Cordenado Somnia á Sangue

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estatisticas do Coordenado da Somnia á Sangue ("Dia do Pai")

Antes de mais devem dar os parabens aos guerreiros SANGUE que fizeram um extraordinario trabalho...

Lado 1:
Tribos: SomNia
Lado 2:
Tribos: SANGUE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 197
Lado 2: 46
Diferença: 151

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 11
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,592,650
Lado 2: 268,005
Diferença: 1,324,645

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145,819
Lado 2: 72,745
Diferença: 73,074

chart
 

DeletedUser

Guest
Hoje e ontem não houve comentários jocosos, fanfarronices, ode às medalhas e outras coisas que tal.
O fim do mito "coordenados à milésima de segundo". Ficam as estatísiticas das conquistas depois de 400 nobres lançados em dois KS distintos.
O TW é um jogo de inteligência e não de carregar 10 vezes no botão.
Cumps
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
MEUS PARABÉNS A SANGUE SEM DUVIDAS MUITO FORTE

em questão a SomNia Não a DEDK não a coordenados com sucesso
 

DeletedUser

Guest
MEUS PARABÉNS A SANGUE SEM DUVIDAS MUITO FORTE

em questão a SomNia Não a DEDK não a coordenados com sucesso

Estas a desvalurizar a somnia como um todo.

A sangue está sem duvida de parabéns pela grande defesa que fez ( eu nem sequer fui ver o que aconteceu mesmo :D) mas tbm tens de ver que ainda continua com uma só frente praticamente.
Com o tempo as tropas vão começar a acabar.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Estas a desvalurizar a somnia como um todo.

A sangue está sem duvida de parabéns pela grande defesa que fez ( eu nem sequer fui ver o que aconteceu mesmo :D) mas tbm tens de ver que ainda continua com uma só frente praticamente.
Com o tempo as tropas vão começar a acabar.

quais os grandes coordenados feitos da historia do M26? quem estava por de tras dos coordenados? e o que eu acho
 

DeletedUser

Guest
voces chamam a isto de coordenado sangue???? ainda estás muito verdinho red entao.... rsrsrsrsrsr
 

DeletedUser41648

Guest
bem sobre este coordenado ou suposto coordenado e como o edipoprince ta ai cheio de letra so tenho isto a dizer, so 4 5 jogadores atacaram sendo que 2 so tinham uma reserva outros nao atacaram e outros nem reservaram foi fail sim mas os parabens nao vos dou simplesmente pk perderam aldeias num coordenado fail da somnia onde o jogador foi atacado nem num terço das suas aldeias e mesmo assim perdeu aldeias, se voces perdem aldeias assim entao quando levarem com um coordenado em peso imagino, De resto bom jogo e boa guerra pra todos
 

DeletedUser

Guest
Ok fica-te com as tuas mentiras. Não vamos perder tempo a deixar aqui os rel do quase 500 nobres que ficaram nas muralhas.Mostras mau perder mesmo de saída e isso diz tudo.
Não reconhecer mérito a quem o tem é o primeiro passo para cair.
Nunca dissemos nem apelidámos o vosso coordeanado de mau ou bom. Se organizaram mal, azar, se não reservaram azar, se não tiveram participação azar. Agora quando um jogador isolado tem das 62 aldeias 58 sob ataques com limpezas e nts de 6 jogadores eu chamo a isso um coordenado. Se outro à mesma hora a 20 ks de Distãncia tem 350 ataques com mais 100 nobres a caminho eu chamo outro coordenado.
Se para além disso ainda atcam com limpezas e nTs mais 4 ou 5 jogadores e lançam fakes a mais 10 na mesnma altura eu chamo a isso um coordenado.
Se esses 1000 ataques não correram bem e se só no Incubus morreram 157 nobres isso já é um problema vosso.

É bastante triste que da mesma maneira que vêm para aqui gabar-se de coordenados com sucesso não tenham a honestidade de fazê-lo quando não resultam.

Quanto ao Corvo ... Já se sabe que coordenados para ele são apenas os que ele sofre ou aqueles onde A Somnia tem sucesso. Penso que já ninguém o leva a sério e por isso nem vale pena responder.

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36706

Guest
somnia2.png


Não há dúvida que foi um dia negro!
 

Anexos

  • somnia2.jpg
    somnia2.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 10
Última edição por um moderador:

DeletedUser22883

Guest
...

Bom,

Eu prometir para mim mesmo que não vinha aqui falar no FÉ, mais as vezes é mesmo preciso !!

A Somnia anda acostumada a ter conquistas fáceis de jogadores inativos e outros que vazam quando se toma um coordenado em grande escala.. sendo assim não tiro o mérito disso, é prova que andam a trabalhar bem.

Agora só que muitas das vezes o orgulho, o ego deixa a prevalecer e terminam não dando o merito a quem merece. Mais é claro que a proporção que vamos eliminando os fardos, teoricamente temos mais mobilidade e ação.

Sendo assim, não vamos perder tempo que eles (Somnia) venha reconhecer algo que foi frustrado, que não vão.. pode ter a certeza disso..

Hulmildes ao ponto de reconhecer algo, sabemos que não são, quanto a isto vamos continuar a divertir lá em baixo pois o FÉ é lugar de se falarem o que quer e ouvir o que quer, o mais importante é lá no campo de batalha !

Boa diversão a todos !
 

DeletedUser35906

Guest
bem sobre este coordenado ou suposto coordenado e como o edipoprince ta ai cheio de letra so tenho isto a dizer, so 4 5 jogadores atacaram sendo que 2 so tinham uma reserva outros nao atacaram e outros nem reservaram foi fail sim mas os parabens nao vos dou simplesmente pk perderam aldeias num coordenado fail da somnia onde o jogador foi atacado nem num terço das suas aldeias e mesmo assim perdeu aldeias, se voces perdem aldeias assim entao quando levarem com um coordenado em peso imagino, De resto bom jogo e boa guerra pra todos


Deixem passar o rocky,Rocky is back :p

Ora boas,entao papa foi um coordenado fail?Entao se era pra ser fail porque se deram ao trabalho de perder tempo pra atacar :rolleyes:?

Sff nao tiram merito ha sangue pois pra fazer frente a 4-5 jugadores vossos teem de ir 10 sangue pa igualar em pontos,por isso sim foi merito sangue :)

Ps:Avisem ai no forum pra deixarem de me mandar mp a pedir dicas e cenas dessas.....Ganho uma motivaçao extra sabendo que teem um topico so meu ai no forum :eek:

Ja agora uma pergunta para a malta do k73-k74-k64 somnia....Ja começaram a farmar pa fazer nores?E que aquilo no k73 ouvi dizer que descarrilou tudo xd
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao Corvo ... Já se sabe que coordenados para ele são apenas os que ele sofre ou aqueles onde A Somnia tem sucesso. Penso que já ninguém o leva a sério e por isso nem vale pena responder.

meu caro, lições de tw ja eu deixei de dar á muito, nao tenho culpa que sejas ignorante ao ponto de nao perceberes o que quis dizer com o que escrevi, nem tenho nada que te explicar o que quis dizer tambem, pois tal como nao sou professor de tw, nao tenho curso pra qualquer outro tipo de "doutoramento" de ensino... e sinceramente depois daquilo que eu falo no FE e que depois mostro in-game (coisa que nao acontece com todos daqui e nem preciso de referir nomes) se nao me levam a mim a sério, decerteza que te levarão a ti... nao tenhas qualquer tipo de duvida... és claramente o estereótipo de jogador que qualquer 1 pára pra ler o que ele escreve (sim, eu sou qqr 1 por isso leio)... ;)

Ja começaram a farmar pa fazer nores?E que aquilo no k73 ouvi dizer que descarrilou tudo xd

é no k73 e no k45 e no k46... :S


quanto aos ataques em si, só quero fazer uma pergunta... se eu atacar um jogador com fulls atacantes quer dizer que o quero comer? nao sou homo por isso podeis ir tirando o cavalinho da chuva que eu aqui nao irei comer gajo nenhum com muita pena vossa, eu sei... ;)
 

DeletedUser36706

Guest
Sugestão de leitura para o homem que só ataca e não come.


http://www.minutosdeleitura.pt/coleccao.php?col=11
 

DeletedUser41648

Guest
Deixem passar o rocky,Rocky is back :p

Ora boas,entao papa foi um coordenado fail?Entao se era pra ser fail porque se deram ao trabalho de perder tempo pra atacar :rolleyes:?

Sff nao tiram merito ha sangue pois pra fazer frente a 4-5 jugadores vossos teem de ir 10 sangue pa igualar em pontos,por isso sim foi merito sangue :)

Ps:Avisem ai no forum pra deixarem de me mandar mp a pedir dicas e cenas dessas.....Ganho uma motivaçao extra sabendo que teem um topico so meu ai no forum :eek:

Ja agora uma pergunta para a malta do k73-k74-k64 somnia....Ja começaram a farmar pa fazer nores?E que aquilo no k73 ouvi dizer que descarrilou tudo xd


es mesmo pascaçolas quanto maior a diferença de pontos mais vantagens tem o jogador que defende por causa da moral aprende que eu nao duro sempre amigo um dia morrerei, queres que parem de te gozar opa nao mandes mps a procura de espioes depois tens uma tribo inteira a gozar com a tua cara e a culpa é de quem?
tua pa por isso nao reclames falas de um kapa a somnia fala de 3 tem juizo ;)
 

DeletedUser

Guest
MEUS PARABÉNS A SANGUE SEM DUVIDAS MUITO FORTE

em questão a SomNia Não a DEDK não a coordenados com sucesso

Aprendam com a SANGUE a defender que bem precisam e a prova disso é que se os coordenados da Somnia são assim tão maus como levas a crer, o jrolhas e o lpinto5 já cá não estão porque caíram fruto de um coordenado que não foi organizado pelo Dedk.
 

DeletedUser

Guest
es mesmo pascaçolas quanto maior a diferença de pontos mais vantagens tem o jogador que defende por causa da moral aprende que eu nao duro sempre amigo um dia morrerei, queres que parem de te gozar opa nao mandes mps a procura de espioes depois tens uma tribo inteira a gozar com a tua cara e a culpa é de quem?
tua pa por isso nao reclames falas de um kapa a somnia fala de 3 tem juizo ;)

sò um esclarecimento: a moral? num jogador com 800.000 pts!!! ou 100.000 que sejam ...Isto é o que e dá atacar pessoal sem tribo e com 4 aldeias.
Nesta fase do jogo quase nenhum jogador que esteja numa tribo TOP beneficia de moral meu caro.
 

DeletedUser8004

Guest
Aprendam com a SANGUE a defender que bem precisam e a prova disso é que se os coordenados da Somnia são assim tão maus como levas a crer, o jrolhas e o lpinto5 já cá não estão porque caíram fruto de um coordenado que não foi organizado pelo Dedk.



Isso é verdade.
A SomNia não precisa de mim para fazer coordenados decentes.
Simplesmente precisa de alguém que se dê á tribo. Se não souber arranjar os coordenados muito bem então pede ajuda.
Eu apenas "dei o exemplo", até o coordenado foi fruto dos jogadores e não meu, eu podia ter arranjado tudo, se eles não atacassem ás horas que lhes foram pedidas, se não enviassem os fakes e apoios de que servia?

Posso dizer que até agora ainda não vi nenhum coordenado Sangue ou Just bem feito...
 

DeletedUser

Guest
Posso dizer que até agora ainda não vi nenhum coordenado Sangue ou Just bem feito...

O coordenado que nós recebemos foi até bem feito, não pelas conquistas em si porque um coordenado com mais de 1500 ataques e só levarem 14 aldeias... mas sim por mostrarem vontade de nos tirarem do mundo. Mais de uma semana sobre ataques... :D
 

DeletedUser8004

Guest
O coordenado que nós recebemos foi até bem feito, não pelas conquistas em si porque um coordenado com mais de 1500 ataques e só levarem 14 aldeias... mas sim por mostrarem vontade de nos tirarem do mundo. Mais de uma semana sobre ataques... :D

eu disse que eu não vi, não disse que não houve, devem todos saber que tive algum tempo ausente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo