Mundo 26- Todos juntos numa só tribo?

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu penso é em ganhar o mundo 26 e depois vejo :)

Tu e tudos.
Estamos aqui só para falar um pouco com todos, criar uma conversa agradável entre todos. Porque começa sinceramente a meter nojo a conversa que temos noutros tópicos.
 

DeletedUser

Guest
Tu e tudos.
Estamos aqui só para falar um pouco com todos, criar uma conversa agradável entre todos. Porque começa sinceramente a meter nojo a conversa que temos noutros tópicos.

METE NADA.... tu é que és um nojento de natureja!
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida que era interessante, afinal a 999 terá coisas para aprender com a Somnia, essas 2 com a SANGUE, essas 3 com a JustW, assim como ideias opiniões e novas amizades.
É importante a ideia não ficar esquecida :)
 

DeletedUser43922

Guest
Sem dúvida que era interessante, afinal a 999 terá coisas para aprender com a Somnia, essas 2 com a SANGUE, essas 3 com a JustW, assim como ideias opiniões e novas amizades.
É importante a ideia não ficar esquecida :)

Bem falado e boas palavras, coisa que já nao se ve neste FE algum tempo xD
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida que era interessante, afinal a 999 terá coisas para aprender com a Somnia, essas 2 com a SANGUE, essas 3 com a JustW, assim como ideias opiniões e novas amizades.
É importante a ideia não ficar esquecida :)

Muitos de nós estamos cansados do tw e a querer sair de vez quando este mundo acabar, mas acho que uma brincadeira'zinha noutro mundo não faria mal a ninguém. :p
 

DeletedUser

Guest
Muitos de nós estamos cansados do tw e a querer sair de vez quando este mundo acabar, mas acho que uma brincadeira'zinha noutro mundo não faria mal a ninguém. :p

Nem mais.
Nada melhor que conheçer as pessoas que em tempos tinham pontos de vista diferentes que nós.
 

DeletedUser43922

Guest
Duvido que muitos da just se deam com muitos somnias !!!
 

DeletedUser41648

Guest
aproveitem so os bons pra terem alguma chance de sucesso :)
 

DeletedUser43922

Guest
Será uma hipótese, acima de tudo isto tem de ser levado na descontra e com respeito, é um jogo!!!
 

DeletedUser41618

Guest
1º eu para entrar nisso primeiro tenho de pensar num novo nick :) lololol ( sou persona non grata pela just )
2º tenho as minhas duvidas se a tribo teria sucesso por varios motivos... 1 deles... se vao so jogadores activos, como vao crescer sem papar inativos?
Por outro lado, a comerem tantos inativos no mundo, não há muitas provas que o top 100 sejam todos jogadores de elite...ou pelo menus é muito dificil de avaliar.
3º lideranças.... os just's querem a sua liderança... a somnia quer a deles... para chegarem a acordo teem de estar presentes ambas as lideranças numa só: cheira-me a muitos desentendimentos dentro da liderança, falta de comunicação ( voz ) para mim é essencial existir numa liderança...
4º Nunca me sujeitaria a jogar numa tribo onde a liderança fosse composta pela actual liderança JUST...

Ps: Esta é a minha opinião que sou livre de a dar. No entanto posso estar enganado. Desejo boa sorte a futura tribo que venha a ser construida a partir daqui.

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo