Velha Guarda ( 1. )

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42352

Guest
A velha guarda do pt22 vai-se juntar novamente :rolleyes:
Isto promete, eheh
 

DeletedUser35274

Guest

img28092012212309.png


Um Novo Começo ...

Velha Guarda [1.], originalmente fundada em 21/06/2011 às 16:43h, servidor pt22, por v3g3ta, Kenzo@Shadow, FAKE OU ATAQUE e mais tarde Killsamu2.

Após uma primeira entrada no mundo 22, no qual entramos por mera diversão e sem qualquer compromisso, acabando depois por lutar pela vitória do servidor até ao fim, a Velha Guarda volta a ganhar uma nova vida, contando com a presença de todos os fundadores, membros e algumas caras novas que acreditamos que só acrescentarão mais valor ao plantel.

Como sempre tentamos assegurar que a Velha Guarda seja uma tribo reconhecida pelos seus valores e pela sua preferência relativamente a qualidade em detrimento de quantidade como já demonstrada pela mesma.
Portanto, não esperem uma tribo repleta de vedetas, mas uma tribo experiente e organizada.
Somos uma equipa e não um conjunto de jogadores!



O Recrutamento encontra-se disponível, no entanto todas as vagas terão que ser bem preenchidas. Como tal, se achas que consegues jogar em equipa e ser leal aos teus companheiros tenta a tua sorte.

Localização, membros e outras informações disponibilizadas apenas aos membros da tribo.


Para mais informações contacte os fundadores.

Paz aos defuntos que já perceberam a força da Velha Guarda"

De certeza que não querem por [2.]ou[3.]na tag? LOL
 

DeletedUser20066

Guest
De certeza que não querem por [2.]ou[3.]na tag? LOL

É neste mundo que vais parar de comer todos os inactivos da tua tribo (eu sei que não eras só tu na conta)? LOL
Agora a serio, nunca pensaste que essa tag 1., nada tinha haver com a classificação da tribo? Bom ver que estas por aqui, boa sorte no mundo :).
 

DeletedUser

Guest
Parece-me o projecto mais interessante de todos e mais durador sem recorrer a fusoes e alterações nas tags ou excessiva diplomacia.

Quero um convite!!
 

DeletedUser35274

Guest
É neste mundo que vais parar de comer todos os inactivos da tua tribo (eu sei que não eras só tu na conta)? LOL
Agora a serio, nunca pensaste que essa tag 1., nada tinha haver com a classificação da tribo? Bom ver que estas por aqui, boa sorte no mundo :).
Top 2 ODA não te diz nada? xD
O comentário foi só pra pegar com vocês, nao tenho nada contra a vossa tribo boa sorte pra vocês também.
 

DeletedUser20066

Guest
Top 2 ODA não te diz nada? xD
O comentário foi só pra pegar com vocês, nao tenho nada contra a vossa tribo boa sorte pra vocês também.

Por acaso, não. Os inactivos também fazem tropas :p lol.
Mas eu sei que estavas só no gozo, tanto que fiz o mesmo.
Abraço do baba d3 cam3lo :p (v3 e eu).
 

DeletedUser41323

Guest
boas eu joguei contra esta tribo 1. no mundo onde estiveram sao pessoas com raça gostei de ver por isso gosto da vossa presença

Bem vindos.

Obrigado
Just Noob
 

DeletedUser39944

Guest
ui...

esta tribo promete

esperamos que venha os grandes jogadores do planetl no pt22
 

DeletedUser35647

Guest
Sempre criaste tribo V3;).
Boa sorte, entrem como no 22 que corre bem de certeza :)
 

DeletedUser34633

Guest
Só espero que desta vez o vosso projecto venha estudadinho... :D

boa sorte na angariação de um bom grupo/projecto comparças de guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Será um prazer voltar a jogar ao lado de tantas 'caras' conhecidas.

Avante Velha Guarda!
 

DeletedUser

Guest
mesmo destino que tomou a olds ...
passado uns meses acaba
previsível ...
 

DeletedUser42221

Guest
mesmo destino que tomou a olds ...
passado uns meses acaba
previsível ...

Se não sabes as razões pela qual a OldS. acabou, entao por favor cala-te...
Isso é assunto que não é para aqui chamado, aliás este projecto nao tem nada haver com a OldS., isto é a 1. ja tendo sido formada no pt.22...

On:

Boa sorte com a tribo 1. ;)
 

DeletedUser

Guest
Se não sabes as razões pela qual a OldS. acabou, entao por favor cala-te...
Isso é assunto que não é para aqui chamado, aliás este projecto nao tem nada haver com a OldS., isto é a 1. ja tendo sido formada no pt.22...

On:

Boa sorte com a tribo 1. ;)

mas sei as razões, mais que tu aposto lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo