WWW vs 666 & Família

  • Iniciador do tópico DeletedUser17320
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17320

Guest
Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 979
Lado 2: 278
Diferença: 701

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,665,700
Lado 2: 2,830,513
Diferença: 7,835,187

chart
 

DeletedUser11587

Guest
Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: 09/06/2010 00:00:00para13/06/2010 20:12:58

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241
Lado 2: 6
Diferença: 235

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,687,706
Lado 2: 66,309
Diferença: 2,621,397

chart



Já não percebo é se a maré está a encher ou a vazar... ou quando irá então mudar...
Gostava de ver aqui novamente os doutos comentários dos amigos da 666....

:rolleyes:
 

DeletedUser20662

Guest
Já não percebo é se a maré está a encher ou a vazar... ou quando irá então mudar...
Gostava de ver aqui novamente os doutos comentários dos amigos da 666....

:rolleyes:


a encher para vocês a vazar para a 666
Vocês conquistam eles perdem :D
 

DeletedUser17320

Guest
É o q dá fazerem promessas se são mal pagadores , a única tribo em q tinham vantagem desapareceu por isso já nenhum deles vem aki mandar postar estatísticas da guerra 3 vs 1 lol ( tb pudera , ñ aparecem mais em vantagem em nenhuma de suas frentes )
 

DeletedUser25409

Guest
a encher para vocês a vazar para a 666
Vocês conquistam eles perdem :D

sei la eu posso ta meio maluco mas a www vai la e fala mal da +sg+.

e a dwe fala mal da 666 ..

sera que vai ter mais fusões ?


esse mundo05 ta ficando de cabeça para baixo pq será ?




6 luta 6 gloria 6 sem dó ..
 

DeletedUser11587

Guest
sei la eu posso ta meio maluco mas a www vai la e fala mal da +sg+.

e a dwe fala mal da 666 ..

sera que vai ter mais fusões ?

esse mundo05 ta ficando de cabeça para baixo pq será ?

6 luta 6 gloria 6 sem dó ..

Jovem, o que se passa é que aqui há quem respeite valores como honestidade, verdade, lealdade, etc...
E respeitam-se os valores individuais como jogadores.

Obviamente, abomina-se quem joga com falsidades, traições, multicontas, etc...

Será que ficas esclarecido?

De algum modo passei a respeitar de novo a NOM, conforme respeitei bem no início , no tempo do double, serial, etc...
Respeito a Reset, a Sun, a DWE, etc, pelos mesmos motivos.

Por questão de não envergonhar ainda mais perante todo o M5 as Dantes, SG, 666, RST, etc... até me posso dispensar de postar aqui uma série de mensagens e conversas com malta daí...
Mas se quiseres, até para perceberes melhor, terei todo o prazer em o fazer.

Conforme um slogan hoje muito em voga...
"VERGONHA.. VOCÊS SÃO UMA VERGONHA..."
 

DeletedUser17320

Guest
sei la eu posso ta meio maluco mas a www vai la e fala mal da +sg+.

e a dwe fala mal da 666 ...

sera que vai ter mais fusões ?


esse mundo05 ta ficando de cabeça para baixo pq será ?




6 luta 6 gloria 6 sem dó ..

E tu vieste flr bem da 666 lol, porque ñ perguntar-lhes aond foram parar as vantagens fictícias da 666 na guerra com a WWW ?!?!? :confused:
O m5 só ficará de cabeça pra baixo pk pessoal cmo tu ainda permanecem lá, se começasses por escrever coisas mais construtivas e q levassem as pessoas a exercitarem o seu intelecto,os demais levariam mais em conta as barbaridades q andas aí a dzr...

Prometeste q farias deste tópico uma barafunda total e estás no caminho certo pra atingir esse objectivo, mas como reclamaste do vanmitra, nem te apercebeste do q o q ele fez foi pra benefício de todos os jogadores do m5, coisa totalmente contrária do q andas aki a fzr( cmo disse no vosso tópico; se calhar tens mesmo um outro objectivo) :rolleyes:
 

DeletedUser25409

Guest
E tu vieste flr bem da 666 lol, porque ñ perguntar-lhes aond foram parar as vantagens fictícias da 666 na guerra com a WWW ?!?!? :confused:
O m5 só ficará de cabeça pra baixo pk pessoal cmo tu ainda permanecem lá, se começasses por escrever coisas mais construtivas e q levassem as pessoas a exercitarem o seu intelecto,os demais levariam mais em conta as barbaridades q andas aí a dzr...

Prometeste q farias deste tópico uma barafunda total e estás no caminho certo pra atingir esse objectivo, mas como reclamaste do vanmitra, nem te apercebeste do q o q ele fez foi pra benefício de todos os jogadores do m5, coisa totalmente contrária do q andas aki a fzr( cmo disse no vosso tópico; se calhar tens mesmo um outro objectivo) :rolleyes:

eu mesmo ja vejo por outro lado nunca vim aqui me intrometer na guerra da www vs 666..

mas aparti do momento em que "gente" vai la falar do que não lhe interessa fico cabuloso.
 

DeletedUser25409

Guest
Jovem, o que se passa é que aqui há quem respeite valores como honestidade, verdade, lealdade, etc...
E respeitam-se os valores individuais como jogadores.

Obviamente, abomina-se quem joga com falsidades, traições, multicontas, etc...

Será que ficas esclarecido?

De algum modo passei a respeitar de novo a NOM, conforme respeitei bem no início , no tempo do double, serial, etc...
Respeito a Reset, a Sun, a DWE, etc, pelos mesmos motivos.

Por questão de não envergonhar ainda mais perante todo o M5 as Dantes, SG, 666, RST, etc... até me posso dispensar de postar aqui uma série de mensagens e conversas com malta daí...
Mas se quiseres, até para perceberes melhor, terei todo o prazer em o fazer.




Conforme um slogan hoje muito em voga...
"VERGONHA.. VOCÊS SÃO UMA VERGONHA..."

bom podemos ate "ser" masno que isso lhe interessa se nunca vinhemos aqui falar de ti ou da tua tribo .
 

DeletedUser17320

Guest
Bem é confirmada o vexame horripilante dos antigos líderes 666 ( falo do casal wollymix e russinha) :rolleyes:
Já ñ tenho motivos pra vir ao FE todos os dias :p
os lideres fugiram,desistiram covardemente :eek: (pra kem batia sempre na tecla de q estariam cá presentes pra ver cmo seria o final dessa guerra :D)
Tb plos commentários q faziam, tantas promessas e nada faziam essa foi uma escolha de poucas alternativas lol
 

DeletedUser9896

Guest
Off Topic (Já sei que vou levar nas orelhas mas n faz mal)

Apenas queria deixar aqui um beijinho ao Macrocefalo e ao Jorge Btt :D
 

DeletedUser17320

Guest
pkek a www ta a bter na war e nao na 666?

A WWW bateu a 666, ( ñ postarei aki as provas só pra ñ escandalizar jogadores em causa) o q aconteceu com a War é q eles tinham um jogador q estava sendo noblado por 666's e uma boa parte de suas aldeias estava em zonas dominadas pla WWW, o jogador desistiu de defender os atakes 666's e a WWW ñ podia ficar na plateia a ver os 666 a entrarem em zonas q nós consideravamos pacífica , o trabalho seria a dobrar se ñ fizéssemos algo...Agora qto ao bater na 666 o stats diz tudo ;)
 

DeletedUser17320

Guest
Off Topic (Já sei que vou levar nas orelhas mas n faz mal)

Apenas queria deixar aqui um beijinho ao Macrocefalo e ao Jorge Btt :D
....Ripostando off topic
Olá Pirolita ;)
Pois mto tempo sem dar notícias , as saudades são imensas , até já arranjei uma parceira pra colmatar a tua ausência lol, pena q ñ tivemos a oportunidade de batalhar juntos , com certeza uma excelente jogadora :cool:


p.s. Se kiseres entra no jogo e manda-me uma MP pra falarmos melhor , tenho umas novidades pra ti krida ;)
 

DeletedUser

Guest
macrocefalo

1 fizeram bem
2 nucna se diz a uma gaja que encontraste substituta :X
 

DeletedUser11587

Guest
Acho que começa cada vez mais a não fazer sentido postar estatísticas...
Cada jogador que começa a perder aldeias, vocês expulsam.
Matador, zsef, será que o próximo vai ser o coxdog?

Assim "não vale"...
:(

Bom, independentemente do que as estatísticas mostrem... as aldeias vão vindo "para o lado de cá", e afinal de contas... isso é o que interessa.

P.S. - Já agora, uma dica...
Não vale a pena andarem a oferecer-se a nós...
Não iremos aceitar ninguém vosso.
Mexam-se por outros lados, se o desejarem.
E fundamentalmente... mexam as vossas tropas.
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sabes como é aquele velho ditado vanmitra: "Se não os consegues vencer, junta-te a eles."
O problema é que nós não queremos junções com eles...
Por isso fico à espera que alguém da 666 acabe esta frase: "Se não os consegues vencer, se não te consegues juntar a eles..."

:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo