W.O.W. e WOW vs EWPANT

  • Iniciador do tópico xoliveira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28359

Guest
Boa noite caros jogadores e cara comunidade.

Venho pedir-vos para se concentrarem no tema do tópico: W.O.W. e WOW vs EWPANT.

Há formas muito mais interessantes de manter este tópico activo, do que estarem com mensagens privadas entre uns e outros e os outros e os uns.

Se insistirem em levar as discussões para terreno que nada tem a haver com o tópico discutido, ver-me-ei obrigado a fechá-lo por falta de interesse para a comunidade em geral.

Idéia: Que tal alguém responsável pelas tribos envolvidas, colocar aqui os nomes de todas as tribos que fazem parte destas famílias e consequentemente participam nesta guerra?
Assim, qualquer um poderia aceder a essa lista e fazer maravilhosas e interessantes estatísticas.


Abraço a todas e boas batalhas...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite caros jogadores e cara comunidade.

Venho pedir-vos para se concentrarem no tema do tópico: W.O.W. e WOW vs EWPANT.

Há formas muito mais interessantes de manter este tópico activo, do que estarem com mensagens privadas entre uns e outros e os outros e os uns.

Se insistirem em levar as discussões para terreno que nada tem a haver com o tópico discutido, ver-me-ei obrigado a fechá-lo por falta de interesse para a comunidade em geral.

Idéia: Que tal alguém responsável pelas tribos envolvidas, colocar aqui os nomes de todas as tribos que fazem parte destas famílias e consequentemente participam nesta guerra?
Assim, qualquer um poderia aceder a essa lista e fazer maravilhosas e interessantes estatísticas.


Abraço a todas e boas batalhas...

Óptimo...


W.O.W. WOW Vs EWPANTH

De momento são essas as Ally envolvidas...


Disputar-se o K63/64
 

DeletedUser

Guest
não eles são tão fortes que não foi so a WWL foi tipo o lado esquerdo todo e não tou a ser ironico até a tribos que até eu sozinho tenho mais pontos que elas . . . .
ja se justificava mudar o nome do topico voçês assim não chegam a lado nenhum
deviam fazer coordenados , atacar etc . . . o que voçês tão a fazer é fugir indo conquistando bárbaras mas pelo que o pedrim diz voçês gostam disso

A EWPANT está a pedir a várias tribos do lado esquerdo uma aliança? :eek:
 

DeletedUser

Guest
aamartins nao me lembro porque fiz isso, mas decerteza qe seria para tentar recuperar a aldeia qe o luank perdeu, eu nao envio nobres a toa ;)

meu caro amigo xoli você enviou como apoio e não ataque :cool:...
e eu fiquei sabendo que o lobo esta penando no k32 atacou até com defesa lol
tadinho



não eles são tão fortes que não foi so a WWL foi tipo o lado esquerdo todo e não tou a ser ironico até a tribos que até eu sozinho tenho mais pontos que elas . . . .
ja se justificava mudar o nome do topico voçês assim não chegam a lado nenhum
deviam fazer coordenados , atacar etc . . . o que voçês tão a fazer é fugir indo conquistando bárbaras mas pelo que o pedrim diz voçês gostam disso

mgko o pacheco e o chibi esta aqui conquistando aldeias barbaras o que você diz sobre isso?
e sobre nossa aliança com outras tribos eu desconheço,a maioria só uma mal mal que temos

muitas aldeias = muitas tropas
derrotar o inimigo = muitas tropas
:D
então:
muitas aldeias= derrotar o inimigo

calculo matemático explica tudo kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês estão a se colocar como soberanos no K63/64


Cá olhem isso:

diferencas.png



Isso faz 1 Mês,Créditos ao oulivas
 

DeletedUser

Guest
Sim senhor... :p
A W.O.W. está-se a expandir bem e para bons sitios :D
 

DeletedUser28359

Guest
Não acompanho esta guerra desde o início, mas pelos mapas apresentados, suponho que a actual EWPANT se chamava D.R.???

Embora as tribos W.O.W. WOW estejam em clara vantagem, se a EWPANT souber usar o terreno a seu favor, as coisas poderão começar a correr mal.
É que se repararem, a EWPANT não tem inimigos a Sul, só precisa de se preocupar com os inimigos a norte.

Vamos ver como se desenvolve esta guerra.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Caro Senhor Admin. Sérgio,

Segundo a lógica, eles estariam em vantagem, mas o facto de eles fugirem para o Sul não implica que façam qualquer coisa no Norte. Ou seja, nós vamos descendo a pouco e pouco e eles vão acabar por ceder continentes. Mesmo que a única guerra que a EWPANT seja connosco eles simplesmente não são tão bons como nós.;)
Se nós só tivéssemos guerra contra eles, eles desapareciam há muito tempo, mas como temos muitas guerras em simultâneo, nem nobres nem tropas chegam a todo o lado. Daqui a 1 mês a situação será diferente, espero eu, e fiquem à espera.

Cumpts.

Edu di Ghetto I
 

DeletedUser

Guest
Não acompanho esta guerra desde o início, mas pelos mapas apresentados, suponho que a actual EWPANT se chamava D.R.???

Embora as tribos W.O.W. WOW estejam em clara vantagem, se a EWPANT souber usar o terreno a seu favor, as coisas poderão começar a correr mal.
É que se repararem, a EWPANT não tem inimigos a Sul, só precisa de se preocupar com os inimigos a norte.

Vamos ver como se desenvolve esta guerra.

Exacto,


EWPANTH é só alguns Ex-D.Rs

A verdade é que só os líderes da D.R. apagaram a conta e 2 vieram para a W.O.W.,o resto entrou na EWPANTH.


O K63 ainda não é nosso,porque perdemos dois jogadores no sul desse mesmo K,mas é só olhar o azul na fronteira do K63/53...

Estamos indo devagar,até porque estamos expandindo o mapa no Todo...


Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eles poderem fazer melhor poderiam.. mas não era a mesma coisa.

Os EWPHANT já estão claramente dominados e isso é um ponto.

O facto de estarmos a expandirmo-nos para o norte e a comer aldeias nos continentes que dominamos, quebra o poder estar em cima da EWPHANT em massa, portanto vamos comendo os grãos todos e encher o papo como tem estado a ser.
 

DeletedUser

Guest
há grandes diferenças nesta guerra !

1- a W.O.W sem duvida tem uma quantidade maior de bons jogadores

ex: a EW tem 3 a W.O.W tem mais de 40

2-a EW nunca quiz entrar em guerra connosco

3-simplesmente mesmo com frentes de guerra em todos os lados conseguimos fazer mais que a EW que simplesmente foge e tenta arranjar alianças com muitas tribos

4- não nos atacam limitam-se a defender e a reconquistar

5- andam a adiar o enevitavel
 

DeletedUser

Guest
e só para complementar o que já foi dito :rolleyes:


Side 1:
Tribes: W.O.W. WOW
Players:

Side 2:
Tribes: EWPANT
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 9
Diferença: 79

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 823,072
Lado 2: 98,392
Diferença: 724,680

chart



pode ser que aceleremos lá para baixo a sério um dia destes, vamos ver.

Para já estou a gostar da confiança demonstrada em algumas acções e palavaras por alguns (escassos) membros da EWPANT. (e não só) ;)
 

DeletedUser

Guest
Uma pena, poderiam dar mais trabalho, a defesa sempre leva vantagem mas não vence.
 

DeletedUser

Guest
o maiakid até já apoia com vikings cavalaria leve e nobres hehehehe
gente esperta ^.^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo