-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39025

Guest
Nogueira

Sim foi o que percebi nesse caso também peço desculpas.

Quanto aos recrutamentos da Ko eu só tinha falado em 3 o eurico, o palpitações e outro que já não me recordo veio o eurico tem sido um jogador enorme é o que me interessa. Não quero com isto dizer que não tinha lá mais jogadores bons claro que tinha. Entre eles tu mesmo mas pronto essas foram as minhas opiniões no concelho da wolves é do que me recordo.

Obrigado pelo elogio apesar de eu ainda ter muito que aprender
Tanto como líder como jogador

Boa guerra a ambas as tribos
Sem duvida que vai ser longa e muito bem disputada

Cumps

Mas já agora também aproveito para pedir desculpas
Acho que exagerei na forma em que te respondi quando falaste da Ko
Peço desculpa também por ter arrastado esta conversa num tópico de guerra que nada tem a ver com o que estávamos a falar
Mais uma vez peço desculpa a ti iron e ao resto dos utilizadores deste FE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal... em venho pedir-vos um pouco mais de nível, maturidade e respeito...

Este mundo 31 vai ficar marcado pela falta de educação existente entre os jogadores do mesmo...

Acho que isto só nos fica mal como jovens/adultos que somos...

Vamos limitar-nos às guerras porque é para isso que cá estamos...
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, quero felicitar a Wolves; é uma tribo que respeito bastante, principalmente pela sua capacidade de 'sobrevivência', pela capacidade de se adaptar às diversas fases do mundo e posteriormente ultrapassá-las, não tendo, como está há vista de todos, um plantel, à partida, de extrema qualidade no que toca a individualidades. É um grupo que está onde está por mérito, devido à sua união, e à sua organização, e isso é de louvar (pois muitas vezes não é isso que se verifica).

Apesar da WW se encontrar numa condição de prestígio (na minha opinião), é preciso não esquecer que deste lado da barricada também não andamos a dormir, somos pessoas de ideais, que prezam pelo colectivo que jogam por puro prazer, em torno de um núcleo de amigos e em prol de um objectivo - a victoria. Aquando estas características digo e repito que visto com muito orgulho a capa, e se a perder, perderei-a com honra e contra os melhores, dos melhores, dos melhores, dos melhores.....pois só esses nos podem vencer. Se tais existirem neste PT31, então serão os justos vencedores.

É lamentável a postura da maioria no fórum externo, pergunto-me como é que duas tribos que outrora foram aliadas/irmãs em tão pouco tempo, têm tantas divergências e tantas 'diferenças'. Não me refiro a ninguém em particular, todos temos telhados de vidro e todos atiramos pedras. Não peço, nem exijo moderação, apenas a recomendo porque há certos comentários que roçam a falta de respeito, e em último caso são os autores que saem prejudicados.

Termino deixando uma palavra de coragem e força aos meus companheiros, e desejando sorte aos meus adversários (embora não deseje a sua vitória).
 

DeletedUser9679

Guest
Antes de mais, quero felicitar a Wolves; é uma tribo que respeito bastante, principalmente pela sua capacidade de 'sobrevivência', pela capacidade de se adaptar às diversas fases do mundo e posteriormente ultrapassá-las, não tendo, como está há vista de todos, um plantel, à partida, de extrema qualidade no que toca a individualidades. É um grupo que está onde está por mérito, devido à sua união, e à sua organização, e isso é de louvar (pois muitas vezes não é isso que se verifica).

Apesar da WW se encontrar numa condição de prestígio (na minha opinião), é preciso não esquecer que deste lado da barricada também não andamos a dormir, somos pessoas de ideais, que prezam pelo colectivo que jogam por puro prazer, em torno de um núcleo de amigos e em prol de um objectivo - a victoria. Aquando estas características digo e repito que visto com muito orgulho a capa, e se a perder, perderei-a com honra e contra os melhores, dos melhores, dos melhores, dos melhores.....pois só esses nos podem vencer. Se tais existirem neste PT31, então serão os justos vencedores.

É lamentável a postura da maioria no fórum externo, pergunto-me como é que duas tribos que outrora foram aliadas/irmãs em tão pouco tempo, têm tantas divergências e tantas 'diferenças'. Não me refiro a ninguém em particular, todos temos telhados de vidro e todos atiramos pedras. Não peço, nem exijo moderação, apenas a recomendo porque há certos comentários que roçam a falta de respeito, e em último caso são os autores que saem prejudicados.

Termino deixando uma palavra de coragem e força aos meus companheiros, e desejando sorte aos meus adversários (embora não deseje a sua vitória).

Boas

Para mim não sabendo quem és in game foste o que até à data mostraste mais coerência por parte da RH dou-te os meus sinceros parabéns.
Até que enfim que alguém desse lado vê isto de forma mais imparcial e discute não de forma a denegrir o inimigo mas sim a congratula-lo sem duvida o melhor que até à data vi em representação da RH+

Abraços

iron
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 11
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 299,498
Lado 2: 107,510
Diferença: 191,988

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 11
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 279,843
Lado 2: 106,590
Diferença: 173,253

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 7
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 207,770
Lado 2: 70,140
Diferença: 137,630

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Antes demais quero dar os meus parabéns a todos os intervenientes nesta guerra entre duas grandes tribos. O que me traz aqui è muito simples e vou tentar resumir.

Primeiro lugar como muitos sabem não pode estar ln-game por derivados motivos profissionais e pessoais, mas estou de volta. Quero deixar aqui bem esclarecido após visualização dos postes anteriores que estou desapontado com alguns elementos da minha família, como algumas pessoas de outras tribos, por muitas picardias, diz que diz, e acusações que não dignificam nenhumas das tribos relacionadas com esta Guerra.

Em relação ao senhor scorpionscp por de certo terá algum problema psicológico ou sofre de dupla personalidade pois a Rh não tem membros como esse senhor. Logo o melhor è ir ao medico de família com urgência antes que passe a uma caso grave.

Quanto a ti amigo Ironwolf vou ser muito sincero pois sempre o foi contigo nè. Não gostei do comentário sobre nem uma palavra do lado da Rh ao poste do Ravexus pois tu sabes que sempre dei o meu melhor pelas relações entre as tribos onde tenho grandes amigos onde estas tu incluído. Fui um dos que lutou pelo sucesso de ambas as tribos em tempos e è difícil de digerir um comentário daqueles nè:) sempre tive muitos problemas de estômago mesmo como sabes e não sou de comer e calar como muitos por vezes. Temos muitas amizades em comum neste jogo e è o que ainda me faz jogar alem da vontade de lutar pela família que me acolheu e ajudei, e ajudarei a projectar para ganhar o mundo 31.

Mesmo que as pessoas mudem de vida e reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim como ainda preservo muitos deles que nem preciso dizer o nome pois estão sempre no pensamento.

Sei o meu lugar e estou num projecto que abracei a muito que è a Rh, por isso só posso desejar sorte para todos nas suas próprias vidas pois no jogo a sorte guardarei para nós.

Cumprimentos e um até já minha deusa;)
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para15/04/2014 10:54:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,014
Lado 2: 214
Diferença: 800

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,531,728
Lado 2: 2,037,130
Diferença: 7,494,598

chart



Que grande trabalho, tenho que prezar realmente o trabalho dos meus heróis. Chamem o que quiserem, reclamem o que pretenderem. O que é facto é que vamos á frente com larga vantagem numa guerra que nos fora declarada!
Estamos a vencer, e pretendemos seguir com o mesmo rumo, com estratégia, espirito e dedicação cada passo que damos é o passo da consolidação, da entrega e da dedicação sempre com estretégia!
Um bem haja aos que nos odeiam, um bem haja aqueles que sofrem por fora! Acima de tudo, um abraço áqueles que infelizmente já não colaboram connosco ora por falta de tempo ora por motivos pessoais, a vocês um especial obrigado!

Quanto ao nosso inimigo, tem as garras de fora é um facto, mas estamos a mostrar o porque de termos a tao pesada capa, e claro está a provar aos senhores do pêlo que têm algo em que agarrar conforme eles provocaram na declaração de guerra.


Em meu nome e em nome da Alcateia de Lobos que seja uma guerra onde os lobos pelo menos tenham onde AGARRAR.

PERGUNTAI AO INIMIGO QUEM NÓS SOMOS! E OUVIRÃO UM SIlÊNCIO DE MORTE!​
REAL HEROES
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para15/04/2014 10:54:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,014
Lado 2: 214
Diferença: 800

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,531,728
Lado 2: 2,037,130
Diferença: 7,494,598

chart



Que grande trabalho, tenho que prezar realmente o trabalho dos meus heróis. Chamem o que quiserem, reclamem o que pretenderem. O que é facto é que vamos á frente com larga vantagem numa guerra que nos fora declarada!
Estamos a vencer, e pretendemos seguir com o mesmo rumo, com estratégia, espirito e dedicação cada passo que damos é o passo da consolidação, da entrega e da dedicação sempre com estretégia!
Um bem haja aos que nos odeiam, um bem haja aqueles que sofrem por fora! Acima de tudo, um abraço áqueles que infelizmente já não colaboram connosco ora por falta de tempo ora por motivos pessoais, a vocês um especial obrigado!

Quanto ao nosso inimigo, tem as garras de fora é um facto, mas estamos a mostrar o porque de termos a tao pesada capa, e claro está a provar aos senhores do pêlo que têm algo em que agarrar conforme eles provocaram na declaração de guerra.




PERGUNTAI AO INIMIGO QUEM NÓS SOMOS! E OUVIRÃO UM SIlÊNCIO DE MORTE!​
REAL HEROES

<3
 

DeletedUser8591

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para15/04/2014 10:54:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,014
Lado 2: 214
Diferença: 800

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,531,728
Lado 2: 2,037,130
Diferença: 7,494,598

chart



Que grande trabalho, tenho que prezar realmente o trabalho dos meus heróis. Chamem o que quiserem, reclamem o que pretenderem. O que é facto é que vamos á frente com larga vantagem numa guerra que nos fora declarada!
Estamos a vencer, e pretendemos seguir com o mesmo rumo, com estratégia, espirito e dedicação cada passo que damos é o passo da consolidação, da entrega e da dedicação sempre com estretégia!
Um bem haja aos que nos odeiam, um bem haja aqueles que sofrem por fora! Acima de tudo, um abraço áqueles que infelizmente já não colaboram connosco ora por falta de tempo ora por motivos pessoais, a vocês um especial obrigado!

Quanto ao nosso inimigo, tem as garras de fora é um facto, mas estamos a mostrar o porque de termos a tao pesada capa, e claro está a provar aos senhores do pêlo que têm algo em que agarrar conforme eles provocaram na declaração de guerra.




PERGUNTAI AO INIMIGO QUEM NÓS SOMOS! E OUVIRÃO UM SIlÊNCIO DE MORTE!​
REAL HEROES

gostei mto desta parte que coloquei a negrito... vocês até nem queriam declarar guerra a eles nem nada... enfim fábio só espero é que o ego que tens agora,não se vire para ti depois no fim...
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
gostei mto desta parte que coloquei a negrito... vocês até nem queriam declarar guerra a eles nem nada... enfim fábio só espero é que o ego que tens agora,não se vire para ti depois no fim...


Oi? Não é ego meu caro é realidade quando nao se consegue lidar com a realidade bebe-se.
Quem es tu para tratar o Hraqi de Fabio? por algum motivo neste jogo se usam nicks names o dele é hraqi e cuidade que o ego está tao grande que é capaz de arrebentar e mandar lisboa pelos ares :rolleyes:


PERGUNTAI AO INIMIGO QUEM NÓS SOMOS! E OUVIRÃO UM SIlÊNCIO DE MORTE!

REAL HEROES
 

DeletedUser

Guest
gostei mto desta parte que coloquei a negrito... vocês até nem queriam declarar guerra a eles nem nada... enfim fábio só espero é que o ego que tens agora,não se vire para ti depois no fim...


fomos nos a declarar a guerra? fomos nos que no dia asseguir a guerra ja estavam com coordenados?
nao fomos nos , sim queriamos declarar guerra mas iriamos avisar como sempre o dia e hora que iria começar como sempre, tentamos ser o mais justos possiveis, mas nem mesmo assim nos tiram a capa, se queres provas estao todas nas estatísticas


sem mais

coveiro anao
 

DeletedUser9679

Guest
Boas a todos


Após mais de 2000 ataques onde o pico mais alto teve 750 ataques durante 2 dias intensos. desde o dia 12 ao dia 14 o vosso magnifico resultado:

Lado 1:
Jogadores: Ironwolf
Lado 2:
Tribos: RH+, RH-

Timeframe: 12/04/2014 00:00:00para14/04/2014 23:59:59

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 10
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77,133
Lado 2: 101,636
Diferença: 24,503

chart



Espero sinceramente que tenha sido claro sr fábio quero ver quando for a sua vez o que fará ;)

Ao todo roubaram-me 2 aldeias de diferença e isto ainda....

E para ti unicamente já dizia o celebre ADOLFO DIAS Mas era se eu deixa-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Parabéns lobos continuem assim vocês sabem quem são deem com alma que vergaram mais cedo que imaginamos.

Vou fazer um reparo no teu português, estás a insinuar que vamos vergar? Seria vergarão.

Se fosse que já vergámos seria.. vergaram.

Presumo que seja a pensar no futuro, pois nós ainda não vergámos :) Digo eu eheh.

Tenho tambem reparado que o k34 era no inicio da guerra 14% RH e 60% WW. Agora vão ambas nos 40 .. Mas sim deve ser por estarmos a vergar, vocês devem estar no canal errado!
 

DeletedUser9679

Guest
Boas

Não sei porque de tanta demagogia fui claro quando postei a minha situação sim a minha e não a da tribo por uma unica razão....

Não sei onde ainda não te apercebeste, que estaremos cá até ao ultimo soldado caro amigo, se pensas que com stats de mais 1000 ou menos 1000 nos abala estas enganado
Ou se a idea era que a tribo dissolvesse para fazeres mais uns recrutamentos, tambem estas enganado.

Estaremos cá até conseguirem e se conseguirem nos deitar a baixo até lá DESEJO-VOS SORTE

E obrigado pela correcção gráfica do verbo.

Até lá força Lobos
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Aqui estamos a dar os parabens ao membros da RH nada mais meu caro, como isto e um topico da guerra em questao decidiu-se postar aqui nao sei qual e o problema :)

Calma suporte isto e sobre a guerra sobre o topico apenas estou a esclarecer uma coisinha

Sem avisos bequitalg pff :) faz de mim feliz so por este dia xim?:rolleyes:
 

DeletedUser46190

Guest
Boas

Não sei porque de tanta demagogia fui claro quando postei a minha situação sim a minha e não a da tribo por uma unica razão....

Não sei onde ainda não te apercebeste, que estaremos cá até ao ultimo soldado caro amigo, se pensas que com stats de mais 1000 ou menos 1000 nos abala estas enganado
Ou se a idea era que a tribo dissolvesse para fazeres mais uns recrutamentos, tambem estas enganado.

Estaremos cá até conseguirem e se conseguirem nos deitar a baixo até lá DESEJO-VOS SORTE

E obrigado pela correcção gráfica do verbo.

Até lá força Lobos

E tu ainda nao percebeste que não te tiro o mérito por isso. Desde há uns tempos para trás que tenho vindo a frisar isso ironwolf, mas até mesmo num tópico onde fui sincero e coerente a dar os parabens a um jogador teu, tu procuraste a maldade.

Esta guerra está longe de estar ganha, ambas as tribos têm os seus pontos menos fortes, e têm as suas incógnitas. Agora se me perguntarem acredito que ja fiz o que tinha a fazer para estar salvaguardado para os pontos menos fortes da tribo, é isso que é estretégia. Agora venho dar os parabens no Forum a minha tribo, porque estou contente com o seu desempenho em certos e determinados momentos, o que nao estou contente eles sabem ;) ...

Votos de paz no FE,

HRaqi
 

DeletedUser

Guest


2 meses de caça e já vai assim ? vbBqLDw.jpg

Parabéns aos lobos que fazem o que tal declaração de guerra indica e grande abraço aos meus herois, orgulhoso desta tribo !

RH SP
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo