Visual aldeias

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Pior atualização de sempre, não sei o que é que têem na cabeça para lançar uma atualização destas e não deixar os jogadores escolherem se querem manter as 2 antigas (classica ou nova)
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
Deverá haver pessoas que vão amar o novo mapa, no entanto eu não gosto, como tal a única coisa que peço é a opção de escolha que já tinha anteriormente, por forma a poder escolher o que mais gosto.

Obrigado
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Pior atualização de sempre, não sei o que é que têem na cabeça para lançar uma atualização destas e não deixar os jogadores escolherem se querem manter as 2 antigas (classica ou nova)
Deixem a opção das duas antigas para que possamos escolher... esta não é muito apelativa nem fluida para quem anda muito tempo pelo mapa. Está pesada...
 

Maluma Babyy

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Este mapa não dá com nada. Não é apelativo e custa muito olhar para o mapa assim. Peço que retirem ou que dêem a liberdade de cada um escolher como quer o mapa.

Obrigado
 

- Watermelon

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Provavelmente as críticas em relação ao novo mapa por parte de alguém que o vê pela primeira vez serão bastante diferentes daquelas feitas por jogadores habituados aos grafismos passados. Como tudo na vida, o que agrada a uns não agrada a outros.

Dito isto, e repetindo o que por aqui se reclama, a opção de optar por este gráfico ou o anterior seria bastante apreciada
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Demasiado pesado para quem joga isto durante várias horas. Não é fácil discernir entre aldeias de 3000-8999 e 9000+, cansa muito os olhos.
Comecei no mundo 5, mas ainda assim prefiro o mapa moderno, é mais leve para os olhos.

Peço veementemente que alterem para os gráficos modernos.
O jogo precisa de mudanças, mas certamente que não nos gráficos.
 
Topo