Mundo 26- Todos juntos numa só tribo?

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22883

Guest
Eu alinho no mundo 30, agora terá que ter uma configuração melhor que no mundo 26, pois o mundo é lento de mais !!
 

DeletedUser

Guest
Eu alinho no mundo 30, agora terá que ter uma configuração melhor que no mundo 26, pois o mundo é lento de mais !!

A configuração não cabe a mim escolher. Mas mais uma vez digo, duvido que entremos todos juntos no 30. :D
Vocês estão com pouca fé no mundo 26. :D
 

DeletedUser22883

Guest
A configuração não cabe a mim escolher. Mas mais uma vez digo, duvido que entremos todos juntos no 30. :D
Vocês estão com pouca fé no mundo 26. :D


Fé ? acho que andas a pensar e achar isso !! Quiz dizer que poderia participar e não há nenhuma afirmação que iria deixar o PT26, afinal isso aqui tem muito o que dar ainda !!

Não penses que o PT26 está ganho por vcs !! já vi muito disso em outros mundos e olha que no final do mundo muitos ficaram perplexo do que viram !!

Vamos mais é jogar e deixar de conversa fiada.. falem menos e "continuem" como dizem a mostrar o que fazem lá em baixo !!
 

DeletedUser

Guest
Fé ? acho que andas a pensar e achar isso !! Quiz dizer que poderia participar e não há nenhuma afirmação que iria deixar o PT26, afinal isso aqui tem muito o que dar ainda !!

Não penses que o PT26 está ganho por vcs !! já vi muito disso em outros mundos e olha que no final do mundo muitos ficaram perplexo do que viram !!

Vamos mais é jogar e deixar de conversa fiada.. falem menos e "continuem" como dizem a mostrar o que fazem lá em baixo !!

Estas a perceber mal aquilo que quis dizer.
Esta ideia é apenas para quando o mundo 26 acabar.
Por isso quando falam no pt30 eu falei que é cedo demais para tal coisa.
Apenas isso. :)
 

DeletedUser22883

Guest
Estas a perceber mal aquilo que quis dizer.
Esta ideia é apenas para quando o mundo 26 acabar.
Por isso quando falam no pt30 eu falei que é cedo demais para tal coisa.
Apenas isso. :)

Sorry se percebir mal !!

Mais se alinhar algo deste tipo em qualquer mundo que quiseres, eu alinho !!
 

DeletedUser

Guest
Eu falei a tempos quando este mundo acabar se a malta gostaria de se juntar numa tribo e irmos para outro mundo.

Fiquei com essa ideia na cabeça e gostava de falar disto aqui com todos.
Assim aproveitamos e socializamos todos um pouco. :)
Acima de tudo isto é para ser uma diversão. :p

Aguardo resposta de todos e peço que deixem as diversidades do mundo para o lado, pelo menos neste tópico.

Obrigado.

desde que nao me leves, nem como coplayer, nem como nada, por mim, tudo bem...

és um malcheiroso!
 

DeletedUser

Guest
tenho ideia de que já fui liderado por ti :eek:

mais 1 razão pra estares com inveja..

nao te disse a ti aquilo foi o que foi!

Derrotou 194 nobres até agora.

Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)
Já derrotou 194 nobres!
Nível seguinte: Derrote 350 nobres!


ja sabem, são mais de 150 nobresí... 1 ainda hoje foi enviado e ainda hoje foi snipado... ahahah... tao grande coindidencia...façam-em este favorzinho de ganhar a medalha antes do final do mes.. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais 1 razão pra estares com inveja..

nao te disse a ti aquilo foi o que foi!

Derrotou 194 nobres até agora.

Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)
Já derrotou 194 nobres!
Nível seguinte: Derrote 350 nobres!


ja sabem, são mais de 150 nobresí... 1 ainda hoje foi enviado e ainda hoje foi snipado... ahahah... tao grande coindidencia...façam-em este favorzinho de ganhar a medalha antes do final do mes.. :D

Vamos evitar de falar sobre coisas do mundo 26 aqui sff.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo