..? vs *FHS*

  • Iniciador do tópico DeletedUser30247
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30247

Guest
a ..? declarou hoje guerra a tribo *FHS* devido a uns ataques ocorridos a um jogador nosso.

com isso víramo-nos para eles não só para dominar o resto do K31 como o K41.

Classificação da tribo no continente 31
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 ..? 2,43 Mio. 286
2 *FHS* 1,96 Mio. 250

Classificação da tribo no continente 41
Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 *FHS* 13,43 Mio. 1.601
2 S.K 786.840 107
3 ..? 634.025 72

veremos como estará mudado isto no final da guerra.

deve ser uma guerra demorada mas muito activa de ambos os lados.

boa sorte e bom jogo

Sir Riku líder da ..?

Estatísticas actuais

Side 1:
Tribes: ..?
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 14
Diferença: 4

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,579
Lado 2: 112,866
Diferença: 33,287

chart



Side 1:
Tribes: ..?
Side 2:
Tribes: *FHS*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 12
Diferença: 8


chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,365
Lado 2: 105,033
Diferença: 74,668

chart


a ..? neste momento está em desvantagem

vamos a ver os próximos episódios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os *FHS* não são dos piores que já vi , mas não têm skill para ganhar :p
 

DeletedUser27007

Guest
Falei a maioria nem todos, e dúvido que me façam mudar de opinião.
 

DeletedUser30247

Guest
A maioria noobs.

a *FHS* não é o que parece.

será uma guerra interessante certamente.

out concordo contigo na parte de não serem dos piores, ate tenho grande respeito pelo trabalho feito por eles ate aqui.

agora que serão metidos a prova, assim como os jogadores da retaguarda da ..? veremos quem sairá por cima.
 

DeletedUser27007

Guest
a *FHS* não é o que parece.

será uma guerra interessante certamente.

out concordo contigo na parte de não serem dos piores, ate tenho grande respeito pelo trabalho feito por eles ate aqui.

agora que serão metidos a prova, assim como os jogadores da retaguarda da ..? veremos quem sairá por cima.

É a minha opinião espero que deem uma lavada neles para não queimar minha língua!hehehe
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, não vivo muito intensamente nesta parte do mundo, mas conheço um pouco sobre cada uma das tribos.

A FHS até onde sei é uma tribo bem organizada, em grande fase de crescimento que veio de uma fusão.

Pode-se apostar nela pela vontade, determinação e união de seus membros, o que nessa fase que estão passando é o que mais acontece dentro da tribo.

E tambem a ..? que é uma tribo bem liderada, organizada e com otimos jogadores.


Não sei bem mais acho que ambas estão em guerra com a GTA!, que pode ser um fator decisivo para esta guerra.

Desde já desejo boa sorte a ambas e que vença a melhor.

Obs: Quero que façam o ~FE~ tremer porque isto está precisando.
 

DeletedUser

Guest
A maioria noobs.

gostava de saber o que sabes sobre a tribo para dizeres a maioria são nobes .. enfim .

lider *FHS*

Bom jogo a todos os jogadores desta guerra e que no final ganhe a melhor tribo :)

Comprimentos .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podemos ser noobs, etc... Mas uma coisa garanto somos muito unidos e vamos dar muita luta...

Cumprimentos
rafaelm20
 

DeletedUser

Guest
galacocity, não pode chamar os outros de noob's...
veja o tempo que o PT20 existe, e tu ainda tá pra chegar aos 340 mil.

Ambas as tribos tem jogadores competentes, se não... não estariam onde estão.

Deveria se valorizar-os por estar onde estão, e não por critica-los antes de ver seu trabalho.

É uma lastima que jogadores que se dizem "bons" como voce, critiquem os mais novos por estarem em uma tribo com medos nome do que a sua.

Tenta reconheçer os outros ao invez de seu proprio umbigo amigo.

Desde já repito que desejo boa sorte a ambas as tribos, torço pela FHS, porque quero que mostrem que os "noobs" também são capazes de fazer alguma coisa.

Um abraço.

Ahhh.. só pra lembrar, uma tribo não muito conhecida chamada SICA, está a dar um trabalho danado a sua tribo, será porque?

se os que não estão no top sempre fossem noobs, isso não teria graça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
galacocity, não pode chamar os outros de noob's...
veja o tempo que o PT20 existe, e tu ainda tá pra chegar aos 340 mil.

Ambas as tribos tem jogadores competentes, se não... não estariam onde estão.

Deveria se valorizar-os por estar onde estão, e não por critica-los antes de ver seu trabalho.

É uma lastima que jogadores que se dizem "bons" como voce, critiquem os mais novos por estarem em uma tribo com medos nome do que a sua.

Tenta reconheçer os outros ao invez de seu proprio umbigo amigo.

Desde já repito que desejo boa sorte a ambas as tribos, torço pela FHS, porque quero que mostrem que os "noobs" também são capazes de fazer alguma coisa.

Um abraço.

Ahhh.. só pra lembrar, uma tribo não muito conhecida chamada SICA, está a dar um trabalho danado a sua tribo, será porque?

se os que não estão no top sempre fossem noobs, isso não teria graça.

Gostei muito da força que desta a tribo FHS não só é minha como todos os jogadores que tenho lá dentro e não só por mim mas sim por eles todos um grande obrigado e estamos todos os dias a trabalhar para as pessoas que falam mal dos mais novos etc, que parem de pensar só neles e valorizem mais o trabalho dos noobs como eles dizem, isso é triste estamos todos para o mesmo jogar tribos, e sem duvida tenho uma tribo muito unida .
Como todas as outras já tivemos baixos e altos, mas desta vez farei de tudo para demonstrar que os noobs sabem trabalhar em grupo e tem estratégias montada para ganhar esta guerra . no final como disse veremos .

E como já disse volto a dizer bom jogo a todos os jogadores desta guerra não só da minha tribo como da inimiga .


Comprimentos
 

DeletedUser

Guest
galacocity, não pode chamar os outros de noob's...
veja o tempo que o PT20 existe, e tu ainda tá pra chegar aos 340 mil.

Ambas as tribos tem jogadores competentes, se não... não estariam onde estão.

Deveria se valorizar-os por estar onde estão, e não por critica-los antes de ver seu trabalho.

É uma lastima que jogadores que se dizem "bons" como voce, critiquem os mais novos por estarem em uma tribo com medos nome do que a sua.

Tenta reconheçer os outros ao invez de seu proprio umbigo amigo.

Desde já repito que desejo boa sorte a ambas as tribos, torço pela FHS, porque quero que mostrem que os "noobs" também são capazes de fazer alguma coisa.

Um abraço.

Ahhh.. só pra lembrar, uma tribo não muito conhecida chamada SICA, está a dar um trabalho danado a sua tribo, será porque?

se os que não estão no top sempre fossem noobs, isso não teria graça.


bem dito

todos temem o direito a jogar e a aprender.
 

DeletedUser33119

Guest
Não conheço de perto nenhuma destas duas tribos. A ..? é conhecida aqui do forum, mas a FHS não.

Boa sorte às duas.
 

DeletedUser

Guest
Não conheço de perto nenhuma destas duas tribos. A ..? é conhecida aqui do forum, mas a FHS não.

Boa sorte às duas.


Obrigada, e sim tens razão a FHS não é conhecida no forum mas acredita que acompanha muito o forum .

Comprimentos e bom jogo .

tanto quanto vez se falarem para a FHS alguém responde e não esconde a cara . :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo