|...| vs =ATR=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem a |...| tinha-nos assinalado como inimigos e nem sequer se deram ao trabalho ou, melhor, dignidade de nos avisarem para aquecerem as coisas.

Bem tudo tem o seu fim.
Declaro aqui a primeira guerra oficial da =ATR= contra a |...|


Deixo um bom jogo aos |...| e, mas um ainda melhor á =ATR=
 

DeletedUser23796

Guest
Bem a |...| tinha-nos assinalado como inimigos e nem sequer se deram ao trabalho ou, melhor, dignidade de nos avisarem para aquecerem as coisas.

Bem tudo tem o seu fim.
Declaro aqui a primeira guerra oficial da =ATR= contra a |...|


Deixo um bom jogo aos |...| e, mas um ainda melhor á =ATR=

Podiam tar a marcar-vos no mapa ? o_O

Força ATR ;)
 

DeletedUser18406

Guest
ATR :D
O amdrezinho é um lutador e aposto que a atr ganha xb
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |...|
Players:

Side 2:
Tribes: =ATR=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 56
Lado 2: 8
Diferença: 48

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 123,228
Lado 2: 31,753
Diferença: 91,475

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2,842
Diferença: 2,842

chart

 

DeletedUser18747

Guest
Por acaso foi isso...

É bom ver que nem Declaração de guerra fizeram... lol

Boa Sorte para ambas as tribos...

Daqui a umas 2 horas são 2 para nosso favor ;)

King - esse teu espião dizes que tens (supostamente, que é mentira lol) não ta fazendo grande efeito :O
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja uma luta muito renhida e que ganhe a melhor. Forca |...| estou a torcer por voces.:D
 

DeletedUser

Guest
Sim isso é certo,mas foi só uma conquista,o que não representa quase nada. Espero que seja uma grande guerra e que ganhe a melhor claro.;)
 

DeletedUser

Guest
Podes estar a torçer por eles, mas não muda os resultados :D hehe

O que é curioso é que todos tirando uns 4 +/- são ex. |...| ...

Curiosidade:

Tu eras lider da |...| mas depois comecaste de novo o mass recrute e mais uma vez deu para o torto... Troceste esses ex CRUZ para aqui e depois eles com MP começaram e insentivar o pessoal para uma nova tribo sem o reconhecimento de nós conselho... Depois vi varios passos estranhos um dos quais a demissão do Amdrezinho10 da liderança e depois mensagens no forum a dizer...

"Tá pessoal a sair... :D"
"Tamos a cair :D"

Parecia mesmo que estava contente com esta situação... Mas depois vi ele a sair da tribo e vi claro que foi só uma jogada para criar uma nova tribo...

Mas tem calma Andre... 3 tribos criadas - > Fizes-te em todas o mass recrute de sempre... Tem cuidado para nao criares a 4º...

Att. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O que é curioso é que todos tirando uns 4 +/- são ex. |...| ...

Curiosidade:

Tu eras lider da |...| mas depois comecaste de novo o mass recrute e mais uma vez deu para o torto... Troceste esses ex CRUZ para aqui e depois eles com MP começaram e insentivar o pessoal para uma nova tribo sem o reconhecimento de nós conselho... Depois vi varios passos estranhos um dos quais a demissão do Amdrezinho10 da liderança e depois mensagens no forum a dizer...

"Tá pessoal a sair... :D"
"Tamos a cair :D"

Parecia mesmo que estava contente com esta situação... Mas depois vi ele a sair da tribo e vi claro que foi só uma jogada para criar uma nova tribo...

Mas tem calma Andre... 3 tribos criadas - > Fizes-te em todas o mass recrute de sempre... Tem cuidado para nao criares a 4º...

Att. :rolleyes:

Amigo, um pequeno facto no início do teu discurso está como hei-de dizer? bastante errado.

Na tribo, há 12 ex -G.I-, e 5 ou 6 (não me recordo nem me apetece rever) ex |...|

Mas só por acaso, é que sabes, há uma diferença, "pequena", mas há.

E depois não sei se foi o que quiseste dizer, mas o Amdrezinho é um membro como eu sou na tribo. Não é líder.



Classificação da tribo no continente 45
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias

2 |...| 369.570 105

4 =ATR=

Para se poder comparar mais tarde.
 

DeletedUser

Guest
tenho 1 amigo pessoal na ATR e supostamente pelo que me disse o amdrezinho10 e um simples membro os dois lideres são o kajo555 e o angel26 por isso amigo no coment...

que ganhe a melhor tribo
....
 

DeletedUser29275

Guest
...

eu sou ex. |...| e tenho muito respeito pelos membros de la.
mas agora estou com a =ATR= e do lado dela que vou ficar e vou fazer tudo para sair vitorioso da primeira guerra da minha tribo :D
 

DeletedUser

Guest
tenho 1 amigo pessoal na ATR e supostamente pelo que me disse o amdrezinho10 e um simples membro os dois lideres são o kajo555 e o angel26 por isso amigo no coment...

que ganhe a melhor tribo
....

Ele disse-te e disse-te muitíssimo bem.
 

DeletedUser

Guest
Ele disse-te e disse-te muitíssimo bem.

Por isso mesmo que disse que o andre criou 3 tribos e nao 4 tribos...

Mas eu sei que mais tarde ou mais cedo vai haver alguma coisa que vai dar para o torto e vao sair.. e depois quem fica na tribo?

O pessoal de 3 mil etc e depois ai vou ver o que vao fazer...

Mais coisas in game...

PS:. Eu desisti..
 

DeletedUser

Guest
Por isso mesmo que disse que o andre criou 3 tribos e nao 4 tribos...

Mas eu sei que mais tarde ou mais cedo vai haver alguma coisa que vai dar para o torto e vao sair.. e depois quem fica na tribo?

O pessoal de 3 mil etc e depois ai vou ver o que vao fazer...

Mais coisas in game...

PS:. Eu desisti..

Se alguma der apra o torto não é problema teu, certo? Então não te preocupes conosco que neste momento nós também não.

Se der alguma coisa apra o torto depois vê-se.

E como dizes que mais tarde ou mas cedo vai dar alguma coisa apra o torto deste lado eu digo o mesmo nesse lado, se é que ainda naõ deu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo