XIII vs NBS

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser13693

Guest
Voces ai dentro sabem quem sofreu uma injustiça e das grandes..
Por isso voces um dia vao cair para a minha maior satisfação...
 

DeletedUser24873

Guest
Voces ai dentro sabem quem sofreu uma injustiça e das grandes..
Por isso voces um dia vao cair para a minha maior satisfação...


Boas festas a todas é o desejo antes demais da Décima Terceira:

Sr. Breik, se assim o posso tratar quer nomear qual injustiça se refere?


Se foi com vontade de ficar é apenas porque não cumpriu as REGRAS INTERINAS da Décima Terceira: Esteja descansado que mais lhe farão companhia: Eu até simpatizo consigo, mas não posso me dar ao luxo de só por isso serem especiais:



Se a tribo cair certamente será porque o mereceu, e espero mesmo que fique satisfeito com essa queda: Pois o Ódio & o Amor move montanhas, espero então lhe dar essa satisfação: Mas até lá farei de tudo para levar ela adiante:

Quando aprender a ter um valor essencial para voltar a ser um de nós me contacte: Sabendo antemão que as regras nem eu delas acima estou:

Estatísticas, meu caro quando os Nobres saírem da capoeira elas aparecerão:

Logo boas festas a ambas as tribos: E seus membros:
 

DeletedUser20690

Guest
Boas caros jogadores; passado mais de uma semana de guerra..., aqui vai mais estatisticas.

estatis.jpg


como podem perceber guerra está empolgante para ambas as tribos.
 

DeletedUser36124

Guest
Boas caros jogadores; passado mais de uma semana de guerra..., aqui vai mais estatisticas.

estatis.jpg


como podem perceber guerra está empolgante para ambas as tribos.

Fraca por agora!

força ai amigao Mete os dentes neles! :O
 

DeletedUser20690

Guest
Situação atual - limpamos e farmamos o lider deles, danielemaria, ele foi apoiado e tornamos a limpa-lo. tristemente ele foi o primeiro a abandonar o navio, depois foi seguido por mais tres lideres.
 

DeletedUser20690

Guest
Fraca por agora!

força ai amigao Mete os dentes neles! :O


Obrigado Et.:)

E este que chamou a guerra de fraca é um ex membro que expulso da tribo por não cumprir regras simples; ele chora por isso todos os dias. daqui a pouco ele vai espamar de novo só para matar as saudades que ele sente da XIII.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha olha, nem tinha visto isto aqui lol

e quero maze ver conquistar, é bueda fixe ver quem limpou 5 lanceiros ou assim -.-'
 

DeletedUser13693

Guest
É para esses da XIII, designadamente ditadura, em que eu ia sair e o lider expulsa logo so para se armar em grande, e depois convidei uns membros e recusei-me a mostrar as mensagens privadas e disse que nao convidava depois foi convida-los a todos, mostra uma grande falta de caracter..
Digam la porque foi a minha expulsão, há perto de um mês atras ensinei a um membro da tribo a defender-se sozinho, e olha depois vem o El-ditador dizer que tinha de enviar 100 L e 100E de castigo senao tava fora e eu recusei-me, depois ia sair e ele expulsou, kkkkkkkk
Depois agora disse que dava uma segunda oportunidade, e eu recusei como é obvio, noobs
 

DeletedUser24873

Guest
Situação atual - limpamos e farmamos o lider deles, danielemaria, ele foi apoiado e tornamos a limpa-lo. tristemente ele foi o primeiro a abandonar o navio, depois foi seguido por mais tres lideres.

retomemos o assunto
 
Topo