=@= vs +DW-

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22482

Guest
Também dou os parabéns ao porta minas, o organizador deste ataque, muito bem feito e organizado.

Como tribo surpreenderam-me muito, também estão de parabéns, mudei um pouco de opinião sobre vocês.
 

DeletedUser17919

Guest
Bem, realmente foi bem coordenado no que toca á hora, data e quantidade de ataques, embora a qualidade deixasse um pouco a desejar, não é motivo para não dar os parabéns nesse aspecto. Bem jogado ;)
 

DeletedUser

Guest
Também dou os parabéns ao porta minas, o organizador deste ataque, muito bem feito e organizado.

Como tribo surpreenderam-me muito, também estão de parabéns, mudei um pouco de opinião sobre vocês.

PAra uma tribo pequena, dão muito mais trabalho que as outras volto a diz-elo kangas tas de parabéns pelo belo trabalho que fizeste.
 

DeletedUser22482

Guest
Bem, realmente foi bem coordenado no que toca á hora, data e quantidade de ataques, embora a qualidade deixasse um pouco a desejar, não é motivo para não dar os parabéns nesse aspecto. Bem jogado ;)

u.u, só se fosse na tua, que eu tenhi uns 500 ataques a cair às 7h00, com nobres do VDF em menos 1 decimo de segundo :|

e o dragão nukes com nobres coordenados (acho que eram nukes, foram tantos que nem fui ver os relatórios xD)
 

DeletedUser27431

Guest
tenho que dar os parabéns ao Mirmidan pela excelente defesa que fez só foi possivel pois estava presente quando lancei os ataques, a boa noticia é que não perdi nenhum full por isso...

=@= rules
 

DeletedUser

Guest
u.u, só se fosse na tua, que eu tenhi uns 500 ataques a cair às 7h00, com nobres do VDF em menos 1 decimo de segundo :|

e o dragão nukes com nobres coordenados (acho que eram nukes, foram tantos que nem fui ver os relatórios xD)

Cala-te Kangas.
A maior parte dos jogadores no teu lugar perderia as aldeias todos, portanto só te tens que sentir orgulhoso pelo bom trabalho que fizeste, parabéns :)
 

DeletedUser20350

Guest
Cala-te Kangas.
A maior parte dos jogadores no teu lugar perderia as aldeias todos, portanto só te tens que sentir orgulhoso pelo bom trabalho que fizeste, parabéns :)

parabens kangas mas para a proxima nao te safas assim lol
 

DeletedUser

Guest
Depois de ver no Tw stats do que vocês estavam a falar

Posso dizer que a =@= está a mostrar o está por de traz da tribo

Pareceu me que houve para aqui um ataque brilhante e ninguém contou nada a ninguém!

Simplesmente magnífico , Parabéns À +DW+ , não deve ter sido nada facil jogar contra estes pesos pesados, quando se está num continente no meio de tantos "grandes" , o mais provável é cair logo à primeira, mas penso que vocês também podem ser considerados grandes pois estão a defender bem contra estes gigantes!


Espero por o desenrolar desta guerra e bem me parecia que ia haver surpresas, esperemos que haja mais.
 

DeletedUser

Guest
Mais estatísticas desta guerra:


Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 5
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 397,949
Lado 2: 48,538
Diferença: 349,411

chart


53555989.gif


Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 104
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,164,040
Lado 2: 942,244
Diferença: 221,796


Parabéns as duas tribos pela boa guerra que estão a prestar de ambos os lados!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

tenho que dar os parabéns ao Mirmidan pela excelente defesa que fez só foi possivel pois estava presente quando lancei os ataques, a boa noticia é que não perdi nenhum full por isso...

=@= rules

Obrigado, igualmente, pois foi um bom esforço ofensivo :) Já agora, eu também não perdi qualquer full... Matei apenas nobres o que me valeu uma grande poupança de tropas ;)

Desde ontem à noite a +DW- aumentou por volta de 14 milhões de ODD... ehehe :p

Cumprimentos,
Mirmidan (do pt15)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,



Obrigado, igualmente, pois foi um bom esforço ofensivo :) Já agora, eu também não perdi qualquer full... Matei apenas nobres o que me valeu uma grande poupança de tropas ;)

Desde ontem à noite a +DW- aumentou por volta de 14 milhões de ODD... ehehe :p

Cumprimentos,
Mirmidan (do pt15)

guyincognito, o bombeiro sempre acordado :)
 

DeletedUser27431

Guest
ainda por cima bombeiro agora ja percebo o quase 100% online...
 

DeletedUser17655

Guest
guyincognito, o bombeiro sempre acordado :)

Master essa tua imagem de perfil já existe alguem com ela aqui no forum , só um pequeno à parte hehe :D


ON TOPIC: Pois bem, isto foi mesmo um coordenado, e dou os meus parabéns, sobre tudo ao W@tchman . Tava a sittar a conta do euro, e aquilo era tanto mas tanto ataque, que eu não fazia a minima ideia onde iam cair os full's verdadeiros. Apesar daqueles 1000 e tal ataques, enquanto sitter ainda consegui matar alguns nobres ao Toste à noite :D

Depois ao acordar, sofri uma visitinha do xmidt hehe , uma aldeia perdida, e espero que não sejam mais :D


Tal como o Kangas disse, depois disso a opinião mudou claramente sobre vocês .

Parabéns à =@= .
 

DeletedUser

Guest
Ena, que mudança no comportamento de ambas as partes. Até se elogiam mutuamente! Isto é caso para dizer que quanto mais me bates, mais gosto de ti lol.

Parabéns à =@= pelo eficaz coordenado e respectivas conquistas. A +DW- está de parabéns pela excelente defesa (apesar de tudo). Assim dá gosto :)

Vá lá DW's, round 2, your move ;)




(Peço desculpa pelo double post)


Uma coisa é conquistar, outra coisa é defender as novas aldeias lol

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: 22/06/2010 15:00:00para22/06/2010 23:15:11

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 9
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,747
Lado 2: 84,115
Diferença: 25,368

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Master essa tua imagem de perfil já existe alguem com ela aqui no forum , só um pequeno à parte hehe :D


ON TOPIC: Pois bem, isto foi mesmo um coordenado, e dou os meus parabéns, sobre tudo ao W@tchman . Tava a sittar a conta do euro, e aquilo era tanto mas tanto ataque, que eu não fazia a minima ideia onde iam cair os full's verdadeiros. Apesar daqueles 1000 e tal ataques, enquanto sitter ainda consegui matar alguns nobres ao Toste à noite :D

Depois ao acordar, sofri uma visitinha do xmidt hehe , uma aldeia perdida, e espero que não sejam mais :D


Tal como o Kangas disse, depois disso a opinião mudou claramente sobre vocês .

Parabéns à =@= .



MAndaram uma mp a dar os parabens, eu tive o trabalho de organizar, mas nao sou eu a causa do sucesso deste coordenado, sim tava tudo explicadinho ate as aldeias, mas se nao atacassem todos nao dava nisto :D ainda assim faltaram muitos atacar.
 

DeletedUser

Guest
Olá
Que dias intensos.
Acho que apesar de nos terem conquistado aproximadamente 40 aldeias e de nos terem causado baixas acho que estamos neste momento a viver um excelente período de guerra.
Estamos a respeitar-nos e a mostrar na batalha.
Há sempre aspectos p'ra quem ataca a melhorar bem como p'ra quem defende também a melhorar.
Perdemos aldeias mas também mostramos que sabemos jogar, defender e somos unidos. Por isso =@= para levarem o troféu vão ter que trabalhar ainda mais. ;)
Talvez o próximo seja a nossa vez :rolleyes:
Resta dizer que estamos novamente em desvantagem e dar também os parabéns a todos os intervenientes e também ao Porta-Minas.

Continuação de boa guerra.
 

DeletedUser25321

Guest
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 11
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 188,624
Lado 2: 102,364
Diferença: 86,260

chart


Boa recuperação da +DW- apesar de estar-mos constantemente sobre ataque penso que esta-mos a dar uma boa resposta...:D:D

Beijos e abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 750
Lado 2: 75
Diferença: 675

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 33
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,157,011
Lado 2: 682,916
Diferença: 5,474,095

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 761,872
Lado 2: 322,493
Diferença: 439,379

chart
 

DeletedUser17320

Guest
Fiz um bom tempo sem aparecer aki e mta coisa já mudou, incluindo o equlíbrio nas estatísticas :cool:
Parece q a =@= virou as baterias pra +DW- :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo