*WW* vs KR3W

  • Iniciador do tópico DeletedUser24492
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40211

Guest
Alakude pareces um poeta homem, isto é mesmo a tua vida tem calma...as promessas que fiz até hoje neste jogo concretizaram-se a bem ou a mal e já la vão 4 anos se nao correr bem desta vez azar, mas acredita que prefiro ser honesto e relembrado do que vencedor desonesto e esquecido.

Ultima coisa joguem limpo, 2 espioes ja foram mas mas os outros para lá caminham, ensina-os antes de os mandares para aqui. E se quiseres podes mandar a lista desses jogadores era com todo prazer que lia e os punha na rua, aos poucos eles vao aparecendo de qualquer das maneiras.
 

DeletedUser33262

Guest
Caros jogadores agradeço que se mantenham dentro do assunto do tópico.
 

DeletedUser37178

Guest
Se achas que pareço um poeta fico agradecido, é que isso para um aluno de Humanidades é um elogio ;)

Espiões? Não seriam nada de surpreendente numa tribo de mass recruit mas descansa que não preciso.

Ah e não te preocupes, sou muito calmo e tolerante, afinal isto não passa de um jogo. Muitos fazem dele a sua vida mas não é o caso.
 

DeletedUser37178

Guest
Lado 1:
Tribos: KR3W
Lado 2:
Tribos: *WW*, *WWCa*, *WWCU*, *WWE*, *WWL*, *WWLa*, *WWU*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 265
Diferença: 245

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 61,608
Lado 2: 670,767
Diferença: 609,159

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,787
Lado 2: 0
Diferença: 19,787

chart
 

DeletedUser35951

Guest
A KR3W ainda é capaz de dar mais, penso eu...
Mas para começo de guerra até nem está mau em relação aos lobitos de 7 tribos :eek:
 

DeletedUser40036

Guest
agora é só sentar, pegar num saco de pipocas e esperar que os lobos venham para aqui arranjar desculpas :D
 

DeletedUser

Guest
bom essa guerrinha não tem muita emoção mais fazer oque , creio que lobos são inrracionais então não tem oque esperar muito , vou parar um pouco de falar aqui pois não tem graça isso é melhor ta noblando eles ^^ :p

Bjs me liga lobinhos.
 

DeletedUser

Guest
começo a atacar um jogador e como por magia ele sai da *WWCU*... estranho? :rolleyes:
 

DeletedUser40211

Guest
Se saiu é porque é peso morto, ja saiu mais um espião vosso daqui, como ja disse comecem a ensiná-los, mesmo com boa pontuaçao nao e isso que vai mante-los na tribo...o que me interessa aqui sao as tropas meus amigos.

Nao vou falar mais nada aqui, após esta traição que ouve na familia vamo-nos recompor e ai nos conversamos ou nao, nunca se sabe.
 

DeletedUser

Guest
Porque e que nos quereriamos ter ai um espião? numa tribo tão desorganizada como a vossa tudo o que e planeado e muito facilmente defendido... e quanto as tropas... nao diria bem isso... porque claramente, nao digo todos, mas cerca de 85% da *WWCU* e a *WWCa* sao um bocado fracas a esse nivel
 

DeletedUser40211

Guest
Claro, é por isso mesmo que até fizeram fusão com a olds., que fizeram-vos um ultimato e tremeram ou foi por puro medito de nao aguentarem a pressão?


Cheira-me que ouve ai um pingo de cagança...

Mas a vocês nem tenho mais nada a dizer, alias este topico pode dar-se como encerrado visto que se fundiram com a Olds. só esta ocupar espaço.
 

DeletedUser37178

Guest
Ninguém fez fusão com a OldS, apenas alguns jogadores trocaram de tribo, assim como alguns da tua família.

Ultimato? Epah pensa antes de falares! Dá-me uma prova concreta de algum ultimato que quero ver, apenas uma..

Pressão? Olha isso. Desculpa se me esqueci de alguma tribo.. são tantas :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: KR3W
Lado 2:
Tribos: *WW*, *WWCa*, *WWCU*, *WWU*, *WWE*, *WWR*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,153
Lado 2: 13,900
Diferença: 45,253

chart


Ah e que eu saiba nunca foram precisos espiões para vencer uma tribo/família de mass recruit como a vossa, isso são as desculpas habituais que já estamos fartos de ouvir em cada servidor.

Se queres tanto fechar esse tópico (e a guerra em si) lembra-te que foram vocês a criar o tópico assim como a declaração de guerra.

Força KR3W, carrega OldS!
 

DeletedUser40934

Guest
Claro, é por isso mesmo que até fizeram fusão com a olds., que fizeram-vos um ultimato e tremeram ou foi por puro medito de nao aguentarem a pressão?


Cheira-me que ouve ai um pingo de cagança...

Mas a vocês nem tenho mais nada a dizer, alias este topico pode dar-se como encerrado visto que se fundiram com a Olds. só esta ocupar espaço.
se fosse fusão eu neste momento ja estava na olds e tou na KR3W
a olds e q percebeu que tinhamos jogadores muito bons q vos conquistaram varias aldeias por isso convidaram esses bons jogadores
a familia WW ta desorganizada
e a KR3W e a olds tao organizadas e unidas
a KR3W e a olds nem sequer aliados são
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ganharam uma guerra com menos conquistas contra o lado oposto... se ficam contentes por isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo