-WW- Familia VS RH+ Familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Enquanto aos ducks, vocês andam aqui a fazer o quê mesmo para alem de tentar meter nojo?

Boa semana para todos

Aquilo que tu chamas de tentar meter nojo...eu chamo de dizer as verdades...:)

Eu sei que as verdades doem a ouvir...neste caso a ler...:p

Ja agora aproveito e rectifico outra coisa...nao é ducks e sim KILL DUCKS...:D


"Que os muitos por ser poucos nam temamos"


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Depois de ter visto uns amigos na zona resolvi dar um salto por cá para ler as novidades e chego a uma conclusão, muito se fala nos externos e jogar, será que alguém ainda faz disso??? Os mundos ganham-se in-game não com palavras.

Relembro só algo que alguém me incutiu, QUERER E PODER, só ainda não vi ninguém a QUERER.

Abreijos aos conhecidos e que vençam os meus.
 

DeletedUser26135

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para28/04/2014 22:32:22

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,289
Lado 2: 310
Diferença: 979

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,131,086
Lado 2: 2,844,691
Diferença: 9,286,395

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para28/04/2014 22:32:22

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,289
Lado 2: 310
Diferença: 979

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,131,086
Lado 2: 2,844,691
Diferença: 9,286,395

chart

Bem talvez aqui ninguem me conheça, mas faço parte da WW e sim venho aqui parabenizar os lideres da rh,(que sinceramente nao sei quem sao) e aos seus membros que sem duvida estao fazendo um belo trabalho. Dou enfase ao k24 e k34, onde vcs tem se defendido muito bem(nao so defendido claro rsrs).. meus sinceros parabens :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Depois de ter visto uns amigos na zona resolvi dar um salto por cá para ler as novidades e chego a uma conclusão, muito se fala nos externos e jogar, será que alguém ainda faz disso??? Os mundos ganham-se in-game não com palavras.

Relembro só algo que alguém me incutiu, QUERER E PODER, só ainda não vi ninguém a QUERER.

Abreijos aos conhecidos e que vençam os meus.

Abraços maninho saudades ;)

Quanto ao stats tenho pena de não ser um fosso ainda maior ....

Pela simples razão... Quantas guerras ganharam com um stats muito menos favorável que esse e as tribos dissolveram-se???

Por fim e para dar um alento aos noestros hermanos que tem lutado e parece que não se vê traduzido no stats, não tenham problemas pois é uma ferramenta que nunca soube trabalhar muito bem, mas pelo que sei é que sempre caiu bem ao inimigo e sempre que estiveram favoráveis ao inimigo a WW ganhou. ;) Por isso é uma ferramenta que dispenso só gosto de apreciar aqui pois in game nem a uso

Bem aja a todos
 
Última edição por um moderador:

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: -WW-, #WW#

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 9
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 692,112
Lado 2: 69,033
Diferença: 623,079

chart
 

DeletedUser9679

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: -WW-, #WW#

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 9
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 692,112
Lado 2: 69,033
Diferença: 623,079

chart

POING.....

Olha diz lá se não fica melhor assim....

Lado 1:
Tribos: -WW-, #WW#
Lado 2:
Tribos: RH-, RH+
Jogadores: TheYellowFlashPT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 64
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 408,908
Lado 2: 599,366
Diferença: 190,458

chart




Mas lá está faz parte não é miminho :) meeee
 

DeletedUser46190

Guest
O fundamento de uma tribo(equipa) é um grupo de pessoas que se juntam com o mesmo objétivo e que trabalham em conjunto para o concretizar, existe uma responsabilidade coletiva com um funcionamento fidedigno e completamentam-se usando a comunicação e a união entre todos os elementos. Numa tribo não é excepção, existem apoios, palavras de apreço, comunicações, movimentos individuais para proveitos coletivos e acima de tudo um espirito de união e sacrificio.

Fazes bem em colocar o yellow nas stats, isso a nós pouco interessa muito honestamente, mas fiquei deveras surpreendido quando o jogador em questão me veio dizer que teve problemas por responder a provocações vossas por PM, na qual alguns jogadores WW lhe chamaram e passo a citar de "ovelha" e que ele fazia "meeeee", bravo ! Conquistaram um semi-inativo que saiu pelo proprio pe, mas antes tiveram de lhe dar uma achega ehehe...

Isto são factos. Boa continuação.

MYoRC6P.png
 

DeletedUser8992

Guest
eu vou ca andar para ver no fim quem ganha...
stats de victorias em aldeias tambem vi na altura da domn.... e ganharam????

tenho amigos em ambos os lados.. e por isso que ganhe o melhor.
tenho direito a minha opiniao e apenas digo que nao gostei do facto de ver a RH a reservar varios inimigos por exemplo da domn quando diziam e gritavam que nunca o fariam.
mas depois apanharam tudo que tinha pontos.

conquistas de inactivos ? acho bem...... vao deixar os inimigos as apanharem? so quem é burro.
todos conquistam os seus inactivos desde o primeiro mundo .

a questao é no final quem fica de pe.
tanto pode ser uma tribo que tem 10 vezes mais conquistas que os outros como a outra.
e isso ja vimos neste pt mais k uma vez


PS- e quanto aos stats de quem conkista ou nao inimigos nao diz nada.
seja de um lado ou outro.
todos sabem que eu quando jogava ali.... podia nao ser o que mais conquistava.... mas ninguem tinha mais inimigos mortos que eu. e se nao me tivessem tirado do jogo acho que todos sabem que hoje nao so continuaria no topo do ODA como teria uma enorme vantagem .( mesmo sem fazer conkistas )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:24:00para03/05/2014 17:24:20

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,307
Lado 2: 317
Diferença: 990

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,302,200
Lado 2: 2,898,710
Diferença: 9,403,490

chart


As chamadas por vós, ovelhas, tinham em media 16% do k34, neste momento apoderou-se de cerca de 52% do dito continente, tambem reforçando posição no k44, estratégia a ser desenvolvida e concretizada com base no sucesso. Tribos e como xadrez, das peças para comer para poderes avançar para o xeque mate.

Eu não corroboro nem elaboro planos, mas que dá gosto ver que contra o que tantos falam nos estamos a caminhar rumo ao sucesso, sem duvida alguma. Quanto a conta yellowflashPT ja disse o que tinha a dizer, as stats nao ganham guerras mas num jogo de numeros e que é basicamente uma enorme base de dados, e bom ver que estamos no caminho certo, e no fim todos se irão calar!

Dizem que somos loucos da cebeça.....
Resto e letra xD
;) Sem mais,
HRaqi
 

DeletedUser48997

Guest
Forma mais mal educada de gerir conflitos

Calar quem quer responder para poder dizer o que lhe apetecer.

Simplesmente vergonhoso o tratamento desta moderação e desse lider Hraqi

Enfim no fim do mundo se farão as contas. Mas sr hraqi pelo que vejodo mapa ainda é muito verdinho nestas andanças e está a condenar os jogadores só para que fique o senhor fique muito bonito na foto, vamos ver até onde eles iram andar de olhos tapados e fazer o trabalho da tribo e o sr sentado no sofâ

Parabéns à RH pelas conquistas feitas e claro se a WW não soube segurar as aldeias dos inactivos só a eles deve-se essa explicação pelo que vi o seu líder já não pode falar, por ter sido censurado, mas pelo que vejo no mapa penso que a WW tem o trabalho de casa mais bem planeado que a RH talvez por ser muito verdinha e só contar com ajudas externas.

Continuação de boas conquistas de parte a parte pelo que vejo a WW tem dado um contributo totalemnte diferente do que aqui estão a fazer passar, perdeu muitas aldeias numa determinada fase e certo é que à dias a RH tinha mais de 1300 aldeias de vantagem actualmente não chegam as 1000 até cada vez mais longe das mil por que será?

Coloquei tudo com educação e respeito agradeço que quem responder que o faça da mesma forma
 

DeletedUser46190

Guest
Continuação de boas conquistas de parte a parte pelo que vejo a WW tem dado um contributo totalemnte diferente do que aqui estão a fazer passar, perdeu muitas aldeias numa determinada fase e certo é que à dias a RH tinha mais de 1300 aldeias de vantagem actualmente não chegam as 1000 até cada vez mais longe das mil por que será?

Nem vou responder aos despiques pessoais, pois nao vale a pena falar com quem nem sequer se digna a dizer quem é ;). Venho somente sublinhar e questionar quando é que a RH teve mais de 1300aldeias de vantagem caro jogador, infelizmente ainda não chegámos a essa marca, mas haveremos de lá chegar. Mas a melhor parte realmente é termos 1300aldeias conquistadas e segundo o senhor são todas de inativos, se calhar o melhor mesmo será então apagarem conta, tá tudo inativo.

Sem mais
HRaqi
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para12/03/2014 16:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 377
Lado 2: 116
Diferença: 261

chart


Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/03/2014 16:00:00para12/04/2014 16:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 562
Lado 2: 75
Diferença: 487

chart


Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/04/2014 16:00:00para04/05/2014 16:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 375
Lado 2: 129
Diferença: 246

chart


Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: 12/02/2014 16:00:00para04/05/2014 16:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,314
Lado 2: 320
Diferença: 994

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,364,930
Lado 2: 2,923,210
Diferença: 9,441,720

chart
 

DeletedUser48997

Guest
Meu caro

tinha mais de 1300 aldeias de vantagem

Pelo menos tinha visto algo muito perto disto neste post. Não foi intenção denegrir as vossas conquistas, mas também, na minha opinião a WW tem feito um trabalho mais elaborado mediante as dificuldades que se apresentaram de uma hora para a outra. Facto que a RH nunca passou, pelo menos até ao momento.

Agora vamos ver no futuro, e o meu caro não pode desmentir com uma disparidade tão grande não seria de certo no seu entender que esta WW ainda estivesse em jogo e muito menos a recuperar terreno. Talvez seja uma das facetas que a RH ainda não passou neste mundo foi defrontar uma tribos como uma WW

Este forum é suposto ser para comentar quem quiser e quem gostar de o fazer, ter a minha identidade o que contribui para a felicidade de quem quer que seja? O que se discute aqui infelizmente devia ser da guerra mas vejo-o ao caro amigo mais preocupado em saber quem eu sou do que mostrar o seu ponto de vista Sobre a Guerra.

E na minha forma de ver o Tribal Wars esta tribo WW tem muito ainda para dar.

Cumprimentos
 

DeletedUser46190

Guest
Meu caro



Pelo menos tinha visto algo muito perto disto neste post. Não foi intenção denegrir as vossas conquistas, mas também, na minha opinião a WW tem feito um trabalho mais elaborado mediante as dificuldades que se apresentaram de uma hora para a outra. Facto que a RH nunca passou, pelo menos até ao momento.

Agora vamos ver no futuro, e o meu caro não pode desmentir com uma disparidade tão grande não seria de certo no seu entender que esta WW ainda estivesse em jogo e muito menos a recuperar terreno. Talvez seja uma das facetas que a RH ainda não passou neste mundo foi defrontar uma tribos como uma WW

Este forum é suposto ser para comentar quem quiser e quem gostar de o fazer, ter a minha identidade o que contribui para a felicidade de quem quer que seja? O que se discute aqui infelizmente devia ser da guerra mas vejo-o ao caro amigo mais preocupado em saber quem eu sou do que mostrar o seu ponto de vista Sobre a Guerra.

E na minha forma de ver o Tribal Wars esta tribo WW tem muito ainda para dar.

Cumprimentos

Cataclismo, eu so questionei quem era sua excelencia, pois você atacou a minha pessoa como se nao houvesse amanhã, somente isso, não me interessa de todo quem é você desde que seja coerente no que diz.

Quanto á guerra, nunca eu tirei o mérito a WW sobre ser a verdadeira guerra da RH. Já tivemos várias guerras, mas nenhuma tão duradoura como esta, e por isso digo que para mim é a melhor guerra até ao momento do PT31. Mas á algo no seu comentário que discordo, sempre pensei que a WW se aguenta-se quer tivesse a perder ou ganhar durante muito tempo, não tenho em consciencia que a WW será uma tribo que fraqueja ao minimo toque, antes pelo contrário.

Para terminar a minha resposta ao seu comentário, digo-lhe que sinceramente não vejo onde você vê alguma recuperação da parte da WW, a meu ver a guerra continua exatamente com o mesmo desenrolar que tem sido até ao momento, mas numa guerra tudo muda de um dia para o outro.

Você nao denegriu as nossas conquistas, pois isso é de todo impossivel fazer. As nossas conquistas são com mérito, e isso por mais que se fale, ninguem nos tira. Simples.
 

DeletedUser48997

Guest
Cataclismo, eu so questionei quem era sua excelencia, pois você atacou a minha pessoa como se nao houvesse amanhã, somente isso, não me interessa de todo quem é você desde que seja coerente no que diz.

Quanto á guerra, nunca eu tirei o mérito a WW sobre ser a verdadeira guerra da RH. Já tivemos várias guerras, mas nenhuma tão duradoura como esta, e por isso digo que para mim é a melhor guerra até ao momento do PT31. Mas á algo no seu comentário que discordo, sempre pensei que a WW se aguenta-se quer tivesse a perder ou ganhar durante muito tempo, não tenho em consciencia que a WW será uma tribo que fraqueja ao minimo toque, antes pelo contrário.

Para terminar a minha resposta ao seu comentário, digo-lhe que sinceramente não vejo onde você vê alguma recuperação da parte da WW, a meu ver a guerra continua exatamente com o mesmo desenrolar que tem sido até ao momento, mas numa guerra tudo muda de um dia para o outro.

Você nao denegriu as nossas conquistas, pois isso é de todo impossivel fazer. As nossas conquistas são com mérito, e isso por mais que se fale, ninguem nos tira. Simples.

1 negrito:Julgo que não o fiz mas se o fiz não era essa a intenção.

2 negrito:Se dizer que não está a ver o mapa em condições seja o denegrir penso que deu o seu contributo para tal. Ora vejamos;

À meses passei neste pt e vi o mapa e bem como o meu caro diz a WW tinha um controle relativo do k 34 e neste momento a RH é que tem esse controle é uma verdade.
Mas também não é mentira que via a RH com aldeias no 43 e até no 53 e praticamente todo o 44 e neste momento já não acontece.
Também não deixa de ser curioso que a Rh tinha um controle relativo também no 23 e agora já não existe lá praticamente.

Isto é apenas a minha forma de ver o mapa de uns meses para cá.

continuação de bom jogo
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 254,440
Lado 2: 9,773
Diferença: 244,667

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Jogadores: Ironwolf

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 351,441
Lado 2: 0
Diferença: 351,441

chart


Com esta stats só conseguimos provar uma coisa.

a família RH só conquista inativos.

Sem mais
 

DeletedUser46190

Guest
Lado 1:
Tribos: RH-, RH+
Lado 2:
Tribos: =WW=, #WW#, -WW-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 3
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 458,973
Lado 2: 27,709
Diferença: 431,264

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo