..? vs *FHS*

  • Iniciador do tópico DeletedUser30247
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
galacocity, não pode chamar os outros de noob's...
veja o tempo que o PT20 existe, e tu ainda tá pra chegar aos 340 mil.

Ambas as tribos tem jogadores competentes, se não... não estariam onde estão.

Deveria se valorizar-os por estar onde estão, e não por critica-los antes de ver seu trabalho.

É uma lastima que jogadores que se dizem "bons" como voce, critiquem os mais novos por estarem em uma tribo com medos nome do que a sua.

Tenta reconheçer os outros ao invez de seu proprio umbigo amigo.

Desde já repito que desejo boa sorte a ambas as tribos, torço pela FHS, porque quero que mostrem que os "noobs" também são capazes de fazer alguma coisa.

Um abraço.

Ahhh.. só pra lembrar, uma tribo não muito conhecida chamada SICA, está a dar um trabalho danado a sua tribo, será porque?

se os que não estão no top sempre fossem noobs, isso não teria graça.

Se você tivesse reparado já tinha parado de jogar a muito tempo, segundo não falei que todos eram noobs falei a maioria e eles tem sim jogadores competentes, eu acompanho eles pois tenho um colega que joga lá por isso posso falar dúvido que você tenha acompanhado eles tão de perto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
galacocity, não pode chamar os outros de noob's...
veja o tempo que o PT20 existe, e tu ainda tá pra chegar aos 340 mil.

Ambas as tribos tem jogadores competentes, se não... não estariam onde estão.

Deveria se valorizar-os por estar onde estão, e não por critica-los antes de ver seu trabalho.

É uma lastima que jogadores que se dizem "bons" como voce, critiquem os mais novos por estarem em uma tribo com medos nome do que a sua.

Tenta reconheçer os outros ao invez de seu proprio umbigo amigo.

Desde já repito que desejo boa sorte a ambas as tribos, torço pela FHS, porque quero que mostrem que os "noobs" também são capazes de fazer alguma coisa.

Um abraço.

Ahhh.. só pra lembrar, uma tribo não muito conhecida chamada SICA, está a dar um trabalho danado a sua tribo, será porque?

se os que não estão no top sempre fossem noobs, isso não teria graça.

Obrigado pelo apoio
 

DeletedUser

Guest
Engana-te em dizer que lá não conheço ninguem.

Até porque tenho um amigo da escola que é da tribo de lá

será que apenas voce conheçe?...

não é assim que as coisas funcionam.

A SICA ainda está a dar trabalho, se não as estatisticas tavam lá a 100 de diferença, temos de ser sinceros.

Acho a F.E.L bem mais competente, mais centrada e mais organizada, mais há tribos menores que também podem fazer valer o seu nome.
o que acho que é o caso de agora.

Por isso quero que a guerra seja bem agradavel ;)
 

DeletedUser

Guest
a guerra nuca é agradável lol

mais vai dar muito que falar e eu vos garanto :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, vamos lembrar que há um tempo atrás, quando a GTA! declarou guerra à ..?, todo mundo disse que era vitória certa da GTA!, sendo isso apenas uma questão de tempo.
Mas ao fim mostramos nosso valor, somos poucos mas unidos, é isso que conta.
Essa vai ser a oportunidade da FHS também mostrar seu valor, é provavelmente a primeira guerra desse porte enfrentada por eles, pode ser que nao resistam ou pode ser que façam mágica e saiam na melhor.
Apenas o tempo dirá...
Até lá, boa sorte para ambos os lados, mas é claro, na minha opinião, vai dar ..? =D
 

DeletedUser

Guest
Não podem comparar-se á FHS.
Vocês além de mais organizados e bem lideres, estão bastante compactos no mapa e com crescimento exponencial mas controlado.

Além disso, e recentemente como líder da GTA!, sempre foi público que a organização do K32 foi um fiasco.
Por nossa e só nossa culpa.

A história poderia ter sido diferente mas foi assim que se escreveu, agora resta aprender com os erros e não voltar a falhar.
Estamos cá para ficar, e para não falhar mais.

Neste guerra, a aposta vai para a ..?

Sem mais,
Nevo
 

DeletedUser

Guest
Bem, vamos lembrar que há um tempo atrás, quando a GTA! declarou guerra à ..?, todo mundo disse que era vitória certa da GTA!, sendo isso apenas uma questão de tempo.
Mas ao fim mostramos nosso valor, somos poucos mas unidos, é isso que conta.
Essa vai ser a oportunidade da FHS também mostrar seu valor, é provavelmente a primeira guerra desse porte enfrentada por eles, pode ser que nao resistam ou pode ser que façam mágica e saiam na melhor.
Apenas o tempo dirá...
Até lá, boa sorte para ambos os lados, mas é claro, na minha opinião, vai dar ..? =D


Acredita, já tivemos em guerras, não eram muito grandes, mas era muitas ao mesmo tempo
 

DeletedUser

Guest
declaramos guerra ao k inteiro e ganhamos


a partir dai foi sempre a subir e agora já dominamos 2 k e meio e espero que em breve o 31 e 32 tb

até lá veremos o que acontece :)
 

DeletedUser

Guest
'noobs' vão entrar em acção !

Boa sorte ás duas tribos, e claro, que estou pela minha *FHS* :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30247

Guest
declaramos guerra ao k inteiro e ganhamos


a partir dai foi sempre a subir e agora já dominamos 2 k e meio e espero que em breve o 31 e 32 tb

até lá veremos o que acontece :)

não sejas guloso companheiro

:p
 

DeletedUser

Guest
É areia a mais para um camião tão pequeno.

Mais não digo.
 

DeletedUser3626

Guest
Isto agora é que vai mostrar quem é realmente a FHS.
A ..? é muito boa, bons jogadores, organização, etc., nós temos muitos jogadores que já mostraram o seu valor neste jogo.
De certo será uma excelente guerra, e que no fim, permaneça a melhor ;)
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Hummm... 2 grandes guerras ja, so falta a outra tribo que esta a planear declarar guerra declarar la pra por a cereja no topo do bolo e assim ja fazia 3 grandes guerras...


Vamos la *FHS* mostrar o nosso valor...
 

DeletedUser

Guest
Hummm... 2 grandes guerras ja, so falta a outra tribo que esta a planear declarar guerra declarar la pra por a cereja no topo do bolo e assim ja fazia 3 grandes guerras...


Vamos la *FHS* mostrar o nosso valor...

Até aqui sobreviveram a carregar em tribos mais pequenas e e aproveitar os melhores, nada contra, mas está na altura de uma prova de fogo, neste caso 2 :p
 

DeletedUser

Guest
A *FHS* ja teve as suas guerras com tribos do mesmo tamanho ou maior, com a NFH ( antiga tribo top 1 do K41 ao qual eu pertencia), com a familia NHC e com a space, que agora é a SK...

Agora isso e um novo desafio pra nós, a tribo esta super motivada e ainda ninguem demostrou medo com essas 2 guerras...

Os "noobs" vao mostrar o seu valor nessas guerras...
 

DeletedUser

Guest
SIm veremos como se porta agora, eu estou a caminho para testar isso :p
 

DeletedUser

Guest
a 3 Dias tivemos a declaração, gostaria de ter uma atualização das estatisticas, já que falar por falar já fizemos muito ;)
 

DeletedUser34934

Guest
Hummm... 2 grandes guerras ja, so falta a outra tribo que esta a planear declarar guerra declarar la pra por a cereja no topo do bolo e assim ja fazia 3 grandes guerras...


Vamos la *FHS* mostrar o nosso valor...

Quem será a 3º? Oo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo