada pela mesma.
Portanto, não esperem uma tribo repleta de vedetas, mas uma tribo experiente e organizada.
Somos uma equipa e não um conjunto de jogadores!



O Recrutamento encontra-se disponível, no entanto todas as vagas terão que ser bem preenchidas. Como tal, se achas que consegues jogar em equipa e ser leal aos teus companheiros tenta a tua sorte.

Localização, membros e outras informações disponibilizadas apenas aos membros da tribo.


Para mais informações contacte os fundadores.

Paz aos defuntos que já perceberam a força da Velha Guarda"
 

DeletedUser42221

Guest
Graças a Deus! Mais uma tribo para animar o mundo! ^^
Espero muito desta tribo depois do feito do m22! :rolleyes:

Boa sorte v3g3ta!
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Acho mais fixe o brasão de quando você começaram..

Mas boa sorte
 

DeletedUser33617

Guest
Já estava a espera, mas não sabia se Lamme ia criar a olds ou esta xd
 

DeletedUser

Guest
Mais uma boa tribo para o mundo 28!
Este mundo tá atrair muito pessoal bacano o que é muito bom...
 

DeletedUser41839

Guest
Esse brasão está tão farto de ser usado --'
Façam outro --'
 

DeletedUser37938

Guest
boa sorte, estive presente no pt 22 não nesta tribo mas noutra e acho que tem futuro e espero que mostem o que valem.
 

DeletedUser

Guest
Aqui vamos nós outra vez!
Siga Velha Guarda. Estou lá batido :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo