*WW* Total War

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início

DeletedUser

Guest
DEsculpem , mas a *WW* só se veio humilhar!Força KO isso é vosso , mas de qualquer forma BOA SORTE *WW*:)
 

DeletedUser28712

Guest
onde andam os lobinhos.
estes são mansos.

Que coça por prte da KO
 

DeletedUser

Guest
Então não é que eu vou ver como param as modas lá para o sul e dou conta que vários membros que estavam em zona de guerra fugiram para o pinhal e largaram a alcateia???
Que raio epa assim não dá, Ironwolf então deixas fugir a malta? nem parece teu. Tens que começar a colocar umas correntes nos lobos senão um dia destes nem um tens.

Sobre a matança causada pela K.O, já era de esperar. Estes moços são bons de caça tá visto.
 

DeletedUser22767

Guest
Então

Os Lobos ficaram humilhados, atualizações há ?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: K.O !
Side 2:
Tribes: *WW*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 1
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202,231
Lado 2: 3,673
Diferença: 198,558

chart


Side 1:
Tribes: K.O !
Side 2:
Tribes: *WW*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82,847
Lado 2: 0
Diferença: 82,847

chart


Parecido ao que o NCFever postou aqui anteriormente...
 

DeletedUser22767

Guest
Coitadinhos dos Lobos

Tantas Tribos .............. a levar na Cabeça, que humilhação, ehehehe
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 1.
Side 2:
Tribes: *WWNL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 891
Lado 2: 282
Diferença: 609

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 17
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,317,986
Lado 2: 911,774
Diferença: 3,406,212

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276,802
Lado 2: 109,994
Diferença: 166,808

chart
 

DeletedUser9679

Guest
Por minha opção decidi parar com a guerra visto ainda não estar com a performanse que se exige para uma guerra destas.

Mas cá estamos a massa da *WW* não está no 74 e muita coisa vai mudar, tantas tribos, realmente mas só uma esta em guerra com a ko as outras estão bem longe so tem membros perto da *WWL* que até apenas tem 2 aldeias ou menos.

Mas quanto a humilhação ainda teremos as nossas cartadas a dar..... acho que mundo não terminou pelas infos que tenho nem a *WW* foi derrotada por completo, pelo menos que eu saiba. Só se existir a Maia por aqui que já saiba disso.

Não saímos nem Humilhados nem derrotados, não andei a assimilar jogadores nem nada. Apenas joguei limpo e para ver a capacidade de resposta nos sectores críticos. Perdemos mas dai a terminar ainda vai um pequeno passo em letras mas um grande passo no jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
Lol és um sonhador ... A ww nunca vai conseguir ganhar esta guerra . Uma tribo mass recruit nao vai chegar a lado nenhum contra a KO
 

DeletedUser9679

Guest
Amigo mass recrut???? lol

Então vê para onde os membros nossos aliados que eram para ir contra a KO estão......

Não vou comentar muito isso.... Mas pronto assim é que se joga ganharam e pronto, é logico que apenas a WW não chegaria a lado nenhum, mas tinha as minhas cartas guardadas, infelizmente tem tribos que são atacas e voltam a ser atacadas e mesmo assim vão para lá, em vez de combater com honra.

Outras tentam fazer milhagres a fazerem apenas defesa para se aguentarem o maximo de tempo. Sei que ao inicio e se todos comprissem a KO estava totalmente rodeada, e a estratégia passava de os atrair para o 74 para ataca-los no 73 e 63 infelizmente os aliados deixaram-me mal e terei de pensar o meu bloco diplomatico pois não trabalho com tribo que estão a marimbar-se para a diplomacia, a não ser em seu proveito próprio.

Dou os parabens aos membros da FPM que lutaram e estão ao nosso lado.

Parabens KO

Sem mais

Ironwolf

*WW* FOREVER
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Agradeço ao Iron as felicitações mas nada está ganho enquanto não se chega ao fim. O plano ardiloso de nos atacar num continente em que dominamos 70% era de facto excelente. Em relação ao k73 devo acrescentar que aquelas aldeias estão cheias de tropa e nas mãos de jogadores cheios de experientes. A FPM foi uma agradável surpresa, nomeadamente no que diz respeito ao valoroso líder que dissolveu a tribo quando começou a sentir o chão a tremer.

Recomendo aos administradores que verifiquem bem se os mapas do mundo são actualizados da mesma maneira pois tenho dificuldade em perceber como é que uma tribo que domina 90% de um continente pode ser rodeada apenas a sul.

Agora para terminar com o off-topic passemos à analise como deve ser. Abrimos a época de caça e espantamos as galinhas, ficaram alguns valorosos guerreiros que nos merecem todo o respeito e como tal vamos respeita-los como merecem. As estatísticas não nos enchem de orgulho, podiam ser melhor mas com o tempo vamos melhorar. Tenho pena que ainda tenham dificuldade em perceber que as aldeias conquistam-se no jogo e com tropa. Alguém tem de explicar a este pessoal que os lanceiros e os espadas não são tropa de ataque...

Ficamos à espera da próxima tribo que, enganada por uma suposta competência no PT2 que não se tem reflectido no PT22, se associe à grande família *WW* para que o ego de um líder seja saciado. A estratégia de assimilar tudo o que mexe só peca pelo facto dos bons jogadores precisarem de líderes competentes. Lembrem-se que quando se associarem aos famosos lobos vão ter de fugir das "galinhas assustadas" da KO! ...

Saudações cordiais
 

DeletedUser30570

Guest
boa sorte NCFever e o resto do pessoal da KO... é uma honra ter feito parte desta tribo, isto sim é uma familia internamente ;D
 

DeletedUser9679

Guest
Grato sr fever

Mas se o seu mapa não é actualizado o meu é por acaso os membros da =X= onde forma parar??? Recrutam inimigos agora também como reparei que recrutavam da free...?!

Mentira pois claro por fim falta uma tribo para reparar se estava ou não rodeado????

Acho que não desaprendi e não preciso de encher o ego... Como alguns... com tempo lá chegaremos...

Mas as tribos que nos defraudaram também saberão que estaremos cá quando precisarem de nós.

Quanto à FPM foi uma grande tribo tirando os espias que se rendem e vendem por pouco, mas que fazer...

Mais uma vez amigo *WW* Forever
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: K.O !
Side 2:
Tribes: *WW*, *WWGC*, *WWNL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 1
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 249,121
Lado 2: 3,673
Diferença: 245,448

chart


Para os mais distraídos, aqui fica o mapa...

pt22


Iron, agradecia que informasses todos os membros da família da guerra, por engano uma tribo da tua família fez um pedido de paz. Deve ser engano pois deste lado as guerras só terminam quando as tribos se dissolvem (tal como a FPM mas de preferência depois dos nossos ataques chegarem!). De qualquer maneira se quiseres fazer um pedido de tréguas, estamos dispostos a aceitar se mudares o nome da família para PAX WW, enviares um relatório com um ataque do unicórnio dourado (a unidade mais forte do exército das forças ocultas), pedires desculpa a todos os nossos membros por não saberes escrever declarações de guerra (aqui o pessoal já se pergunta como se escreve DEFESA DA HONRA) e publicares uma declaração de amor ao nosso barriga branca!

Até lá e enquanto não forem cumpridas estes termos continuaremos em guerra...

______________________________________________
10º- Não cobiçar as coisas do outro. -> é um mandamento importante que julgo que te esqueceste quando decidiste recrutar no K64 à revelia da K.O!
 

DeletedUser9679

Guest
Bem amigo como te disse e volto a dizer por nós a guerra terminou..

Agora dissolver a tribo hehehehehehe

Bem se vê a tua pratica neste jogo..... Estas a combater uma das mais difíceis tribos nesse campo e se a dissolvesse quanto PAX honraria uma grande aliança que tivemos no mundo 2

Bem e quanto à sua grandiosidade em Português nem se fala, mas iremos demonstrar então o que e na verdade um ataque ao estilo Mundo 2, por estar no mundo 22 não quer dizer que os membros desaprenderam... e as suas grandiosas palavras irão ter repercussões maiores, somos ainda muito noobs para as entender....

Como disse o Sr a batalha está ganha pelo senhor não a guerra..... E só quando dissolvermos a tribo correcto??? Não quero nenhum dos seus membros por isso a dissolver não será a solução. E não andarei a convidar membros seus, só mesmo o abandono ou a nossa conquista mas o dia virá, fui eu que propus a paz pois tem membros que nada tem a haver com o seu egoísmo, mas continuando o sr ao seu tempo terá a sua lição pelo menos isso o mundo 2 me ensinou. Será no 22 que apenas o sr irá aprender mas aprenderá lhe garanto ;)

Continuem que terão frutos.....

Quanto a informações está vago por este lado o mapa é claro estamos longe de voçes....

Ou não quem sabe....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem amigo como te disse e volto a dizer por nós a guerra terminou..

Agora dissolver a tribo hehehehehehe

Bem se vê a tua pratica neste jogo..... Estas a combater uma das mais difíceis tribos nesse campo e se a dissolvesse quanto PAX honraria uma grande aliança que tivemos no mundo 2

Bem e quanto à sua grandiosidade em Português nem se fala, mas iremos demonstrar então o que e na verdade um ataque ao estilo Mundo 2, por estar no mundo 22 não quer dizer que os membros desaprenderam... e as suas grandiosas palavras irão ter repercussões maiores, somos ainda muito noobs para as entender....

Como disse o Sr a batalha está ganha pelo senhor não a guerra..... E só quando dissolvermos a tribo correcto??? Não quero nenhum dos seus membros por isso a dissolver não será a solução. E não andarei a convidar membros seus, só mesmo o abandono ou a nossa conquista mas o dia virá, fui eu que propus a paz pois tem membros que nada tem a haver com o seu egoísmo, mas continuando o sr ao seu tempo terá a sua lição pelo menos isso o mundo 2 me ensinou. Será no 22 que apenas o sr irá aprender mas aprenderá lhe garanto ;)

Continuem que terão frutos.....





Actualiza-te rapaz! A WW não tem qualidade neste PT22 e acabou, nem que tivessem vencido todos os outros mundos, aqui não vão criar grandes problemas aos outros, mentalizem-se disso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
Bem amigo como te disse e volto a dizer por nós a guerra terminou..

Agora dissolver a tribo hehehehehehe

Bem se vê a tua pratica neste jogo..... Estas a combater uma das mais difíceis tribos nesse campo e se a dissolvesse quanto PAX honraria uma grande aliança que tivemos no mundo 2

Bem e quanto à sua grandiosidade em Português nem se fala, mas iremos demonstrar então o que e na verdade um ataque ao estilo Mundo 2, por estar no mundo 22 não quer dizer que os membros desaprenderam... e as suas grandiosas palavras irão ter repercussões maiores, somos ainda muito noobs para as entender....

Como disse o Sr a batalha está ganha pelo senhor não a guerra..... E só quando dissolvermos a tribo correcto??? Não quero nenhum dos seus membros por isso a dissolver não será a solução. E não andarei a convidar membros seus, só mesmo o abandono ou a nossa conquista mas o dia virá, fui eu que propus a paz pois tem membros que nada tem a haver com o seu egoísmo, mas continuando o sr ao seu tempo terá a sua lição pelo menos isso o mundo 2 me ensinou. Será no 22 que apenas o sr irá aprender mas aprenderá lhe garanto ;)

Continuem que terão frutos.....

Que estás para ai a dizer WW , isso é alguma tribo... Falas como se a tua tribo fosse grande cena lol
 

DeletedUser9679

Guest
Bom pelos vistos as faltas de respeito e educação por aqui não param...

Deixei o sr fever sem resposta quanto à falta de respeito relembro que tenho mais de uma duzia de anos a mais que o Sr. Portanto acho que mereço respeito visto não ter faltado com o mesmo ao sr. e porque ganharam a batalha fará quando estiverem a comer.

Já agora está tudo muito bonito, mas ainda nem meio ano tenho neste mundo.

Será que a Ko ou a maioria dos membros da KO se aguentam daqui a 2 ou 3 anos????

Quando os vermelhos começarem a aparecer e os amarelos frequentes depois então falaremos será na altura que a WW estará ao pé de voçes ;)

Aguardem, vão cantando vitória enquanto podem, mas no M2 também perdi a primeira batalha mas cheguei à final. Coisas que muitos que aqui falam ainda não tiveram essa experiência.

Vamos indo e vamos vendo a WW é uma tribo de mass recrt e aceito todos que queiram trabalhar. E muitos noobs até eu sou o maior noob deles todos.

Veremos quem ganhará a guerra amigos.....

Abraços a todos os grandes guerreiros que por terem começado mais cedo no mundo já pensa que ganharam o mundo. Tem muitas noites para perder amigo, muitas mesmo.

Aguarde e verá

Sem mais

ironwolf

*WW* FOREVER AND EVER




Caro amigo obrigado pelos seus elogios

Volto a referir que não andamos na mesma escola pelo menos e mesmo que seja mais velho agradeço que respeite para ser respeitado.

E vai-te fiando nas negociações que depois arrependes-te.


As respostas a estes ninos só mesmo ingame depois dizem que não tem tempo ou apagam as contas.

Grato

iron
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meus caros, julgo que a situação está a ficar descontrolada e não é apanágio da KO! promover o insulto fácil. Gostamos de brincar um pouco pois o TW serve para isso mesmo, nós também jogamos in-game e tanto quanto sei até nem estamos muito mal no entanto continuamos uma tribo de novatos humildes e nem os recentes acontecimentos no k74 mudam a nossa postura.

Usei o FE para dar conta de diversas situações à comunidade e obviamente partilhar um pouco de boa disposição. Não aceitamos a oferta de paz da *WW* porque não faz parte do ADN da nossa tribo depois de desafiada aceitar dar o jogo como empatado (apesar de tudo, conquistamos apenas "meia dúzia" de aldeias de um bolo bem maior). A nossa diplomacia é bem clara - Guerra com *WW* e onde existirem pontos de contacto nós fazemos questão de enviar os nossos nobres para lá.

Peço desculpa a todos os membros da comunidade que tenham sido induzidos em erro pela "paródia" dos nossos tópicos mas garanto que existe um profundo respeito pela *WW* e por todos os seus membros. A discórdia no TW nunca deve ser desculpa para o insulto fácil e nós, KO! não pactuamos com isso.

Aproveito para actualizar

Side 1:
Tribes: K.O !
Side 2:
Tribes: *WW*, *WWGC*, *WWNL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 1
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 249,121
Lado 2: 3,673
Diferença: 245,448

chart
 
Topo