WAR! vs Relax!

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29309

Guest
Guerra que irá ser muito disputada, o vencedor terá o seu mérito, mas tenho certas dúvidas se a guerra chegara ao fim tão cedo.

No entanto dum lado, tenho um excelente amigo Meo Fibra que aprendeu muito comigo, e com isso elevou a tribo que estava praticamente morta, e do outro lado tenho dois amigos, Alfadur e MuroEletrico, ambos excelentes jogadores, um deles excelente lider, Alfadur.

Boa sorte a ambos, e que seja uma guerra com muito fair play, e antes de mais, com humildade e respeito.

P.S. Parabens á WAR pela 1° conquista :)


ensinas.me tbm :$ ?

quero ser l33t como tu ;)
 

DeletedUser

Guest
|001| I love me S2 (535|476) K45 2,413 c@rt00n [Relax!] FULVIO SILVA 2010-10-11 - 21:52:46



Bem ,ate sem tribo ja os conquistam,esperava bem melhor sem duvida,ate estou estupefacto lool :confused:


Pensei de ser mais equilibrado
 

DeletedUser

Guest
o jogador que me conquistou a mim começou me a atacar qd a Relax! e a War! eram aliadas porque??? :p
 

DeletedUser27123

Guest
A Relax era de facto uma boa tribo... mas isso foi enquanto os nossos membros la estiveram...
Agora nao passam de um aglomerado de membros onde pontificam apenas meia duzia de bons jogadores, todos os outros sao mera... comida!
No entanto a liderança da Relax tem uma capacidade digna de registo, consegue convencer os poucos bons que têm que os restantes nao sao comida.
Conseguem tambem outra coisa fantastica que é fazer a comida pensar que sao realmente jogadores!
Quando os poucos bons realmente se aperceberem que os que os rodeiam sao meras alfaces, couves ou quaisquer outros leguminosos então serà a morte anunciada!

Uma vez WAR! sempre WAR!
 
Última edição por um moderador:

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Guimarques , concerteza tu nao es bom jogador .
Nao tenho nada contra a War .
Mas quando se chega ao ponto de perder uma aldeia e depois pedir ajuda para conquistar outra ao player que conquistou a aldeia , humm , nao sei nao . :cool:
 
Última edição:

DeletedUser27123

Guest
tens razao!
eu nao sou um bom jogador...talvez um dia venha a ser quando tiver mais tempo de tribal wars.
No entanto a tua argumentaçao cai por terra pois o motivo da conversa com o teu elemento em questao prende-se com conveniencia mutua.
Se quisesse ter tentado reave-la no imediato possivelmente telo-ia conseguido mas uma vez que foi o teu elemento que o limpou e que foi correcto na abordagem comigo tambem eu entendi que seria mais proveitoso trabalhar em conjunto.
Aqui sou um reflexo em termos de valores intrinsecos do que sou na vida real, se por acaso nao é essa a tua forma de estar então é um problema teu...
Na modesta opiniao aqui do novato o meu modo de agir é o correcto.
 

DeletedUser

Guest
A Relax era de facto uma boa tribo... mas isso foi enquanto os nossos membros la estiveram...
Agora nao passam de um aglomerado de membros onde pontificam apenas meia duzia de bons jogadores, todos os outros sao mera... comida!
No entanto a liderança da Relax tem uma capacidade digna de registo, consegue convencer os poucos bons que têm que os restantes nao sao comida.
Conseguem tambem outra coisa fantastica que é fazer a comida pensar que sao realmente jogadores!
Quando os poucos bons realmente se aperceberem que os que os rodeiam sao meras alfaces, couves ou quaisquer outros leguminosos então serà a morte anunciada!

Uma vez WAR! sempre WAR!

e tu és o heroi disso tudo.




hum, quem quer fazer apostas sobre as proximas conquistas?
 

DeletedUser

Guest
Acabadinhas de chegar. Bom proveito!


Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: Relax!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9
Lado 2: 13
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,766
Lado 2: 15,067
Diferença: 2,301

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,540
Lado 2: 0
Diferença: 2,540

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo