|wR| vs VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Bem, estão aqui a falar de ODA's e ODD's, é perfeitamente normal que a wR tenha menos que as Lendas, visto que grande parte dos jogadores da wR neste momento está a bater em jogadores com os quais têm pouquíssima moral, ou muitos a focar-se em conquistas barbaras (falando aqui do núcleo azul do k44 da wR, claro) . Creio que não é uma comparação justa porque são situações diferentes.

Creio que aquilo que se deve comparar nesta fase são sim os avanços no mapa, que no caso da wR têm sido visíveis quase ao nível diário, tanto na consolidação do k44, como no avanço contra a vt@ no k45. De que interessa o OD quando o mundo é ganho através da dominância ?

Como foi já dito, a wR ainda não bateu contra o núcleo duro da vt@, mas irá chegar a ele em muito breve. Concerteza que o final deste mês de março ficará marcado com o choque da wR com o referido núcleo. Na minha opinião, acho que os avanços da wR não serão muito travados por isto, visto que já tiveram de lidar com jogadores que faziam efetivamente parte do núcleo duro de jogadores da vt@ e estes não foram uma grande dor de cabeça, e pouco travaram o progresso. Creio que neste momento o núcleo da vt@ a sul das Lendas, tem muito mais potencial para fazer estragos no mundo, do que estas tribos do k45, que de momento não acredito que tenham potencial no mapa para combater em duas frentes.

Entenda-se, a wR já tem aldeias na coordenada 46 do continente, apesar de ter apenas cerca de os primeiros 20 campos devidamente consolidados, o que representa um avanço enorme no k, e não creio que vá parar por aqui.

De qualquer das maneiras, boa sorte para estas duas tribos, e para todas as restantes participantes do mundo.
 
Última edição:

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Bem, estão aqui a falar de ODA's e ODD's, é perfeitamente normal que a wR tenha menos que as Lendas, visto que grande parte dos jogadores da wR neste momento está a bater em jogadores com os quais têm pouquíssima moral, ou muitos a focar-se em conquistas barbaras (falando aqui do núcleo azul do k44 da wR, claro) . Creio que não é uma comparação justa porque são situações diferentes.

Creio que aquilo que se deve comparar nesta fase são sim os avanços no mapa, que no caso da wR têm sido visíveis quase ao nível diário, tanto na consolidação do k44, como no avanço contra a vt@ no k45. De que interessa o OD quando o mundo é ganho através da dominância ?

Como foi já dito, a wR ainda não bateu contra o núcleo duro da vt@, mas irá chegar a ele em muito breve. Concerteza que o final deste mês de março ficará marcado com o choque da wR com o referido núcleo. Na minha opinião, acho que os avanços da wR não serão muito travados por isto, visto que já tiveram de lidar com jogadores que faziam efetivamente parte do núcleo duro de jogadores da vt@ e estes não foram uma grande dor de cabeça, e pouco travaram o progresso. Creio que neste momento o núcleo da vt@ a sul das Lendas, tem muito mais potencial para fazer estragos no mundo, do que estas tribos do k45, que de momento não acredito que tenham potencial no mapa para combater em duas frentes.

De qualquer das maneiras, boa sorte para estas duas tribos, e para todas as restantes participantes do mundo.

A diferença de OD das LENDAS para a wR nao se justifica por estarem a bater em jogadores com pouco moral, porque certamente as lendas também o estão. Existe uma diferença muito simples, a postura desde o inicio do jogo. As LENDAS apesar de nao estarem contra o mundo todo, ninguem lhes pode tirar o mérito de terem tido muitas guerras e terem resolvido tudo à base do machado. Quanto à wR, normal que o OD seja inferior, as internas, o fechar continentes através de fusões, normalmente reflete-se em 2 pontos: pouco OD e pouca experiencia de guerra.

Quanto à questão de ser a dominância a determinar o vencedor e não o OD, penso que não seja assim tão linear. Até porque sem atacar e sem defender, não se aumenta dominância, principio básico deste jogo.

Para concluir e focando no assunto mais importante deste tópico, o núcleo duro da VT@ é forte, experiente e ainda dará que falar. Quanto mais tempo demorarem a tirá-los do mundo, mais díficil será tirá-los.

Continuação de bom jogo e boa guerra!
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
A diferença de OD das LENDAS para a wR nao se justifica por estarem a bater em jogadores com pouco moral, porque certamente as lendas também o estão. Existe uma diferença muito simples, a postura desde o inicio do jogo. As LENDAS apesar de nao estarem contra o mundo todo, ninguem lhes pode tirar o mérito de terem tido muitas guerras e terem resolvido tudo à base do machado. Quanto à wR, normal que o OD seja inferior, as internas, o fechar continentes através de fusões, normalmente reflete-se em 2 pontos: pouco OD e pouca experiencia de guerra.

Quanto à questão de ser a dominância a determinar o vencedor e não o OD, penso que não seja assim tão linear. Até porque sem atacar e sem defender, não se aumenta dominância, principio básico deste jogo.

Para concluir e focando no assunto mais importante deste tópico, o núcleo duro da VT@ é forte, experiente e ainda dará que falar. Quanto mais tempo demorarem a tirá-los do mundo, mais díficil será tirá-los.

Continuação de bom jogo e boa guerra!


Não se compara a quantidade de players que a wR tem abaixo de 50k de pontos no seu k, com aqueles que a lendas tem... E claro que isso influencia os ODA's principalmente, quando a wR anda a bater em jogadores que em média têm 20k de pontos, e as lendas 100/150k, acho que só não vê isso quem não quer... Claro que a parte de menos experiência de guerra que mencionas-te pode sim ser uma grande influência no decorrer do mundo, mas isso é algo que só o tempo dirá.

Quanto à parte de o núcleo da vt@ ser forte e experiente, não tenho dúvidas disso, que realmente o sejam contudo, não creio que seram capazes de estancar por completo o ritmo que a wR leva, principalmente quando têm frente com as lendas a sul do k45 também. Ainda existem muitas zonas do k, que esses ditos jogadores experientes ainda não têm influência, e concerteza serão pontos fracos no seu mapa !
 
Pontuação de reação
45
Concordo que o núcleo duro da VT@ é muito bom, e acho que ainda vamos ver o Jah Gaia e o -Astronaut entre outros a dar cartas.
Mas não vamos esquecer a Wr e o seu núcleo duro. Estamos a falar de uma tribo muito competente e organizada.

A meu ver, a Wr é uma tribo mais cautelosa e prudente, que se está a poupar mais para a guerra que vai ditar o vencedor do mundo, e isso justifica o OD da Wr. Já a VT@ é uma tribo mais aventureira, com uma organização mais focada em "alimentar" o seu núcleo forte. São estratégias muito diferentes e será interessante ver como se comportam. Acho que tem tudo para ser uma excelente guerra e no fim quem ganha com isto ... são as Lendas.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Como lider das LENDAS, nao quis comentar... Até porque o meu jogador já disse tudo o que tinha a dizer.

Mas creio que é uma falta de respeito, a desvalorização que a própria VTA faz à WR. Onde a WR está a fazer um mundo às direitas, dominou o seu K e agora está a entrar da maneira que quer no K da VT@. Deviam passar menos tempo a chorar, e preocuparem-se em defender as vossas contas. Porque a WR faz a VT@ de chinelo!

A VT@, fez a cama onde se deitou.

Em relaçao à conversa do OD, o OD como foi dito e bem é subjectivo. Nao ter mais OD significa que uma tribo esteja mais preparada ou que trabalhou melhor com a outra. Quer dizer que uma tribo apanhou mais bunks que outra.

Tanto a WR como as LENDAS, tem feito um mundo como senao via antigamente. Porrada para cima e não ao recrutamento. O que resultará numa guerra final equilibrada, porque ambas as tribos terão o estofo de ter estado em guerra desde o inicio do mundo. VTA, devia aprender um pouco com ambas as tribos!

De resto, até desejava boa sorte à WR, mas sei que nao precisa!

Cumprimentos,
Tiago
 

mimoxa

Novo Membro
Pontuação de reação
8
"
Tanto a WR como as LENDAS, tem feito um mundo como senao via antigamente. Porrada para cima e não ao recrutamento. O que resultará numa guerra final equilibrada, porque ambas as tribos terão o estofo de ter estado em guerra desde o inicio do mundo. VTA, devia aprender um pouco com ambas as tribos! "

Nao sei que raio de mundo andas a ver, mas ok :D
Parabéns pelo jogo respeitoso do FE que estao a fazer e pela vitoria do mundo
 
Última edição:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Não sei que palas tens nos olhos companheiro. Se a VT@ nao tivesse 11 tribos, acredito que não estivesse na posição onde está.

Mas nada ta perdido para ninguém, o mundo da muitas voltas, é tribos. Hoje estou eu em cima, amanha está a VTA.

Nao existe vitoria de mundo, o mundo tem 2 meses e meio e ainda existe muito para pedalar. Qualquer tribo está aberta a sair vitoriosa do mundo.
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Boas,

Como lider das LENDAS, nao quis comentar... Até porque o meu jogador já disse tudo o que tinha a dizer.

Mas creio que é uma falta de respeito, a desvalorização que a própria VTA faz à WR. Onde a WR está a fazer um mundo às direitas, dominou o seu K e agora está a entrar da maneira que quer no K da VT@. Deviam passar menos tempo a chorar, e preocuparem-se em defender as vossas contas. Porque a WR faz a VT@ de chinelo!

A VT@, fez a cama onde se deitou.

Em relaçao à conversa do OD, o OD como foi dito e bem é subjectivo. Nao ter mais OD significa que uma tribo esteja mais preparada ou que trabalhou melhor com a outra. Quer dizer que uma tribo apanhou mais bunks que outra.

Tanto a WR como as LENDAS, tem feito um mundo como senao via antigamente. Porrada para cima e não ao recrutamento. O que resultará numa guerra final equilibrada, porque ambas as tribos terão o estofo de ter estado em guerra desde o inicio do mundo. VTA, devia aprender um pouco com ambas as tribos!

De resto, até desejava boa sorte à WR, mas sei que nao precisa!

Cumprimentos,
Tiago

O maior advogado de defesa da WR parece que é o Lider da Lendas, o que é compreensível, a LENDAS tem todo o interesse em ajudar a dividir para reinar mais facilmente, existem continentes para consolidar e é isso que a LENDAS está a fazer com o excelente plantel que tem.

A WR tem recrutado quem precisa de recrutar, agora dizer que vai estar com o estofo de ter estado em guerra desde o ínicio do mundo... não sei com quem xD

Isto é um jogo, uns preferem a vitória final, outros preferem fazer um grande caminho, a LENDAS assegurou a vitória final, o núcleo duro da VTA tem os holofotes em cima e o palco para brilhar e montar uma boa resistência contra o mundo todo (já não interessa se vão ou não perder, fica para a história de que forma vão aguentar a pressão) e a WR neste momento se ganha contra a VTA foi bater 2 contra 1, e se vai fazer a guerra final contra a LENDAS, parte em desvantagem clara teoricamente.
 

Who Da Best?

Membro Ativo
Pontuação de reação
101
Vou deixar aqui o mapa que meti no tópico da evolução semanal. A VT@ encontra-se a verde e a |wR| a azul... portanto tirem as vossas conclusões do que está a acontecer nesta guerra.


Final GIF_FE-min.gif

Boa continuação.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
O maior advogado de defesa da WR parece que é o Lider da Lendas, o que é compreensível, a LENDAS tem todo o interesse em ajudar a dividir para reinar mais facilmente, existem continentes para consolidar e é isso que a LENDAS está a fazer com o excelente plantel que tem.

A WR tem recrutado quem precisa de recrutar, agora dizer que vai estar com o estofo de ter estado em guerra desde o ínicio do mundo... não sei com quem xD

Isto é um jogo, uns preferem a vitória final, outros preferem fazer um grande caminho, a LENDAS assegurou a vitória final, o núcleo duro da VTA tem os holofotes em cima e o palco para brilhar e montar uma boa resistência contra o mundo todo (já não interessa se vão ou não perder, fica para a história de que forma vão aguentar a pressão) e a WR neste momento se ganha contra a VTA foi bater 2 contra 1, e se vai fazer a guerra final contra a LENDAS, parte em desvantagem clara teoricamente.

Não existe advogados defesa, apenas nao existe palas nos olhos.

A WR nao teve guerra? Sabes que isso é desvalorizar os jogadores da VTA? Ou nao consideras os teus jogadores como jogadores e apenas carne para canhão?

Basta a olhar para o mapa colocado a cima pelo jogador da WR, que dá para perceber como a VTA está a ser sucumbida...

Não existe na no mundo assegurado. O que existe, sao 4 tribos. LENDAS, WR, IG E VTA.

Não existe nada garantido para nenhuma tribo, quem joga isto à tempo suficiente sabe que não falta são comebacks na historia do tribos.

Concentrem-se em defender os vossos próprios jogadores e não dar internas, do que andar a chorar nos 4 cantos.
Quem semeia ventos, colhe tempestades.
 
Pontuação de reação
45
Sem ofender nada nem ninguém, mas acho que se está a falar mais das Lendas neste tópico do que propriamente da guerra em questão.

"A Wr vai dar o mundo ás Lendas" - Por enquanto, isso é especulação e irrelevante para esta guerra.

Se querem falar das Lendas, o que não falta são tópicos deles e guerras deles.


Quanto á guerra em si, todos temos direito a opiniões e interpretar o jogo de formas diferentes, mas concordo que não se deve menosprezar a VT@. Se me perguntarem se eu acho que eles têm hipóteses? Não, mas isso não quer dizer que eu tenha razão.
O que não falta á VT@ são aldeias e jogadores, e não estamos a falar de uma tribo sem sentido e desgovernada. Há estratégia e conhecimento. Há que ver como reagem, sabendo de antemão que a Wr é tudo menos uma brincadeira.

E não me acredito nada que no seio da Wr vejam esta guerra como uma coisa fácil, por muito mass recruit que haja por parte da VT@. Reitero a minha opinião, acho que tem tudo para ser uma guerra renhida, com fortes investidas de um lado e de outro, tendo a certeza porém que estas duas tribos utilizam estratégias quase opostas.

Como diz o Die With Honor, temos essencialmente 4 tribos e 2 guerras.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Tanto a WR como as LENDAS, tem feito um mundo como senao via antigamente. Porrada para cima e não ao recrutamento. O que resultará numa guerra final equilibrada, porque ambas as tribos terão o estofo de ter estado em guerra desde o inicio do mundo. VTA, devia aprender um pouco com ambas as tribos!

Concluo o seguinte:
- Primeiro ponto, porrada para cima e não recrutamento? Eu a pensar que a wR em 3 semanas de mundo já tinha uma fusão feita para dominar o K.
- Segundo ponto, mundo como antigamente? Estás em 2 meses e meio de mundo e já se fala em guerra final...
- Terceiro e ultimo ponto, a VTA pode ter jogado em recrutamento e está a pagar pelo pouco filtragem nesse recrutamento, no entanto está a apanhar do top4 todo. A wR fechou o K a base de recrutamento, volto a frisar, até podem vir a dar uma grande resposta (acho dificil), mas mérito de guerra ainda não o têm. Quanto a tua cordialidade para com eles, podes ter respeito, mas não precisas de tanta falinha mansa quando toda a gente já percebeu que o vosso acordo de cavalheiros, favorece-vos muito mais a vocês. Quer dizer toda a gente, menos o joker.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Concluo o seguinte:
- Primeiro ponto, porrada para cima e não recrutamento? Eu a pensar que a wR em 3 semanas de mundo já tinha uma fusão feita para dominar o K.
- Segundo ponto, mundo como antigamente? Estás em 2 meses e meio de mundo e já se fala em guerra final...
- Terceiro e ultimo ponto, a VTA pode ter jogado em recrutamento e está a pagar pelo pouco filtragem nesse recrutamento, no entanto está a apanhar do top4 todo. A wR fechou o K a base de recrutamento, volto a frisar, até podem vir a dar uma grande resposta (acho dificil), mas mérito de guerra ainda não o têm. Quanto a tua cordialidade para com eles, podes ter respeito, mas não precisas de tanta falinha mansa quando toda a gente já percebeu que o vosso acordo de cavalheiros, favorece-vos muito mais a vocês. Quer dizer toda a gente, menos o joker.


Do se falar em guerra final, ao estar em guerra final, sao duas coisas completamente distintas. E é completamente normal, entrares em guerra final com 4 meses de mundo, nem os K's periféricos enches metade! Mundo antigamente, falo de guerra. E nao, a vta nao esta apanhar do top todos. Apenas uma tribo das LENDAS está em guerra com a VTA. Estamos a falar de 4 tribos vcs 10 da vta.

Nao tenho falinhas mansas, apenas não tenho palas e sei ver as coisas com elas sao. Já disse, menos choro e foco em defender as vossas contas.

Como disseram em cima já varias vezes, isto é um topico sobre a guerra WR e VTA.

Se quiserem chorar mais, podem usar a discussao mundo 77 que é para isso que ela serve.
 

mino81

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Estamos a falar de 4 tribos vcs 10 da vta.

Ainda sei fazer contas e a guerra são 6 tribos (Wr mais Lendas) contra as supostas 10 @. Ou vais também dizer que não movimentam defesa, não arranjam sitter e por ai fora... Se são 3 tribos são 3 tribos... mas isso não é mass recruit, são só 3 tribos
Acho que afinal há mais pessoal com palas em certos sitios...

Mas seguindo o tema, sim eu levei uma bela tareia da WR, foi engraçado... só não gostei foi de passar uns dias a dormir pouco...
Muitos ataques full, muitos nobres full, resumindo, já não é nada como no meu tempo... kkk

Boa sorte e que ganhe uma das 10 vt@... :p
 

-Tommyshelby-

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Boas,

Como lider das LENDAS, nao quis comentar... Até porque o meu jogador já disse tudo o que tinha a dizer.

Mas creio que é uma falta de respeito, a desvalorização que a própria VTA faz à WR. Onde a WR está a fazer um mundo às direitas, dominou o seu K e agora está a entrar da maneira que quer no K da VT@. Deviam passar menos tempo a chorar, e preocuparem-se em defender as vossas contas. Porque a WR faz a VT@ de chinelo!

A VT@, fez a cama onde se deitou.

Em relaçao à conversa do OD, o OD como foi dito e bem é subjectivo. Nao ter mais OD significa que uma tribo esteja mais preparada ou que trabalhou melhor com a outra. Quer dizer que uma tribo apanhou mais bunks que outra.

Tanto a WR como as LENDAS, tem feito um mundo como senao via antigamente. Porrada para cima e não ao recrutamento. O que resultará numa guerra final equilibrada, porque ambas as tribos terão o estofo de ter estado em guerra desde o inicio do mundo. VTA, devia aprender um pouco com ambas as tribos!

De resto, até desejava boa sorte à WR, mas sei que nao precisa!

Cumprimentos,
Tiago

Falta de respeito é o que se evidencia nesta frase "Tanto a WR como as LENDAS, tem feito um mundo como senao via antigamente".
A paixão entre a tua pessoa e o joker começa a bater níveis inacreditáveis, começo mesmo a pensar que tu e ele..... nem é bom falar.
Só me pergunto o que diria um líder , um verdadeiro líder daquelas grandiosas tribos que o servidor português já teve e que há tanto desespera pelo prestigio que tanto deram ao servidor português durante anos (pelos menos até ao mundo 35). O que diria um líder de uma HMETAL (mundo25) ao ler os teus textos e ao mesmo tempo saber as malabarices que por ai andam.
Já que a nova moda do tribos é o discord , peço para a usarem de forma inteligente e falar do que é importante, sobre o futuro deste jogo que cada dia que passa morre cada vez mais por haver gente como esta.

Abraço a quem joga e se está a cagar para as modas ,independente da tribo que esteja!!!!

Lord Rezik/ Banzados/ -Tommyshleby-
 
Pontuação de reação
45
Falta de respeito é o que se evidencia nesta frase "Tanto a WR como as LENDAS, tem feito um mundo como senao via antigamente".
A paixão entre a tua pessoa e o joker começa a bater níveis inacreditáveis, começo mesmo a pensar que tu e ele..... nem é bom falar.
Só me pergunto o que diria um líder , um verdadeiro líder daquelas grandiosas tribos que o servidor português já teve e que há tanto desespera pelo prestigio que tanto deram ao servidor português durante anos (pelos menos até ao mundo 35). O que diria um líder de uma HMETAL (mundo25) ao ler os teus textos e ao mesmo tempo saber as malabarices que por ai andam.
Já que a nova moda do tribos é o discord , peço para a usarem de forma inteligente e falar do que é importante, sobre o futuro deste jogo que cada dia que passa morre cada vez mais por haver gente como esta.

Abraço a quem joga e se está a cagar para as modas ,independente da tribo que esteja!!!!

Lord Rezik/ Banzados/ -Tommyshleby-


Gostes ou não gostes, é politica. TW sempre foi isto. É claro que as coisas mudaram muito, mas no fim, o objetivo é sempre o mesmo: Vencer. E isso, concordes ou não, gostes ou não, é exatamente o que as Lendas e a Wr estão a fazer. Agora a forma como o fazem, através da politica ou através de porrada velha, isso já é de cada tribo. Não adianta nada queixar das Lendas e WR se no fundo todos queremos o que uma delas vai conseguir... A vitória no mundo.

Não estou aqui a defender A ou B, estou só a constatar factos. Mundos como antigamente não vão voltar a acontecer, e por isso tens dois tipos de jogadores: Os que lembram os mundos antigos e nunca mais voltam a vencer, e os que se adaptam á nova realidade e se superam.

E desculpa, mas tudo o que aqui disseste nada tem haver com este tópico...
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Lado 1:
Tribos: |wR|, ?wR?, !wR!
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@ PA, VT@?, VT@», vt@@, VT@DK!, VT@³, VT@DK, VT@*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
4,340
Lado 2: 4,790
Diferença: 450

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
217
Lado 2: 54
Diferença: 163

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
15,801,759
Lado 2: 14,229,207
Diferença: 1,572,552

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,490,317
Lado 2: 332,225
Diferença: 1,158,092

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo