Cordenado Somnia á Sangue

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41648

Guest
Boas

Tentando responder a quêm provavelmente nunca irá entender, vou tentar explicar um pouco a Sangue, muitos somos pessoal do M6, que decidiu apos a passagem entrar neste mundo e tentar levar a tribo Sangue ate ao mais longe possivel , pois sei que temos materia prima para tal.

Nunca nos tentamos expandir a tripo senao com a prata da casa, podem falar do recrutamento no K54 mas isso foi um mal entendido e os jogadores em causa foram logo expulsos.

Apenas entrou um jogador e no K73, pois decidiu abrir conta no M26 quando viu pessoal do M6 neste mundo.

Pessoalmente e enquanto tive a liderança da Tribo nunca me preocupei minimamente em fazer expançao e tentar recrutamentos noutras tribos ou absorções dai a estarmos premanentemente encurralados.

Já fui lider de tribos com dominancia em 20/25 K e 300 jogadores a cargo, sei o custa e os stresses pessoais que tive, muita pressão o que me levou a desistencia de um mundo onde ganhei respeito, em parte muito graças á minha forma de ver e estar no jogo (a prova disso e que os meus atuais colegas da Sangue eram meus inimigos no M6:p).

Neste mundo apenas decidimos ficar com os que entraram no jogo, a prova disse é que temos pessoal com 300 000 pontos e continua aqui.

Se querem saber tb informo que tinhamos capacidades de expandir a tribo com recrutamento a jogadores da Somnia e Just...porem isso implicaria muito trabalho.

Pessoalmente estou neste mundo e tento fazer o possivel, porem a vida pessoal e varias actividades que tenho impedem de estar mais tempo online.

Enfim são posições, eu defendo a minha, voçes a vossa.

-RED-
red nao te tiro valor de lider mas quem sabe a historia entre somnia e sangue sabe bem que esse tal recrutamento que eu falei e agr tas tu a falar foi uma tentativa de expansao nao digas o contrario amigo pois eles se foram expulsos foi porque nao houve margens pra esse recrutamento chegar longe eu sei disso tu sabes disso e quem sabe dessa historia sabe disso, considero te um bom lider tiveste foi uma fraca opçao agr nao venhas com meias palavras, sim foram recrutados, sim foram expulsos, mas pk voces foram pressionados pra os expulsar ou tou enganado? nao nao tou enganado, sei disso nao preciso nem nunca precisei de ser lider pra saber isso e opa foste lider no m6 parabens mas aqui tamos a falar do m26 falta te o 2 antes do 6 nao quero ser rude nem agressivo mas isso faz parte do meu feitio, se querem essa desculpa que nao se expandiram pk bla bla bla desculpa mas voces tentaram se expandir atraves da aliança pois mal passou de pna pra aliança houve esse recrutamento. Agr pergunto eu e pk nao houve esse recrutamento antes? amigo acho que essa aliança com a just anda te a afetar e digo te de caras tens bem noçao da má estrategia que optaste, nao venhas camuflar as vossas más opçoes pois eu falo por mim nao papo grupos e se vens com essas desculpas então amigo não vale a pena falar mais pois passas a ser um justino camuflado ;)

mas so pra tentar explicar tambem e porque provavelmente nao assumem nem vao entender ne? ;)

so te digo red nao tentes camuflar a historia porque nao consegues se a pressao pela devil nao fosse feita nenhum deles era expulso tanto que ate no perfil alguns deles puseram isso mesmo ;) nao caias no mesmo erro que o conde e o mrock nao vale a pena, sinceramente tentaram se expandir a conta da aliança nao puderam fizeram pacto com a just simples e toda a gente viu isso, voces pensaram que a just ia dominar isto e so iam ter uma frente com a somnia por mal vosso ja tens duas frentes e amigo a somnia com muito gosto e orgulho tem jogadores de 300mil pontos por isso nao venham com isso de pontos pk eu falo por mim nao papo grupos, nao sou nem nunca quis ser lider nem da somnia nem de tribo nenhuma se quisesse criava uma aqui ou nos outros mundos que joguei, mais uma vez nao sejas justino porque amigo fica te mal tais palavras de mau pagador ;)

esqueci me de uma parte, recrutamento? digo te o que disse aos teus aliados que tanto falam de mass recruit, tentaram sim a just tentou levar pra la varios jogadores do k54 que viraram somnia e vestiram a camisola Somnia e nao just amigo mas a somnia
é que é a mass recruit ne? nao penses que algum aqui queria ir pra sangue nao vos tiro merito mas ninguem aqui foi e é suicida amigo mais uma vez a febre justina ataca tas a ficar como eles so que por outra palavras ;)

outra coisa a somnia é e sempre será somnia graças ao babydevil e a mais ninguem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o passado e passado.. voces inflizmente tem sempre o vicio de bater no ceguinho e bater na tecla do que ja la vai.... que interesse tem a opcao da sangue agora e o que eles fizeram a 5 meses atraz??? para mim nao tem interesse nenhum.. o importante agora e que eles sao inimigos e o passado ja la vai...
contudo um pouco de humildade a toda a gente nao ficaria nada mal.. nao podemos tirar o merito a sangue nem a sua lideranca para mim das melhores deste mundo...
o coordenado se teve lapsos nao foi culpa da sangue mas sim culpa nossa por isso nao queiram tirar o merito a quem o tem nem olhem so pa frente sem terem a capacidade de ver os lados..
cumps

koelho ressacas
 

DeletedUser41648

Guest
o passado e passado.. voces inflizmente tem sempre o vicio de bater no ceguinho e bater na tecla do que ja la vai.... que interesse tem a opcao da sangue agora e o que eles fizeram a 5 meses atraz??? para mim nao tem interesse nenhum.. o importante agora e que eles sao inimigos e o passado ja la vai...
contudo um pouco de humildade a toda a gente nao ficaria nada mal.. nao podemos tirar o merito a sangue nem a sua lideranca para mim das melhores deste mundo...
o coordenado se teve lapsos nao foi culpa da sangue mas sim culpa nossa por isso nao queiram tirar o merito a quem o tem nem olhem so pa frente sem terem a capacidade de ver os lados..
cumps

koelho ressacas

men fala diretamente como eu falo pa, diretamente pra ti e sem meses atras se o bruno nao viesse pegar na tribo a somnia caia bater no ceguinho nao ou alguem aqui é cego? se tens capacidade de olhar pros lados entao olha bem pros lados pois graças ao bruno a somnia volta ao que era e é nao a ti ;)

keres passar o lema de ke men? antes de falares aki como falas a dar valor aos inimigos da valor aos jogadores que existem na somnia, vens aqui aplaudir os outros quando nao fazes isso aos proprios mas la esta ja vai das sortes men aplaudo te tiro te o chapeu sou um gajo ke kero o teu lugar e so noblei o ke noblei ao inimigo a tua conta sem ti o ke era de mim

publicamente aqui afirmo sou um grande noooobbbbbbbbbbbb nem sei o que era de mim sem o koelho ressacas como lider e como estratega da somnia de mim e de muitos mais este homem é grande como jogador e como lider acreditem muito grande mesmo voces nem sabem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37506

Guest
hahahhaha

publicamente aqui afirmo sou um grande noooobbbbbbbbbbbb nem sei o que era de mim sem o koelho ressacas como lider e como estratega da somnia de mim e de muitos mais este homem é grande como jogador e como lider acreditem muito grande mesmo voces nem sabem



E mesmo xd ele e um grande jogador subiu de 1.600.000 mil. para 2.100.101 mil. a comer aldeias a pala nao foi a a bater nos inimigos.Grande jogador bot

se o babydevil nao viesse agora a tribo estaria desfeita a pala do grande lider que ele e.
 

DeletedUser22492

Guest
publicamente aqui afirmo sou um grande noooobbbbbbbbbbbb nem sei o que era de mim sem o koelho ressacas como lider e como estratega da somnia de mim e de muitos mais este homem é grande como jogador e como lider acreditem muito grande mesmo voces nem sabem

Bom dia!
Não sou, nem pretendo ser comentador assiduo deste forum.
Mas lendo quase todos os posts de forma corrida, atentando a alguns em particular, concordo com o que dizes... és muito noob!
Li atrás que o M26 difere do M6 por ter um 2 atrás do 6... pura verdade! Contudo a grande diferença é que um nasceu antes do outro cerca de 4 anos!!! E 4 anos mais de experiência faz toda a diferença!
Tenho lido (e muito tenho gargalhado...) com os comentários de mass recruit, fusões, vamos ganhar, sem este ou aquele istou ou auilo não era nada... Este é o mundo 26...sabem quantos mundos do servidor PT já estão terminados??? Pois é... acham mesmo que há alguem que esteja em posição sequer de pensar que vai sair vencedor? A forma deste mundo ainda é pouco mais que uma "meloa" quando no final vai ser uma imensa "abóbora". Nem 2/3 dos K's deste mundo estão abertos e já cantam pelo fim da ópera???? Só mesmo noobs...

Quanto ao coordenado... concordo com tudo o que dizem! A Somnia quando diz que não foi e a Just e a Sangue quando diz que foi. Concordo com a Somnia porque foi um desastre tal que foi mais descoordenado que outra coisa (embora tentassem que o fosse). Evidentemente com a Sangue e com a Just porque o que se viu foi isso mesmo na rua. Centenas e centenas de fazendas full, centenas de nobres e resultado? quase 0. Nt's descarrilados, aldeias voltadas a recuperar...enfim...um desastre! Isto não faz da Somnia nem melhor nem pior que as outras...apenas fizeram um coordenado...muito falhado! :eek:
Agora.. há é que assumir, aprender e andar! Quem não sabe perder nunca poderá saber ganhar!

Por fim... a política de recrutamento da Sangue. Apenas por desconhecimento, ignorância ou falta de atenção se pode considerar que a Sangue joga assim. Faz parte parte dos principios da Sangue (que remontam ao M6) jogar com poucos e activos e recrutar pontualmente aqueles que tem efectivamente mérito. Nunca a Sangue jogou ou joga com contas inactivas de forma permanente nem recruta de forma massiva. Sei bem do que falo porque fui um dos fundadores da Sangue no M6 e liderei a tribo do principio até ao momento em que, sob protesto, toda a tribo saiu de jogo.

Ainda falta muito, mas mesmo muito tempo, para se poder ter uma perspectiva de como este mundo vai ficar. Até lá...joguem, ataquem, defendam e deixem-se de tretas para ver quem "o tem maior"... nesta altura são todos os jogadores de M26 bebés acabados de nascer e ninguem "o tem" maior que outro.
Bom jogo e divirtam-se. :D
 

DeletedUser41648

Guest
Bom dia!
Não sou, nem pretendo ser comentador assiduo deste forum.
Mas lendo quase todos os posts de forma corrida, atentando a alguns em particular, concordo com o que dizes... és muito noob!
Li atrás que o M26 difere do M6 por ter um 2 atrás do 6... pura verdade! Contudo a grande diferença é que um nasceu antes do outro cerca de 4 anos!!! E 4 anos mais de experiência faz toda a diferença!
Tenho lido (e muito tenho gargalhado...) com os comentários de mass recruit, fusões, vamos ganhar, sem este ou aquele istou ou auilo não era nada... Este é o mundo 26...sabem quantos mundos do servidor PT já estão terminados??? Pois é... acham mesmo que há alguem que esteja em posição sequer de pensar que vai sair vencedor? A forma deste mundo ainda é pouco mais que uma "meloa" quando no final vai ser uma imensa "abóbora". Nem 2/3 dos K's deste mundo estão abertos e já cantam pelo fim da ópera???? Só mesmo noobs...

Quanto ao coordenado... concordo com tudo o que dizem! A Somnia quando diz que não foi e a Just e a Sangue quando diz que foi. Concordo com a Somnia porque foi um desastre tal que foi mais descoordenado que outra coisa (embora tentassem que o fosse). Evidentemente com a Sangue e com a Just porque o que se viu foi isso mesmo na rua. Centenas e centenas de fazendas full, centenas de nobres e resultado? quase 0. Nt's descarrilados, aldeias voltadas a recuperar...enfim...um desastre! Isto não faz da Somnia nem melhor nem pior que as outras...apenas fizeram um coordenado...muito falhado! :eek:
Agora.. há é que assumir, aprender e andar! Quem não sabe perder nunca poderá saber ganhar!

Por fim... a política de recrutamento da Sangue. Apenas por desconhecimento, ignorância ou falta de atenção se pode considerar que a Sangue joga assim. Faz parte parte dos principios da Sangue (que remontam ao M6) jogar com poucos e activos e recrutar pontualmente aqueles que tem efectivamente mérito. Nunca a Sangue jogou ou joga com contas inactivas de forma permanente nem recruta de forma massiva. Sei bem do que falo porque fui um dos fundadores da Sangue no M6 e liderei a tribo do principio até ao momento em que, sob protesto, toda a tribo saiu de jogo.

Ainda falta muito, mas mesmo muito tempo, para se poder ter uma perspectiva de como este mundo vai ficar. Até lá...joguem, ataquem, defendam e deixem-se de tretas para ver quem "o tem maior"... nesta altura são todos os jogadores de M26 bebés acabados de nascer e ninguem "o tem" maior que outro.
Bom jogo e divirtam-se. :D

mas é ke sou mesmo nooobbbbb assumido e tu és o ke? um excelente jogador? bem deves ter excelentes aldeias isso deves ne?, nao sao esses 4anos que vao safar a sangue do futuro que lhes espera e pelo que vejo nesses 4anos voces nada aprenderam ne? eu aprendo em todos os mundo que entro e jogo agr tu ja a sabes toda pelo que falas ne? 4 anos boa so jogo isto a 3 e parece que aprendo mais que tu mas la esta nao o tenho maior que ninguem eu tenho a minha tu deves ter a tua penso eu ;)

pelo que vejo esses 4anos nao te ensinaram foi nada mas pronto faz a diferença, ja agr o teu nick de jogo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
men fala diretamente como eu falo pa, diretamente pra ti e sem meses atras se o bruno nao viesse pegar na tribo a somnia caia bater no ceguinho nao ou alguem aqui é cego? se tens capacidade de olhar pros lados entao olha bem pros lados pois graças ao bruno a somnia volta ao que era e é nao a ti ;)

para ti falo directamente tambem e digo te assim deixa os copos pk bebes demais e ficas sem saber o que dizes... dou t um conselho tambem cresce e aparece e aprende a ser homem ja tens idade para isso...

e o problema da somnia foi tu teres voltade pk s soubesse o k sei hoje nunca terias voltado a entrar....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41648

Guest
para ti falo directamente tambem e digo te assim deixa os copos pk bebes demais e ficas sem saber o que dizes... dou t um conselho tambem cresce e aparece e aprende a ser homem ja tens idade para isso...

amigo fala direitinho nao me conheces de nenhum lado e nao é a minha mulher ke me vem defender, tu mete os no sitio se os tens copos? nao me conheces pra tal amigo estou aqui nao fujo ;)

e o problema da somnia foi tu teres voltade pk s soubesse o k sei hoje nunca terias voltado a entrar....


men nao és tu ke mandas nisso eu voltar ou nao, tu nao pescas amigo nadinha mesmo

e o problema da somnia foi tu teres voltade pk s soubesse o k sei hoje nunca terias voltado a entrar....

o problema da somnia és tu e a tua mania ke és mais ke os outros mas nem as conversas ke o bruno tem cntg te levam a algum lado pa ta visto enfim ganha juizo tu de lider pouco ou nada tens lembrate destas palavras eu volto se eu kiser e o bruno kiser nao és tu ke mandas ainda nao aprendeste isso? pois la esta nao aprendeste ke a ultima palavra é dele és fraco como pessoa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo fala direitinho nao me conheces de nenhum lado e nao é a minha mulher ke me vem defender, tu mete os no sitio se os tens copos? nao me conheces pra tal amigo estou aqui nao fujo ;)

nao preciso da mulher pa m defender amigo... olha tenho os bem no sitio e como tal digo te que o jantar vai existir na mesma no dia 30 se kiseres aparece dirte ei em face tudo o k t digo aki... k es um frustrado alcoolico que nao vales um crl... e mais nao digo nem te respondo mais... nao vales mesmo nadinha
 

DeletedUser41648

Guest
nao preciso da mulher pa m defender amigo... olha tenho os bem no sitio e como tal digo te que o jantar vai existir na mesma no dia 30 se kiseres aparece dirte ei em face tudo o k t digo aki... k es um frustrado alcoolico que nao vales um crl... e mais nao digo nem te respondo mais... nao vales mesmo nadinha
cresce e aparece primeiro jantar ja cancelei a 15dias amigo nao preciso de copos nem de amigos pra te ensinar o ke é a vida pa, eu alcoolico? opa devo ser tanto como tu de cobarde ;)
 

DeletedUser

Guest
amigo nao te pedi pa ir dormir na tua casa.... hahaha.. realmente nao vales mesmo um crl... olha dia 29 chego ai as 20 horas e so tu quereres.. tou ai 3 dias marcas sitio e hora e la estarei
 

DeletedUser41648

Guest
amigo nao te pedi pa ir dormir na tua casa.... hahaha.. realmente nao vales mesmo um crl... olha dia 29 chego ai as 20 horas e so tu quereres.. tou ai 3 dias marcas sitio e hora e la estarei

na hora pa, a mim pedir abrigo nao pa como alcoolico secalhar ate te dou a morada errada e ainda vais dormir debaixo da ponte pelo menos la nao chove, eu nao valo nada e tu vales algo? vamos ver isso entao
 

DeletedUser

Guest
Estou pouco dentro que se passa, o pouco que quis entrar empurraraam-me para trás, falei com alguns jogadores e apenas uns me deram trela, a minha intenção era a melhor.
Neste momento não me quero meter mais no assunto de discussão da Somnia, confio bastante na atual cabeça que a comanda, e pretendo levar a nossa aliança até ao fim.
A Somnia desde cedo teve inimigos, quer no jogo, quer aqui no FE que a mandava abaixo moralmente, eu inclusive, nunca caiu mostrando ser a tribo mais antiga do PT26 em conjunto com a SANGUE, tribos de tradição.
Sempre com um conselho forte, jogadores competentes e agora lideram todas as tabelas classificativas, fruto do seu trabalho.
Sempre se deram bem e agora seja qual fôr a razão, algo aconteceu, é desmoralizante, mas a tribo mantem-se, os que saem, pronto saem mas para sairem têm uma razão, mas também re-entraram logo terão outra razão e agora mais fortes mentalmente formaram uma Somnia mais forte.
Sempre vi o Koelho Ressacas como um jogador estratégico e com bom tento nas palavras que usa, mais recentemente, não mostrou esse tento, por isso digo-te o que eu também recentemente aprendi, isto aqui não passa de um sitio de lazer, falam mal de ti e da tua tribo, não tens de responder, isto é de lazer e apenas para o lazer individual eu estou cá a fazer o meu e tu deves fazer o teu, não vale a pena ter discussões que apenas vão resultar em avisos que dar-te-ão um banimento que te impedirá de vir aqui durante algum tempo.
O Papa, sempre o vi como leitor e escritor asiduo aqui no FE e apoiante da Somnia, algo deve ter acontecido, mas tudo o que tem o uma entrada tem uma saída, nem que saias pela entrada, ou sejas pode ser resolvido isso.
Nada irão resolver no tal jantar, apenas falando irão resolver isso e será via PC, por isso discutam sobre isso, pois no final são individuos que merecem respeito total.

Conde ajuda-me aqui, que eu e tu fazíamos o mesmo e agora somos uns amigalhaços xD
 

DeletedUser22492

Guest
ja desci agr quero ver se ele desce ao meu nivel isso sim tou pra ver

se ele descer ao teu nível ele perde porque tens muito mais experiencia nesse nível :D :D

Olha lá ó Papa Açorda... não distingues um comentário generalizado de um ataque directo?
És assim tão instável que pareces gago nos dedos? É que postas comentários de 2 em 2 minutos...deve andar mesmo uma grande confusão entre o Tico e o Teco desse open space...

Não disse nem digo que a Sangue é a melhor tribo do M26. Nem a Sangue nem qualquer outra! A Sangue porque embora tenha alguns elementos da original... não é a Sangue original! Depois, volto a repetir, o mundo é ainda demasiado novo para se tecerem considerações sobre as tribos... Há que deixar evoluir e ver como as coisas correm. Até já vi tópicos sobre quem é o melhor jogador, looooooool. E isto ainda agora começou!!! É quase como que dizer, ao fim da 3ª jornada do campeonato, quem é a melhor equipa ou o melhor jogador ou a equipa tipo do campeonato.

Mas se jogas há 3 anos e jogas como jogas e opinas como opinas, felizes os teus adversários porque em jogo é uma benção um adversário como tu e no forum sempre animas a malta e tornas isto bem disposto!

Em resumo... há que jogar e deixar de "caganças" que 80% (pelo menos) dos que aqui escreveram até agora não vão ver o final deste mundo (eu incluído!!) :cool:
 

DeletedUser

Guest
Que peixeirada que praqui vai. Sempre a mesma coisa... Estas bipolaridades e fases maniacas deste pessoal de vez em quando vêm ao de cima e em vez de resolverem tudo por pm, não, vêm resolver pro FE qé pra Just ficar toda contente. Ate m admira o rocky nao vir comentar agora xD

Deve tar com medo da fúria do papa
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite Meus senhores....

Quero em primeiro lugar congratular a Liderança da JUST e da SANGUE pela dinamica demonstrada neste mundo...

Claro que que é injusto da minha parte nao felicitar os membros das respetivas tribos,portanto assim o faço tambem..

Infelizmente tive um espaço de tempo estagnado,problemas que toda a gente têm, uns desistem outros fazem co-player e outros pedem sitter sem tempo determinado, e eu optei por vir ca na mesma nem k joga s apenas a 10%...perdi muitas batalhas,conversas,desaforos,derrotas,vitorias, convivios e tb perdi o que pra mim é o mais importante e delicado na minha funçao na tribo,perdi o controlo,e desde ja agradeço ao jogadores que "arregaçaram as mangas" e desempenharam na melhor das perfeiçoes o meu papel...
Nao sou de falar muito no Forum externo,mas como em tudo na vida, nao é por nao me manifestar que traduz a minha ausencia...
E é com grande desagrado que vejo comentarios de membros da Somnia, que lidos por quem tem noçao do que anda a fazer sao extremamente infelizes...
So mostra a falta de personalidade e grande pitada de Narcisismo...
Eu como muitos,jogamos Tribos,porque alem de ser um Jogo aliciante a nivel estrategico,faz nos viver uma especie de outra "vida",temos "amigos" virtuais,ganhamos boas amizades,e combatemos contra outros "humanos",que vivem o jogo tal como nós o vivemos,nao somos softwares formatados para jogar "Tribos", todos temos familia,temos deveres,obrigaçoes,responsabilidades... jogar numa tribo de topo,nao é façil,pk têm que ser realmente bons,interessados,dedicados,auto-disciplinares... e pertencer a liderança é extremamente Dificil,e orgulho me em saber que muita gente reconhece e valoriza,mas outros limitam se em tentar deitar abaixo com argumentos futeis,e a unica coisa k tenho a dizer acerca disso é k a frustraçao e o exibicionismo é a forma que o fraco arranja pra se sobressair perante os Fortes...!!

Acerca do Coordenado, dou os parabens a SANGUE,tal como o Koelho ressacas o fez...e muito bem...
Aproveito para agradeçer ao Koelho ressacas todo o empenho,dedicaçao,brio e destreza que teve em colaborar com a segurança da tribo, um verdadeiro pilar....

Para terminar e isto nao virar uma pagina de JN....

Ao meu ver, so os da "Velha escola" ( quando jogavam tribos e tinham k anotar as coordenadas num papel,sempre com calculadora nas unhas,nomes de inimigos escritos no bloco...entre outras coisas que nos obrigavam a estar colados a 100%) é que percebem quando se fala em humildade,em valor,carater....
Os jogadores Criados nas facilidades,atack planner,desenhinhos nas aldeias,scripts,sistema de reservas etc etc (nao generalizando claro),sao os k na maioria falam muito....e conclusao,pouco fazem....

Obrgd a Todos pela atençao
e agradeço desde ja a todos os jogadores que jogam limpo e sabem o sabor da derrota mas nunca se eskeçem do paladar da vitoria....

"MORRA QUEM SE NEGUE"
FRICK
 

DeletedUser

Guest
Não diria melhor.
Mas o que mais custava, era planear coordenados a pessoas com 10milhões de pontos e passar as coordenadas para o fórum !
Abraço a todos, e agradeço estas palavras há muita gente a precisar de as ouvir.
 

DeletedUser

Guest
Não diria melhor.
Mas o que mais custava, era planear coordenados a pessoas com 10milhões de pontos e passar as coordenadas para o fórum !
Abraço a todos, e agradeço estas palavras há muita gente a precisar de as ouvir.

eu sabia que muitos iam perceber o que eu queria exprimir...
e concordo que toda a gente devia ler isto...

Melhores Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo