WAR! vs Relax!

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas noites comunidade tribal, como o nome do tópico diz a WAR! está a declarar guerra a Relax!


Os motivos são simples:
Vários ataques por parte da Relax! há WAR!
Proposta de boa fé feita há Relax! e recusada
Depois de avisos de que não iríamos ficar parados se os ataques continuassem, estes continuam. Logo já noblaremos um Relax!
Insultaram-nos dizendo que somos uma academia da Relax! e isso é completamente inadmissível. Temos uma posição marcada com o nosso esforço, não com o dos outros.
E mais importante. Ainda não comi o meu gelado de caramelo hoje -.-

Estas estatísticas só provam o valor que a WAR! que com menos membros só conquistamos menos 5 aldeias do que a Relax!

Aqui fica...

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: Relax!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 10
Diferença: 5

chart


Eu sei que estas estatísticas não provam nada mas daqui a uns min's terão uma nova estaticista!

Acima de tudo a WAR! espera que seja uma guerra justa!
 

DeletedUser

Guest
Esqueceste-te de dizer que quem não comeu o gelado fui eu -.-
 

DeletedUser

Guest
a relax quase que ia a vida, safou-se mas isto agora deve acabar de vez com ela...
digo eu
 

DeletedUser

Guest
:D ja me questionava ,quanto tempo mais era preciso esperar para ver isto,va la ate demorou algum tempo,conheço pessoal dos dois,penso que a RELAX! axa que vai conseguir ultrapassar esta guerra com facilidade,mas isto promete ;)
 

DeletedUser

Guest
:D ja me questionava ,quanto tempo mais era preciso esperar para ver isto,va la ate demorou algum tempo,conheço pessoal dos dois,penso que a RELAX! axa que vai conseguir ultrapassar esta guerra com facilidade,mas isto promete ;)

Vamos fazer disto uma guerra sem igual. Cuspam, pisem, humilhem-nos e desprezem-nos... no fim quando estiver-mos com os maxados apontados ao pescoço deles, aí sim o orgulho desvanecerá como o sangue num esgoto.
 

DeletedUser

Guest
Vamos fazer disto uma guerra sem igual. Cuspam, pisem, humilhem-nos e desprezem-nos... no fim quando estiver-mos com os maxados apontados ao pescoço deles, aí sim o orgulho desvanecerá como o sangue num esgoto.

Temos guerreiros poéticos nesta guerra! LOL
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Não estava nada há espera disto...
Mas bem, eu gosto de ambas as tribos... mas força WAR!
 

DeletedUser

Guest
boa sorte a ambas as tribos , que seja uma guerra forte mas com enorme fair play :p


cumps
 

DeletedUser30626

Guest
Huummm....

WAR! vs Relax!
Irreverência vs Profissionalismo
Qualidade vs Qualidade e Quantidade

Mas será engraçado de se assistir a uma guerra desta magnitude :)
 

DeletedUser

Guest
....

Eu nao acho piada nenhuma....vou combater contra os meus antigos membros xD
 

DeletedUser25595

Guest
Boa sorte a ambas,... nós estamos no meio do campo, árbitros? :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo