[WaR] |PuRé| vs «SP» + [RV] + ~BI~

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a pure e para as restantes tribos, agr vamos ver qem joga
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Lado 1:
Tribos: [RV], «SP», ~BI~, BANG!
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]
Jogadores: One Shoot, astacp



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 6
Diferença: 134

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,220,515
Lado 2: 57,419
Diferença: 1,163,096

chart
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
a |pure| está a responder, mas não é suficiente para atenuar as perdas que tiverem
de referir que não houve nenhuma reconquista á [rv] até ao momento


Lado 1:
Tribos: [RV], «SP», ~BI~, BANG!
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 553
Lado 2: 212
Diferença: 341

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 32
Diferença: 160

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,210,279
Lado 2: 1,104,727
Diferença: 3,105,552

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,643,445
Lado 2: 287,005
Diferença: 1,356,440

chart
 

DeletedUser30714

Guest
Vamos ao que realmente é importante e ao que é suposto comentar neste tópico!!!!

Lado 1:
Tribos: «SP», [RV], BANG!, ~BI~
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 552
Lado 2: 213
Diferença: 339

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 32
Diferença: 160

chart


Excelente coordenado em conjunto que foi realizado!!!!

Muita gente vem para aqui comentar das ilegalidades, muitos sem sequer terem presenciado o coordenado, muitos sem sequer estarem no mundo.. Façam um favor a quem cá está e estejam calados!!
Mesmo que tenham sido cometidas ilegalidades neste coordenado, nao lhe tirem o valor POR FAVOR.. Isso é triste!!
Organizar um coordenado desta dimensao, juntando 4 grandes tribos contra a top2 do mundo não é para qualquer liderança... Não é qualquer liderança que consegue organizar algo desta dimensao e com uns resultados tao positivos!!!!

Parabéns á liderança da RV, da SP , da BI e da BANG!!!!
O vosso trabalho foi excelente....
E há que ver que ainda não acabou... ehehe
Continuamos a "malhar" na pure e nos dois alvos do coordenado.. E pelo menos na minha zona estamos sempre a atacar...
Eu pelo menos sempre que vejo um full a regressar vai logo para o ataque outra vez... É por isso que já os perdi quase todos :b

VAmos lá pessoal melhorar o ambiente deste forum e desta guerra....
Eu so tenho inimigos no mapa mais nada... Nao quero atritos com ninguem, apenas adversarios que me deem trabalhem que me roubem e que percam aldeias....

E depois disto so tenho a dizer...
BOAS CONQUISTAS e FORÇA REVOLUTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Finalmente o suporte decidiu limpar isto!
Espero que pessoas sem cultura que nem ao mundo estao ligadas nao venham agora estraga lo!

On topicc:

Excelente coordenado realizado pela parte da sp rv bi e bang contra fuse pure e mais algumas!

Aproveito pa pedir aos moderadores pa mudarem o titulo da guerra para sp+rv+bi+bang vs pure+fuse+anonymus+ta

Parem com a fachada e com o gozo sem muito bem vossa diplo!

Quanto a nos!

Continuar a malhar isto vai ser cada tiro cada morto o proximo sera o robby a cair :p
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Vamos ao que realmente é importante e ao que é suposto comentar neste tópico!!!!

Lado 1:
Tribos: «SP», [RV], BANG!, ~BI~
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 552
Lado 2: 213
Diferença: 339

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 32
Diferença: 160

chart


Excelente coordenado em conjunto que foi realizado!!!!

Muita gente vem para aqui comentar das ilegalidades, muitos sem sequer terem presenciado o coordenado, muitos sem sequer estarem no mundo.. Façam um favor a quem cá está e estejam calados!!
Mesmo que tenham sido cometidas ilegalidades neste coordenado, nao lhe tirem o valor POR FAVOR.. Isso é triste!!
Organizar um coordenado desta dimensao, juntando 4 grandes tribos contra a top2 do mundo não é para qualquer liderança... Não é qualquer liderança que consegue organizar algo desta dimensao e com uns resultados tao positivos!!!!

Parabéns á liderança da RV, da SP , da BI e da BANG!!!!
O vosso trabalho foi excelente....
E há que ver que ainda não acabou... ehehe
Continuamos a "malhar" na pure e nos dois alvos do coordenado.. E pelo menos na minha zona estamos sempre a atacar...
Eu pelo menos sempre que vejo um full a regressar vai logo para o ataque outra vez... É por isso que já os perdi quase todos :b

VAmos lá pessoal melhorar o ambiente deste forum e desta guerra....
Eu so tenho inimigos no mapa mais nada... Nao quero atritos com ninguem, apenas adversarios que me deem trabalhem que me roubem e que percam aldeias....

E depois disto so tenho a dizer...
BOAS CONQUISTAS e FORÇA REVOLUTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



nos nao merecemos os parabens ainda . as perdas sao quase todas nossas . quem esta de parabens sao as outras 3 tribos

mas estamos a fazer tudo para podermos acompanhar essa qualidade , o que so nos valoriza dada a qualidade dos praticantes da PURE
 

DeletedUser

Guest
Finalmente o suporte decidiu limpar isto!
Espero que pessoas sem cultura que nem ao mundo estao ligadas nao venham agora estraga lo!

On topicc:

Excelente coordenado realizado pela parte da sp rv bi e bang contra fuse pure e mais algumas!

Aproveito pa pedir aos moderadores pa mudarem o titulo da guerra para sp+rv+bi+bang vs pure+fuse+anonymus+ta

Parem com a fachada e com o gozo sem muito bem vossa diplo!

Quanto a nos!

Continuar a malhar isto vai ser cada tiro cada morto o proximo sera o robby a cair :p

Vê se mesmo que não sabes a nossa diplomacia...
 

DeletedUser

Guest
Finalmente o suporte decidiu limpar isto!
Espero que pessoas sem cultura que nem ao mundo estao ligadas nao venham agora estraga lo!

On topicc:

Excelente coordenado realizado pela parte da sp rv bi e bang contra fuse pure e mais algumas!

Aproveito pa pedir aos moderadores pa mudarem o titulo da guerra para sp+rv+bi+bang vs pure+fuse+anonymus+ta

Parem com a fachada e com o gozo sem muito bem vossa diplo!

Quanto a nos!

Continuar a malhar isto vai ser cada tiro cada morto o proximo sera o robby a cair :p


Amigo estas completamente enganado, a TA! e a Anonymous nao estao na guerra coisa nenhuma
 

DeletedUser26733

Guest
Só tenho 1 coisa a dizer:

"Ca Ganda Abada que a Puré tá a levar"



ahahaha

Tanto paleio e depois é o que se vê mon amour :D


pDltyPg.png
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkk realment essa do desistent é sem duvida uma comédia!
Nem sei pk ele passou 4 noites acordado e 4 Dias colado em frente ao pc a tentar defender!
Na verdad s ele defendesse era o maior heroi deste pt e do tw como nao teve andamento e desistent!

Nos sabemos disso
 

DeletedUser

Guest
S calhar o robby tbm e desistente astacp deve tar inactivo visto k foi expulso kuando Levou coordenado mas as tropas dele continuam a mover s por obra do espirito santo!
Pelo menos nao escrevam nada no fe pa n s enterrarem mais!

O noof deve ser outro desistent ja deve tar a preparar os emails pa criar as bbs no 36 e fugir com o rabinho entre as pernas
 

DeletedUser

Guest
A conquistar desistentes com o .Tunnes também conquistava tantas aldeias em poucos dias.

Boas, o tunnes desistiu por alguma razão certo? talvez tenha sido pelo coordenado que sofreu por ambas as tribos e como a pressão foi muita não conseguiu aguenta-la, mas estavas a espera do que?? Pensavas que íamos mandar um jogador abaixo e não íamos conquista-lo? lolol

Cada jogador vosso que desiste é uma desculpa qual será a próxima :confused: espero bem que não seja por causa dos "inativos" porque tal como vocês disseram já não há inativos na PURE e que a verdadeira guerra iria comecar :cool:
 

DeletedUser42045

Guest
Quanto a guerra agora e tentar sacar o maximo possivel de aldeias na 2 fase do coordenado!!!
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Postem stats sff



Lado 1:
Tribos: [RV], BANG!, ~BI~, «SP»
Lado 2:
Tribos: |PuRe|, [Fuse]
Jogadores: astacp, One Shoot

Timeframe: 06/03/2014 00:00:00para08/03/2014 18:13:02


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 303
Lado 2: 39
Diferença: 264

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,556,000
Lado 2: 346,163
Diferença: 2,209,837

chart
 

DeletedUser

Guest
Ui tunnes dia 6 melhor defensor acho que ninguem fez/faz melhor !E ainda dizem que e fraco etc


1x Melhor defensor do dia
Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.
Melhor resultado: a 06.03.2014 (3.426.027 unidades)
 

DeletedUser26733

Guest
95emAkT.png




200 aldeias de diferença entre quem sabe jogar e os Purés...
 

DeletedUser47722

Guest
Ai ai esta sociadade hoje em dia.... o mundo ainda vai dar mts voltas eu tou a ver a PURE a ir ainda para TOP1 e a SP a descer ;) voces falam falam mas se a PURE quisesse tava em top 1 ;) enquanto a SP tem a tribo quase full a PURE nao ;) se eles quisessem tavam mt bem em top 1 o munod ainda nao acabou mas uma coisa eu sei a PURE vai ser a tribo vencedora do pt33 tou a contar com isso ;) força PURE!
 

DeletedUser

Guest
Ai ai esta sociadade hoje em dia.... o mundo ainda vai dar mts voltas eu tou a ver a PURE a ir ainda para TOP1 e a SP a descer ;) voces falam falam mas se a PURE quisesse tava em top 1 ;) enquanto a SP tem a tribo quase full a PURE nao ;) se eles quisessem tavam mt bem em top 1 o munod ainda nao acabou mas uma coisa eu sei a PURE vai ser a tribo vencedora do pt33 tou a contar com isso ;) força PURE!

A Puré não tem tribo full porque expulsam jogadores que perdem aldeias só para não contar para as estatísticas. A Puré a subir para top1? Só se dissolvermos a Same Path, coisa que não vai acontecer. A Puré pode ser vencedora de um mundo, mas não será deste mundo. Keep dreaming. :cool:

Abraço gevko.
 

DeletedUser

Guest
snick adeus PURÉ mas um mundo so ganha uma tribo será que vai ser a SP? A Hmetal e vossa inimiga, e a RV se a PURE acabar ja sabe os vossos objectivos! Contudo boa sorte e veremos o que vem do futuro
 

DeletedUser

Guest
A SP cometeu um grande erro ao nao ter arrumado a RV primeiro, pois com a Pure a dissolver-se ao poucos e os elementos da pure estao todos com guia de marcha para a RV...

Com isto quero dizer que agora a Sp vai-se ver aflita para conseguir suportar com a RV, visto que tem reforços. Por isso avizinhasse uma outra grande guerra em perspectiva
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo