-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Bem, sabe o sr a resposta que lhe dou?!

Meta toda essa conversa no saco e de educação aos jogadores da RH que aqui tanto elevam o seu valor e depois muito mas mesmo muito depois então poderei perder um pouco de tempo com o sr até lá um bem aja

Sem mais

ironwolf

Não preciso que percas tempo comigo, aliás, não quero. Gostaria sim, que perdesses parte do teu tempo a elucidar a comunidade - já que dizes barbaridades gostaríamos de saber em que é que te baseias. Mas enfim...sempre nos habituaste aos teus comentários recheados de acusações sem fundamento, não espero outra coisa...

Em relação a meter a minha conversa no saco etc... poderia dizer-lhe o mesmo, aliás deveria, no entanto para ensinar é preciso saber, e não estando o sr. nessa condição, nem vale a pena.

Quando chegarem perto avisem até lá falem e falem e continuem a falar contra factos não há argumentos.

Muitos parabéns, não te esqueças é que este jogo é colectivo e não individual e nesse plano...enfim, é preciso voltar a colocar as estatísticas?

Termino aqui a minha participação, és simplesmente um caso perdido, iron.
 

DeletedUser9679

Guest
ODT

2 Real Heroes + 711,00 Mil.
3 World of Wolves 672,60 Mil.

Que enorme diferença colectiva?!

Relembro-te que manti jogadores mesmo eles estando sem ninguém na conta e em linha da frente outros tipo gettigler que pouco o nada vinha até se despediu para ir para as vindimas veio para andar a dar aldeias à RH, e a lista não terminaria.

E caro revexus não estou à espera seja do que for de sua parte até porque não preciso de provar nada a ninguém muito menos a alguém que abre uma conta aqui só para fazer 2 a 3 posts.

Tem direito à sua opinião ok respeito-a no entanto não lhe dá o direito de denegrir quem quer que seja quando anda cá com uma mascara.

Sem mais

iron
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48218

Guest
o od de 1 player é relativo, eu com a minha conta (klart) com quase 200 aldeias, tinha 1 od superior a muitos com 300 aldeias.

este jogo, se tem tribos, entao é 1 jogo de equipa e isso é o que importa, no caso do od do iron, so prova que é 1 dos melhores da ww, onde se encontra o tigre entre outros, e essas sao as peças principais da ww...

mas como disse o tribos é 1 jogo colectivo, não 1 jogo de 10 ou 20 membros...

se 1 familia com 100 e poucos membros se so 50 sao activos em ataques e apoios, e se a outras se mais de 100 membros que tenha, se 100 forem activos essa familia ira estar sempre 1 paso a frente...

e isto é a pura verdade, a rh mostra ter mais uniao que a ww, e isso ficou provado quando eu estava em guerra com a rh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23713

Guest
Para quem te vê sempre a pôr estatísticas, pensa logo que és um dos que contribui mais ativamente para elas, qual não é o espanto quando me deparo com isto:

Lado 1:
Jogadores: Apocalypt
Lado 2:
Tribos: -WW-, #WW#

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 675
Lado 2: 16,127
Diferença: 15,452

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,110,693
Lado 2: 110,367,355
Diferença: 105,256,662

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


"Um lider não ordena, dá o exemplo"

limita-te a comentar as estatisticas
se eu dou ou nao o exemplo isso e problema meu e da minha tribo

continua a perder que assim e que estas bem
 

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

Gostei da tua maneira de avaliar a RH, mas caso repares a WW fez desde o início o que o senhor disse, e já que são blood pact não o referem?

Para a próxima vez desejo que utilize argumentos válidos, e se informem mais sobre os assuntos antes de atirarem as pedras injustamente.

O que a WW fez no passado foi parecido sim, mas esqueceste-te que foi praticamente no inicio do PT, formou varias academias, altura em que cada tribo estava a criar a sua identidade.

O que voces DOM desculpa RH esta a fazer é ja com o jogo avançado, e que diziam que nao o iriam fazer...o resultado esta a vista.

Argumentos validos??!!
Contra factos nao ha argumentos...:cool:

O Blood Pact esta-vos mesmo atravessado...pois entao eu esclareço o porque de ele ter sido feito...A Kill Ducks faz pactos com quem honra a palavra e nao com quem mais lhe convem em determinadas alturas.

Espero lhe ter elucidado, assim como a quem ainda tinha duvidas de o porque de o Blood Pact ter sido feito.


Cumps
 

DeletedUser48218

Guest
eu acho que o pessoal se anda a meter onde não se deve...

devemos respeitar, o pençamento de todas as tribos, o que as outras tribos fazem ou deixao de fazer a nos não nos da o direito de criticar, devemos sim tar atentos sim é as nossas tribos, criticar as nossas tribos quando temos que o fazer e aplaudir quando é nessecario.

cada tribo faz o que achar serto, ate se pode comentar, mas nunca criticar!

não é a nossa tribo, entao o porque de tanta priocupação?

quando alguem se priocupa tanto com as outras tribos, é porque teme essa tribo sera?

isto não é nenhuma ditadura, cada tribo neste caso os seus liders fazem o que achao correto para o bem dessa tribo, e para o seu melhor funcionamento em caso colectivo.

não importa que se pareça com A, B ou C, ate pode parecer mas os idiais nunca sao os mesmos, a dinamica muda

a força de ataque e defesa muda, pode parecer mas não é igual...

que a comparação RH a DOM, não tem comparaçao possivel

não á 1 tribo que jogue sempre com o que se comprometeu, não a ninguem perfeito mas sim a pessoal realista e com os pes bem acentes na terra...

mass recruit é uma jogada, como ter espioes é outra jogada, agora ser mass recruit mas sabuer quem ir vescar e sabuer que poderao dar algo de novo a uma guerra (serem uma solução), neste caso uma mais valia e fazerem a tribo dar 3 ou 4 passos em frente, poucas tribos conseguem fazer isso...
 

DeletedUser

Guest
Deixem-me acabar de papar os inactivos, a ver se chego a top 1 do mundo :rolleyes:, e depois dou alguma diversão a este tópico/guerra.

Relaxem, gente. Sem stress, tudo na paz! :D
 

DeletedUser9679

Guest
Deixem-me acabar de papar os inactivos, a ver se chego a top 1 do mundo :rolleyes:, e depois dou alguma diversão a este tópico/guerra.

Relaxem, gente. Sem stress, tudo na paz! :D

Tinha aqui uma coisa toda bonita não sei o porque de não ter entrado enfim....

Ratinho tens umas piadas tu muito à frente....

Ora mete ai onde tu és melhor que o riccccc para falar ou por em causa o trabalho dele?!!
Anda lá faz um favor à comunidade e mostra a tua inteligência tão sapiente

Mete ODA/ODD/ODT anda procura ai onde es melhor que ele por favor

Para não te esfregar na cara que ele não esta em mar azul apenas já combateu ex PTL, e esta a combater e na linha da frente perto de ti a RH...

Mas olha diz ai à malta a tua mural toda para o criticares por ser top um??

OLha dá as tuas aldeias à dina e ela passa para top um igual. Se estas com tantos problemas mas gostava mesmo de ver onde TU és melhor que o ricardo

E finalizo a te informar que o ricardo é o primeiro mundo que está a jogar ...
 

DeletedUser

Guest
Tinha aqui uma coisa toda bonita não sei o porque de não ter entrado enfim....

Ratinho tens umas piadas tu muito à frente....

Ora mete ai onde tu és melhor que o riccccc para falar ou por em causa o trabalho dele?!!
Anda lá faz um favor à comunidade e mostra a tua inteligência tão sapiente

Mete ODA/ODD/ODT anda procura ai onde es melhor que ele por favor

Para não te esfregar na cara que ele não esta em mar azul apenas já combateu ex PTL, e esta a combater e na linha da frente perto de ti a RH...

Mas olha diz ai à malta a tua mural toda para o criticares por ser top um??

OLha dá as tuas aldeias à dina e ela passa para top um igual. Se estas com tantos problemas mas gostava mesmo de ver onde TU és melhor que o ricardo

E finalizo a te informar que o ricardo é o primeiro mundo que está a jogar ...

WOW! Onde foi que eu falei do top 1 do mundo?

Posso até ser melhor que ele ou pior que ele, mas isso não define nada de nada nem interessa a ninguém, isto é um jogo coletivo, alias jogo com cop, por isso o mérito da minha conta estar onde esta não é só meu. Não é por ele ter mais pontos, aldeias, ou até mesmo OD que faça dele melhor que eu, e eu no meu comentário não tinha intenções nenhumas de atacar pessoalmente o "ricardo"(como este mundo anda cheio de Ricardo's :rolleyes:), mas ai tá, cada um entende como quer.

Nada de novo vindo de ti, sempre a mesma coisa, sempre armado em vitima. -.-' Depois joga areia....

Ja agora, onde foi que te perguntei alguma coisa sobre o ricccccccccccccc? Épah, daqui a nada, todo o mundo no FE conhece a vida dele e ele nem ao FE vem (pelo menos comentar é raro)...


Ja agr, o meu "mural" é do tamanho da muralha da china, e ta crescendo, não vês no k 33? xD
Boas tardes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Boas,

eu acho que o pessoal se anda a meter onde não se deve...

devemos respeitar, o pençamento de todas as tribos, o que as outras tribos fazem ou deixao de fazer a nos não nos da o direito de criticar, devemos sim tar atentos sim é as nossas tribos, criticar as nossas tribos quando temos que o fazer e aplaudir quando é nessecario.

cada tribo faz o que achar serto, ate se pode comentar, mas nunca criticar!

não é a nossa tribo, entao o porque de tanta priocupação?

Sempre respeitei e respeito todas as tribos e players, mesmo que por vezes nao o mereçam...

E estas enganado, posso sim criticar, quando que anteriormente diziam que nunca iriam fazer o que a tribo X fazia, porque nao fazia parte dos seus ideais e etc...etc...e acabam por fazer o mesmo...tenho todo o direito de criticar quem nao é coerente.

quando alguem se priocupa tanto com as outras tribos, é porque teme essa tribo sera?

Mas é obvio que sim...tens duvidas??!!:p

mass recruit é uma jogada, como ter espioes é outra jogada, agora ser mass recruit mas sabuer quem ir vescar e sabuer que poderao dar algo de novo a uma guerra (serem uma solução), neste caso uma mais valia e fazerem a tribo dar 3 ou 4 passos em frente, poucas tribos conseguem fazer isso...

Mais uma vez acertas-te em cheio...é preciso uma grande visao e estrategia para convidar tudo que aparece pela frente...:rolleyes:

que a comparação RH a DOM, não tem comparaçao possivel

Nesta erraste...so a Tag é que é diferente...

Mas com tudo isto, fiquei sem perceber se estas a falar pela tua ex-tribo ou pela tua nova tribo...:confused:


Cumps
 

DeletedUser9679

Guest
Deixem-me acabar de papar os inactivos, a ver se chego a top 1 do mundo :rolleyes:, e depois dou alguma diversão a este tópico/guerra.

Relaxem, gente. Sem stress, tudo na paz! :D

Lê de frente para traz e de traz para a frente o que está a negrito camarada e olha mais uma

Ele chegou onde chegou sem COP....

Portanto meu caro AZIADO quando te referires a mim como fazer de vitima ainda muito caminho terás pela frente e no fim iremos ver quem mais se vitimizou....

E para não falar de quem tanto aqui bem fala e deve-se ter esquecido nos tempos aureos onde militava nas ELLITEs e onde foi encaminhado para a RH no entanto o ironwolf tem todos os defeitos... Mas quando a instinct cá militava já o ironwolf foi a safa de muitos que cá mal falam dele.

A vossa azia é que os verdadeiro lobos não se vendem barato pois não!!! Temos pena nem todos andam vestidos de cordeiros no nosso meio e se dizem de grandes bestas mortíferas... Os que menos falam são os que mais fazem e só isso que me interessa.

Digo mais quem dera e depois de conhecer muitos que foram intincts quem vos dera chegar aos calcanhares de muitos da grande maioria dos intincts, como alguém dizia este mundo sim fica marcado por eles foram bons adversários

Abraços

E carrega Wolves mostrar a este pt de que somos feitos fortes guerreiros.
(cuidado com a ovelha branca)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lê de frente para traz e de traz para a frente o que está a negrito camarada e olha mais uma

Ele chegou onde chegou sem COP....

Portanto meu caro AZIADO quando te referires a mim como fazer de vitima ainda muito caminho terás pela frente e no fim iremos ver quem mais se vitimizou....

E para não falar de quem tanto aqui bem fala e deve-se ter esquecido nos tempos aureos onde militava nas ELLITEs e onde foi encaminhado para a RH no entanto o ironwolf tem todos os defeitos... Mas quando a instinct cá militava já o ironwolf foi a safa de muitos que cá mal falam dele.

A vossa azia é que os verdadeiro lobos não se vendem barato pois não!!! Temos pena nem todos andam vestidos de cordeiros no nosso meio e se dizem de grandes bestas mortíferas... Os que menos falam são os que mais fazem e só isso que me interessa.

Digo mais quem dera e depois de conhecer muitos que foram intincts quem vos dera chegar aos calcanhares de muitos da grande maioria dos intincts, como alguém dizia este mundo sim fica marcado por eles foram bons adversários

Abraços

E carrega Wolves mostrar a este pt de que somos feitos fortes guerreiros.
(cuidado com a ovelha branca)

Ora se tu dizes mais, e mais, e mais... pena disso tudo é que só podes falar dos outros, pk dizer bem de ti ta difícil mesmo, neh?

Meu caro, deixa-me só papar os inactivos que já te apanho, nas curvas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48218

Guest
mick mano, por favor não mal trates ninguem.

seja A, B ou C não maltrates ninguem.
 

DeletedUser

Guest
nunca se sabe, mas se voz jogaçens tao bem como falais tavens em top 1, por isso falais melhor do que jogais.

e não cometeis mais o erro de me picarens hoje estou sem cabeça, não piquei ninguem para ser picado, dou muitos erros mas respeito toda a gente.

por isso se ques ser respeitado, date ao respeito.

em relaçao ao top1 nunca foi nosso objectivo, nem parece que andas te pelo mundo e que ainda o acompanhas.

Picar quem? Apenas respondi a uma pergunta se nos assustavas...

Respeito quem merece.
 

DeletedUser

Guest
nunca se sabe, mas se voz jogaçens tao bem como falais tavens em top 1

Wrong!!!

Desculpa mas estas errado está cada vez mais que provado que para se ser top 1 não é preciso de forma alguma saber-se jogar e sim saber-se RECRUTAR,e mais uma vez está á vista de quem quizer ver.
Tão simples como isso,fica sim dificil a quem sabe jogar ser top 1 se não souber recrutar isso sim. :D
E não consideres isto picar-te até porque quem segundo dizem costuma ficar aqui com dores sou eu :rolleyes:
Quanto ao não estares no PT31....I love good jokes. ;) mas estás bem onde estás deixa-te estar.
 

DeletedUser9679

Guest
Boas Micky Mouse dChocolate


Acho que foi mal de tua parte o que usaste portanto não deves levar a mal a resposta....

Não sou burro, mas sim ando com um problema podes traduzir-me o que o theyellowfastpt ou quem lá está na conta chegou aqui todo aflito a dizer????!!!!

Ninguém entendeu espero que tu possas ajudar.

Abraços e obrigado por seres prestativo é que ainda não entendemos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para alem de tentar meter nojo?

Eles tentam...já tu...Consegues! Isto com o devido respeito,claro. :rolleyes:
Engraçado que quando estavas na tua ex tribo antes de virares um exilado (desesperado :confused: ) ninguem te via por aqui a dar o teu melhor em...meter nojo.
Podias voltar a esse estado "do deixa-me estar calado a ver se ninguem dá conta de mim.." pois sempre paravas de meter nojo. :D
Mas,isto tudo com o devido respeito ;)
Quanto aos filmes quem começou a infantilidade mais uma vez foram os senhores corretos cheios de respeito,que até se devem considerar felizes por terem criado uma moda nova.
Agora mais uma vez com o devido respeito (que não é nenhum porque como li mais a cima respeito apenas quem merece ser respeitado o que não é o caso) me despeço sem ser cinico pois claramente não te desejo uma boa semana. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Micky Mouse dChocolate


Acho que foi mal de tua parte o que usaste portanto não deves levar a mal a resposta....

Não sou burro, mas sim ando com um problema podes traduzir-me o que o theyellowfastpt ou quem lá está na conta chegou aqui todo aflito a dizer????!!!!

Ninguém entendeu espero que tu possas ajudar.

Abraços e obrigado por seres prestativo é que ainda não entendemos

Mal da minha parte? Tu é que começas-te por chamar-me "rato", ora vê:

(...)

Ratinho tens umas piadas tu muito à frente....

(...)

Podes me elucidar? É que eu tive inactivo e devo ter perdido o episódio, penso eu.

Iron, tens uma carinha laroca tão fofinha. xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44847

Guest
Eles tentam...já tu...Consegues! Isto com o devido respeito,claro. :rolleyes:
Engraçado que quando estavas na tua ex tribo antes de virares um exilado (desesperado :confused: ) ninguem te via por aqui a dar o teu melhor em...meter nojo.
Podias voltar a esse estado "do deixa-me estar calado a ver se ninguem dá conta de mim.." pois sempre paravas de meter nojo. :D
Mas,isto tudo com o devido respeito ;)
Quanto aos filmes quem começou a infantilidade mais uma vez foram os senhores corretos cheios de respeito,que até se devem considerar felizes por terem criado uma moda nova.
Agora mais uma vez com o devido respeito (que não é nenhum porque como li mais a cima respeito apenas quem merece ser respeitado o que não é o caso) me despeço sem ser cinico pois claramente não te desejo uma boa semana. :p
Minha ex tribo?
Estas a falar dos ko?
vai ver o stats, já que és tão bom a ver statisticas e logo veras que não tenho nem nunca tive medo..
alem disso podes ir ver o meu historial e veras que nunca fui banido, já no teu caso não se pode dizer o mesmo..
Com o devido respeito desde quando é que te meti nojo?
Ou melhor desde quando é que estou a falar para com a tua pessoa?
Volta mas é tu para o teu cantinho dos lusiadas em vez de estar a falar de fora..

Boa semana para todos e espero que não voltes a usar o meu nome sff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
boas mike

Pá disse ratinho não rato duas coisa bem diferentes ratinho por causa do mikey nada mais

Agora levam a mal tudo....

E quando foram vocês a publicar o primeiro vídeo endereçado a mim?
E quando o youmaD aqui falava?
E quando o anavin exalta a sua sabedoria?

Volto a frizar chamei de ratinho não de forma prejurativa nem depreciativa mas sim devido à imagem que tens de avantar

Quanto a perder um pouquinho mais de tempo para dar tempo de refazer tropas eu estou a ver o filme mas deixo-me ficar a ver o assunto ;)

Mas se alguns tivessem sofrido metade e só digo metade das injurias que me disseram então era o carmo e a trindade,

Até porque este servidor pode ficar marcado por muitas coisas mas essa é sem duvida a que mais me toca em nenhum outro mundo me ofenderam tanto como tenho sido ofendido neste mundo e ainda ganhei o bónus de um ban de 1 mês, deve ser para eu aprender a ler mais injurias e a ficar calado...

Abraços mikey mas não tive intenção de te ofender e é bem claro isso.

Por fim ficamos com o mesmo problema então não nos traduziste o que ele estava a dizer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo