WWW vs 666 & Família

  • Iniciador do tópico DeletedUser17320
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17320

Guest
ñ percebi essa do papa contas :eek: !!!
Alguma alma caridosa q me ensine cmo o vanmitra ensina o buza ?!?!? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ñ percebi essa do papa contas :eek: !!!
Alguma alma caridosa q me ensine cmo o vanmitra ensina o buza ?!?!? :rolleyes:
Acho que ele estava a falar para o dj-scp...

P.S: isso de que na 666 nao apoiavam-se uns aos outros é mentira pois eu quando atacava jogadores de lá encontrava muitas vezes aldeias recheadas de tropas e por vezes ainda caiam apoios por cima das conquistas
 

DeletedUser

Guest
atam a guerra esta boa?
lol,para os meus lados também...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
só sange....

______________________________________________
quem vai ser a alma caridosa que me vai atacar?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
-lu- Vs reset!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

por acaso e verdade,a algum tempo que não há guerra.
mas quando tiver que haver haverá...:D
___________________________________________________
quem vai ser a alma caridosa que me vai atacar?:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Há 01 grande amigo meu, que tem 01 aldeia no meio dos "WWW", a tribo inteira contra 01 única aldeia, qual resultado final??? KKKKKKKK por incrivel que pareça a aldeia ainda continua de pé lá palavras ditas pelo meu amigo "Eles nem atacam mais a aldeia, desistiram de perder tropas" looooooooool, esta cena é até bonita de se ver, uma aldeia em meio a um mar vermelho e a aldeia nem se treme em meio a tantos ataques :), vou descobrir mais algo a dizer sobre esta guerra, que me deu dor de barriga de tanto rir quando fiquei sabendo desta noticia :)
 

DeletedUser11587

Guest
Cuida das tuas aldeias, cuida de não as venderes todas por informações dos pseudo-espiões...
:D

Não há continente nenhum em que esteja qualquer aldeia "no nosso meio".
Há aldeias de fronteira, de parte a parte.
No meio, nem as de 116 pontos escapam, duram apenas até as podermos atacar, muito menos bunkers.
Andas mal informado.
Até te aconselho a leres melhor este fórum, para veres o que se faz a essas aldeias.
Vê por exemplo a parte do bacural...
:D

Preocupa-te lá com as tuas constantes mudanças de tribo, em busca dos teus brindes:

http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=1495295


Só por curiosidade... ainda te lembras como se ataca alguma aldeia que não seja dada ou de inactivo?

http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=conquers&id=1495295&pn=-1&type=&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Ah... já sei, és a versão upgrade do buza.
De facto és um espectáculo:
Pontos: 4,476,026
Aldeias: 443
OD total: 1,356,611
OD Ofensivo: 976,406
OD Defensivo: 380,205

4 milhões e meio de pontos.
443 aldeias...
Menos de 1 milhão de ODA
ZERO conquistas a inimigos...

E vens para aqui falar o quê?
Toma vergonha na cara, continua lá a aliciar uns para espiões da tua tribo, e a ser gozado por outros.

Tem respeito por jogadores como o steven, e não te mistures...

Tu e o buza são um exemplo da malta que já nem devia haver no M5 ao fim deste tempo.

Triste...
Apenas triste...

---------------

P.S. - Quanto à guerra que "tanta vontade te deu de rir"... já acabou.
A 666 perdeu.
A 666 perdeu, a DOW perdeu, a LU perdeu, a RST perdeu (recuperaram ultimamente depois de se livrarem dos cromos daquela familia - se calhar o mesmo que o steven precisaria de fazer por aí)

A WWW ganhou em todas as linhas de fronteira, conquistou o k35 praticamente todo, entrou pelo k36, pelo k26, noblou quase todo o k14 e entrou pelo k15, etc...

Até entendo porque te possas rir...
Estás longe.

Mas talvez eu vá até perto de ti...
Afinal... contas podem ser partilhadas ou sittadas.
Cuidado com os DWE que se aproximem de ti... nunca saberás quem é quem...
 

DeletedUser

Guest
Hahahaha,

Como sei que você gosta de coletar dados vanmitra, vou ver se ainda consigo a coordenada com o meu amigo da dita cuja aldeia, eu recebi o relatorio dele que foi atacado, mas não sei porque apenas 10 paginas de relatórios estão ficando armazenadas, enquanto diz que só pego inativos, e não o inimigo é simples responder-te esta acusação tua, eu iria atacar quem estando apenas nos continentes de aliados??? Aqui no k94 cheguei tem 3 semanas e somente agora estou com núcleo bom de aldeias la, que estão a recrutar tropas para dar inicio a era in the rock.
Quando disses-te que podes estar perto de mim, lhe aguardo ancioso, para trocarmos caricias, andei olhando seu TW, e percebi que há mais conquistas com as TAG's "WWW" e "GOD'S" se não me engano, uma prova que não o faz diferente de mim e do buza como disseste.

Ps.: Eu não desrespeitei jogadores como disseste, eu estou apenas citando uma aldeia que meu amigo tem no meio da WWW, aqui é o forum externo, e é permitido todas as tribos comentar em topicos de guerras de outras, se não fosse assim, muitos não se meteriam nos tópicos de guerras de minha tribo também, mas quando achares algo que me prove que desrespeitei algum jogador, me diga que estou ancioso para ver, não é de meu carater usar desrespeito como arma a meu favor.

:)

KKKKKKKKK E o famoso ditado "01 sujo, falando do mal lavado"

Cumps.

A sim esqueci de uma coisa de dizer aqui,

vanmitra, me desculpe a sinceridade mano, mas você parece um "HD" do tribos KKKKKKKKKKKKK gostaaaa de puxar uns links daqui outros daqui :), tenta falar bem para defamar outros jogadores ou tribos que cá andam, é só vc falar de "O grande vanmitra" ou a "grande WWW" que a proxima resposta vem carregada de "links" papapapapapa inativos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O My good.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17320

Guest
enquanto diz que só pego inativos, e não o inimigo é simples responder-te esta acusação tua, eu iria atacar quem estando apenas nos continentes de aliados??? Aqui no k94 cheguei tem 3 semanas e somente agora estou com núcleo bom de aldeias la, que estão a recrutar tropas para dar inicio a era in the rock.

A situação conforta-te e nada fzes pra xegarers a uma linha inimiga, vê lá se fazes algo mais produtivo , ainda ñ é tarde pra começares a jogar tribalwars :rolleyes:
 

DeletedUser11587

Guest
Quando disses-te que podes estar perto de mim, lhe aguardo ancioso, para trocarmos caricias, andei olhando seu TW, e percebi que há mais conquistas com as TAG's "WWW" e "GOD'S" se não me engano, uma prova que não o faz diferente de mim e do buza como disseste

Cumps.

E ainda vais ver mais, pois como é evidente, inactivos e fusões de contas existem em todos os lados.
Numa tribo como a nossa, um inactivo é para noblar depressa, portanto entre os outros nobla-se 30, 40 50 aldeias cada um e segue-se em frente, não é para ficarem aqui os inactivos ou contas fake a fazer número nos stats da Tribo, ou a dar imagem de poder e dimensão falsa à mesma tribo (sim... é uma indirecta ao vosso 1.º lugar... lol).

Até te direi mesmo mais...
Há mais alguns inactivos que vamos limpar antes de regressar às grandes operações.
Depois poderás ver o que irá surgir.

Quanto a ataques meus...
Poderás perguntar a qualquer um é em quantos coordenados que entrei para noblar eu falhei.
Posso adiantar-te a resposta - Nenhum.
Posso não ter noblado todas as aldeias que reservei em todos os coordenados, mas noutros até acabei por noblar mais que o que inicialmente pensava noblar.
Nalgumas operações não mando ataques para eu noblar, mas para outros noblarem, como foi o da passada semana.
Sempre que foi para noblar aldeias inimigas, noblei sempre.

Quanto a ataques da Tribo, (off record - fico curioso por saber qual é essa aldeia do teu amigo, que se calhar não é mesmo uma aldeia "no meio do mar vermelho", mas outra coisa) se noblamos ou não, ou se o inimigo nos nobla ou não, é "secundário" numa linha de guerra.
A noblagem é consequência, os factos são os ataques, queimar tropas em cima de inimigos.
É aí que os teus stats são vergonhosos, embora deva dizer em abono da verdade que apenas reflectem a tendência do vosso grupo.


Quanto à história de não teres inimigos a 3 continentes de distância...
Aleluia!!!!
EXACTAMENTE!!!!
Alguém que refere "em defesa própria", o que eu critico no vosso modelo.

Não sou contra noblar inactivos.
Aliás, no meu entender há uma tribo que gere isso na perfeição - a Reset.
Assim que há um inactivo, divide-se pela tribo e nobla-se internamente, recrutando um novo activo para o lugar deste.

O que sou contra é haver jogadores, dezenas de jogadores, numa qualquer tribo ou familia... a 2 ou 3 continentes de distância da guerra.
Todos devem ter linha de fronteira.
Todos devem fazer guerra.
Troque-se aldeias, use-se os inactivos para proporcionar caminhos para fronteira, etc...
Cada local, cada momento, cada tribo sabe o melhor a fazer em cada situação.

O problema é que vocês optaram sempre por NÃO FAZER NADA.
Manter contas e mais contas, tribos e mais tribos de jogadores fakes.
Fazerem pna com "tudo o que move", para noblarem apenas os inactivos.

E claro... os que noblam os inactivos de fronteira... querem pna.
Os outros... os do interior... ou fazem casinhas e vão noblando inactivos... ou tornam-se inactivos.

Se por acaso até vires com atenção as noblagens WWW que tenho andado a fazer... vê onde são.
São para ter continuamente "novos caminhos".

Aproveito os inactivos para 2 coisas:
1 - Ter novas linhas de fronteira e conquista
2 - Fazer defesa em zona interior

Tu aproveitas os inactivos para quê?
Pois... para somar aldeias, pois de outro modo não as poderias ter, por estares a "3 continentes da guerra", e não te mexeres para lá.

-------------

O "desrespeito" não é aqui no fórum externo que o mostraste...

Eu, a mim podem acusar-me de muita coisa, mas não me podem acusar de aliciar alguém para espionagem.
Não me podem acusar de jogo duplo.
Não me podem acusar de desrespeitar quem é merecedor do meu respeito.
Podes perguntar a qualquer líder de qualquer tribo, seja NOM, seja Reset, seja 666, seja Sun, seja o que for, que ninguém me pode acusar de jogar sujo ou com golpadas.

Quem faz jogo sujo, quem usa golpes baixos, quem joga TribalHugs e não TribalWars, etc...
Esses não merecem o meu respeito.
 

DeletedUser

Guest
Fico parvo com os jogadores que ainda jogam tribalwars no mundo 5 nesta altura.

Pessoas que nada fazem, nunca fizeram e quando são confrontados com a guerra pela primeira vez... desistem.

Provavelmente será o que te acontecerá Faca-na-cavera.

Quando comecei com a conta que utilizo agora (Não, escusas de procurar no twstats pikkus14 que nao encontrarás no M5) não tinha uma única aldeia na fronteira de guerra, em menos de um mês já tinha um grupo delas, sempre entrei em coordenados mesmo atacando a 48h e tendo sucesso.

Não uses como desculpa estar rodeado de aliados, porque da mesma maneira que noblas inactivos no vosso meio podias noblar inactivos rumo á fronteira.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fico parvo com os jogadores que ainda jogam tribalwars no mundo 5 nesta altura.

Pessoas que nada fazem, nunca fizeram e quando são confrontados com a guerra pela primeira vez... desistem.

Provavelmente será o que te acontecerá Faca-na-cavera.

Quando comecei com a conta que utilizo agora (Não, escusas de procurar no twstats pikkus14 que nao encontrarás no M5) não tinha uma única aldeia na fronteira de guerra, em menos de um mês já tinha um grupo delas, sempre entrei em coordenados mesmo atacando a 48h e tendo sucesso.

Não uses como desculpa estar rodeado de aliados, porque da mesma maneira que noblas inactivos no vosso meio podias noblar inactivos rumo á fronteira.

Me acontecera???

Mano tu não sabes se eu já participeu de guerras no mundo 5, você nem sabe se eu já referi um ataque contra vocês, como o próprio vanmitra disse, contas podem haver sitter, ou até mesmo vc ter a pass de 01 amigo para jogar, ou seja a não ser se vc for um "joao bidu" o sabe tudo, e tudo sabe, estas acusações não são de minha indole fazer sobre perfil de outros jogadores, eu não sei o que se passa com vocês e ninguém sabe o que se passa comigo a não ser amigos de confiança, você está julgando quem não conhece, este tipo de coisa acho muito feia de se fazer, não é a primeira vez que entro em 01 guerra no mundo 5, ja é a terceira guerra que participei já.

Acho que deverias ser mais humilde nas palavras ao invés de falar o que não sabe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17320

Guest
Me acontecera???

você está julgando quem não conhece, este tipo de coisa acho muito feia de se fazer, não é a primeira vez que entro em 01 guerra no mundo 5, ja é a terceira guerra que participei já.

Acho que deverias ser mais humilde nas palavras ao invés de falar o que não sabe.

O teu discurso seria perfeito se pronunciasses q ainda ñ entraste em nenhuma guerra...
Com este teu OD dá pra imaginar o tipo e a tua participação nas 3 guerras q tanto fazes referência lol... E eu q tinha vergonha do meu OD , depois de ver o teu com certeza mudei de ideias :eek: (e nem adianta pensares q é plo nº de aldeias , pois há mtos players com mto menos aldeias do q tu , cm mais OD do q eu) ...

Se o teu OD representa 3 guerras imagina o meu ( fraquinho...), qtas guerras já participei ?!?( ou será o resultado de matanças de tropas de aldeias oferecidas ?! :rolleyes: lool )
 

DeletedUser

Guest
O teu discurso seria perfeito se pronunciasses q ainda ñ entraste em nenhuma guerra...
Com este teu OD dá pra imaginar o tipo e a tua participação nas 3 guerras q tanto fazes referência lol... E eu q tinha vergonha do meu OD , depois de ver o teu com certeza mudei de ideias :eek: (e nem adianta pensares q é plo nº de aldeias , pois há mtos players com mto menos aldeias do q tu , cm mais OD do q eu) ...

Se o teu OD representa 3 guerras imagina o meu ( fraquinho...), qtas guerras já participei ?!?( ou será o resultado de matanças de tropas de aldeias oferecidas ?! :rolleyes: lool )

É percebi que não leu o fórum por inteiro mesmo, eu não disse que participei de guerras com esta conta minha, poderia ser com alguma conta de 01 amigo, mas aqui não vem ao caso citar nomes, OD??? não interfere no jeito que jogas-te, não significa falta de experiência looooooool
 

DeletedUser11587

Guest
Caros Moderadores,
Tendo em conta que esta guerra, pelo menos com estas tags, já terminou, talvez o post pudesse ser encerrado.

Obrigado,
vanmitra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo