|...| vs =ATR=

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem já vi que isto está tudo animado :)

Vá tenho que dizer que adoro a forma com o xking fala de nós :p

O amdre veio, e está se a portar como um membro normal, tem ajudado em tudo.

A nossa tribo veio para ficar, qualquer objecção fale com kajo555 ou angel26.

Nós nao somos os maiores, nem voces. Por isso se quiserem provar alguma coisa, façam isso, dentro da guerra.
Cumps.
Angel26
 

DeletedUser18747

Guest
O que é curioso é que todos tirando uns 4 +/- são ex. |...| ...

Curiosidade:

Tu eras lider da |...| mas depois comecaste de novo o mass recrute e mais uma vez deu para o torto... Troceste esses ex CRUZ para aqui e depois eles com MP começaram e insentivar o pessoal para uma nova tribo sem o reconhecimento de nós conselho... Depois vi varios passos estranhos um dos quais a demissão do Amdrezinho10 da liderança e depois mensagens no forum a dizer...

"Tá pessoal a sair... :D"
"Tamos a cair :D"

Parecia mesmo que estava contente com esta situação... Mas depois vi ele a sair da tribo e vi claro que foi só uma jogada para criar uma nova tribo...

Mas tem calma Andre... 3 tribos criadas - > Fizes-te em todas o mass recrute de sempre... Tem cuidado para nao criares a 4º...

Att. :rolleyes:

Falas, falas e nunca te calas :O

So dizes o que te interessa não é? Razões para minha saida ;)

1-Check é mau jogador, mau lider. Liderava, fazia coizas pelas costas. Um exemplo foi quando a tribo Quiet! disse para os melhores irem para lá e o check ja tinha asseitado, se não fosse eu a recusar e dixe que ele saia mal se fizesse isso. E ia dexar alguns membros para traz. Deixei-me de dar bem com ele.

2- Alguns criticavam a minha maneira de liderar, mas na parte da diplomacia, de ter so inimigos e nada de alianças ou pactos de agressão. Tinhamos inimigos e posso dizer que tavamos a ganhar, tinhamos grande esperito de equipa.

3- Demitime da liderança e esperei para ver o que aconteçia, como iam liderar.

4- Passados dois dias, ja tinhamos 2 alianças e quaze inimigos nenhuns. Pouca coiza tinha para conkistar. Alguns nao concordavam com isso, os verdadeiros guerreiros ex: da aurora vermelha, kajo...

5- Começou a haver saidas da tribo, o que ja tava informado e ja sabia que ia acontecer, dessidi sair e levei os que achei que mericiam e eram grandes jogadores, mts ainda ficaram ai e se a tribo onde estou LIDERADA POR Angel e Kajo, permetice mais entrada de membros mais alguns vinham.

6- Não prexizo de ser lider para ter respeito e posso dizer que sou mais respeitado «por membros dai da tribo que supostamente " Lideres" do que tu e o check... HEHE

7- A verdade é que a vossa tribo sem mim, ficou a flutuar e vai cair. E até dá para rir quando o check me vem dizer que é um dos melhores lideres de tribos e um dos melhores jogadores de tw status.

8- Parece que eu era o pilhar dessa tribo :O digam o que dixerem com a minha saida voçes teem ido a baixo e vao cair. Parece a tribo do king Charles, quando ele deseste aquiet! não vai a mais lado nenhum. E Parabens nos ultimos dias, tens te juntado há lista dos noobs do pt17

Há duvidas? Se quizerem mais algum exclarecimento é so pedir.
 

DeletedUser

Guest
Se alguma der apra o torto não é problema teu, certo? Então não te preocupes conosco que neste momento nós também não.

Se der alguma coisa apra o torto depois vê-se.

E como dizes que mais tarde ou mas cedo vai dar alguma coisa apra o torto deste lado eu digo o mesmo nesse lado, se é que ainda naõ deu.

Deu para o torto aqui porque muitos dos noobz já sairam da tribo... Claro que saiu jogadores importantes como o Auroravermelha... Mas nós resistimos... Nao somos como o que o Andre disse que quando da para o torto procura outra tribo...

E segundo a diplomacia com a Quiet! nao foi feita e nem sequer tinhamos contactado eles... Só demos opiniões mas nao fomos a lado nenhum..

Terceiro - Sim demetistete do cargo andre e depois que fizes-te?

Mensagens de noob no forum e depois bye bye tribo nao foi?

Mas tem calma que para esta guerra temos nossas estratégias...

Att.
 

DeletedUser

Guest
Deu para o torto aqui porque muitos dos noobz já sairam da tribo... Claro que saiu jogadores importantes como o Auroravermelha... Mas nós resistimos... Nao somos como o que o Andre disse que quando da para o torto procura outra tribo...

E segundo a diplomacia com a Quiet! nao foi feita e nem sequer tinhamos contactado eles... Só demos opiniões mas nao fomos a lado nenhum..

Terceiro - Sim demetistete do cargo andre e depois que fizes-te?

Mensagens de noob no forum e depois bye bye tribo nao foi?

Mas tem calma que para esta guerra temos nossas estratégias...

Att.


Se deu para o torto então não precisas de te preocupar conosco, neste momento está tudo sobre rodas e até dar para o torto parece-me que aidna vai demorar, embora me possa enganar logicamente.

E o que ele fez foi uma escolha, decidiu mudar de tribo, não há que criticar. São decisões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, uma coisa tenho que referir :)

Que possivelmente esta vai ser a guerra mais facil que iremos ter, e o Amdre, bem falais deles mas ele pouco a pouco está a comer-vos as aldeias ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, uma coisa tenho que referir :)

Que possivelmente esta vai ser a guerra mais facil que iremos ter, e o Amdre, bem falais deles mas ele pouco a pouco está a comer-vos as aldeias ;)

Muitas supresas viram... Pensam que é só nos veremos.. :)
 

DeletedUser

Guest
Esperemos para ver se será como o angel disse ou se as vossas surpresas (se aparecerem) mudarão alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Falas, falas e nunca te calas :O

So dizes o que te interessa não é? Razões para minha saida ;)

1-Check é mau jogador, mau lider. Liderava, fazia coizas pelas costas. Um exemplo foi quando a tribo Quiet! disse para os melhores irem para lá e o check ja tinha asseitado, se não fosse eu a recusar e dixe que ele saia mal se fizesse isso. E ia dexar alguns membros para traz. Deixei-me de dar bem com ele.

2- Alguns criticavam a minha maneira de liderar, mas na parte da diplomacia, de ter so inimigos e nada de alianças ou pactos de agressão. Tinhamos inimigos e posso dizer que tavamos a ganhar, tinhamos grande esperito de equipa.

3- Demitime da liderança e esperei para ver o que aconteçia, como iam liderar.

4- Passados dois dias, ja tinhamos 2 alianças e quaze inimigos nenhuns. Pouca coiza tinha para conkistar. Alguns nao concordavam com isso, os verdadeiros guerreiros ex: da aurora vermelha, kajo...

5- Começou a haver saidas da tribo, o que ja tava informado e ja sabia que ia acontecer, dessidi sair e levei os que achei que mericiam e eram grandes jogadores, mts ainda ficaram ai e se a tribo onde estou LIDERADA POR Angel e Kajo, permetice mais entrada de membros mais alguns vinham.

6- Não prexizo de ser lider para ter respeito e posso dizer que sou mais respeitado «por membros dai da tribo que supostamente " Lideres" do que tu e o check... HEHE

7- A verdade é que a vossa tribo sem mim, ficou a flutuar e vai cair. E até dá para rir quando o check me vem dizer que é um dos melhores lideres de tribos e um dos melhores jogadores de tw status.

8- Parece que eu era o pilhar dessa tribo :O digam o que dixerem com a minha saida voçes teem ido a baixo e vao cair. Parece a tribo do king Charles, quando ele deseste aquiet! não vai a mais lado nenhum. E Parabens nos ultimos dias, tens te juntado há lista dos noobs do pt17

Há duvidas? Se quizerem mais algum exclarecimento é so pedir.


[2]

Tenho a dizer sobre isto que fui da |...| e a unica coisa que gostei foi o terem muitos inimigos e poucos aliados nenhuns até acho, não me lembro, o check é um pessimo lider, não é difamar ninguem mas é a minha opinião, e tenho provas como a jogar é o mesmo, tentou conquistarme uma aldeia mandou poucas tropas de ataque com defesa e ainda por cima mandou nobre apenas com defesa, correu mal que defendi, são pessoas como estas que não fazem falta nenhuma ao jogo, vêm-se gabar e no fundo são uns noobs como muitos que ai andam.

Quanto á guerra estou a dar apoio á ATR, pareceme boa tribo e está com os pés assentes..
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode pôr estatisticas sff?

Eu não ponho pois como não pertenco a esta guerra podem levar a mal.
 

DeletedUser18747

Guest
[2]

Tenho a dizer sobre isto que fui da |...| e a unica coisa que gostei foi o terem muitos inimigos e poucos aliados nenhuns até acho, não me lembro, o check é um pessimo lider, não é difamar ninguem mas é a minha opinião, e tenho provas como a jogar é o mesmo, tentou conquistarme uma aldeia mandou poucas tropas de ataque com defesa e ainda por cima mandou nobre apenas com defesa, correu mal que defendi, são pessoas como estas que não fazem falta nenhuma ao jogo, vêm-se gabar e no fundo são uns noobs como muitos que ai andam.

Quanto á guerra estou a dar apoio á ATR, pareceme boa tribo e está com os pés assentes..

Nem todos gostavam da minha filosofia de jogo nao sei porque, cobardia, inveja... nao sei o que é. mas em fim

boa sorte tambem para ti e para a tribo que tás ;)
 

DeletedUser

Guest
Respeito ambas as tribos.
No entanto, torço pela ART porque tenho colegas ex.GI lá e como sempre os respeitei, torço por eles e espero que saiam a ganhar (o que não duvido pelo que eu conheço de alguns jogadores).
Vão actualizando as stats e tal, para a malta estar informada.
cmpts
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =ATR=
Players:

Side 2:
Tribes: |...|
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 8
Lado 2: 6
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 26,280
Lado 2: 13,889
Diferença: 12,391

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,829
Lado 2: 0
Diferença: 6,829

chart
 

DeletedUser18406

Guest
Eu tou a torcer pela =ATR= como já disse ;)

Mas reparo que as duas tribos ainda não estão solidificadas dadas as tantas mudanças de tribo e fusões para cá para lá. Quando eu vi a tribo +FF- em que houve uma fusão dos FD com outros pensei para mim que não ia dar resultado se juntarem e afinal estava certo.
Depois fizeram novamente uma tribo, a |...|, que foi um género de update da tribo +FF- em que os noobs saíram e "bons jogadores" se reuniram todos. Foi uma opção de muitas que poderiam tomar mas as fusões fizeram de duas boas tribos uma tribo desunida e debilitada.

Agora houve mais uma quebra como era de se esperar e aqui estamos nós numa guerra.... Boa sorte a ambas...

Quanto ao líder ser bom ou não, não venham aqui espalhar. Cada um faz o que pode por uma tribo. Mas no entanto uns têm a experiência necessária e sabedoria para saber como liderar uma tribo outros nem tanto. É a lei da vida, nem todos podemos ser bons a tudo.

Abraço
 

DeletedUser29091

Guest
o check a tratar da diplomacia é o rei :p

as respostas dele sao sempre "ah..deixa pensar"

vai atr ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu tou a torcer pela =ATR= como já disse ;)

Mas reparo que as duas tribos ainda não estão solidificadas dadas as tantas mudanças de tribo e fusões para cá para lá. Quando eu vi a tribo +FF- em que houve uma fusão dos FD com outros pensei para mim que não ia dar resultado se juntarem e afinal estava certo.
Depois fizeram novamente uma tribo, a |...|, que foi um género de update da tribo +FF- em que os noobs saíram e "bons jogadores" se reuniram todos. Foi uma opção de muitas que poderiam tomar mas as fusões fizeram de duas boas tribos uma tribo desunida e debilitada.

Agora houve mais uma quebra como era de se esperar e aqui estamos nós numa guerra.... Boa sorte a ambas...

Quanto ao líder ser bom ou não, não venham aqui espalhar. Cada um faz o que pode por uma tribo. Mas no entanto uns têm a experiência necessária e sabedoria para saber como liderar uma tribo outros nem tanto. É a lei da vida, nem todos podemos ser bons a tudo.

Abraço

Partilho a mesma opinião que o ogait, mas tenho um "feeling" que a =APR= vai ganhar esta guerra... Boa sorte a ambas as tribos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo