vergonhas do Mundo 15

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8992

Guest
criei este topico para que todos possam colocar casos sucedidos no mundo 15 que considerem uma vergonha no jogo seja de atitudes de tribos ou de jogadores


comecando....

vergonha actual...

eu estou ou estava a dar aldeias a alguns jogadores da V.T.@

o viriato pensou k eu estava inactivo e comecou a espiar...
como continuo a mandar batedores sabendo k eu estava a oferecer as aldeias comecei a contra atacar .....

agora o porque da vergonha????? nao acho a atitude dele em atacar vergonhosa....

a vergonha é o porta minas ( lider ) proibir osjogadores de me conkistar com ameaca de expulsao

aldeias por eles reservadas no sistema da tribo inclusive.

nao deixa nenhum jogador me conkistar por saber que eu so defenderei os ataques do viriato

isto sabendo a quantidade de jogadores prejudicados com isto da tribo dele.

uns pk perdram meus apoios
outros pk iam avancar para junto dos inimigos com a oferta das minhas aldeias
etc etc etc

acho uma vergonha um lider proibir membros de conkistar aldeias k nao sao da tribo e k estao reservadas só porque um jogador faz birra que tem de conkistar a forca. ( que a culpa de ser assim é dele )



dolas hoje às 14:03 horas
PS- os outros membros k me mandarem nobres fica a info k se eu nao defendo eles nao teem culpa.

ninguem me pode obrigar a os fazer ter de me limpar.
e nao entendo se os kizerem proibir de conkistar

Porta Minas hoje às 14:04 horas
os outros tem de suspender os ataques ja foram avisados caso conquistem, a porta e serventia da casa.

dolas hoje às 14:05 horas
tu estas a kerer me dizer que proibiste os outros de me conkistar???



PS- qualquer jogador da V.T.@ ou de qualquer outra tribo que queira aldeias minhas é livre de me mandar msg a pedir e serao dadas.
nas minhas aldeias mando eu
e se o lider deles nao ker k me conkistem dou a outras tribos k para mim é igual ao tinto visto k nao estou para passar aqui mais um ano a espera k me conkistem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
simplesmente descarregas te as tropas no viriato, onde ele apanha a porrada e os outros conquista ???? nao.... entras te em confronto directo agora. aceitas as consequencias. o viriato esta em prioridade para escolher e conquistar as que quer agora com ou sem ajuda, mas nao seras tu que vais decidir as que ele quer mas sim ele limpando as e conquistando as como deve ser. pois nao andas te a spamar a tua tropa assim do nada nele para os outros conquistarem, isso seria incorrecto da minha parte dizer temos pena? nao ?




Usa factos, nao suposições, como usas te no topico anteriro V.T.@ vs Dolas, na qual so 3 membros te atacavam e foi mais na palhacada do que conquistar, quanto mais um coordenado.




Cumprimentos,
Porta Minas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
simplesmente descarregas te as tropas no viriato, onde ele apanha a porrada e os outros conquista ???? nao.... entras te em confronto directo agora. aceitas as consequencias. o viriato esta em prioridade para escolher e conquistar as que quer agora com ou sem ajuda, mas nao seras tu que vais decidir as que ele quer mas sim ele limpando as e conquistando as como deve ser. pois nao andas te a spamar a tua tropa assim do nada nele para os outros conquistarem, isso seria incorrecto da minha parte dizer temos pena? nao ?



Usa factos, nao suposições, como usas te no topico anteriro V.T.@ vs Dolas, na qual so 3 membros te atacavam e foi mais na palhacada do que conquistar, quanto mais um coordenado.



Cumprimentos,
Porta Minas

nao me venhas com tretas pois se ele te anda a tapar os olhos e a fazer a cabeca devias pedir entao as conversas.

1- eu as aldeias com que o ataqui ve o arquivo e os relatorios k nao dei nenhuma.

2- das aldeias k dei antes nenhuma delas atacou fosse kem fosse.

3- tenho a conversa com ele caso precises.

ele te anda é a fazer a cabeca e tu vais na conversa.
pede la a ele um relatorio de um ataque meu de alguma aldeia k eu tenha dado OU algum relatorio de eu o ter atacado quando andei a dar as aldeias


quanto aos 3 membros apenas k me atacaram .....( queres relatorios de 7 mais uns quantos k ajudaram????? )



http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/0555a5fb4b1d984768027c81543faded

este foi o meu primeiro ataque feito a ele depois de varios ataques dele.
o fiz para lhe matar os batedores k andava a usar.
podem ver pela data que so comecei a atacar depois de ter dado aldeias e nao ando a gastr as tropas nele para dar aldeias pois todas as aldeias com k o ataco sao minhas e continuam a ser
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Argumentar ou tentar conversar com um tipo como tu e perder tempo de vida.



**Member Left

Cumprimentos,
Porta Minas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
é lixado quando todo mundo ve as atitudes do pessoal.
e mais lixado é quando se mostra que as desculpas que dao sao tudo mentiras.

eu ja disse muita vez que nunca digo nada sem ter asprovas do que digo.

é uma vergonha e mais vergonha é no jogo mandarem msg e blokearem para nao terem resposta.

a unica coisa que me deixa desiludido com estas situacoes é quando vejo atitudes destas por pessoas k nao sao criancas
 

DeletedUser

Guest
Bem, tema engraçado, mas eu acho que esse mundo todo é uma vergonha.
 

DeletedUser27431

Guest
Pessoal sinceramente nem parecem seres humanos sempre a criar conflitos este fórum do mundo 15 está totalmente poluído moderadores façam um favor a humanidade apaguem tudo o que não interessa ou que crie conflitos isto serve para estatísticas de guerra e para discutir assuntos com interesse não este tipo de tópicos que só poluem e criam conflitos

simpleme
 

DeletedUser8992

Guest
Pessoal sinceramente nem parecem seres humanos sempre a criar conflitos este fórum do mundo 15 está totalmente poluído moderadores façam um favor a humanidade apaguem tudo o que não interessa ou que crie conflitos isto serve para estatísticas de guerra e para discutir assuntos com interesse não este tipo de tópicos que só poluem e criam conflitos

simpleme

como jogador pertencente a tribo V.T.@ era de esperar essa opiniao.

mas caro le se kizeres apenas e comenta dentro do seu topico.

se nao fizerem spam apenas quando é feito um topico k se fale algo contra a V.T.@ penso k o forum fica muito melhor.

os gostos de uns nao sao os gostos de todos. a mim nao me veem pedir para apagar seja k topico for pk so leio os k me interessam
 

DeletedUser27431

Guest
como jogador pertencente a tribo V.T.@ era de esperar essa opiniao.

mas caro le se kizeres apenas e comenta dentro do seu topico.

se nao fizerem spam apenas quando é feito um topico k se fale algo contra a V.T.@ penso k o forum fica muito melhor.

os gostos de uns nao sao os gostos de todos. a mim nao me veem pedir para apagar seja k topico for pk so leio os k me interessam

Atenção
amigo primeiro não falei para ti nem para tu comentares
segundo não entro nos teus jogos de palavras pois são uma treta.
Chamei a atenção para algo que estraga o jogo nada, mais aposto que será a opinião de muitos mais
 

DeletedUser

Guest
é lixado quando todo mundo ve as atitudes do pessoal.
e mais lixado é quando se mostra que as desculpas que dao sao tudo mentiras.

eu ja disse muita vez que nunca digo nada sem ter asprovas do que digo.

é uma vergonha e mais vergonha é no jogo mandarem msg e blokearem para nao terem resposta.

a unica coisa que me deixa desiludido com estas situacoes é quando vejo atitudes destas por pessoas k nao sao criancas

Amigo já foste aconselhado alguma vez? por um psiquiatra ou assim ? e que o julio de matos fazia te bem.


Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Bem, tema engraçado, mas eu acho que esse mundo todo é uma vergonha.

Fiquei sensivel com esse comentario Dri :(
Eu faço parte desse mundo tá? :(

Hehehehe

Fugindo ao off topic

Sinceramente decidem-se isto já parece um namoro pah!

Da outra vez andaram á "porrada" :mad: depois fizeram as pazes *.* e agora andam outra vez á porrada? :mad:
 

DeletedUser8992

Guest
Amigo já foste aconselhado alguma vez? por um psiquiatra ou assim ? e que o julio de matos fazia te bem.


Cumprimentos.

tu la sabes nao é ?

bem veem como tenho razao?????

este mundo é uma tristeza xeia de gente triste.

mas kem fica mal sao esses.

minhas aldeias estao a ser dadas como eu kero a kem kero por isso kem anda a fazer cenas tristes pk keriam para eles e nao para seus membros azar.


quanto a estes mal educados k descem logo de nivel paciencia.... há pessoas k nao mudam nunca.

Fiquei sensivel com esse comentario Dri :(
Eu faço parte desse mundo tá? :(

Hehehehe

Fugindo ao off topic

Sinceramente decidem-se isto já parece um namoro pah!

Da outra vez andaram á "porrada" :mad: depois fizeram as pazes *.* e agora andam outra vez á porrada? :mad:


ele falou do mundo e nao dos jogadores em geral eeheheh

e é preciso lhe dar razao.
o mundo esta feito um circo a muito tempo
 

DeletedUser10773

Guest
Tanta discusão,tanta parvoice e o resultado é sempre o mesmo uns perdem ficam com azia outros ganham e andam alegres...e mais a frente abre um novo mundo e passam a ser amigos!!!
O mal disto é levarem isto a patamares que não tem nada haver...ISTO É UM JOGO

big_smile.png
 

DeletedUser27431

Guest
Tanta discusão,tanta parvoice e o resultado é sempre o mesmo uns perdem ficam com azia outros ganham e andam alegres...e mais a frente abre um novo mundo e passam a ser amigos!!!
O mal disto é levarem isto a patamares que não tem nada haver...ISTO É UM JOGO

big_smile.png


Foi aquilo que tentei dizer mas à sempre quem pense mal
 

DeletedUser8992

Guest
Foi aquilo que tentei dizer mas à sempre quem pense mal

amigo um pouco de polemica dá mais animo e vida tanto ao jogo como ao forum.

se ve mais participacao em topicos polemicos ou até problematicos que em topicos de estatisticas que todo mundo ve sem precisar ir ao forum.

eu nao levei a mal.

acho é que se deve saber criticar ou ate provocar um pouco mas sabendo manter respeito pelos membros ou jogadores.

eu posso criar um topico que para muitos nao tem sentido mas penso k sou livre de o fazer.
o que se deve achar mal é vir aqui alguem como aconteceu logo e ofender a torto e a direito.

um jogador pode ser o maior jogador do TW como pode ser o maior noob ao cimo da terra... mas deve sempre respeitar as pessoas pois isto é um jogo mas quando se ofende é a pessoa que esta por traz do computador.

( nao estou a falar de ti como deves saber )

se divirtam apenas que é o k eu ando a fazer a toda a hora lolololol
 

DeletedUser27431

Guest
é mesmo para isto que isto serve diversão... mas ao fazer estes tópicos só enfurece mais as pessoas e alguns mais garridos é normal que percam a cabeça ou a postura daí eu dizer que estes posts só prejudicam o jogo em si
 

DeletedUser

Guest
A principal vergonha são tópicos deste tipo.
Independentemente de quem tenha razão, este não é o sitio apropriado para discutir isto.
Foi talvez um dos mundos onde tive mais prazer de jogar mas está uma completa palhaçada agora.
Um bom jogo aos presentes.
 

DeletedUser

Guest
e so censura neste forum...
todos temos o dto de escrever o que entendemos, desde que seja com educaçao, quem gosta le, quem nao gosta poe a beira do prato.
nao entendo tanta preocupaçao com isso...
 

DeletedUser

Guest
De censura a tentativa de humilhação publica vai uma grande diferença ;)
 

DeletedUser8992

Guest
De censura a tentativa de humilhação publica vai uma grande diferença ;)

verdade mas se as pessoas se lembrarem que isto é um jogo e tomarem tento as suas accoes nao haverá nunca humilhacao publica.
isto é um jogo publico assim como o forum.
todos sabemos que quase tudo é visto por todo mundo.

eu tambem cometi erros ao longo da minha estadia no jogo ,todos cometemos.

sou acusado de arrogancia por alguns e acusado de lideranca por outros.
( nao se pode agradar a gregos e troianos. )

mas uma coisa é certa. eu bem disposto ou agoniado com alguem sempre mantive o respeito e ninguem mas mesmo ninguem me podera acusar do contrario.
todos temos nossos bons e maus momentos mas ha quem consegue responder a letra usando educacao e quem nao.

ainda ontem alguem me chamou analfabeto usando uma forma delicada e educada ( nao deixa de ser ofensa ) mas pelo menos com educacao

isto por talvez eu nao ter os estudos que alguns teem ... mas como tudo na vida todos nos somos melhores k os outros em umas coisas e piores noutras.


cumprimentos a todos e se divirtam. nao levem o jogo tao a serio pois aqui ninguem ganha seu pao ,ninguem casa com o aliado e ninguem tem filhos com os PNA´s

resumindo .... a felicidade de uma pessoa nao será feita atravez do resultado dos seus pontos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo