We Are Anonymous

DeletedUser

Guest
pois mas assim que saiste mudamos a atitude
deves ter reparado so temos uma tribo neste momento e mandamos uns 200 embora na boa
 

DeletedUser34017

Guest
Agora passado 6 meses , porque até pouco tempo não era assim . E eu estava farto de ouvir os lideres a dizer que as coisas iam mudar e não sei que. Para alem disso , eu estava sempre a tentar que o pessoal se revoltasse contra a quiet! que lhes estava a conquistar aldeias e nimguem fazia nada. Tentei fazer um esquadrão de elite , falei individualmente com algumas pessoas para começarmos a limpar um a um os membros da quiet que na altura estavam todos isolados . Todos que falei practicamente aceitarm , quando foi a hora da verdade , está quieto .
 

DeletedUser

Guest
esses que nao faziam nada tao a ir todos ao ar
agora so estao os que fazem falta
e a liderança levou grandes voltas
 

DeletedUser34017

Guest
Não , as pessoas com quem falei eram das melhores da tribo na altura , e desistiram apos me atacarem . Mas o resto continua ai .
 

DeletedUser

Guest
xD! - alguns sao novos na liderança
vamos ver como vai correr.
 

DeletedUser

Guest
Isto é plágio da Anonymous do Clássico 1.
Agradeço que peças autorização ao lider original para usares o nome em questão ou que o modifiques.
 

DeletedUser35245

Guest
Isto é plágio da Anonymous do Clássico 1.
Agradeço que peças autorização ao lider original para usares o nome em questão ou que o modifiques.

Ahaha

E estes marmelos do classico 1 pediram autorização aos "Anonymous" para usar o nome --'

Enfim
 

DeletedUser

Guest
nao vi o classic nem joguei la, e se nao queres ver eu ja entrar em aççao melhor acalmares-te

O nome era We Are Anonymous??? eu decidi criar esta tribo desde que foi criado o mundo 20 mas nao consegui e agora venho para o mundo 22.
 
Topo