W.O.W. e WOW vs EWPANT

  • Iniciador do tópico xoliveira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem nao sei porque apagaram o topico onde se discutia esta guerra, mas como ainda nao acabou, fiz um novo topico com o mesmo assunto.


Side 1:
Tribes: WOW W.O.W.
Players:

Side 2:
Tribes: EWPANT
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,042
Lado 2: 190
Diferença: 8,852

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 4
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 71,989,015
Lado 2: 1,365,033
Diferença: 70,623,982

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 235,926
Lado 2: 46,229
Diferença: 189,697

chart
 

DeletedUser

Guest
Oliveira

pede para alterar o tópico para EWPANTH e Fuusão


São os inimigos do K64/63 onde nós estamos querendo dominar

agregar as duas é mais valia,até porque são do mesmo cartaz apenas com nomes diferentes
 

DeletedUser

Guest
Sim nos tamos em guerra contra essas duas tribos, mas como nao sao aliadas... n sei bem se deva fazer isso luank
 

DeletedUser

Guest
Ainda não percebi bem o porque da dissolvencia dos DR assim só vão ser mais facilmente conquistados mas prontos lol recebem menos apoios, etc etc :confused:
 

DeletedUser

Guest
Agora tivemos duas grandes baixas :/


Side 1:
Tribes: WOW W.O.W.
Players:

Side 2:
Tribes: EWPANT
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 5,606
Lado 2: 283
Diferença: 5,323

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 4
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 49,638,794
Lado 2: 2,038,925
Diferença: 47,599,869

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 439,971
Lado 2: 46,229
Diferença: 393,742

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois da desistencia de dois nossos jogadores (devido a um ban) os EWPHANT continuam a perder aldeias e a conquistar aldeias fáceis, as chamadas "Aldeia abandonada". Mas pronto.. é assim... O K63 será nosso a longo prazo. Só adiam a derrota lol

Side 1:
Tribes: W.O.W. WOW
Players:

Side 2:
Tribes: EWPANT
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 0
Diferença: 30

chart
 

DeletedUser

Guest
é jogar á noob's em vez de tentarem travar a guerra não é mais fixe comer barbaras
 

DeletedUser

Guest
Temos de pedir ajuda para derrotar-vos? LOOOOOOOOOL

Vocês já têm os dias contados..

Só vos estamos a deixar irem conquistando e evoluindo aldeias para nos pegarmos aldeias +/- boas claro..
 

DeletedUser

Guest
hahahahahaha ajuda aos wwl ? o martins até a nossa academia dava conta de vocês , com umas estatisticas dQUELAS ali e ainda falas alto
 

DeletedUser

Guest
O facto que o aamartins fala é sobre a minha conquista na área das bárbaras no sul do K63


Conquistei uma aldeia e o apoio mais rápido demorava 32horas!


Pedir apoio rápido aos WWL para tentar segurar,mas não deu,estava ausente no dia e se tivesse on teria defendido o último nobre que veio com defesa...


Mas é isso mesmo,a W.O.W. precisa da WWL,FIRE,RVT LRO para se defender de ataques de aldeias mistas da EWPANTH
:)
 

DeletedUser

Guest
O facto que o aamartins fala é sobre a minha conquista na área das bárbaras no sul do K63


Conquistei uma aldeia e o apoio mais rápido demorava 32horas!


Pedir apoio rápido aos WWL para tentar segurar,mas não deu,estava ausente no dia e se tivesse on teria defendido o último nobre que veio com defesa...


Mas é isso mesmo,a W.O.W. precisa da WWL,FIRE,RVT LRO para se defender de ataques de aldeias mistas da EWPANTH
:)
é luan é isso ai!!! joguinhos seus é esse pedir apoio a wwl....
eu vi o que você fez...
tenho mais pena ainda da wwl acredito que depois de um tempo a wow vai se voltar contra eles
se querem conquistar o mundo é claro vão ter que atacar a wwl mais cedo ou mais tarde .....
estou errado ?

e vocÊs também não conquistam barbaras ?
se não....por que conquistaram o que estavam aqui no k63?

e não vou vir aqui falar muito,,,


:cool:
 

DeletedUser

Guest
é luan é isso ai!!! joguinhos seus é esse pedir apoio a wwl....
eu vi o que você fez...
tenho mais pena ainda da wwl acredito que depois de um tempo a wow vai se voltar contra eles
se querem conquistar o mundo é claro vão ter que atacar a wwl mais cedo ou mais tarde .....
estou errado ?

e vocÊs também não conquistam barbaras ?
se não....por que conquistaram o que estavam aqui no k63?

e não vou vir aqui falar muito,,,


:cool:

lol

Marysousa,Guardian comunicam tudo o que vocês querem.
Mas já adianto ao aamartins,não tem jeito de conseguirem mudar a cabeça dos WWL's colocando essa conversa de nos atacarmos.

Eles não são ''Followers'' como vocês da EWPANTH foram na entrada na D.R.,eles pensam e entendem que nós sempre ajudamos contra a D.R. e os melhores de lá são bem-vindos aqui por maioria diferente dos EWPANTH onde nós em suma queremos apenas as aldeias.

:cool:
 

DeletedUser

Guest
já para nao falar que a EWPANTH está a tentar levar membros da nossa para a deles :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
aiii

Eles não são ''Followers'' como vocês da EWPANTH foram na entrada na D.R.,eles pensam e entendem que nós sempre ajudamos contra a D.R. e os melhores de lá são bem-vindos aqui por maioria diferente dos EWPANTH onde nós em suma queremos apenas as aldeias.

sim eles pensam sim
mas a verdade que quando menos esperarem
vão esta com marcado de ataques da wow
quando um mundo acaba fica entre 3 tribos ou duas
nunca 4!!!
:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo