-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Boa noite caros convivas

Venho assim a congratular os verdadeiros lobos, pela raça que tem demonstrado e pelo incrível espírito colocado perante tais adversidades.
Fico deveras surpreendido com tamanhas incongruências ao abordarem alguns temas, nada que não me faça ficar satisfeito pela analise realizada perante tais assuntos, dependendo claro está do analista que a realiza.

Fico contente por ser considerado noob vulgo novato, assim como tantos de nós, facto que quanto mais tempo se passa em jogo mais novato se fica, uma incongruência, mas que à vista de uma mente tão sapiente parece ser uma realidade, pelo menos da forma como se deu a entender pela escrita, e da forma como o analisam.

Quando li e reli a palavra necrófago, palavra que me exporta para um sentimento meu, necrofobia, talvez seja por essa estranha necrofilia que esteja na base de algumas questões pertinentes de alguns jogadores experientes, e de elevado moral, e sabedoria.

1)Como é possível uma tribo perder quase 2000 aldeias e ainda não se ter desmembrado?
2)Será que a nossa tribo está preparada para lidar com tais perdas em massa?
3)Não será melhor meter mais espiões no inimigo, cheio de necrófagos, para que mais tarde possamos recrutar mais alguns jogadores?

São estas questões penitentes que as mentes mais experientes terão de responder.

Cumprimentos e continuação de bom jogo

Samuel aka ironwolf
 

DeletedUser46190

Guest
Nada a dizer os meus parabens a -WW- por mostrarem que são uma equipa que nao cai por maus resultados, estão lá para combater quase todos uns pelos outros!

Continuem assim que só assim ha vontade para nós tambem continuarmos!
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 21
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 261,026
Lado 2: 210,549
Diferença: 50,477

chart
 

DeletedUser9679

Guest
Bom dia sr hraqui

Obrigado pelas suas felicitações, é com orgulho que os lobos recebem tais felicitações, aqueles que a merecem, assim como também felicito os jogadores da RH que também o merecem.

Sem mais de momento e grato pela resposta

Samuel
 

DeletedUser

Guest
Parabens WW, não importa quantas vezes caiam, importa quantas vezes se levantam.

Nada está perdido, apesar da desvantagem ainda ha muito para jogar, e têm todas as condições para mudar o rumo desta guerra, basta quererem.
 

DeletedUser47768

Guest
Boa noite,


Deixo desde já os meus parabéns á WW pela grande ofensiva que têm vindo a desenvolver a norte do mapa, no k24, têm atacado em conjunto, de uma forma exemplar e extremamente coordenados entre vocês. Estão de parabéns. Por outro lado dou os parabéns a todos os jogadores que têm ajudado na defesa dessa ofensiva e que nunca baixaram os braços nem o farão. É nestas alturas que vemos qual o real significado de uma tribo e o porque de sermos RH.


Meus RH tenho muito orgulho em vocês, continuem o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver, continuo a acreditar em vocês seja em que circunstâncias for.

Iron, espero ver-te de novo in-game, seria uma pena perder um jogador como tu.


Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaa RHHHHHHHHHHHHH!!!!
Continuação de um bom jogo a todos
Queen
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 2
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 249,881
Lado 2: 19,154
Diferença: 230,727

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 00:00:00para30/06/2014 10:24:38

Total de conquistas:

Lado 1: 13,872
Lado 2: 10,025
Diferença: 3,847

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,969
Lado 2: 431
Diferença: 1,538

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 125,650,944
Lado 2: 79,864,411
Diferença: 45,786,533

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,711,474
Lado 2: 3,995,659
Diferença: 14,715,815

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas noites.

Desde já quero desejar a continuação de uma boa guerra.
Pelos comentários que li, existe uma fraca noção do que é a WW internamente, e isso agrada-me.

Excepto algumas pessoas, que até já felicitaram a WW por não desistir, outras não o compreendem e agarram-se a gráficos que pouco ou nada dizem.
Eu, felicito a RH por por coordenados á fronteira directa com a WW, a aldeias conquistadas em fogo cruzado.
Aldeias "fáceis" não irei felicitar, mas não estou aqui para desculpar as aldeias perdidas pela WW, pois não o farei.

O que lá vai lá vai, e a WW sempre teve os seus momentos de quebra (nunca interna), geralmente quando o Iron fica sem hipoteces de aceder ao jogo, o que aí se nota bem o peso que o nosso lider tem internamente.

Felicito o Iron por isso, mostra ser uma grande pessoa, e um lider exemplar.
Tens uma familia de lobos a caminhar não atrás, mas ao teu lado, penso que sabes bem disso.

Quanto ao resto.. Bem, espero uma guerra animada, que os numeros anteriores não continuem a "assombrar" esta guerra.
A WW está a compôr-se e penso que poderá dar muito mais a esta guerra nesta fase do jogo, onde a existência de moitas é praticamente nula.

Mais uma vez parabéns a RH, que tem mostrado o seu valor dentro de campo.

E para todos os WW, os que realmente são lobos, continuem a mostrar as garras, "não importa quantas vezes se cai, mas sim quantas vezes se levanta", a verdade é que continuamos cá, não desistimos mesmo sabendo que a luta é dura.

Abraços,
-WolfWarrior -(Nobler)

Força Wolves!!
 

DeletedUser9679

Guest
Boa tarde mr wolf :)

Fiquei contente com a tua declaração, eu sei que posso contar com vocês, assim como sei que posso contar com a aliança, isto só é a prova das pessoas de honra que lideram tais projectos, e que se encontram rodeados de pessoas de extremo valor cívico e munidos de um enorme carácter sem par, eu só tenho de vos agradecer pelos momentos fabulosos de convívio que me têm patrocinado, o meu muito obrigado a todos vocês sejam Wolves sejam Ducks.

Quanto aos gráficos, penso que todos sabem a minha opinião, e assim espero que sejam nota de forte expiração para o inimigo, pois vão precisar.

Agora a todos os guerreiros Wolves peço que o vosso foco seja único, a desportivismo e o espírito de missão, lembro-vos que a missão principal que sempre vos dei é tirar o máximo de partido deste fabuloso jogo, e isso traduz-se em refazer tropas :p

Fico eternamente grato pelo vosso carinho e compreensão, mas primeiro de tudo não esquecer temos muito trabalho pela frente, logo muitas horas para nos divertir-mos.

Abraços

ironwolf

Carrega Wolves
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 69
Lado 2: 10
Diferença: 59


chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 648,843
Lado 2: 90,120
Diferença: 558,723


chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 4
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 155,575
Lado 2: 35,984
Diferença: 119,591

chart
 

DeletedUser23113

Guest
entao como vai a guerra? ja a muito que nao se actualizam as estatisticas :D

comprimentos retardeds
 

DeletedUser46851

Guest
Lado 1:
Tribos: -WW-, #WW#
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 11
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76,318
Lado 2: 109,091
Diferença: 32,773

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 00:00:00para15/07/2014 11:23:09

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,084
Lado 2: 471
Diferença: 1,613

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,806,254
Lado 2: 4,374,786
Diferença: 15,431,468

chart



Continuar dia após dia, com a determinação que nos faz sermos RH!
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, *IDL*, -WW-

Timeframe: 15/07/2014 00:00:00para28/07/2014 09:35:20

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 2
Diferença: 96

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 949,765
Lado 2: 19,113
Diferença: 930,652

chart
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, *IDL*, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 00:00:00para06/08/2014 10:14:50

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,314
Lado 2: 482
Diferença: 1,832

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,040,911
Lado 2: 4,481,004
Diferença: 17,559,907

chart



Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, *IDL*, -WW-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 3
Diferença: 78

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 773,121
Lado 2: 29,160
Diferença: 743,961

chart
 

DeletedUser47768

Guest
Boa noite,

Então mas a guerra já acabou? Tudo a ir cada um para seu lado. Sempre pensei que a WW durasse mais 2 meses.. Afinal... Foi mais rápido do que esperava.



Ou será que isto agora é como na escola? Chegamos ás 2000 conquistas e voltamos a abrir outra guerra a contar do 0?

Sem mais
Queen
 

DeletedUser

Guest
Apenas mais uma etapa do mundo concluida, nada q nao se esperasse.. :)
Acho q vai aumentar 1 tribo por causa disso.. :confused:
 

DeletedUser49177

Guest
Em resposta aos vossos posts, e de acordo com o presente tópico e as regras do presente fórum, gostaria de citar Mark Twain, quanto à saúde da WW: "os comentários sobre a minha morte são manifestamente exagerados".

Através desta citação, pretendi transmitir aos respectivos destinatários que, no seguimento do tópico dedicado à guerra entre a WW e a RH, considero que a mesma estará ainda longe do fim, visto que as considerações em relação à extinção da WW ou ao engordar de outra tribo são manifestamente exageradas face à presente situação da tribo WW e ao futuro desta tribo no mundo 31.

Tratou-se, portanto, do uso de uma expressão popular, enquadrada no presente tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo