=@= vs +DW-

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22679

Guest
oh master nao precisava isso...é demasiado mau de se ver XD
 

DeletedUser

Guest
oh master nao precisava isso...é demasiado mau de se ver XD

Olá,
Porque não falaste quando tinhamos as estatísticas empatadas???
Agora comvém-te????
Estavas À espera do quÊ ?
Repara:

1 =@= 58.156.403 85.288.125 89
...
16 +DW- 6.513.547 6.513.547 31



Achas que é assim tão estranho?
Nós não fazemos absorções e fusões, talvez seja por isso que aches estranho.


Continuação de Boa Guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
perdiga disse:
isto é um jogo de guerra,se só jogas de dia é porque tens medo do escuro...lol


isso nao é desculpa...foram apanhados desprevenidos onde ja sabiam que nós iamos acabar com voçes,portanto simplesmente o erro foi vosso e mérito foi nosso em voltar-mos a provar que mereçemos o titulo de melhor tribo deste mundo!


cumps

Olá perdiga,

antes de mais os parabéns por nunca cá teres posto os pés enquanto estavam a levar na boca e o Mundo 15 inteiro vos viu caladinhos num canto sem oferecer resposta e por teres agora a coragem de aparecer quando estão a ganhar nas estatísticas. Realmente nesse aspecto demonstraste o que é ser um verdadeiro =@=, estás de parabéns!

Se jogo só de dia é porque tenho medo do escuro? Hahahaha realmente deves ser mais um que passa 16 horas no pc, um anti social que a única relação que mantem é com o tribos e não sabe o que são festas, discotecas, dormir, etc. Menino, se não podemos passar cá as noites todas como vocês é porque ainda temos vida para além disto e nisso não estou a ver o vosso mérito, mas sim a vossa desgraça.

tostas disse:
kangas o jamal..........os melhores liders do mundo........lol

DW....a melhor tribo do mundo........

parabens.......pela vossa derrota..........agora inventam desculpas.............lol..............já foram...........


antes eram os melhores sfrrem um coordenado..........agora a @ é td e mais alguma coisa...........desculpas ..............adeus..........dw .........vão para outro mundo..........que neste já cantam mais..............agora qualquer resposta vossa ao meu post...........é desculpas...........só desculpas...........é que vcs sabem fazer..............

O melhor orador de fórum alguma vez visto, aí está ele! Tostas, sem qualquer sentido ofensivo devias tentar mudar a tua maneira de escrever para os teus posts terem mais credibilidade ;)

Passando uma análise ao teu texto.

Nós, +DW-, declaramos aqui em praça pública que fomos derrotados pela tribo =@=! Com a chegada das férias não temos tempo nem paciência para passar os dias e noites inteiros online para defender os vossos ataques, por isso desistimos de jogar neste mundo e saímos derrotados desta guerra!

E sabem que mais? Não nos importamos nada de desistir de um jogo, porque desde o momento em que começa a meter se na nossa vida pessoal não vale a pena jogar mais, perde a pica. E sim tostas, se nos roubaram 200 aldeias na última semana foi porque 50 % dos nossos jogadores já estavam a apagar as contas, mas isso também não importa nada ;)

Por fim, gostava de dar os parabéns a toda a +DW- pelo excelente trabalho que desempenhámos em mais um Mundo que nos proporcionou grandes diversões e em que mais uma vez demonstrámos o que valemos :) Em relação aos nossos adversários, gostava de dar parabéns a jogadores como dragão0069, W@tchman, V.D.F, MasterRB ás vezes, Rebel n1 entre alguns bons jogadores que mostraram realmente o que valem quer pelos ataques que lançaram no vosso grande coordenado e sobretudo por não serem uns perdidos aqui pelo fórum como o tostas, porta minas, o splash que é sem dúvida o mais noob dos =@= e o que só fala quando não está a levar na boquita :p

Uma boa continuação de jogo e que tenham sucesso =@=!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25321

Guest
boas amigos! bem parecek ele afinal estao a astear a bandeira branca da rendiçao!!!! lol!!! os voços grandes jogaores k voçes diziam k eles eram!????
onde estao eles? os sitter defensivos k voçes diziam k eram tao bons? bem.... uma coisa e certa... sem tropas eles nao pdoem fazer nada! e foi o k nos fizemos! acabar com as tropas de defesa... agr e sempre a bombar.....

n queriam um jogo justo??????

aí o teem...... lol

Ó Splash, não estava bem á espera disto mas já vi que as casinhas te andam a subir á cabeça.
Para quem, quando acabou a FOW, enfiou o rabinho entre as pernas e foi a correr para a tribo nº1 do mundo andas a piar muito alto.



Toda gente sabe que és um NOOB a jogar isto. Até tu sabes ou devias saber... :D


Voltando ao assunto,

a =@= está a ganhar sim senhora mas, como já disse algures, eu tinha vergonha de ter demorado tanto tempo a derrotar as tais "formigas" que tanto incomodaram durante meses a fio. :D

Muito menos vinha aqui para o fórum dizer isto e aquilo.
Vocês da =@= nunca se esqueçam que isto é uma luta de David e Golias

Ps: para quem ainda não percebeu, já não jogo isto á uns dias, mas quero deixar aqui um agradecimento e um pedido de desculpas pela forma como abandonei á malta da +DW-

Beijos e abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a nós, a tais formigas e noobs "cor de rosa" que fizeram muito comichão aos grandes!

E sem querer deixar de ser o jogador humilde que sempre fui, parabéns á =@= !
 

DeletedUser

Guest
Bem, só posso deixar os parabéns aos jogadores dos arrobas que sabem jogar e aqueles que não são uns arrogantes egocêntricos que se julgam os maiores da aldeia e que realmente precisavam de ter prestado atenção às aulas de português, tenho é pena que esses tais jogadores não apareçam muitas vezes no fórum.
Claro que temos que ver isto dos dois lados, nós demos no duro para defender, nem sempre conseguimos, os ataques foram muito bem lançados sim e divertiu-se muito por cá a tentar defender as aldeias.
E, só numa nota de apreço, saber não ser convencido é bom, mas saber o que se vale é melhor ainda.
Abraço e até outro mundo, boa sorte e divirtam-se, que é afinal o objectivo dos jogos.

alca
 

DeletedUser17964

Guest
Bem, antes de tudo parabens a =@= sempre conseguiram derrubar as formigas, apesar de ter demorado muito mais do que pensavam :D

Parabens tambem a alguns jogadores da =@= (dragao, w@tchman, V.D.F.) por mostrarem que sabem realmente jogar e que naquela tribo não ha so noobs e convencidos ;)

Parabens a +DW- por mostrar mais uma vez que quantidade nao e qualidade, eramos poucos mas debatemo-nos bem contra uma tribo top 1 bastante superior a nossa em termos de aldeias e membros (apesar de haver algumas "ilegalidades" mas isso ja nao interessa agora:rolleyes:).

Continuação de um bom mundo para todos e espero encontrar-vos noutro mundo :)

Infectedking
 

DeletedUser

Guest
Sei que nunca fui um bom comentador neste tópico e fui muitas vezes indelicado com vocês, mas acima de tudo nao são so esses membros que estão de parabéns, muitos mais estão, mas isso vocês não precisam de saber.

E os bons jogadores que nao referiram e nem aqui apareceram quero lhes dar eu mesmo os parabens e o merito pois foram exemplares no plano que foi proposto.

McBacon66
luisoli
Simpleme
Viriato64
xmidt
zerep
e sem duvida nenhuma
ze do cano.


Sem mais me despeço, no entanto refiro me foram os mais pequenos, mas sempre foram os mais difíceis.
Estão todos de parabéns.

Cumprimentos,
Porta Minas.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos, estatísticas finais:


Side 1:
Tribes: =@= V.T.A
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,561
Lado 2: 1,188
Diferença: 11,373

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 514
Lado 2: 140
Diferença: 374

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 94,603,221
Lado 2: 7,478,829
Diferença: 87,124,392

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,618,011
Lado 2: 1,292,856
Diferença: 3,325,155

chart



Muito obrigado a toda a comunidade que segui-o atentamente esta grande guerra mas no final a =@= e a V.T.A foram inevitáveis,
a +DW- perdeu, e apesar de estas não serem as estatísticas finais apenas dizer que a guerra esta ganha e que podem fechar o tópico

Como vêm pelas estatísticas a +DW- foi completamente exterminada e abatida, foram pequenos como formigas mas grandes de ALMA, muitos parabéns uma grande tribo com jogadores muito bons..

Obrigado, MasterRB
 

DeletedUser

Guest
não tenho nada a ver com isso, mas foi preciso a @ juntar-se a outra tribo, para derrotar as formigas...

Alguem me pode explicar
 

DeletedUser4585

Guest
simpleme, o unico membro que respeito dentro da =@=... ;)

Então +DW-? Rebentem com as estatísticas! Vocês conseguem com esforço ^.^
 

DeletedUser

Guest
simpleme, o unico membro que respeito dentro da =@=... ;)

Então +DW-? Rebentem com as estatísticas! Vocês conseguem com esforço ^.^

Desistimos do mundo como fizemos no PT10. ;)

Desta vez não houve um anúncio no fórum externo porque senão iriamos ser acusados de gabarolice.

No PT10 todos gostavam de nós à semelhança do que acontecia com a birlik.. mas aqui ninguém nos curtia.. :D

Abraço
 

DeletedUser

Guest
não tenho nada a ver com isso, mas foi preciso a @ juntar-se a outra tribo, para derrotar as formigas...

Alguem me pode explicar

Eu explico-te amigo ;)

Como disses-te não têns nada a ver com isto, também não sabes de nada sobre o que se passou nesta guerra, por isso não comentes.. mas eu passo-te a explicar:

Os membros da V.T.A foram membros da =@=, mas ouve um pequeno problema e alguns decidiram sair, nada de mais..

E a V.T.A e a =@= já estavam nesta guerra com a +DW-, e como os jogadores da V.T.A e da =@= estavam juntos nesta guerra coloquei as duas tribos, nada de mais.. Quem está a par desta guerra percebe..

Mas como a guerra parece que acabou, não tenho mais nada a dizer, apenas que gostei muito da atitude da +DW- e espero vê-los em mundos futuros, venham eles que só trazem mais pica nada de medos, grande tribo :)

Eu afirmo de minha justiça que a +DW- foi uma das melhores do m15 até acabar, eu sei do que falo e espero jogar com todos estes fantásticos jogadores como amigos ou melhor ainda como adversários, vos espero então


abraços, mário
 

DeletedUser8992

Guest
o que é pena nisto tudo é que a DW uma das tribos mais organizadas do TW ter levado com 3 tribos k supostamente eram inimigas umas das outras .

a @ assim como a VTA como a myth a maioria dos membros eram todos antigamnte da @

depois da separacao ficaram em guerra.

e o mais triste nisto é que foi preciso eles os 3 acabarem a guerra entre eles para conkistar a DW

e pior ainda é ver que contas da DW ficam nas maos de jogadores da VTA k as defendem de ataques de outras tribos e tiram as tropas para k membros da VTA as conkistem.


é triste ver quando tribos de TOP so conseguem subir conkistando jogadores sem tribo ou k lhes deram as pass

V.T.A a tribo de guerras faceis ehehehh
 

DeletedUser17655

Guest
Este tópico ainda existe? lol .

Esta guerra já terminou à algum tempo, foram sem dúvida óptimos momentos de tw no pt15, e garfield ou dolas como preferires :p, senão me engano, na altura que a V.T.A foi fundada, a guerra já estava praticamente terminada.
Um grande coordenado abalou a +DW- por completo, e apesar das tentativas para ripostar , algumas bem-sucedidas, não deu mesmo.

Umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se, com ou sem batota à mistura, a vitória foi merecida para a =@= da altura.

:)
 

DeletedUser

Guest
Guerra terminada, vitória da =@=, mod´s acho que já podem fechar este tópico, e sim, foi uma boa guerra ;)
 

DeletedUser8992

Guest
Este tópico ainda existe? lol .

Esta guerra já terminou à algum tempo, foram sem dúvida óptimos momentos de tw no pt15, e garfield ou dolas como preferires :p, senão me engano, na altura que a V.T.A foi fundada, a guerra já estava praticamente terminada.
Um grande coordenado abalou a +DW- por completo, e apesar das tentativas para ripostar , algumas bem-sucedidas, não deu mesmo.

Umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se, com ou sem batota à mistura, a vitória foi merecida para a =@= da altura.

:)

mais merecida seria se alguns nao tivessem as contas que eram dos jogadores da DW

eu mesmo ataquei varios e depois me foi dito para nao atacar que era este ou aquele com a conta.

uma pena
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo