*WW* Total War

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início

DeletedUser9679

Guest
Boas a todos

Bem como a *WW* nunca se mete em confusões sem que para isso seja chamada a intervir, assim com a maior gratificação que foi de ter algumas das tribos mais poderosas a se virarem contra nós, e mesmo a nos traírem a confiança.

Fomos Humilhados, traídos, e perdemos enumeras aldeias, mas não sabiam com quem se metiam, isso mesmo a Warrior Wolves vai novamente escrever uma pagina nova neste mundo depois da épica passagem pelo M 2.

Somos fraquinhos e pequeninos mas mostraremos que muitos noobs farão uma grande equipa.

Boa sorte para os nossos adversários, que vença o melhor e que o melhor sejamos nós.

Tribos em combate no inicio da batalha

*WW*
*WWGC*
*WWNL*

Contra

K.O!
1.


Como resultado de conquistas por traição e não falo da 1. pois foram pessoas honestas e simples, falaram o que falaram e é um direito que lhes assiste de poderem evoluir. E que iriam para guerra na mesma contra nós. FORAM HONESTOS

Mas sim por parte da forte maquina da K.O! Palavras infelizmente não lhes pode assistir.

Fomos acusados de recrutar membros com a etiqueta que éramos aliados dessa tribo, fomos acusados de tudo e mais alguma coisa, agora chegou a hora de mostrar que não precisamos da KO para nada alias, as mais pequenas são as mais fortes, e aqui o David irá derrotar Golias.

Assim se representa a evolução até agora, iremos ver daqui para a frente ;)

Side 1:
Tribes: *WW*, *WWGC*, *WWNL*
Side 2:
Tribes: K.O !, 1.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 77
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105,068
Lado 2: 385,103
Diferença: 280,035

chart
 

DeletedUser34017

Guest
Tem muito que recuperar para faz juz à tua palavra...
 

DeletedUser9679

Guest
Total War

Significa que iram aparecer mais tribos alem destas 2
 

DeletedUser34017

Guest
Não estou a perceber onde queres chegar mas tudo bem...
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Pode chegar a ser interessante se houver recuperação.

É uma iniciativa boa, mas talvez houvesse necessidade de haver uma aliança forte.

É só esperar para ver.
Espero que dê outra peça a essa parte do mundo.



Boa sorte a ambos os lados.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde nós preferimos jogar no TW e não no FE, é por essa razão que não encontram nenhuma declaração de guerra da K.O!. Nós não temos tempo a perder em gráficos e estatísticas. Na linha do que vem sendo a nossa conduta no jogo, sem subterfúgios ou manobras menos claras, desejo-lhes aqui no FE (onde certamente irão ganhar inúmeras batalhas épicas) boa sorte. Vai ser um prazer disputar esta guerra contra um tão famoso adversário. Entretanto o TW já foi actualizado, já vamos na versão 7.xx!!!!

Da parte da K.O! não verão mais nenhum comentário no FE, a resposta será dada in-game e quando for conveniente!

Abraços, beijinhos e um queijo

Bom jogo
 

DeletedUser27245

Guest
Para ser sincero, não sei muito de etiquetas quanto ao FE, mas visto que a 1. não tem qualquer relação nem de perto com a K.O !, talvez seria o mais apropriado declarar guerra mas com um tópico para cada tribo (K.O! e 1.)...

De qualquer forma, fica aqui também umas estatísticas, e prezo por uma boa guerra para ambos os lados ;) Boa Sorte!

Side 1:
Tribes: 1.
Side 2:
Tribes: *WWNL*, *WW*, *WWGC*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 16
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 268,983
Lado 2: 101,395
Diferença: 167,588

chart
 

DeletedUser9679

Guest
Não fiz este tópico com a esperança de picar nem as tribos A nem as B, apenas como qualquer outro tópico serve para expor as nossas conquistas e os nosso embates, para quem de boa vontade quiser expor a sua opinião.

Amigo momochi zabuza a minha razão de te dizer é que teremos um inimigo comum mas ainda não declarei aqui por razões claras.

Mas as tribos que nos afrontaram teram o seu troco, de luva branca, para verem que não nos esquecemos do que nos fizeram, nem do que fizeram aos meus membros. Eles já devem saber quem são assim que lerem esta parte.

Quanto ao amigo fever, estou esperançado que me dêm esse troco in-game, embora a versão seja outra os jogadores que jogam não mudam como a versão de jogo, eu sou o mesmo que era no M 2 Acho que não sou uma versão nova era bom que foçe mas sou mais uma versão para mais velho e mais experiente.

Também não referi qualquer relação entre as 2 tribo KO e 1. , apenas postei porque são as duas actuais inimigas. Razão pela qual peço desculpas.



o que interessa é bombar é um jogo de guerra ;)

*WW* Forever
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28712

Guest
tbm espero mais informações, espero que não seja só garganta
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para todas as tribos envolvidas.

em especial para a 1.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Ponham umas estatisticas,sempre era giro ver quantas aldeias os bravos da Knockout já perderam....

Força wolfes.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: K.O !
Side 2:
Tribes: *WW*, *WWGC*, *WWNL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 1
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170,877
Lado 2: 3,673
Diferença: 167,204

chart




Side 1:
Tribes: K.O !
Side 2:
Tribes: *WW*, *WWGC*, *WWNL*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61,312
Lado 2: 0
Diferença: 61,312

chart
 
Topo