Cordenado Somnia á Sangue

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Aprendam com a SANGUE a defender que bem precisam e a prova disso é que se os coordenados da Somnia são assim tão maus como levas a crer, o jrolhas e o lpinto5 já cá não estão porque caíram fruto de um coordenado que não foi organizado pelo Dedk.

lol Lpinto ao fim de sair de sitter começou a morrer e normal mas o JRolhas era outro kzarze o que me decepcionou mas no fundo foi conquistas fáceis apos o tal acontecimento de resto continuo a dizer melhor coordenado foi o do dedk e nao venhas com tretas para mim
 

DeletedUser41648

Guest
lol Lpinto ao fim de sair de sitter começou a morrer e normal mas o JRolhas era outro kzarze o que me decepcionou mas no fundo foi conquistas fáceis apos o tal acontecimento de resto continuo a dizer melhor coordenado foi o do dedk e nao venhas com tretas para mim


duas ops como no k45 e a sangue é arrumada basta haver aderencia mesmo ke a just apoie como apoiou agr no k45 apoiaram e a segunda ronda foram dois ao ar mas isto de kem é noob ;)
 

DeletedUser

Guest
lol Lpinto ao fim de sair de sitter começou a morrer e normal mas o JRolhas era outro kzarze o que me decepcionou mas no fundo foi conquistas fáceis apos o tal acontecimento de resto continuo a dizer melhor coordenado foi o do dedk e nao venhas com tretas para mim

Tretas ? Desculpa ?
Primeiro se alguém aqui manda tretas como sempre mandou és tu, segundo sabes que se eu quiser, basta ralar-me e calo-te facilmente.
De resto dizer, visto que tu outrora não percebias o que dizia e agora confirma-se o mesmo, que nunca neguei que o melhor coordenado foi do dedk, se bem que nunca especificas-tes qual dele, visto que ele fez mais que um.
 

DeletedUser

Guest
Melhor defensor do dia
Derrotou como defensor o maior número de unidades neste mundo em a 19.03.2013 (1.406.995 unidades)!


Não Corvo( Nomeoculto) não és tu. É o resultado num dos nossos jogadores ( por sinal o menos atacado) do "não coordenado".
Tu com 100 Milhoes de pontos atrás de ti em apoios e sabendo de antemão que ias ser atacado pouco fizeste melhor e serviu para andares aí 3 semanas a picares tartes e assobiares de bico.

Quanto a lições de TW... ainda bem que não dás, porque só se fosse de gabarolice.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Melhor defensor do dia
Derrotou como defensor o maior número de unidades neste mundo em a 19.03.2013 (1.406.995 unidades)!


Não Corvo( Nomeoculto) não és tu. É o resultado num dos nossos jogadores ( por sinal o menos atacado) do "não coordenado".
Tu com 100 Milhoes de pontos atrás de ti em apoios e sabendo de antemão que ias ser atacado pouco fizeste melhor e serviu para andares aí 3 semanas a picares tartes e assobiares de bico.

Quanto a lições de TW... ainda bem que não dás, porque só se fosse de gabarolice.

Cumps

Acho que agora te ficou mal estares a dizer que ficamos 3 semanas parado. :)
 

DeletedUser

Guest
ainda nao m tinha pronunciado sobre o coordenado.. o k e certo e que os louros tem que ser dados a quem os merece e neste caso a sangue merece esses louros pela excelente defesa que fez neste coordenado.... so serviu mais uma vez pa provar a excelente organizacao que esta tribo tem e que nao sera assim tao facil de os mandar abaixo...

parabens a todos especialmente aos jogadores que sofreram o coordenado..

cumps

koelho ressacas
 

DeletedUser

Guest
ainda nao m tinha pronunciado sobre o coordenado.. o k e certo e que os louros tem que ser dados a quem os merece e neste caso a sangue merece esses louros pela excelente defesa que fez neste coordenado.... so serviu mais uma vez pa provar a excelente organizacao que esta tribo tem e que nao sera assim tao facil de os mandar abaixo...

parabens a todos especialmente aos jogadores que sofreram o coordenado..

cumps

koelho ressacas


São estas atitudes que qualificam os grandes jogadores....
 

DeletedUser

Guest
Melhor defensor do dia
Derrotou como defensor o maior número de unidades neste mundo em a 19.03.2013 (1.406.995 unidades)!


Não Corvo( Nomeoculto) não és tu. É o resultado num dos nossos jogadores ( por sinal o menos atacado) do "não coordenado".
Tu com 100 Milhoes de pontos atrás de ti em apoios e sabendo de antemão que ias ser atacado pouco fizeste melhor e serviu para andares aí 3 semanas a picares tartes e assobiares de bico.

Quanto a lições de TW... ainda bem que não dás, porque só se fosse de gabarolice.

Cumps

realmente, se soubesse o que sei hoje, nao tenhas duvidas de que teria usufruido dos 100milhoes que dizes... os just sabem que poucas foram as aldeias que bunkei (só as do mr.rocky) e o people da minha tribo sabe qe 80% dos apoios que eu tive, foram devolvidos... mas ja eu ouço á muito, que o pobre paga por ser e por nao ser!

e até parece que voces neste SUPER COORDENADO nao tiveram o mesmo support que eu... sabiam do coord dias antes, e poucos foram os snipes que vi serem feitos... é surpreendente o facto de me quereres tirar mérito mas voces defenderam-se com bunkers (pelo que vi) eu bunkei nem 5 aldeias e voces foram atacados durante 24h, e eu fui atacado durante 120h, no entanto vamos ver os resultados e são praticamente os mesmos... dizem tambem que voces não têm cop's, visto por certos pontos, mais vale nao ter... de qualquer das maneiras tanto do meu lado como do vosso as contas estão 24/24h on!

e em relação ao suposto coordenado, ainda afirmo mais aquilo que disse e vinco-lhe as pontas.... agora cabe a cada 1 perceber o que quizer, mas normalmente só os mais inteligentes é que percebem o que quero dizer, se não és dado á inteligÊncia, peço desculpa... fala com a minha cop-player possa ser que ela te faça desenho, que ela tem geito pra isso, asério....

e acusas-me de ser gabarolas... pena que todos os gabarolas nao sejam como eu... eu nao venho postar as medalhas que recebo, nem relatórios, nem crio um só post pra falar do coordenado que recebi, no entanto todos ficam a saber do que sou capaz depois de "me tentarem"...

eu sou gabarolas por falar daquilo que faço bem e daquilo que me corre bem, querias que me gabasse daquilo que me corre e faço mal??? nahhh

ps: devias definitivamente olhar-te ao espelho... :confused:

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser41648

Guest
eu dou a minha opiniao como sempre dei, se nao sou humilde amigos nao tenho culpa prefiro dizer as verdades do ke vir aki dar os parabens a uma cena ke foi planeada mas mal executada, falam em pontos falam em muita coisa
mas caros amigos se voces nao desenvolvem isso deve se a que?
ao mapa e as vossas alianças, ora bem eu faço um desenho a sangue tinha um pna com a somnia era inimiga da just como nao conseguia dar cabo da just nao se expandia certo pelo contrario tavam a perder terreno e a just a entrar pelo k55 vindos do k45, depois veio uma aliança de dias entre somnia e sangue e o ke a sangue fez loggo? recrutar a sk e smurfs tribos nossas inimigas ke estavam no nosso meio, bem se deixa mos eles fazerem isso hoje dava o estrondo ke dava como batemos o pe passaram pro lado da just mas o ke voltou a acontecer? nao tiveram como se expandir de novo falam que contas isto e aquilo mas as contas estao la sao defendidas e a sangue expansao nada e como toda a gente sabe ter um kapa no inicio é bom depois tornasse muito mau acho ke a sangue nunca pensou foi ke o k45 ia ser dominado por nos como ta e agr ta encurralada e a unica coisa ke tem pra fazer é ou vem contra nos ou come inativos ate da just de resto nada. Isto tudo pra dizer que aqui nao ta um ze ninguem que quando fala é pk fala muito nao amigos sei ver um mapa e sei ver o futuro de uma tribo ou voces pensam que a just vai apoiar sempre a sangue quando nem a eles proprios se apoiam? ta na cara o futuro da sangue é so

cumpr
 

DeletedUser35906

Guest
eu dou a minha opiniao como sempre dei, se nao sou humilde amigos nao tenho culpa prefiro dizer as verdades do ke vir aki dar os parabens a uma cena ke foi planeada mas mal executada, falam em pontos falam em muita coisa
mas caros amigos se voces nao desenvolvem isso deve se a que?
ao mapa e as vossas alianças, ora bem eu faço um desenho a sangue tinha um pna com a somnia era inimiga da just como nao conseguia dar cabo da just nao se expandia certo pelo contrario tavam a perder terreno e a just a entrar pelo k55 vindos do k45, depois veio uma aliança de dias entre somnia e sangue e o ke a sangue fez loggo? recrutar a sk e smurfs tribos nossas inimigas ke estavam no nosso meio, bem se deixa mos eles fazerem isso hoje dava o estrondo ke dava como batemos o pe passaram pro lado da just mas o ke voltou a acontecer? nao tiveram como se expandir de novo falam que contas isto e aquilo mas as contas estao la sao defendidas e a sangue expansao nada e como toda a gente sabe ter um kapa no inicio é bom depois tornasse muito mau acho ke a sangue nunca pensou foi ke o k45 ia ser dominado por nos como ta e agr ta encurralada e a unica coisa ke tem pra fazer é ou vem contra nos ou come inativos ate da just de resto nada. Isto tudo pra dizer que aqui nao ta um ze ninguem que quando fala é pk fala muito nao amigos sei ver um mapa e sei ver o futuro de uma tribo ou voces pensam que a just vai apoiar sempre a sangue quando nem a eles proprios se apoiam? ta na cara o futuro da sangue é so

cumpr

Sim o k45 agora e vosso nao ha como o negar,agora se tivesse sido de igual pra igual nós sabemos que a historia tinha sido outra.

Quero dar os parabens a um jugador vosso nomeadamente ao manolas,nota-se que suou muito pra chegar onde chegou :eek:
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=1238147&type=all&timerange=2013/03/05%20-%202013/03/24&pn=-1
 

DeletedUser41648

Guest
Sim o k45 agora e vosso nao ha como o negar,agora se tivesse sido de igual pra igual nós sabemos que a historia tinha sido outra.

Quero dar os parabens a um jugador vosso nomeadamente ao manolas,nota-se que suou muito pra chegar onde chegou :eek:
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=1238147&type=all&timerange=2013/03/05%20-%202013/03/24&pn=-1


men mais uma vez digo nao foi de igual por igual porke?
opa deixem se de desculpas ja disse enquanto andavam la a bater no vilarinha jogador pekenito era uma festa mas eskeceram se que ao lado a somnia tava a dominar o k44 e a dizimar a tribe a tribo que amigos ate agr foi a tribo que mais luta deu num kapa a somnia diga se de passagem e voces nada sempre a bater no vilas coordenados e o lpinto entao esse nem largava o homem e foi o ke foi o futuro dele ta visto enfim, agr dizerem de igual pra igual? mas opa voces nao teem aldeias? nao teem tropas? por amor de deus nao venhas outra vez com desculpas esfarrapadas mroky o falhanço ta do vosso lado e de mais ninguem
 

DeletedUser41648

Guest
alem disso voces gabam se tanto dos espioes etcprake? se mesmo com o alvo reservas e tudo perdem aldeias? deixa te de filmes e assume de uma vez ke aqui so nao é de igual pra igual pk voces nao teem capacidade pra tal, é que voces nem conosco aprendem e isso ate é triste pois podiam por algumas coisas nossas em pratica ;)
 

DeletedUser41648

Guest
men mais uma vez digo nao foi de igual por igual porke?
opa deixem se de desculpas ja disse enquanto andavam la a bater no vilarinha jogador pekenito era uma festa mas eskeceram se que ao lado a somnia tava a dominar o k44 e a dizimar a tribe a tribo que amigos ate agr foi a tribo que mais luta deu num kapa a somnia diga se de passagem e voces nada sempre a bater no vilas coordenados e o lpinto entao esse nem largava o homem e foi o ke foi o futuro dele ta visto enfim, agr dizerem de igual pra igual? mas opa voces nao teem aldeias? nao teem tropas? por amor de deus nao venhas outra vez com desculpas esfarrapadas mroky o falhanço ta do vosso lado e de mais ninguem

quando kiseres por stats pelo menos poe de um jogador mais parado é que esse rapaz ai ta em 1 de comer vos aldeias so o kzarze jasus ate deu dó jota-c etc vai atras um bocado agr ta a comer kem ta a comer pk o dedk como amigo dele deu lhe as aldeias nao sejas b.... men tu tens mesmo que te tratar
 

DeletedUser41648

Guest
desde este dia a este jogador 0135 queres uma aspirina? :D (364|577) K53 7,587 .nonStop [JustW] manolas [SomNia] 2012-08-27 08:01:40 ate ao dia de hoje que este rapaz aqui vos come aldeias a força toda tem juizo men e por uma vez na vida nao digas asneiras
 

DeletedUser35906

Guest
Nao sao desculpas e a verdade....Tal como voçes ja passaram por momentos de aperto tambem nos passamos,voçes apenas nos apanharem de contrapé na melhor altura talvez nao esperassemos pelo contra-ataque no kzarze...

http://ptp1.tribalwars.com.pt/guest.php?screen=ranking
Nós vamos para o pt30 agora,afinal ja perder-mos este,nao é?:(
 

DeletedUser41648

Guest
oap diz a tua localizaçao ia adorar ter um mano a mano cntg de inicio assim nao existe desculpas de inativos bla bla bla m30 tou la garantido amigo fala ai quero ficar perto de ti ;)
 

DeletedUser41648

Guest
Nao sao desculpas e a verdade....Tal como voçes ja passaram por momentos de aperto tambem nos passamos,voçes apenas nos apanharem de contrapé na melhor altura talvez nao esperassemos pelo contra-ataque no kzarze...

http://ptp1.tribalwars.com.pt/guest.php?screen=ranking
Nós vamos para o pt30 agora,afinal ja perder-mos este,nao é?:(

pois contrapé é lixado eu sei sempre que vos apanhamos voces nao contam mesmo ate com as mps dos coordenados ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas

Tentando responder a quêm provavelmente nunca irá entender, vou tentar explicar um pouco a Sangue, muitos somos pessoal do M6, que decidiu apos a passagem entrar neste mundo e tentar levar a tribo Sangue ate ao mais longe possivel , pois sei que temos materia prima para tal.

Nunca nos tentamos expandir a tripo senao com a prata da casa, podem falar do recrutamento no K54 mas isso foi um mal entendido e os jogadores em causa foram logo expulsos.

Apenas entrou um jogador e no K73, pois decidiu abrir conta no M26 quando viu pessoal do M6 neste mundo.

Pessoalmente e enquanto tive a liderança da Tribo nunca me preocupei minimamente em fazer expançao e tentar recrutamentos noutras tribos ou absorções dai a estarmos premanentemente encurralados.

Já fui lider de tribos com dominancia em 20/25 K e 300 jogadores a cargo, sei o custa e os stresses pessoais que tive, muita pressão o que me levou a desistencia de um mundo onde ganhei respeito, em parte muito graças á minha forma de ver e estar no jogo (a prova disso e que os meus atuais colegas da Sangue eram meus inimigos no M6:p).

Neste mundo apenas decidimos ficar com os que entraram no jogo, a prova disse é que temos pessoal com 300 000 pontos e continua aqui.

Se querem saber tb informo que tinhamos capacidades de expandir a tribo com recrutamento a jogadores da Somnia e Just...porem isso implicaria muito trabalho.

Pessoalmente estou neste mundo e tento fazer o possivel, porem a vida pessoal e varias actividades que tenho impedem de estar mais tempo online.

Enfim são posições, eu defendo a minha, voçes a vossa.

-RED-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo