WWW vs 666 & Família

  • Iniciador do tópico DeletedUser17320
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17320

Guest
Já q ñ existe um tópico específico pra esta guerra... O leste está a aquecer :cool:
 

DeletedUser17320

Guest
Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 238
Lado 2: 215
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,539,590
Lado 2: 2,181,360
Diferença: 358,230

chart
 

DeletedUser17320

Guest
Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 20
Diferença: 96

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,224,853
Lado 2: 210,990
Diferença: 1,013,863

chart
 

DeletedUser11587

Guest
Aí a Leste o difícil é mesmo perceber quem é quem e que tribos afinal existem, com tantas trocas e baldrocas entre eles.
Pode ser que agora a 666 seja finalmente uma tribo onde os jogadores permaneçam.

Mas com tantas "alterações", o melhor é mesmo postar outro tipo de estatística:

Side 1:
Tribes: WWW
Players:

Side 2:
Tribes: 666 [DOW] =LU= -LU- =WAR= RST -WAR-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,442
Lado 2: 385
Diferença: 1,057

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,078,892
Lado 2: 3,906,915
Diferença: 11,171,977

chart


E desse número, deve ter-se em conta que muitas aldeias foram a americano, que deixou de jogar.
Não é por acaso que também noblámos o que tinhamos a noblar mais no centro deixando apenas as distantes do k15 para a 666/DOW, etc...
Mesmo assim, e com um jogador off, inactivo, que já foi dispensado e noblado à força toda, continuam sem conseguir sequer noblar as aldeias que têm lá no meio.
É lixado... os inactivos mesmo assim têm tropas e a moral não ajuda.

:p
 

DeletedUser

Guest
Atençao

sffv mete as estatisticas 666vsWWW em separado
mas ja agora acrescenta a SUN e a WAR do vosso lado pois é o que sempre aconteceu
e se as estatisticas nao estao a nosso favor ja o disse que tambem devido a inativos nossos que tanto a WWW como a SUN e que ate a WAR aproveitou.


se acham que uma guerra justa é essa 3 ou sabe-se la mais quantas tribos envolvidas contra uma so a 666!

mas como sempre disse
ainda ca estamos

e para que ao se andem a gabar tanto voçes como qualquer LEMBRO-VOS do nosso passado
acho que antes de traçar estrategias ha que conhecer o inimigo
coisa que muitos nao o fazem


Lembro tambem que ja estivemos cercados e por muiiita tribo
nunca recuamos
sempre nos defendemos com dignidade
e falo pelos grandes guerreiros que temos
e nao pelos noobs e inativos....

é escusado virem praqui com tanta conberseta todos pois eu nem vos vou responder mais.
simplesmente tentem ganhar honra ao ganharem guerras justas
eu ja ganhei algumas injustas como esta
nao jogamos pa estatistica como muitos o fazem comendo inativos
jogamos sim sem medo atacando qualquer um que nos ataque
seja inativo activo conta sitada etc

e venho falar tambem que se dizem que eu tenho muita conta
posso tirar as duvidas a todos aqui
nao tenho muita conta
tenho muito amigo
tal como tenho muito inimigo

agora entre todos metam a mao na consciencia e vejam 3 tribos contra uma
e vejam entao se a estatistica é assim tao ma...
LOL
ja vi piores...
mas nao é por ai
pois ja a SG fez o mesmo e depois viu-se que nos empurramos para baixo...
nao tirando o merito a boa tribo que a SG é !
agora acho muito injusto juntarem-se para uma tribo so porque nao nos calamos nem receamos seja quem for
e estamos ca para batalhar ate a ultima tropa e ate a ultima aldeia


estamos abertos a qualquer tipo de conversaçao como sempre estivemos.
nao somos ditadores como por ai dizem mas sim tentamos manter a ordem
pois isto nao é a republica das bananas

achamos tambem justo conversaçoes para guerras justas
ou julgam que se fosse contra a WWW so que era assim?
ou se fosse so contra sun que era assim?
....
pelo amor de deus...LOL
recrutam membros nossos...
roubam.nos contas....
espiam a torto e a direito e depois dizem que nos é que o fazemos...
hahaha
mas isto digo no geral
mas tambem digo tou me Cagand*** pa isso...

façam o vosso jogo que nos fazemos o nosso
so nao se venham para aqui gabar que sao so maiores pois teem tmb de dizer
que nao sao a unica guerra que temos
;)
e somos nos again M5
Sem MEDO como te disse ja em outras conversas
isto e um jogo
nao me vai doer a cabeça por causa disso acredita...
LOl
isto sem guerra nao ha emoçao mesmo...
lol

quanto a moral sobre inativos ...
tanto ataque para um inativo e tal...
entao e que tal dizeres que foram mais de 5mil ataques ao orlando carmo e so conseguiram 50 aldeias?
e que tal dizeres que so tens meia duzia de jogadores que sabem atacar?
que tal dizeres que o resto nem sincronizar ataques sabe?
nao substimem os outros vanmitra....
é sempre o erro de todos os nossos inimigos
e quando dao por isso a coisa ta mais torta que nunca...

:cool::D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17320

Guest
Deixa-te de tretas e aja cmo um líder sincero, ñ me vais dzr q o weslleyti q foi WWW e agora é da tribo -LU- é vosso inimigo( nem citarei aki os motivos pra sua mudança de tribo, só pra ñ criar mais alvoroço) , ele até tem já o nome de jogadores a kem cederá as aldeias, e ñ me vais dizer q esses nomes são da WWW, até atakes de aldeias q seriam nobladas por vós 666, jogadores da WWW receberam e keres afirmar q a 666 é uma tribo sozinha! lol Só kem ñ conhece acredita nas tuas palavras!
 

DeletedUser

Guest
Entao diz la quem o recrutou???
nao fomos nos mas sim voçes basta ver o TW dele
e quanto as aldeias meu amigo ele mal passou para ai foi o maior erro dele
acabou por ficar sem elas....

tal como voçes tambem aproveitaram a ocasiao ...
voçes e a sun

agora que é vdd é a 666 ta SOZ contra todos
e como ja disse sem MEDO

simplesmente gostaria de ter uma guerra justa contra uma tribo de cada x e ai de certeza que ninguem falaria tanto como teem falado
pois se algumas tribos se juntassem a nos contra os nossos inimigos secalhar a situaçao mudava de figura...

e mais
falam do vosso que tava inativo...
entao e o turtle?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25252

Guest
Quem disse que a WWW e a WAR estão juntas nesta guerra...ninguém...pois são guerras completamnte diferentes com o mesmo objectivo.
vejam as guerras mais assim:


WWW vs 666

SUN e WAR vs 666

achas isto mais justo?
se é muito para voces não arranjassem tantos inimigos...harmonia...lol:D
 

DeletedUser17320

Guest
Entao diz la quem o recrutou???
nao fomos nos mas sim voçes basta ver o TW dele
e quanto as aldeias meu amigo ele mal passou para ai foi o maior erro dele
acabou por ficar sem elas....

Isso só mostra q ñ percebeste nada do q escrevi :S... Disse alguma coisa contrária d q ñ o recrutamos ?!
 

DeletedUser17320

Guest
tal como voçes tambem aproveitaram a ocasiao ...
voçes e a sun

Q ocasião ?! Nós e a sun ?!!? deixa-te lá disso, e só o atacamos por alguns motivos :
- ñ respondia as msg's q eram destinadas a ele
- saiu da tribo sem explicações aos líderes;
- Nos apercebemos q estava a ceder aldeias a vc's
- Atacava-nos com as tropas das aldeias q eram nobladas por vós,logo um autentico insucesso, etc, etc...
- vimos cmo de costume, o nome de jogadores da vossa tribo nas aldeias dele e q mais tarde eram nobladas plos respectivos jogadores, o q confirmava as desconfianças todas q tinhamos sobre o jogador...
 

DeletedUser17320

Guest
Entao diz la quem o recrutou???

agora que é vdd é a 666 ta SOZ contra todos
e como ja disse sem MEDO

ñ estás a ser sério !!! O q é q faz a [DOW] com mais de 50 jogadores, ñ me vais dzr q tb andam sozinhos?!?... Num post diferente a este vi um dos jogadores 666 a enviar condolências em nome das duas tribos
simplesmente gostaria de ter uma guerra justa contra uma tribo de cada x e ai de certeza que ninguem falaria tanto como teem falado
pois se algumas tribos se juntassem a nos contra os nossos inimigos secalhar a situaçao mudava de figura...
Se ñ consegues fzr isso ñ me vais dzr q temos de parar a guerra com vc's, aliás, nós ñ pararemos, aproveita a oportunidade e dialogue com os líderes Sun e kem sabe aí terás o teu desejo realizado

e mais
falam do vosso que tava inativo...
entao e o turtle?

lol um inactivo de defende nobres, contra-ataca aldeias perdidas, mas sem sucesso, agora diz-me se o americano fez isso nas aldeias nobladas por vós ?!? ñ me faças rir e conta outra história ;)
 

DeletedUser24091

Guest
Q ocasião ?! Nós e a sun ?!!? deixa-te lá disso, e só o atacamos por alguns motivos :
- ñ respondia as msg's q eram destinadas a ele
- saiu da tribo sem explicações aos líderes;
- Nos apercebemos q estava a ceder aldeias a vc's
- Atacava-nos com as tropas das aldeias q eram nobladas por vós,logo um autentico insucesso, etc, etc...
- vimos cmo de costume, o nome de jogadores da vossa tribo nas aldeias dele e q mais tarde eram nobladas plos respectivos jogadores, o q confirmava as desconfianças todas q tinhamos sobre o jogador...


Nao digas isso.... nao sei tas a mentir ou se desconheces por completo o que se passou, pede ao psychol para te mostrar as conversas que teve com ele, desde o mandarem infiltrar se la lu e na 666 para obter informaçoes e para o reforçarem ate ele parar de ser atacado por nos e entrar ai novamente, e por ter dado a conta a um www e depois arrependeu se e trocou a passe, foram esses os motivos pk foi "expulso" temporariamente e voces continuavam a mandar lhe apoios mesmo tando na LU LOOOOOL.... e por ter descoberto isso tudo é que o continuamos a atacar caso nao saibas ja nao era o wesllleyti desde o dia em que entrou ai ;) com isto digo tudo é vdd ou nao psychol??? por ai se ve bem os vossos argumentos e invençoes completamente falsos. E quanto ao post das condolencias, sim postei em nome das 2 tribos sempre fui dow e serei ate morrer, mas a versao 6.0 ainda nao da pra eu tarmos com as contas nas 2 tribos acho q foi isto que o wolly quis explicar entendido?
 

DeletedUser

Guest
so vou dizer mais isto


WWW SUN WAR ha mais alguem que queira???
....

la esta sao todos uma cambada de oportunistas e aproveitadores
mas nos tambem o sabemos fazer
tal como voçes sun e war se juntaram contra nos
sim juntaram porque ja vimos apoios vossos a vir para wars
e idem
alem de voçes e sun eu sei que ha mais tribos que participam
quer dizer "alguns jogadores de outras tribos"

mas nem assim vos garanto
nao nos torçem nem mortos
harmonia???

prefiro a honestidade honra e dignidade!
do que a tal "armonia" hipocrisia etc
aqui é assim quem se mete conosco é nosso inimigo
se com voçes sun war nao acontece o mesmo isso ja e problema vosso
agora vos garanto
se teem o azar de nos pararmos alguma guerra que voçes vao levar uma cavazada como nunca levaram de tribo nenhuma
;)

mas isso sao outras avés....

nao se esqueçam que nem tudo que parece é realmente
e ja por varias x o jogo se inverteu e afinal so sobrámos nos
mesmo com varias tribos contra nos.

e parecia muito mal parado o caso para nos nao era?
mas no final ve-se quem fica quem nao fica
agora o que tentei explicar


foi que se tivessemos so a guerra com a sun e war
ou se tivessemos so a guerra com voçes

meus amigos nao ganhavam para os pensos.....


mas isto é a minha opiniao sei que nao gostam de mim mas vao ter de me aguentar por muito e muito tempo ;)
 

DeletedUser17320

Guest
Pra tua boa informação já q dizes saber exactamente sobre tudo o q se passou,foi ele q saiu por livre vontade da tribo, e só o apoiamos pk acreditavamos q ele voltaria a tribo e q ñ do nosso género enviar um jogador pra uma tribo pra refugiar-se dos atakes q está a sofrer...

O q acabaste de escrever só demonstra q ele cedeu-vos a conta , coisa q nós já desconfiava-mos pk as aldeias q eram apoiadas por nós nunca eram atacadas, mesmo estando no meio de vc's, eu fui um dos q disse q ñ o apoiaria se ele estivesse na -LU-, preferia vê-lo perder aldeias estando na nossa tribo do q aí,pk mesmo saíndo da tribo, os meus líderes disseram pra continuar a apoia-lo...

E desculpem o termo q vou utilizar, pois sei q pode ferir sensibilidades, o wellleysti foi um amigo de longa data de mtos jogadores q estão na minha tribo e tb aos moderadores do forum, mas este jogador em causa foi um m****** autêntico!
 

DeletedUser17320

Guest
Wollymix qdo é q viste um WWW a apoiar um jogador de outra tribo q ñ seja o welleysti ?!

E já lhe disse , nem q seja por uma kestão de honra da tua parte , dialogue com a war e a sun e atakem só a WWW pois até eu kero ver cmo ficavam as coisas lol :p

E nós é q somos a cambada de oportunistas e aproveitadores...
 

DeletedUser

Guest
....

Olha olha quem anda por aqui.....

Russinha.... Lamento dizer mas até hoje foste a jogadora com mais falta de carácter que vi a jogar tribos...
Devo te pedir desculpa por não ter sido banido de vez.... nunca vi uma jogada tão baixa por parte de um jogador.... é que solicitar o suporte por causa do meu perfi é mau.... mas duas de seguida ainda é pior...

Mas bem, isso são aguas passadas e a seu tempo chegarei ás tuas aldeias... (não duvides)!

Eu só quero deixar aqui uma palavra de apreço pelos 666 que sinceramente tirando 2 ou 3 de vós... Ninguém sabe atacar....

Outra coisa... se não são aliados de ninguém explicam me porque é que recebo coordenados (péssimos) de jogadores da 666 e LU ao mesmo tempo???... lol
Ainda mais engraçado... vocês gostam tanto de mim que ultimamente tem mandado tropas de defesa de jogadores inactivos (da LU) contra as minhas muralhas,para 666 conquistarem as aldeias sem tropa... ...

Vá mas espero que se continue uma boa guerra! Eu não tenho duvidas de quem a vai ganhar e também acho que analisando bem ninguém deve ter!
WWW
 

DeletedUser17279

Guest
meus caros, em vez de falarem anda para o campo de batalha.


a nossa agressividade é muito dolorosa por vossa parte. quando atacamos, atacamos em cheio=)


olha ve se não es a seguir.
e não venhas ,"blá, blá, blá)
so es tu a falar por eles. ganha juizo:p

es o que se consome mais. aliás, á dias ainda li no vosso forum tu a dares lições de moral como se faz defesa nas aldeias e ataque, etc, etc.

porem pensei"ainda não sabem jogar isto após dois anos de jogo"?
lolada:)
 

DeletedUser11587

Guest
Em primeiro lugar, nós podemos postar diversas mensagens de jogadores vossos, a começar pelo lufemba, a provar que LU, WAR, DOW e 666, têm contas controladas pelos mesmos jogadores.
Não vês nenhum jogador da WWW a infiltrar-se noutras tribos com contas "fantasma", como acabaste por confirmar que o fizeram com o wesllleyti.
Mas adiante, que isso pouco importa...

A questão aqui é que vocês, que SÃO várias tribos, e têm contas até na SUN (desmente se puderes... mas talvez seja melhor para ti não entrares por aí... sob risco de se desmascarar as contas em questão), o que como digo, a mim pouco me importa...
Até podiam ter, e se calhar até têm, alguma conta na WWW que vos seja "amiga", que para mim, pouco me importa.

O que se pretende demonstrar, ao invés da vossa história dos "coitadinhos", é que nós temos por inimigos TODAS essas tribos que coloquei no meu post, bem como uma série de tribos menores.
Até vos facilito e digo com quem temos diplomacia de pna:
NOM, Reset e Sun.

NOM e Reset porque estão do lado oposto ao nosso caminho (Leste) e Sun, porque, já que queres falar de justiça... justiça não era todo o Leste, desde os DOW, 666, WAR, LU, DANTES, etc... lutar contra a Sun e ainda irmos nós "molhar a sopa".
Estão longe, é uma linha de fronteira reduzida e os inimigos são comuns.
Fui eu que disse à uns tempos à témis que não seriam atacados por nós.

Num dado momento resolveram recrutar mais a norte... no nosso caminho.
Imediatamente lhes disse que isso invalidava o pna de imediato.

Sabes qual é (entre muitas outras) a diferença entre as nossas tribos?
Vocês "vivem" em flutuações entre tribos, entre alianças, entre esquemas e conflitualidades, fazendo e desfazendo pactos, amigos e inimigos a todo o momento.
Nós quando fizemos a WWW decidimos que o caminho era Leste, fizemos e respeitamos pna's com as tribos que referi, e não nos interessa se o jogador que estamos a atacar é dalguma das DOW, da 666, dalguma das LU, dalguma das WAR, etc...
É a Leste?
É o próximo?
Ataca-se...

Conquista-se? Porreiro.
Não se conquista? Porreiro à mesma, o jogo é isso mesmo.

E, ao contrário de outros (embora não critique a estratégia) não andamos à procura do(s) jogador(es) inactivo(s) para atacar.
Mas sim, um que dê para muitos participarem no ataque e se divertirem.
Porquê?
Porque precisamente, não estamos a fazer uma guerra CONTRA nenhuma tribo em especial, mas todos os que estão a leste de nós são exactamente iguais.
(Se fosse para "bater numa tribo" em particular, então optaria pelo que vocês andam a fazer à muito...)

Ainda...
Não nos vês a nós na WWW a tentar "fazer as pazes com ninguém".
Assumimos o caminho para Leste, estamos em zona central, siga...
Vocês têm uma rectaguarda "vazia" de inimigos (o mundo tem periferia já que "é redondo") e mesmo assim insistem que "coitadinhos de nós, que estamos em guerra com tanta gente"... ?!?!?!
Os únicos que se podiam queixar disso eram os WAR, que estão rodeados de todo o lado e mesmo assim não os vejo a queixarem-se...
Levam de vocês, levam de nós, levam da CF, levam de todo o lado e "não choramingam"...

Russinha, wolly, pitman, etc...

Nem na Heirs, nem na GODS alguma vez eu concentrei alguma vez algum esforço nalguma tribo em especial, não seria agora na WWW que com a latitude de fronteira que meia dúzia de jogadores temos que nos iamos concentrar nalguma tribo, deixando espaços de jogadores ou tribos no nosso meio.
O esquema passa sempre por, mais a sul, mais a centro, mais a norte, seja em que zona for, atacar um jogador de cada vez.
Um qualquer, duma tribo qualquer.

Mas volto a frisar... vocês lutam contra menos tribos e menos jogadores que nós.
Queixam-se de quê?
A não ser que quisessem o célebre esquema ETP.
Todas as tribos contra uma só..., e desde que vocês não sejam a "tribo só"... lol

Outra coisa... não mandem fulls de defesa para cima do ocah ao atacar o moço.
Nesta altura do campeonato fica esquisito...
Se tivessem usado ataque talvez tivessem noblado mais umas coisinhas, mas atacar com espadachins e aldeias mistas... nesta altura?
Ele já voltou, conforme os vossos relatórios a vermelho devem mostrar...

Deixo o aldeia venha de fora desta observação, melhor ou pior que lhe tenha corrido, as aldeias e os ataques pareceram-me bem estruturados.

Beijinhos...
 

DeletedUser25909

Guest
Olha olha quem anda por aqui.....

Russinha.... Lamento dizer mas até hoje foste a jogadora com mais falta de carácter que vi a jogar tribos...
Devo te pedir desculpa por não ter sido banido de vez.... nunca vi uma jogada tão baixa por parte de um jogador.... é que solicitar o suporte por causa do meu perfi é mau.... mas duas de seguida ainda é pior...

Mas bem, isso são aguas passadas e a seu tempo chegarei ás tuas aldeias... (não duvides)!

Eu só quero deixar aqui uma palavra de apreço pelos 666 que sinceramente tirando 2 ou 3 de vós... Ninguém sabe atacar....

Outra coisa... se não são aliados de ninguém explicam me porque é que recebo coordenados (péssimos) de jogadores da 666 e LU ao mesmo tempo???... lol
Ainda mais engraçado... vocês gostam tanto de mim que ultimamente tem mandado tropas de defesa de jogadores inactivos (da LU) contra as minhas muralhas,para 666 conquistarem as aldeias sem tropa... ...

Vá mas espero que se continue uma boa guerra! Eu não tenho duvidas de quem a vai ganhar e também acho que analisando bem ninguém deve ter!
WWW


Sirkarkov tas la acredita!!! LOOOOOOOOOOOOL

de tantos ataques que a WWW fez nunca vi um jogador a cordenar os ataques iam todos a balda.

nos é que nao sabemos atacar? so 2 ou 3 é que sabem?

entao explica-me la como se ataca para ver se eu aprendo de vez.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo