vergonhas do Mundo 15

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem sobre isto que tenho a dizer? LOL Minas sem stress mano nao proibas os teus jogadores de conquistar HAVERA ALGUEM QUE TE PASSE UMA CONTA PARA TU CONQUISTARES TODINHA MAIS OS TEUS AMIGOS :D

Isto visto que a VTA o que nao falta é desses negociozinhos obscuros, que por acaso comforme as regras do TW é proibido mas enfim já nem se poe isso em causa ^^

( Se estiver errado algum moderador que me avise )
 

DeletedUser24691

Guest
vergonhas do mundo15 ou azias do mundo15? Eis a questão.
 

DeletedUser

Guest
Caso disto é mesmo vergonha amigo, azia só se for a do minas por nao ficar com aldeias oferecidas :D

Dava 2 segundos de conversa e descobria que nao passas de um puto mimadinho... que anda na escola que deita se cedo a noite, mas o mais engracado e que no coordenado ao Wolv3rine tavam todos da =NEW= a atacar e isto num dia de semana, tanto de manha como 3 ou 4 vezes de tarde e a noite e madrugada., os ataques aumentavam em conjunto com todos os jogadores.


A minha questao é ? será que foi so 1 ou 2, ou se todos combinaram atacar.
´

Mas isto a administracao nao repara.
 

DeletedUser

Guest
Minas se tu infriges as regras e nada fazem a culpa nao é minha e nem dos nossos jogadores, se sabemos jogar desculpa culpa tambem nao temos, mas uma coisa é intressante sim eu sou um puto mimado né? Deito cedo pa escolinha de manha e coisa e tal, mas sou tudo isso e consigo ser melhor e mais honrado que tu é fantastico o que uma criança de 15 anos consgue fazer nao é? Espanto-me pelo mesmo....

Mas enfim, pessoal banido por coisas minimas tu que tens mais que razoes para te banirem ainda andas cá é de louvar mesmo....

Mas continua estou a gostar de ver que conquistas mais um inactivo sittado para variar nao é eu percebo, como digo mais um inactivo para vires para a minha frente, agrada-me essa ideia de te defrontar de frente só tenho pena dos coitados da tua tribo que vem os inactivos a serem comidos pelos lideres que foi o que fizeram quando estive ai, enfim noobs, mimados e papa inactivos é o resumo deste mundo, nao vou criticar estou feliz por estar na NEW mostramos o nosso valor e nada mais tenho a comentar.

Sê feliz a papar inactivos sittados e usar fuuls que já têm teias de aranha de nao se mexerem.

Fui....
 

DeletedUser8992

Guest
pessoal com ou sem concentimento tenho dado as aldeias a quem queria dar.

de 2 milhoes falta menos de 200 mil

até agora só um espertinho tentou conkistar sem minha autorizacao e coitado nao so nao levou nada como perdeu as fazendas .

em breve ja terei conseguido dar tudo.
foi bom enquanto houve festa e guerra mas agora sigo novamente para outro mundo.

minha verdadeira guerra foi no mundo 3 até perder a piada e estando em 12 ou 13 kontinentes diferentes nao ter uma unica frente de batalha

segui entao para o m12

no 12 tenho que dizer que minhas conkistas foram na maior parte aldeias oferecidas por assim dizer mas.... tinha inimigos com fartura para limpar e meus membros conkistarem me colocando no top de OD constantemente.

tinha tambem o sitting de 2 contas no meio da guerra onde eu sempre me divertia defendendo os coordenados e matando nobres diariamente e ao mesmo tempo ambas as contas conkistavam inimigos diariamente....

mas.... eu comecei a ficar distante dos inimigos mesmo estando em 1 do 12 e as 2 contas que eu fazia sitting comecaram dia a dia a nao serem mais atacadas.

mais uma vez entreguei o mundo 12 e segui para o 15.


aqui no 15 foi o que muita gente sabe......
agora perdeu tambem o interesse a imenso tempo seguindo entao para o 17 .

estou tambem no 19 por teimosia ( sou um osso duro de roer lolol )

no 17 é meu mundo agora onde uso o nome padro ( penso que a maioria tambem ja o sabe )

mundo esse onde minha tribo é uma tribo fantastica em termos de coordenados ou apoios ( todos participam sem excepcao )

escusado sera dizer que isso se deve ao facto de eu ser o unico membro lololol

espero k o m17 de mais interesse por mais tempo k o 15 deu.


cumprimentos a todos os jogadores bons e maus do mundo 15.
nao se chateiem tanto .


abraxo.

( podem encerrar o topico )
 

DeletedUser10773

Guest
Mais uma vergonha
Fusão da NCEN com a NEW
ahahahahah os fracos começam a dar nas vistas...
Com tantos membros e ainda precisam de fusões...meu deus que vergonha!!
Podemos todos fazer uma fusão em conjunto e acaba se o mundo pra se acabar estas vergonhas.
NOTA ZERO PRA AMBAS
 

DeletedUser

Guest
A NEW quer era uma tribo de valo ser arrebaixo a tão baixo nivel a fazer uma fusão com a NceN.

Agora sor falta a NceN tenta fazer uma fusão com a OVER.
 

DeletedUser22482

Guest
Mais uma vergonha
Fusão da NCEN com a NEW
ahahahahah os fracos começam a dar nas vistas...
Com tantos membros e ainda precisam de fusões...meu deus que vergonha!!
Podemos todos fazer uma fusão em conjunto e acaba se o mundo pra se acabar estas vergonhas.
NOTA ZERO PRA AMBAS

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a =@= ou lá com se chamam, estão fartos de fazer fusões, e agora pelos outros fazerem uma são isto e aquilo... pior mundo do pt sem duvida.
 

DeletedUser

Guest
Eu as vezes tento fazer de conta que nao percebo o que estou a ler mas nao consigo, nao foi a tribo TOP1 que ao perder 20 membros uns dos melhores de lá estao na NEW e fizeram mass recruit e logo fusao, depois expulsaram e voltaram a recrutar, perderam jogadores nus miseros 5 dias reduziam-se a 1/4 do inicio e é vergonhoso? Sinceramnete eu se vos visse na rua dava-vos uma porrada fogo é que ser mais imcompetente, noob que isto é mesmo impossivel nao existe vergonhas no M15, o M15 por ele é já é uma vergonha...
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vergonha
Fusão da NCEN com a NEW
ahahahahah os fracos começam a dar nas vistas...
Com tantos membros e ainda precisam de fusões...meu deus que vergonha!!
Podemos todos fazer uma fusão em conjunto e acaba se o mundo pra se acabar estas vergonhas.
NOTA ZERO PRA AMBAS

Sinceramente que gentinha!:(


Falam de coisas que não sabem e depois vêm para aqui armados em galos que sabem de tudo e mais alguma coisa.:cool:

Vergonha é este tipo de comentários! -.-
 

DeletedUser29168

Guest
Por acaso concordo...

esse comentario nao tem sentido, nao sou muito favor de fusoes mas é normal acontecer e infelizmente este mundo pede isso :cool:
 

DeletedUser

Guest
A NEW quer era uma tribo de valo ser arrebaixo a tão baixo nivel a fazer uma fusão com a NceN.

Agora sor falta a NceN tenta fazer uma fusão com a OVER.

Podemos ao menos saber o teu nick in-game????

Da maneira que falas deves ser daquela tribo que recrutou tudo e todos, como é que se chama???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Xiii.:eek:


Como assim eu sor um novato quer vouto a joga no pt 19 e quer ja passo pelo pt 15.:p
 

DeletedUser

Guest
A NEW quer era uma tribo de valo ser arrebaixo a tão baixo nivel a fazer uma fusão com a NceN.

Agora sor falta a NceN tenta fazer uma fusão com a OVER.



gostava de saber Sasuke se tens problemas na escrita só!!! ou se tens tb problemas na fala?!!! é que para te entender tenho que ir pesquisar ao dicionário de portunhes!!!:D

por um acaso a outra grande tribo !!!não fez nenhuma fusão?!!é que parece me!! que havia mais tribos e todas elas foram desaparecendo!!! e nem todas vieram para a NceN!!! se calhar os elementos andam por ai soltos!!!

Vejo mta gente falar mal deste mundo mas no entanto estão cá metidos ou ja estiveram!!! deve ser moda falar mal do mundo 15!!eu pessoalmente gosto dele apenas acho que devia ter mais gente mais Ks mas mesmo assim é bastante competitivo!! e se não o é mais é devido a esistencias de mto ppl que nao soube evoluir correctamente e ficou a sombra da bananeira!!!

Mais uma vergonha
Fusão da NCEN com a NEW
ahahahahah os fracos começam a dar nas vistas...
Com tantos membros e ainda precisam de fusões...meu deus que vergonha!!
Podemos todos fazer uma fusão em conjunto e acaba se o mundo pra se acabar estas vergonhas.
NOTA ZERO PRA AMBAS


Vergonha porque?

temos mtos membros e dai?ainda cabem alguns dos bons:D

voces é que não os souberam aproveitar e vem agora dizer mal deles!!!

e fracos são todos aqueles que não sabem respeitar os inimigos e com medo vem dizer que é vergonhoso as fusões e no entanto a sua tribo é a campeã delas!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nao tenho nada contra o Mundo 15 axo ele um dos melhores pois são poucas tribos e todas são inimingas uma das outras.

esse mundo vai ser do mais forte pois nao ixiste aliança para ajuda pois cada uma esta sozinha.


Mais é vergonho sim a NceN logo quando perdeu alguns Membros fez logo uma fusão com a NEW.

Nunca esperava isso da NEW pois era uma tribo de valor quer das quer aparesseu no pt15 foi a unica quer mostro quem mandava quer fez frente de verdade a V.T.@.

Foii a unica quer aparesseu a fazer cordenados a Membros da V.T.@ a esquenta a mente da V.T.@ pois a NceN nunca fez isso.

Sor tinha mente para a (ELMU) atual OVER e agora a OVER estas a vira o jogo agora me diz a NceN tem tantas frentes de Batalha quer nao tem o merito de dizerr quer estas a ganha em uma frente.

Esperava mais da Grandiosa NEW tavão indo bem sozinhos.
Comprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Este forum por cada dia que passa perde interesse...

So quero relembrar que o mapa existe e favor ir consultar...
Ve se a VT@ com meio mundo e nem sempre foi assim..
Muitas conquistas ao inimigo entao...sem duvida os melhores,ninguem falou...
Ironico..


Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao...........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nao tenho nada contra o Mundo 15 axo ele um dos melhores pois são poucas tribos e todas são inimingas uma das outras.

esse mundo vai ser do mais forte pois nao ixiste aliança para ajuda pois cada uma esta sozinha.


Mais é vergonho sim a NceN logo quando perdeu alguns Membros fez logo uma fusão com a NEW.

Nunca esperava isso da NEW pois era uma tribo de valor quer das quer aparesseu no pt15 foi a unica quer mostro quem mandava quer fez frente de verdade a V.T.@.

Foii a unica quer aparesseu a fazer cordenados a Membros da V.T.@ a esquenta a mente da V.T.@ pois a NceN nunca fez isso.

Sor tinha mente para a (ELMU) atual OVER e agora a OVER estas a vira o jogo agora me diz a NceN tem tantas frentes de Batalha quer nao tem o merito de dizerr quer estas a ganha em uma frente.

Esperava mais da Grandiosa NEW tavão indo bem sozinhos.
Comprimentos.

Amigo a questao nao é essa, é bom darem-nos valor porque realemente merecemos e fizemos coordenados rapidos e limpos, mas no meio de tudo há smepre a falta de fair play que estraga o jogo nao é verdade?

Pois....
 

DeletedUser

Guest
Amigo a questao nao é essa, é bom darem-nos valor porque realemente merecemos e fizemos coordenados rapidos e limpos, mas no meio de tudo há smepre a falta de fair play que estraga o jogo nao é verdade?

Pois....



Sim mais relembro que ninguem tem culpa de vcs recrutarem noobs e colvade e tambem quer nao é sor a NceN quer tem Membros covarde e noobs.

Todas as tribos tem esses Membros quer mete VERGONHA.

Esses dias mesmo em 3 dias de atack ve um gajo e a baixo ele era da NceN era um multcontas levo um cordenado de 2 pley da V.T.@ e dixistil o nome dele era Alex1970 da (NceN) nem sei quer foi 3 dias porde ser acho quer foi sor 2 dias.

xD.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo