We Are Anonymous

DeletedUser

Guest
Tribo: We are Anonymous
Tag; Anonym

Membros: Nao revelamos os membros
60 membros maximo
Ja temos alguns lugares ocupados, recrutamento é limitado

Nao entrarei com esta conta

Localizaçao: Sudoeste


Se quiserem juntar-se falem com o Wise por PM aqui no FE (juntamente com o stats), ou entao no mundo 20 ou no mundo 21,
contamos contigo


19968249_we-are-anonymous.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35245

Guest
We are legion, we do not forgive, we do not forget, expect us

Anonymous ftw lol

Gosto do nome
 

DeletedUser34017

Guest
Vê lá se os gajos não vos hackeiam os pc's por tarem a usar o nomes deles . A PSN (playstation network) também não acreditou ;)
 

DeletedUser31786

Guest
Lá vem os espanhois atacar via internet Portugal e depois vai ser a 1º Grande Guerra Mundial na Internet


E o Facebook vai ser o 1º a levar xD

On-toppicccc:
Good Loockkkk
 

DeletedUser

Guest
Achas momochi nos somos Anonymous como eles ahaha, se quiseres ser ja sabes
 

DeletedUser

Guest
Eu nao usava esse nome , os gajos ainda mandam a baixo a porcaria do TW -.-"
 

DeletedUser34017

Guest
Nah wise , eu sou muito estupido para ser anonymous , não percebo nada de hacks , por isso fui para a Stupid Bears :p
 

DeletedUser

Guest
:(
nao es nada estupido queridinho, nos gostavamos que viesses para a nossa tribo :(

olhem o PutO Silva tambem faz recrutamento, podem lhe chatear o juizo nao so a mim

We Are Anonymous nunca foi usada como tribo tamos confiantes que este projecto prossiga durante uns bons tempos
 

DeletedUser34017

Guest
Agora já não há volta a dar . Já me comprometi , e sou rapaz de palavra :p
 

DeletedUser34017

Guest
Mas olha boa sorte e se és o lider tenta ser melhor que uma certa tribo que eu conheço eheh
 

DeletedUser

Guest
obrigado vou tentar e eu percebi a indirecta

boa sorte para ti tbm que des cabo deles como no mundo 20
 

DeletedUser34017

Guest
estava a brincar :D espero que seja melhor que no mundo 20 , estava enfurrejado e para alem disso quando estava na smf , ela atrasou-me o crescimento porque não me deixou conquistar um jogador que estava atacar e mete-o na tribo . LOL , a primeira conquista é sempre importante e eles atrasaram-me um bom bocado , especialmente porque ja tinha perdido tropas e so faltava conquistar
 
Topo