|wR| vs VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Who Da Best?

Membro Ativo
Pontuação de reação
101
Declaração:
A |wR| oficializa as hostilidades contra a numerosa familia VT@.


Vamos começar esta guerra com uma aula de comportamento animal. As hienas são a definição de cobardia e desonestidade no mundo animal. São animais oportunistas e fracos, no ato de caça roubam carcaças de outros predadores para sobreviver. Quando existe a dificuldade de roubar carcaças de outras espécies as hienas apresentam comportamentos de canibalismo, onde as hienas mais fortes se alimentam das mais fragilizadas para sobreviver. Podemos então afirmar que as hienas são a VT@. Onde o seu lider supremo, Jah Gaia, se encontra neste momento dentro do Top 20 com cerca de 90% de conquistas a membros da própria tribo. Uma tribo que veio para o 77 apenas manchar o seu bom nome no servidor através de mass recruit e internas para engordar as hienas do topo da hierarquia.

Por outro lado, os lobos são a definição de coesão e entreajuda do mundo animal. Caçam sempre em conjunto e partilham as suas presas. O lobo alpha têm a função de proteger todo e qualquer membro da alcateia que por alguma razão ou ferimento se encontre mais fragilizado. Mais do que apenas caçar para comer e sobreviver os lobos matam as ameaças para proteger o seu território. Ora, os lobos são a |wR| e defenderam o seu território, o K44. Como a alcateia está a aumentar de tamanho rapidamente... a expansão e migração é necessária. E portanto, o K45 deixará de ser território de hienas e será brevemente ocupado por lobos. A verdade é que no mundo animal hienas e lobos nunca partilharam o mesmo habitat. Mas, é de conhecimento geral que se o partilhassem as hienas seriam dizimadas muito rapidamente.


E sem duvida alguma que a frase que irá ser recordada no fim desta guerra é: "Quem tenta roubar o que a outros pertence acabará por ficar sem o que lhe pertence" .

Estatísticas:

Lado 1:
Tribos: |wR|, ?wR?, !wR!
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@ PA, VT@?, VT@», vt@@, VT@³, VT@², VT@²., VT@*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
3,396
Lado 2: 3,078
Diferença: 318

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
151
Lado 2: 29
Diferença: 122

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
11,492,329
Lado 2: 8,641,886
Diferença: 2,850,443

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
966,993
Lado 2: 157,712
Diferença: 809,281

chart
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Esse argumento do noblar aldeias dentro da própria tribo ainda se usa? Se vamos ao TOP 20, vários jogadores têm por base noblagens a contas da mesma tribo (alguns sabem disfarçar, mas o engenho é o mesmo)
A VTA tem um núcleo de jogadores que têm qualidade, e são de longe os que estão a ser mais fustigados por todos os lados, basta olhar para o ODD de tribos e individual. Quem são as hienas afinal que batem nos mais fracos?
A WR com esta declaração mostra que tem medo da LENDAS e preparam um fecho do mundo com base na amizade, resta saber se já existe acordo oficial ou se vão na fé que a LENDAS aceite depois. Como já é habitual, os "mestres do TW" têm tendência para baterem sempre nos que consideram mais fracos e evitarem as guerras "a sério" para não ficarem com a sua imagem de invencíveis estragada.
Tudo fica bem quando acaba bem, mas com o plantel que a LENDAS tem, gostava de os ver a arriar na WR quando a VTA e a IG caírem, mas obviamente que os seus jogadores vão querer arrumar o mundo rápido para o colocarem nas estatísticas de vencedores e avançarem para o 80. É por isso que já todos entendem como isto previsivelmente vai acabar, com o núcleo da WR a serem recrutados para a LENDAS.

Parabéns para a VTA e para a IG, e resistam até ao final porque estas sim são as tribos que merecem homenagem.
Nada a dizer contra a LENDAS, se a WR lhes oferece o mundo, eles só têm de aceitar, a única crítica aqui vai para a WR que demonstraram ter medo da Guerra que tinham obrigação moral de fazer
 
Pontuação de reação
45
Esse argumento do noblar aldeias dentro da própria tribo ainda se usa? Se vamos ao TOP 20, vários jogadores têm por base noblagens a contas da mesma tribo (alguns sabem disfarçar, mas o engenho é o mesmo)
A VTA tem um núcleo de jogadores que têm qualidade, e são de longe os que estão a ser mais fustigados por todos os lados, basta olhar para o ODD de tribos e individual. Quem são as hienas afinal que batem nos mais fracos?
A WR com esta declaração mostra que tem medo da LENDAS e preparam um fecho do mundo com base na amizade, resta saber se já existe acordo oficial ou se vão na fé que a LENDAS aceite depois. Como já é habitual, os "mestres do TW" têm tendência para baterem sempre nos que consideram mais fracos e evitarem as guerras "a sério" para não ficarem com a sua imagem de invencíveis estragada.
Tudo fica bem quando acaba bem, mas com o plantel que a LENDAS tem, gostava de os ver a arriar na WR quando a VTA e a IG caírem, mas obviamente que os seus jogadores vão querer arrumar o mundo rápido para o colocarem nas estatísticas de vencedores e avançarem para o 80. É por isso que já todos entendem como isto previsivelmente vai acabar, com o núcleo da WR a serem recrutados para a LENDAS.

Parabéns para a VTA e para a IG, e resistam até ao final porque estas sim são as tribos que merecem homenagem.
Nada a dizer contra a LENDAS, se a WR lhes oferece o mundo, eles só têm de aceitar, a única crítica aqui vai para a WR que demonstraram ter medo da Guerra que tinham obrigação moral de fazer


Espero honestamente que estejas enganado. Espero que esta guerra seja para eliminar a VT@ enquanto as Lendas eliminam a IG e a IDK para depois finalmente chegaremos á guerra final entre a WR e as Lendas... Mas, não ponho de parte o que dizes.

Quanto a esta guerra em si, boa sorte a ambas as partes, embora a WR parte em vantagem visto que a VT@ está a ser atacada de todos os lados
 

Who Da Best?

Membro Ativo
Pontuação de reação
101
Esse argumento do noblar aldeias dentro da própria tribo ainda se usa? Se vamos ao TOP 20, vários jogadores têm por base noblagens a contas da mesma tribo (alguns sabem disfarçar, mas o engenho é o mesmo)
A VTA tem um núcleo de jogadores que têm qualidade, e são de longe os que estão a ser mais fustigados por todos os lados, basta olhar para o ODD de tribos e individual. Quem são as hienas afinal que batem nos mais fracos?
A WR com esta declaração mostra que tem medo da LENDAS e preparam um fecho do mundo com base na amizade, resta saber se já existe acordo oficial ou se vão na fé que a LENDAS aceite depois. Como já é habitual, os "mestres do TW" têm tendência para baterem sempre nos que consideram mais fracos e evitarem as guerras "a sério" para não ficarem com a sua imagem de invencíveis estragada.
Tudo fica bem quando acaba bem, mas com o plantel que a LENDAS tem, gostava de os ver a arriar na WR quando a VTA e a IG caírem, mas obviamente que os seus jogadores vão querer arrumar o mundo rápido para o colocarem nas estatísticas de vencedores e avançarem para o 80. É por isso que já todos entendem como isto previsivelmente vai acabar, com o núcleo da WR a serem recrutados para a LENDAS.

Parabéns para a VTA e para a IG, e resistam até ao final porque estas sim são as tribos que merecem homenagem.
Nada a dizer contra a LENDAS, se a WR lhes oferece o mundo, eles só têm de aceitar, a única crítica aqui vai para a WR que demonstraram ter medo da Guerra que tinham obrigação moral de fazer

Deixo-te então com uma pequena informação que provavelmente não saibas. No inicio do mundo |wR| e VT@ tinham um PNA que tinha como obvio objetivo focar os recursos de ambas contra as LENDAS. O problema foi quando o jah gaia decidiu sozinho acabar o PNA com a |wR| e fazer recrutamento no k44, pertencente á |wR| (importante reforçar que a restante liderança da VT@ não estava de acordo com essa atitude). Se a |wR| está neste momento em guerra com a VT@ é apenas por culpa da VT@. Como diz a declaração "Quem tenta roubar o que a outros pertence acabará por ficar sem o que lhe pertence" .

Quanto a tudo o resto que está escrito na declaração... o jogo é para ser levado como uma brincadeira :)
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Esse argumento do noblar aldeias dentro da própria tribo ainda se usa? Se vamos ao TOP 20, vários jogadores têm por base noblagens a contas da mesma tribo (alguns sabem disfarçar, mas o engenho é o mesmo)
A VTA tem um núcleo de jogadores que têm qualidade, e são de longe os que estão a ser mais fustigados por todos os lados, basta olhar para o ODD de tribos e individual. Quem são as hienas afinal que batem nos mais fracos?
A WR com esta declaração mostra que tem medo da LENDAS e preparam um fecho do mundo com base na amizade, resta saber se já existe acordo oficial ou se vão na fé que a LENDAS aceite depois. Como já é habitual, os "mestres do TW" têm tendência para baterem sempre nos que consideram mais fracos e evitarem as guerras "a sério" para não ficarem com a sua imagem de invencíveis estragada.
Tudo fica bem quando acaba bem, mas com o plantel que a LENDAS tem, gostava de os ver a arriar na WR quando a VTA e a IG caírem, mas obviamente que os seus jogadores vão querer arrumar o mundo rápido para o colocarem nas estatísticas de vencedores e avançarem para o 80. É por isso que já todos entendem como isto previsivelmente vai acabar, com o núcleo da WR a serem recrutados para a LENDAS.

Parabéns para a VTA e para a IG, e resistam até ao final porque estas sim são as tribos que merecem homenagem.
Nada a dizer contra a LENDAS, se a WR lhes oferece o mundo, eles só têm de aceitar, a única crítica aqui vai para a WR que demonstraram ter medo da Guerra que tinham obrigação moral de fazer


As decisoes variam consuante o estado do mapa, ate pouco tempo a decisao era Wr/Vt@ a descer de maos dadas (como assim foi dito em forma de brincadeira pelo meu amigo ElDingo) como um par de namorados mas derivado a bipolaridade do jah gaia e a mudanca de cor no K44 por recrutamento de tribos inimigas da WR por parte da Vt@ obrigou a alteracao de foco e estrategia somente para a Vt@ dessa forma se queres focar atencoes foca á Vt@ por ter inteiramente a culpa nesse assunto.
Sobre os jogadores que estao a ser fustigados por ambas as tribos como referes com sentimento de pena, Isso ainda nao aconteceu por parte da Wr visto ainda nao termos la chegado dessa forma o mérito é somente da Lendas mas o Lider (refiro varias vezes Lider no singular porque os restantes so fazem numero porque so 1 é que toma as decisoes) da Vt@ deveria ter pensado nisso antes do passo retrógrado em cancelar o Pna conosco e criar dezenas de academias dentro do K44 e pensar mais na tribo e nao em si proprio
Se irá existir guerra entre Lendas/Wr isso so dirá respeito a ambas as tribos, voces deveriam se preocupar em como se vao manter no 77 o resto sera tratado ao seu devido tempo e iras seguir os passos pelo TW

Moralmente Falando... a Vt@ perdeu uma excelente oportunidade de deixar uma boa marca neste mundo e somente denegriu as siglas de uma tribo com renome e repeito

Apelo a uma Guerra Limpa e boa Sorte para ambas as tribos
 

Rei galinhas

Membro
Pontuação de reação
34
Esse argumento do noblar aldeias dentro da própria tribo ainda se usa? Se vamos ao TOP 20, vários jogadores têm por base noblagens a contas da mesma tribo (alguns sabem disfarçar, mas o engenho é o mesmo)
A VTA tem um núcleo de jogadores que têm qualidade, e são de longe os que estão a ser mais fustigados por todos os lados, basta olhar para o ODD de tribos e individual. Quem são as hienas afinal que batem nos mais fracos?
A WR com esta declaração mostra que tem medo da LENDAS e preparam um fecho do mundo com base na amizade, resta saber se já existe acordo oficial ou se vão na fé que a LENDAS aceite depois. Como já é habitual, os "mestres do TW" têm tendência para baterem sempre nos que consideram mais fracos e evitarem as guerras "a sério" para não ficarem com a sua imagem de invencíveis estragada.
Tudo fica bem quando acaba bem, mas com o plantel que a LENDAS tem, gostava de os ver a arriar na WR quando a VTA e a IG caírem, mas obviamente que os seus jogadores vão querer arrumar o mundo rápido para o colocarem nas estatísticas de vencedores e avançarem para o 80. É por isso que já todos entendem como isto previsivelmente vai acabar, com o núcleo da WR a serem recrutados para a LENDAS.

Parabéns para a VTA e para a IG, e resistam até ao final porque estas sim são as tribos que merecem homenagem.
Nada a dizer contra a LENDAS, se a WR lhes oferece o mundo, eles só têm de aceitar, a única crítica aqui vai para a WR que demonstraram ter medo da Guerra que tinham obrigação moral de fazer


É engraçado que dizem sempre que isto vai acabar com as LENDAS a recrutar no núcleo da wR, nunca vi a dizerem o contrário :rolleyes: xD
Enfim, que seja uma guerra justa e que no fim ganhe a wR. Beijos
 

marparcopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
188
É engraçado que dizem sempre que isto vai acabar com as LENDAS a recrutar no núcleo da wR, nunca vi a dizerem o contrário :rolleyes: xD
Enfim, que seja uma guerra justa e que no fim ganhe a wR. Beijos
Estamos todos cá para ver isso mesmo, e quanto a guerra justa vai ser justa só de tempo que o mundo não dura até ao verão.
 

Deleted User - 2891250

Guest
É engraçado que dizem sempre que isto vai acabar com as LENDAS a recrutar no núcleo da wR, nunca vi a dizerem o contrário :rolleyes: xD
Enfim, que seja uma guerra justa e que no fim ganhe a wR. Beijos

Não sei se jogas no mundo ou não, mas basta comparares os ODD das 4 tribos por exemplo. A WR está a abusar de dormir a sombra da bananeira, poucas guerras, muito azul, não se querem chatear.

chega o momento em que os membros do Sul ficam sem ritmo de jogo por jogarem em azul, e basta comparar:

- A lendas está a dominar os Ks por conquistas as WR dominou logo o deles por recrutamento.

acredito que a VT ainda pode fazer algo engraçado mas se cair será pela Lendas e os top irão para lá não para a WR
 

Rei galinhas

Membro
Pontuação de reação
34
Não sei se jogas no mundo ou não, mas basta comparares os ODD das 4 tribos por exemplo. A WR está a abusar de dormir a sombra da bananeira, poucas guerras, muito azul, não se querem chatear.

chega o momento em que os membros do Sul ficam sem ritmo de jogo por jogarem em azul, e basta comparar:

- A lendas está a dominar os Ks por conquistas as WR dominou logo o deles por recrutamento.

acredito que a VT ainda pode fazer algo engraçado mas se cair será pela Lendas e os top irão para lá não para a WR

Ya bro tens razão, desculpa. Eu não jogo no mundo portanto não sei o que se passa. As LENDAS vão ganhar isto tudo, têm os melhores jogadores, lideres, tudo. Nem sei porquê que a wR se dá ao trabalho de jogar. Ah disse jogar? recrutar* porque sim a wR só está a avançar porque está a recrutar gajos à VT@, Tipo coitados. #LENDAS
 

Deleted User - 2891250

Guest
Ya bro tens razão, desculpa. Eu não jogo no mundo portanto não sei o que se passa. As LENDAS vão ganhar isto tudo, têm os melhores jogadores, lideres, tudo. Nem sei porquê que a wR se dá ao trabalho de jogar. Ah disse jogar? recrutar* porque sim a wR só está a avançar porque está a recrutar gajos à VT@, Tipo coitados. #LENDAS

eu disse “A” tu escreveste “B”.

a lendas tem mais ODA que a WR a lendas tem mais ODD que a WR, a lendas está em todas as frentes ao contrário da WR.

não há sequer comparação possível.

agora se não jogas no mundo, é normal teres uma visão mais deturpada do mesmo, eu também não jogo daí ter esta visão posso estar equivocado
 

Rei galinhas

Membro
Pontuação de reação
34
eu disse “A” tu escreveste “B”.

a lendas tem mais ODA que a WR a lendas tem mais ODD que a WR, a lendas está em todas as frentes ao contrário da WR.

não há sequer comparação possível.

agora se não jogas no mundo, é normal teres uma visão mais deturpada do mesmo, eu também não jogo daí ter esta visão posso estar equivocado

Disseste que a wR dominou o K com recrutamento, não disse "B" disse literalmente o que escreveste. Mas é normal, não jogas o mundo portanto não sabes o que estás a dizer. Eu perdoo-te
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Deixo-te então com uma pequena informação que provavelmente não saibas. No inicio do mundo |wR| e VT@ tinham um PNA que tinha como obvio objetivo focar os recursos de ambas contra as LENDAS. O problema foi quando o jah gaia decidiu sozinho acabar o PNA com a |wR| e fazer recrutamento no k44, pertencente á |wR| (importante reforçar que a restante liderança da VT@ não estava de acordo com essa atitude). Se a |wR| está neste momento em guerra com a VT@ é apenas por culpa da VT@. Como diz a declaração "Quem tenta roubar o que a outros pertence acabará por ficar sem o que lhe pertence" .

Quanto a tudo o resto que está escrito na declaração... o jogo é para ser levado como uma brincadeira :)

Aí está algo que não sabia. Se é verdade (e o próprio pode vir aqui elaborar o contraditório ou apresentar justificação válida), é um tiro no pé (ou na cabeça) e por isso merece a reação da WR.
Quanto ao resto. Espero que exista um toca a acordar na WR na guerra final, e espero ver a guerra Lendas vs WR, sem medos, porque até agora a WR não demonstrou nada, ao contrário da Lendas que vai demonstrando o plantel que tem.
Queremos assistir a boas guerras, e o mérito e a memória tem que ser dado a quem faz por isso.
 

RodolfTheRedNosed

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Facto do dia: Há tantos jogadores da WR como da VT@ no top 25 ODA (5 cada)

Conclusão LENDAS anda a rapar tudo com a força toda
 

Casinhas.

Membro
Pontuação de reação
27
É engraçado medir órgãos genitais por causa de ODA em mid-game, onde nenhuma tribo tem dominância de "nada".
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Como membro das Lendas, incomoda-me um bocado ver um bom tópico de guerra açambarcado de comparações com a nossa tribo.

Cada guerra é uma guerra, cada tribo é uma tribo. Cada um joga como acha melhor e faz o que acha melhor para atingir um objetivo pré-definido seja ele qual for.

Restrinjam-se a comentar esta guerra pelo que ela é e pelo que ela tem sido. Sem comparações com outras.


Em relação à própria guerra, pelas estatísticas, vejo que há um bom trabalho ofensivo por parte da wR, mas que ainda não atingiu a fronteira com o "core" da VT@, altura em que creio que a guerra fique mais interessante.
 

RodolfTheRedNosed

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Big a intenção era boa, mas o que te incomodou não foram as comparaçoes de certeza, mas tudo o resto q ficou implícito na discussão.

De resto tenho de discordar, acho que comparar guerras faz parte uma vez q cada guerra tem o seu contexto, logo a partir de cada uma se pode tirar diferentes conclusões sobre os intervenientes. Mas isso já seria conversa para #Discussão Do Mundo 77 :)

Boa guerra, vão postando stats!
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Big a intenção era boa, mas o que te incomodou não foram as comparaçoes de certeza, mas tudo o resto q ficou implícito na discussão.

De resto tenho de discordar, acho que comparar guerras faz parte uma vez q cada guerra tem o seu contexto, logo a partir de cada uma se pode tirar diferentes conclusões sobre os intervenientes. Mas isso já seria conversa para #Discussão Do Mundo 77 :)

Boa guerra, vão postando stats!

Boas amigo! O que ficou implícito pouco me importa, importa-me sim que num tópico wR e VT@ o nosso nome esteja sempre a pairar. Há tanta coisa boa nesta guerra que nada tem a ver connosco, foi só por isso que dei a minha intervenção.

Contínuo a ver muita gente a desvalorizar a wR e a VT@, eu cá acho que ambas estão onde estão por mérito próprio (sendo eu próprio contra ou a favor, não importa).


Votos de uma boa guerra aos intervenientes, e um grande abraço meu caro!
 

mimoxa

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Voces é bom que ganhem este mundo WR, porque se as LENDAS ganham isto Vai ser a maior comédia de sempre de mundo ..
Tanto pessoal que falou já meses antes sobre o que iria acontecer.
O menu prognóstico é que me vou rir no final
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo