*WW* vs KR3W

  • Iniciador do tópico DeletedUser24492
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24492

Guest
Declaraçao de Guerra *WW* vs KR3W

Saudações comunidade tribal

Vemo-nos forçados a declarar guerra a KR3W, devido aos ultimos acontecimentos, e como todos sabem os lobos nao irao ficar a olhar e verem os seus membros a serem atacados. A guerra tem como objectivo a implementaçao da Familia Wolves no k25 de uma forma definitiva, ou seja dominar o k25.


Espero que seja uma boa guerra e boa sorte para ambas as partes.

Aqui deixo umas estatísticas que irao justificar esta nossa declaraçao de guerra:

Lado 1:
Tribos: *WW*, *WWC*, *WWCa*
Lado 2:
Tribos: KR3W

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 8
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,900
Lado 2: 30,769
Diferença: 16,869

chart



Perante este impedimento e ataques aos nossos menbros nao teremos outra alternativa senao declarar guerra e eliminar deste k quem impedira a nossa progressao no mesmo.

Outras informaçoes:
1 KR3W 523.513 123
2 *WWC* 425.418 131
3 *WWCa* 159.117 65
5 *WW* 92.916 21



5229


Toda a Familia Wolves entrara na guerra, mas apenas dei destaque as tribos que se encontra na zona de combate. Força a todos os Lobos, ate ao ultimo lançeiro, uivem bem alto e anunciem a vossa chegada, nao deem descanso aos inimigos. Mostrem do que somos capazes somos UNO! Que ganhe a melhor tribo de preferencia nos.

http://www.youtube.com/watch?v=gSIcEohm9P8]


"Uma vez Lobo, Lobo até morrer"


Cumps
 

DeletedUser37178

Guest
Já seria de esperar eheh

Boa sorte para ambas as tribos e que joguem limpo ;)
 

DeletedUser

Guest
coibes, és da pvz?

on, boa guerra para as duas tribos (e familia)
 

DeletedUser

Guest
:eek:u GUERRA ???? PORQUE ?? :/ aff a caça aos lobos começou , ta tudo liberado mais não entendi a declaração de guerra ^^:eek:

estou limpando minhas armas seus lobinhos


gogogogo


KR3W machado nos lobinhos


Boa sorte a quem estiver perto di mim ^^





bjs me liga lobinhos ^^
 

DeletedUser40784

Guest
Força KR3W !

Só para informação desde que a guerra foi declarada as estatisticas estao 1-0 ganha a KR3W
 

DeletedUser40934

Guest
Lado 1:
Tribos: KR3W
Lado 2:
Tribos: *WW*, *WWCa*, *WWCU*, *WWE*, *WWL*, *WWLa*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 65
Diferença: 59

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,764
Lado 2: 169,291
Diferença: 156,527

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,660
Lado 2: 0
Diferença: 2,660

chart
 

DeletedUser35951

Guest
Estou para ver no que esta guerra vai dar, mas como é de esperar estou a favor da KR3W... ;)

Boa sorte.:)
 

DeletedUser

Guest
Nossa não vi ninguém dos lobinhos noblar aqui :/ , mais ja que vcs tão na frente parabéns memo sem entender isso , vcs são magicos lol:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
porque será que eles demoram a TC aqui ? :/ ^^

gogo KREW

vamos lá olha direitinho , só vou comemorar quando tiver uma siferença de 70 aldeias ^^
 

DeletedUser40197

Guest
Bah... tanto recrutamento, depois chamam de mass tribos com 40 membros :rolleyes:

Mas ok...boa sorte para as duas, principalmente para as familias da *WW*, pelo que vejo in-game não têm muito que se lhes diga...pelo contrário :eek:
 

DeletedUser37178

Guest
Não se empolguem demasiado com esta guerra, aliás, não se empolguem de todo.

Esta declaração já veio um bocado fora de tempo, se tivesse vindo mais cedo provavelmente seria diferente.

De qualquer das formas, mesmo com menos de 40 membros, estamos a ganhar e assim se irá manter enquanto cá estivermos.

Mais não digo, boa sorte a todos.

Força KR3W ;)
 

DeletedUser27282

Guest
GO GO *WW*

depois da coça que tão a dar aos OldS. espero o mesmo a estes noobzecos... SIGA LOBOS... e como diz o coibes "AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"


cumps,
 

DeletedUser4599

Guest
Jogo Limpo

Boas é raro falar aqui pois o que interessa verdadeiramente é o jogo, só espero que está seja
uma guerra limpa pois isto é um divertimento pois problemas temos nós no nosso dia a dia.


Seja em que mundo for a Warrior WOLVES sempre foi e sempre será uma família digna que respeita os adversários e inimigos. E isso posso garantir seja na WWC ou em qualquer outra.


Que ganhe a melhor mas claro que seja a minha tribo, os lobos estão a começar a descer a montanha e quando o fizerem fujam da frente..


Honra e Sempre PAU NELES!!

cmpts
 

DeletedUser40197

Guest
LOOL desceram a montanha? Pois desceram... a pique já parece a bolsa portuguesa (humor negro) :rolleyes:

Com tanto mass esse fórum deve ser uma bagunça, e pessoal que só se lembra do fórum quando está a ser atacado...

Bah... tirando a *WW*, um a um vão cair, e só não caem mais rápido por causa das aldeias fracas :(

Mas tranquilo, há-de chegar a um ponto que as aldeias estejam boas...digo eu :eek:
 

DeletedUser40211

Guest
Cada vez que venho aqui riu-me um pouco...no fim nao venham pedir para serem recrutados que vou fazer questao do vosso nome desaparecer totalmente mais os seus membros.

PS: nao estou avisar nem a ameaçar, estou a fazer uma promessa hehe :p

http://www.youtube.com/watch?v=cO4Z1xONYd4
 

DeletedUser37178

Guest
Tás a falar para nós? É que se for quem ri sou eu. Recrutamento? Se quiseres dou-te a lista dos jogadores que estão na tua tribo porque a KR3W não os quis; se quiseres dou-te a lista dos jogadores que estão na tua tribo como refugiados os quais entraram sob ataques nossos; se quiseres dou-te ainda os jogadores que estão na tua tribo e mesmo assim manifestam interesse em entrar cá.

Quanto a tua promessa nem entendi, mas eu cá faço as minhas promessas para mim e se não as cumpro ao menos ninguém fica a saber. Devias fazer o mesmo, agora entende como quiseres ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom como ja falei vcs são mágicos ou oque ? vai fazer nós desaparecer heheh muita coragem falar isso mais quem ta sumindo é os meus pontinhos vermelhos aqui do lado e vai continuar assim ate que eu canse de brincar com esses que aqui estão.

BJS me liga lobinhos :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo