XIII vs NBS

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser20690

Guest
Comunico a toda comunidade do pt24 que já está em curso a guerra entre a XIII e a NBS.Devido a proximidade e boa evolução das tribos está guerra já era esperada no nordeste k45 e aguardada com ansiedade por nos da XIII.



A partir de agora cada tribo fará o que sabe melhor: nós pegaremos nossos cavalos e machados e voces suas lanças e espadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comunico a toda comunidade do pt24 que já está em curso a guerra entre a XIII e a NBS.Devido a proximidade e boa evolução das tribos está guerra já era esperada no nordeste k45 e aguardada com ansiedade por nos da XIII.



A partir de agora cada tribo fará o que sabe melhor: nós pegaremos nossos cavalos e machados e voces suas lanças e espadas.

Alguma conquista recente? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser24873

Guest
Boas caro Ted Mosby:



Quantas guerras são declaradas (Neste caso pela a NBS) afins de fazer dissolver outra tribo nesta fase de Jogo?

Respostas:
Todas Ou nenhumas / Algumas talvez:


A verdade as guerras iniciais são tão ou mesmo mais importantes que as restantes definem a dureza / grandeza das tribos envolvidos:

Pois se ambas chegaram à fase de Noblagem, quer dizer que passaram por algo que outras sem as ditas Guerras ainda não passaram: Pelo o teste de fidelização e selecção de membros:

Aquele abraço
 

DeletedUser

Guest
Achei piada a ultima frase, uma guerra pode ser ganha defensivamente também por isso comentei :)

Principalmente quando vêm de tribos tentado rebaixar a outras quando o fundo estão ao mesmo nível. Outra coisa e nao estou de acordo é nas guerras ao inícios, nao digo que nao as façam mas que adianta ter guerra se quando saírem academias nas tribos o mais certo é que a guerra já não exista? xD
 

DeletedUser20690

Guest
Achei piada a ultima frase, uma guerra pode ser ganha defensivamente também por isso comentei :)

Principalmente quando vêm de tribos tentado rebaixar a outras quando o fundo estão ao mesmo nível. Outra coisa e nao estou de acordo é nas guerras ao inícios, nao digo que nao as façam mas que adianta ter guerra se quando saírem academias nas tribos o mais certo é que a guerra já não exista? xD


A última frase era uma picardia, e isso era óbvio. o respeito e o fair play da XIII pelos NBS está explícito ao ser comentado a evolução das tribos e até pelo fato de nos darmos ao trabalho de anunciarmos nossa diplomacia no FE. Espero ter exclarecido .
 

DeletedUser

Guest
Alguem vai ensinar os "NooBS" a jogar :)

CARREGA XIII !
Força !
 

DeletedUser20690

Guest
As primeiras estatisticas.

estatisticas.jpg
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi das estatisticas o "Inimigo" é que está a pegar nos "machados" e a "A Sua Tribo" está a pegar nas lanças... Ou começam a atacar ou mudem o post :D:D
Boa Guerra ;)
 

DeletedUser20690

Guest
Pelo que percebi das estatisticas o "Inimigo" é que está a pegar nos "machados" e a "A Sua Tribo" está a pegar nas lanças... Ou começam a atacar ou mudem o post :D:D
Boa Guerra ;)

Boas meu caro; quem vê tu falar sobre o inimigo na 3° pessoa, nem tem idéia de que tu fazes parte deles ,dos NBS. tens algum receio de se apresentar como tal.:p

Sobre mudar meu post..., não será necessário , pois já revertemos está situação a nosso favor. voce pode verificar isso lá na sua tribo. peça ao daniel para te ensinar o caminho.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia amigos, de ambas as Tribos.

Se tivemos a ideia de iniciar a 1ª guerra a sério neste Mundo, para uns pode parecer prematuro, para outros servirá de teste e separação trigo do joio, para mim tem pelo menos a virtude de dar alguma cor a este inicio de jogo, que até agora estava uma pasmaceira, mas dizia eu, se vamos servir de exemplo neste M24, façamo-lo pela positiva, vamos todos evitar picardias gratuitas, como muitas que eu tenho visto por outros M.

Dito isto, venho justificar este ultimo comentário do royfm, mas foi culpa minha, a maior parte daqueles pontos na Defesa, deveu-se a 2 ataques que eu sofri neste fim de semana por 2 meus amigos do M13, mimos que muito me honraram.

E continua o jogo
 

DeletedUser38300

Guest
Já não é de lançeiros , mas também ainda nem há nobres nas duas tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
Longe de mim querer entrar em picardias, muito menos esconder que sou NOOB :D
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu quero mase guerras no k65, porque assim ganho uns farms a pala.

FORÇA PARA AS 2.
 

DeletedUser13693

Guest
Força Noobs vao ganhar facilmente á XIII, sao uma tribo com poucos principios..
 

DeletedUser

Guest
Força Noobs vao ganhar facilmente á XIII, sao uma tribo com poucos principios..


Estranhas as tuas palavras Breik, que termina com uma afirmação vaga mas maliciosa, objectivamente onde te foste basear para fazer tal afirmação?
Na verdade nós aqui na XIII não podemos estar mais em desacordo com tal tentativa de nos desacreditar, e explico porquê,

Uma pessoa ou grupo de pessoas com "poucos princípios" rege-se por práticas condenadas pela Sociedade, pessoa desonesta, falsa e sem moral, injuriosa e cobarde.

Por isto tudo, ao fazeres tal afirmação sem que para isso apresentares qualquer explicação, sou obrigado a concluir que aqui a única pessoa com "poucos princípios" és tu.
 
Topo