Mundo 26- Todos juntos numa só tribo?

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Já nao venho ca ha alguns dias, e ainda bem que falaste nesses problemas gui12sd.

1º- isso é contigo, nao tenho nada a ver com isso :p

2º- vamos todos tentar cooperar e crescer da melhor maneira possível. Se alguém nao consegue jogar sem ser a crescer com inactivos, então não deverá estar na tribo.

3º- A liderança nao deve ser feita consoante as actuais lideranças. É uma tribo totalmente nova, não faria sentido manter a liderança. A nova liderança teria de ser composta por elementos que sejam considerados bons líderes por ambas as partes. Jogadores que todos acreditem que possam fazer um bom trabalho na frente do projecto.

4º- Mesma resposta que a 3.
 

DeletedUser

Guest
Ja disse e volto a referir, digam so quando entrar e mandem convite que lá estarei xD Dou-me bem com todos, desde que a liderança seja humilde e respeitadora, por mim é igual xD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
so vou se vier este grupo , totaltuga , Conde de ourem ,Manolas, dedk , fcerial, Stonabo, Powder, DOOM , SantosDavid, dziggy way, true blood , -RED- , Gustavofreek (ORIGINAL) , Calves , Espinha, VHS43v3r , gomabb, jonh facada , pepe machado , tugastar , Anonymous*

de resto alguns recrutamentos alheios a outros mundos
 

DeletedUser

Guest
Era fixe o pessoal todo na mesma tribo. Mostrava que sabemos ultrapassar os desentendimentos de um Mundo e seguir em frente com os melhores pra o mundo seguinte. É nice que o pessoal teja disposto a isso. Se bem que no meu caso nunca serei bem aceite pois estou longe de ser um bom jogador.

Ate me admira não falares do corvo ou de alguns outros bons jogadores que existem. Desde o filipefafe, o Sr. Joaquim e o ROndar ate
 

DeletedUser

Guest
Quanto a voces nao sei mas eu levo o corvo e o jonkivipo que foram rivais decetes XD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Era fixe o pessoal todo na mesma tribo. Mostrava que sabemos ultrapassar os desentendimentos de um Mundo e seguir em frente com os melhores pra o mundo seguinte. É nice que o pessoal teja disposto a isso. Se bem que no meu caso nunca serei bem aceite pois estou longe de ser um bom jogador.

Ate me admira não falares do corvo ou de alguns outros bons jogadores que existem. Desde o filipefafe, o Sr. Joaquim e o ROndar ate

Algum dia foste spank? só assim poderás entender o pk daquela pequena lista tem 1 pouco das 4 maiores do mundo JustW,Sangue,Somnia,999
 

DeletedUser

Guest
voces fazem a vossa eu e o babydevil e o papa fazemos a nossa... ja temos alguns membros.. depois andamos ao supapo pk eu com o conde de ourem so quero mesmo andar ao supapo.. :D

mas e interessante formar aki 2as tribos ja po m30.. comecem com a vossa nos ja comecamos a tratar da nossa...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
voces fazem a vossa eu e o babydevil e o papa fazemos a nossa... ja temos alguns membros.. depois andamos ao supapo pk eu com o conde de ourem so quero mesmo andar ao supapo.. :D

mas e interessante formar aki 2as tribos ja po m30.. comecem com a vossa nos ja comecamos a tratar da nossa...

estas a dar cabo completamente da ideia desta tribo.
Se não estás interessado no projecto então nao venhas tentar separar os que se querem juntar
 

DeletedUser41648

Guest
Algum dia foste spank? só assim poderás entender o pk daquela pequena lista tem 1 pouco das 4 maiores do mundo JustW,Sangue,Somnia,999

alguma dia foste somnia? pk é ke outros exspanks sao somnia e tu nao foste? ah sim eskeci me és muito bom jogador pra somnia aqui so aceitamos noobs ;)
 

DeletedUser

Guest
estas a dar cabo completamente da ideia desta tribo.
Se não estás interessado no projecto então nao venhas tentar separar os que se querem juntar

nao tento separar ninguem amigo.. simplesmente ha muito tempo que eu e o babydevil e o papa falamos d comecar todos juntos no m30 ja temos um grupo formado e assim faremos vem connosco quem quizer contra nos quem puder
 

DeletedUser41648

Guest
nao tento separar ninguem amigo.. simplesmente ha muito tempo que eu e o babydevil e o papa falamos d comecar todos juntos no m30 ja temos um grupo formado e assim faremos vem connosco quem quizer contra nos quem puder

Aqui nao ha separaçoes ha a realidade nao duvido que certos nomes que metem ai a dizer teem que ir pra eu ir acompanham nos e tal bla bla bla...sei bem as amizades que conquistei neste mundo e posso dizer que se respondo torto aqui é pk merecem pois sou amigo do meu amigo mas tambem sou fdd quando quero pra quem quero e nao so de lingua como alguns. Aqui existe união e so não vem quem não quisermos ou quem ja pode tar farto do tribos pois meus amigos ha quem tambem se farte disto nao é? E outra coisa o nosso lider tem o respeito dos nossos menbros podem perguntar. De todos? Pode ser que nao mas aqui no fe ou no forum ninguem o critica como criticam a arathos e isso ja diz muito, por alguns é por falta de sabedoria por outros é porque sao machoes a mais e nao sabem receber ordens de uma mulher e por ela porque pelo que sei nao era uma lider firme se ha coordenados teem que atacar nao pode ser ataca quem quer e como quer isso nao leva nenhuma tribo que quer ganhar um mundo a lado nenhum.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
voces fazem a vossa eu e o babydevil e o papa fazemos a nossa... ja temos alguns membros.. depois andamos ao supapo pk eu com o conde de ourem so quero mesmo andar ao supapo.. :D

mas e interessante formar aki 2as tribos ja po m30.. comecem com a vossa nos ja comecamos a tratar da nossa...

lol desde ja te aviso se fizer a minha terás algumas surpresas nao quero tribos com 90 mas meto-te uma com 30 pessoas que te da dores de cabeças caso aceitem

nao preciso de fusões para chegar ao top 1 mas preciso de pessoas com coragem os que gostava de levar deste mundo ja disse agora e o próximo passo caso tenha a confirmação mas como disse a alguem no 30 não devo entrar
 
Última edição:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Como eu digo nao preciso de ter mais de trinta pessoas segundo sabes na Spank! não éramos 1 tribo éramos 1 família intermediamo-nos bem sem problemas e ate hoje continuam alguns outros nem por isso mas estamos la quando 1 precisa

No entanto nao vi mais esse espírito neste mundo e dava tudo para poder ver isso acontecer de novo em qualquer mundo e lado embora que ja encontrei o meu lado na F.E.L outra família e não tribo

Sem mais neste Topico
Obrigado pela atenção

ps: vem connosco quem quizer contra nos quem puder

Eu posso e farei se la entrar nao e por teres 2.000.000 num que no outro nao leves porrada a serio cada mundo e diferente sempre soube disso e altas expectativas podem ser baixas no plantel antes de começar o jogo
 
Última edição:

DeletedUser41648

Guest
Como eu digo nao preciso de ter mais de trinta pessoas segundo sabes na Spank! não éramos 1 tribo éramos 1 família intermediamo-nos bem sem problemas e ate hoje continuam alguns outros nem por isso mas estamos la quando 1 precisa

No entanto nao vi mais esse espírito neste mundo e dava tudo para poder ver isso acontecer de novo em qualquer mundo e lado embora que ja encontrei o meu lado na F.E.L outra família e não tribo

Sem mais neste Topico
Obrigado pela atenção

ps: vem connosco quem quizer contra nos quem puder

Eu posso e farei se la entrar nao e por teres 2.000.000 num que no outro nao leves porrada a serio cada mundo e diferente sempre soube disso e altas expectativas podem ser baixas no plantel antes de começar o jogo

No fim disseste tudo cada mundo é um mundo, ja vi tantos a puxar pelos galoes que tiveram milhoes e milhoes noutros mundos e eram logo arrumados, veem com stats e por ai fora mas cada mundo é um mundo se fosse sempre igual eram sempre os mesmos os vencedores coisa que não acontece.
:)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
No fim disseste tudo cada mundo é um mundo, ja vi tantos a puxar pelos galoes que tiveram milhoes e milhoes noutros mundos e eram logo arrumados, veem com stats e por ai fora mas cada mundo é um mundo se fosse sempre igual eram sempre os mesmos os vencedores coisa que não acontece.
:)

parece que pela primeira vez estamos a falar a mesma língua

apenas o referi pois o Koelho esta a ter umas passadas maiores que as pernas dele
 
Última edição:

DeletedUser41648

Guest
parece que pela primeira vez estamos a falar a mesma língua

apenas o referi pois o Koelho esta a ter umas passadas maiores que as pernas dele

opa eu nao tiro a razao quando a teem, uma coisa é falar da somnia just outra é dizeres isso e se eu nao concordasse tava a ir contra os meus principios pois sou o proprio a dizer isso a muitos ja o disse e sei que futuramente se entrar em outros mundos vou dizer pois em todos os mundos tem artistas a mostrar o stats de algum mundo em que chegaram longe so pra intimidarem coisa que cmg nao resulta, todos os mundos sao diferentes e ha muitas variantes que podem acabar com qualquer jogador, mas cada um tem direito a pensar o que quiser, vejam la é se criamos 2 tribos e vem uma qualquer e derrete as duas era bonito ahahahahahahah
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
opa eu nao tiro a razao quando a teem, uma coisa é falar da somnia just outra é dizeres isso e se eu nao concordasse tava a ir contra os meus principios pois sou o proprio a dizer isso a muitos ja o disse e sei que futuramente se entrar em outros mundos vou dizer pois em todos os mundos tem artistas a mostrar o stats de algum mundo em que chegaram longe so pra intimidarem coisa que cmg nao resulta, todos os mundos sao diferentes e ha muitas variantes que podem acabar com qualquer jogador, mas cada um tem direito a pensar o que quiser, vejam la é se criamos 2 tribos e vem uma qualquer e derrete as duas era bonito ahahahahahahah

para isso não poderia haver o jogo das fusões prefiro 1 só com máximo de 60menbros e seleccionados por amor pela camisola do que 150 e metade a trabalhar por outra metade

fala comigo por in game ou por skype acho que chegamos a 1 bom consenso no M30 se tal avançar
 

DeletedUser

Guest
Eu estou fora.

A ideia era criar uma tribo onde todos, just, somnia, sangue, 999 e afins podem-se se conhecer melhor, sem termos conflitos sobre mundos passados.
Mas enfim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo