Traição a um novo nível

  • Iniciador do tópico minishinigami
  • Data de início

DeletedUser41648

Guest
La porque o corvo snipou varios nobres ha justw no coordenado nao quer dizer que tenha sido facil,o corvo e que teve merito de o conseguir...
Vamos la ver como se saiem voçes..........ja agora o gusalvato antes de ir para a twl era war e so foi prai porque tinha ai um amigo.....e ele deu a conta pelo que soube ha nossa liderança e voçes ja tinham saido,porque nao saiu com voçes?

Olha lá, tens a certeza que não foi fácil, se fosse a ti perguntava isso primeiro ao Corvo e depois é que postava pois pelo que soube varios nts que eram uma vergonha ;)
 

DeletedUser41618

Guest
La porque o corvo snipou varios nobres ha justw no coordenado nao quer dizer que tenha sido facil,o corvo e que teve merito de o conseguir...
Vamos la ver como se saiem voçes..........ja agora o gusalvato antes de ir para a twl era war e so foi prai porque tinha ai um amigo.....e ele deu a conta pelo que soube ha nossa liderança e voçes ja tinham saido,porque nao saiu com voçes?

e MRrocky,devias ter vergonha de dizer isso dos snipes aqui em forum... pois foram voces que responderam isso ao Nandjinho para nao lhe enviarem apoios! nao sou eu que vim praqui dizer que snipo tudo e todos! ;)
o nandjinho pediu apoios.... e voces responderam... isso snipasse facil.... para vossa informaçao o actual jogador da conta é um lider 666.... ele deve saber jogar alguma coisa ou tambem será mais um noob? LOL
O verdadeiro Gusalvato ja saiu no tempo da 999.... coloquei la um outro jogador... que acabou por me enviar MP quando estavamos na JUST a dizer que lamentava mas nao podia continuar a jogar.... deu.me a pass e o sitter!
Eu na altura estava cheio de sitter's e pedi se alguem na just podia ser sitter enquanto nao arranjava jogador... e informei o joaquim que eu tava em poder da pass... e que se surgisse jogador para a conta, o possivel jogador que me adicionasse em skype para eu falar com ele primeiro antes de lhe dar a pass!
o joaquim disse ok!

entretanto o joaquim nao me disse NADA! e eu arranjei jogador! fui pa la meter o jogador e adivinha.... devem ter ido vasculhar as msg's a procura da PASS.... para meterem la jogador e nao me informarem de nada!
LINDO!

deixo.te aqui tambem este link.... para me dizeres onde é que ele era da WAR!
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=2173275
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
Olha lá, tens a certeza que não foi fácil, se fosse a ti perguntava isso primeiro ao Corvo e depois é que postava pois pelo que soube varios nts que eram uma vergonha ;)

Os meus tambem nao sairam como esperava........as vezes mando em 100 ms outras vezes tudo em 800 ms outras vezes tudo no mesmo ms :)
ha tempos tive a sitter do blackangel do k63 e mandei 1 nt no santosdavid tudo no ms o rapaz ficou aziado e ja ia fazer queixa ao suporte xd
nao conseguia snipar teve de perder mais tropa que o esperado.
 

DeletedUser

Guest
La porque o corvo snipou varios nobres ha justw no coordenado nao quer dizer que tenha sido facil,o corvo e que teve merito de o conseguir...
Vamos la ver como se saiem voçes..........ja agora o gusalvato antes de ir para a twl era war e so foi prai porque tinha ai um amigo.....e ele deu a conta pelo que soube ha nossa liderança e voçes ja tinham saido,porque nao saiu com voçes?

Aqui já se sniparam imensos NT's à JustW, resumo: VERGONHA, nem NT ao segundo...
De resto não vales do que não sabes...
E depois, só para veres o quanto os teus NT's não são grande coisa...
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:632 horas
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:659 horas
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:700 horas
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:742 horas

Mais uma vez, não falem do que não sabem que acabam envergonhados.
Ainda por cima o NT não saiu grande coisa.
 

DeletedUser41648

Guest
Gui eu nem sei para que te dás ao trabalho de te tares a defender ainda mais, fizeste o melhor para a tua tribo ja sabes que a just anda aziada ha muito tempo por tarmos a dar lhes pau com fartura claro que com voces a se juntarem a guerra conosco pior iam ficar. Se fosse a ti deixava os falar é que ja enjoa e no fim disto tudo quem se ri somos nos que os andamos a comer e o resto é paleio
 

DeletedUser41618

Guest
nao estou preocupado com a minha pessoa nem preocupado em defender.me.... so venho aqui constatar fatos que provam a esses senhores que veem aqui falar do que não sabem...
eles querem palha... então nos damos-lhes fardos de palha... ;)
 

DeletedUser41648

Guest
prefiro em vez de lhes dar tirar aldeias ;) vejo muita gente a cair em cima da 999 a sangue trocou a somnia pela just e nao houve ninguem aqui da somnia a tratar mal alguem da sangue como se esta a passar aqui podem dizer que é diferente que é isto ou aquilo a verdade é que é igual voces trocaram de lado a sangue tambem mas isto so acontece porque a frustração na Just ta em alta então têm que tentar alguma coisa pra ver se derrubam alguem mas infelizmente pra eles as mentes fracas tão la daquele lado e agr ve se que quem se junta a just so tem um fim ( SER NOBLADO) ja se via antes voces mudarem de lado so veio reforçar isso
 

DeletedUser

Guest
por muita pena minha a just fala fala mas não aparenta fazer grande coisa...mostrem o que valem in game,deixem se de se armarem em jogadores no fe....eu no fe digo que sou um grande jogador,mas vai se a ver in game e eu sou uma nodoa :(
 

DeletedUser38809

Guest
O verdadeiro Gusalvato ja saiu no tempo da 999.... coloquei la um outro jogador... que acabou por me enviar MP quando estavamos na JUST a dizer que lamentava mas nao podia continuar a jogar.... deu.me a pass e o sitter!
Eu na altura estava cheio de sitter's e pedi se alguem na just podia ser sitter enquanto nao arranjava jogador... e informei o joaquim que eu tava em poder da pass... e que se surgisse jogador para a conta, o possivel jogador que me adicionasse em skype para eu falar com ele primeiro antes de lhe dar a pass!
o joaquim disse ok!

entretanto o joaquim nao me disse NADA! e eu arranjei jogador! fui pa la meter o jogador e adivinha.... devem ter ido vasculhar as msg's a procura da PASS.... para meterem la jogador e nao me informarem de nada!
LINDO!

deixo.te aqui tambem este link.... para me dizeres onde é que ele era da WAR!
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=2173275


Pelo que entendo dessa conversa até agora, a "999" desfez a Diplomacia por motivo de 1 conta, que pelo que dizem, ficou quase 30 dias abandonada e só por isso, o líder Gui chama os líderes das Just's de traidores e debandam pro lado inimigo?
Pois se há mais contas "ROUBADAS" que se diga aqui e se prove!!!
E Gui vamos ser sinceros uma conta não faria a menor diferença dentro da "999" se vocês são assim tão bons concorda?
E outra se o player quer você arrumou era tão bom, eu dúvido que você não tenha ai uma conta que nescessite de "Co-player"!!!
Você está usando um motivo irrelevante pra passar ao outro lado, querendo se sair bem só isso!!!
Deixes de birras e diga logo a verdade de não aguentariam a "GUERRA" com a SONINHA
e que partiu a cara inventando uma babaquice de uma conta que nem chega a 1 milhão de pontos com menos de 80 aldeias ser o motivo principal de sua atitude!!!
Deixa de molecagem, e seja honesto com você mesmo!!!
 

DeletedUser38809

Guest
Aqui já se sniparam imensos NT's à JustW, resumo: VERGONHA, nem NT ao segundo...
De resto não vales do que não sabes...
E depois, só para veres o quanto os teus NT's não são grande coisa...
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:632 horas
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:659 horas
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:700 horas
XXX BANIR-ME??? (XXX|XXX) KXX a 28.02. às 18:39:19:742 horas

Mais uma vez, não falem do que não sabem que acabam envergonhados.
Ainda por cima o NT não saiu grande coisa.

Melhor vcs não virem aqui contar lorotas, seus jogadores não são exemplos de experteza nem de bons players!!
Se eu postar aqui tudo que tem chegado aos meu relatórios a "999" vai passar uma vergonha terrivel inclusive de NT's mandados pelo "GRAM MASTER Gui não sei das quantas!!!"
1 Ex: pra não vir dizer que estou mentindo!!! Detalhe segue em BN, LOL!!!!!

NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:26:14):919 demo44
NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:27:10):861 demo44
NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:28:07):580 demo44
NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:29:03):760 demo44
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
nao estou preocupado com a minha pessoa nem preocupado em defender.me.... so venho aqui constatar fatos que provam a esses senhores que veem aqui falar do que não sabem...
eles querem palha... então nos damos-lhes fardos de palha... ;)

A EC era um tribo e a war era outra,o gusalvato era EC e depois saiu para a TWL depois foi feita fusao da EC com a war que agora e JWAR...Desculpa nao ter explicado tudo :eek:


Fardos de palha?sim mas nao e para todos os menbros da 999 mas sim para uns 5 e tu es um deles :)

O que me da mais piada e que o pessoal que foi pra 999 foi por amizades,ai eu tenho la um amigo e tal xau....A justw vai fazer-vos a vontade e vai por-vos no vosso sitio :)
 

DeletedUser41618

Guest
Pelo que entendo dessa conversa até agora, a "999" desfez a Diplomacia por motivo de 1 conta, que pelo que dizem, ficou quase 30 dias abandonada e só por isso, o líder Gui chama os líderes das Just's de traidores e debandam pro lado inimigo?
Pois se há mais contas "ROUBADAS" que se diga aqui e se prove!!!
E Gui vamos ser sinceros uma conta não faria a menor diferença dentro da "999" se vocês são assim tão bons concorda?
E outra se o player quer você arrumou era tão bom, eu dúvido que você não tenha ai uma conta que nescessite de "Co-player"!!!
Você está usando um motivo irrelevante pra passar ao outro lado, querendo se sair bem só isso!!!
Deixes de birras e diga logo a verdade de não aguentariam a "GUERRA" com a SONINHA
e que partiu a cara inventando uma babaquice de uma conta que nem chega a 1 milhão de pontos com menos de 80 aldeias ser o motivo principal de sua atitude!!!
Deixa de molecagem, e seja honesto com você mesmo!!!


mais um que vem praqui falar do que não sabe.... chiça penico... lol
não é so por uma simples conta que aqui faz ou deixa de fazer falta... a questao foi o acordo que havia da conta e falta de cooperaçao como aliança para cumprir o comprometido!
foi a ultima vez que fizeram isso a 999... a primeira foi passar por cima do acordo entre LDV e 999.... falharam ambas as lideranças LDV e JUST ao esquecerem-se do que estava acordado... acutalmente sao todos JUST.... logo todos os que trairam esse pacto estao ai!

a conta até podia ter 5 aldeias ... o que conta sao as atitudes.... não sabem jogar com alianças e cumprir os acordos... entao nao joguem com alianças...
se estão habituados a passar por cima de tudo e de todos.... estão mal habituados.... na 999 ninguem baixa as calças!

a 999 sabe que não está com capacidade para discutir o mundo para o 1º lugar... mas sabe perfeitamente que era capaz de ajudar a JUST a ganhar o mundo...

e achas mesmo que a 999 vai ajudar a JUST a ganhar o mundo, quando a JUST passa a vida a passar por cima dos compromissos?
NAO!
 

DeletedUser41618

Guest
A EC era um tribo e a war era outra,o gusalvato era EC e depois saiu para a TWL depois foi feita fusao da EC com a war que agora e JWAR...Desculpa nao ter explicado tudo :eek:


Fardos de palha?sim mas nao e para todos os menbros da 999 mas sim para uns 5 e tu es um deles :)

O que me da mais piada e que o pessoal que foi pra 999 foi por amizades,ai eu tenho la um amigo e tal xau....A justw vai fazer-vos a vontade e vai por-vos no vosso sitio :)


mrrocky.... tas mesmo a falar a serio? ou foi brincadeira? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

foste buscar que o gusalvato foi de uma tribo, que depois foi absorvida pela WAR e que posteriormente a WAR pela JUST ... logo o Gusalvato era da WAR .... LOLOLOLOLOLOL

o Gusalvato saiu da EC para a TWL.... e antes disso faltam ai 2 tribos por onde ele tambem passou.... mas pronto 5 meses conosco e tu vais buscar que ele era da WAR sem nunca la ter jogado! FASCINANTE.... hahahahhah

cuidem dos vossos.... eles andam a sair para o inimigo.... e ate para os vossos aliados....
 

DeletedUser35906

Guest
mrrocky.... tas mesmo a falar a serio? ou foi brincadeira? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

foste buscar que o gusalvato foi de uma tribo, que depois foi absorvida pela WAR e que posteriormente a WAR pela JUST ... logo o Gusalvato era da WAR .... LOLOLOLOLOLOL

o Gusalvato saiu da EC para a TWL.... e antes disso faltam ai 2 tribos por onde ele tambem passou.... mas pronto 5 meses conosco e tu vais buscar que ele era da WAR sem nunca la ter jogado! FASCINANTE.... hahahahhah

cuidem dos vossos.... eles andam a sair para o inimigo.... e ate para os vossos aliados....

Ec,WAR(JWAR AGORA),justW e tudo a mesma coisa, e o gusalvato era da nossa triboso depois e que mudou pra vossa.
Apenas estou a dar uma informaçao.....a mim ele ter saido da ec ou nao nao me importa....
 

DeletedUser

Guest
Tanta coisa que é para aqui dita.

Mas veremos assim.

A somnia tinha PNA com a WAR e com a sangue.
A just tinha aliança com a 999.
Até aqui tudo bem. E quero falar, que não liguem em termos de tempos. (Quem era aliando primeiros ou antes etc)

Passado isto a Somnia fica sem o PNA com a War porque ela atraiçoa a somnia e junta-se a just.
A somnia continua com a sangue.
A just já tem a 999 e war no seu lado.

De seguida e somnia fica sem o pna/ aliança ou seja o que for da sangue e a mesma torna-se aliada da just.

Somnia sem aliados.
Just com 999, sangue e War.

No final de contas, quem joga com outras tribos?

E agora é o que se vê.

Somnia e 999 aliadas
Just com a sangue e war.

Pronto.
Não venham com mais coisas porque a somnia fez isto ou aquilo porque a just fez tal e qual a somnia ao usar outras tribos em seu proveito.

PS: Posso não estar a usar as palavras correctas, mas acho que passei a ideia.
 

DeletedUser41648

Guest
Muitas ameaças e continuam a ser comidos e vamos fazer isto e voces nao perdem pela demora e estamos a chegar ***** aqui é vira o disco toca o mesmo e no jogo nada ;)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que entendo dessa conversa até agora, a "999" desfez a Diplomacia por motivo de 1 conta, que pelo que dizem, ficou quase 30 dias abandonada e só por isso, o líder Gui chama os líderes das Just's de traidores e debandam pro lado inimigo?
Pois se há mais contas "ROUBADAS" que se diga aqui e se prove!!!
E Gui vamos ser sinceros uma conta não faria a menor diferença dentro da "999" se vocês são assim tão bons concorda?
E outra se o player quer você arrumou era tão bom, eu dúvido que você não tenha ai uma conta que nescessite de "Co-player"!!!
Você está usando um motivo irrelevante pra passar ao outro lado, querendo se sair bem só isso!!!
Deixes de birras e diga logo a verdade de não aguentariam a "GUERRA" com a SONINHA
e que partiu a cara inventando uma babaquice de uma conta que nem chega a 1 milhão de pontos com menos de 80 aldeias ser o motivo principal de sua atitude!!!
Deixa de molecagem, e seja honesto com você mesmo!!!

Sem querer alimentar novos comentários teus, uma conta não fará diferença, assim como as mais 150 que a Just tem, e vai ser provado in-game, coisa que tu dizes não estar mas depois contradizes-tes...

Melhor vcs não virem aqui contar lorotas, seus jogadores não são exemplos de experteza nem de bons players!!
Se eu postar aqui tudo que tem chegado aos meu relatórios a "999" vai passar uma vergonha terrivel inclusive de NT's mandados pelo "GRAM MASTER Gui não sei das quantas!!!"
1 Ex: pra não vir dizer que estou mentindo!!! Detalhe segue em BN, LOL!!!!!

NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:26:14):919 demo44
NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:27:10):861 demo44
NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:28:07):580 demo44
NT [coord]000|000[/coord] --> Hora de chegada: 27/Fev/2013 (04:29:03):760 demo44

Meu amigo, posso dizer que ao GEnoob mandava NT's de 7 a 8 segundos de GAP porquê ? Porque sabia que ele seria incapaz de defender, e ir a ms ou a segundos de diferença só traria uma coisa diferente, que é trabalho para os ms.

O que se pode constatar é que o demo44 e o Gui, em conjunto têm mais aldeias conquistadas à JustW do que a mesma, mais familia, tem à 999, por isso não acho que estejas em posição de falar, visto que o demo44 mandou um NT muito bom a comparar com os do Memelli que sempre foi TOP e manda NT's com 4 a 6 segundos de GAP e depois é snipado...
Afinal jogas, e sim na GUsalvato, hoje substimei-vos, e ainda bem que o fiz.
 

DeletedUser41618

Guest
999 (665|470) K46 10,006 GuSalvato [JustW] Gui12SD [999] 2013-02-24 05:49:10
999 (678|430) K46 9,456 GuSalvato [JustW] Gui12SD [999] 2013-02-24 04:28:03

BN pra mim não é um bicho de 7 cabeças... os batedores nao sao afetados... e se tiver la um full defensivo... gasto menus tropas a limpar a noite.... do que limpar 3 full's defensivos durante o dia...
mas pronto... sao maneiras de pensar...
os meus nt's nao sao os melhores do tribos.... nao! mas tb nao me venho para o FE a boca cheia dizer que tenho uns NT's do outro mundo...
mas olha que nao devem ser assim tao maus como tu pintas! ;)
ja agora... que jogador és no jogo duelorj?
 

DeletedUser38809

Guest
999 (665|470) K46 10,006 GuSalvato [JustW] Gui12SD [999] 2013-02-24 05:49:10
999 (678|430) K46 9,456 GuSalvato [JustW] Gui12SD [999] 2013-02-24 04:28:03

BN pra mim não é um bicho de 7 cabeças... os batedores nao sao afetados... e se tiver la um full defensivo... gasto menus tropas a limpar a noite.... do que limpar 3 full's defensivos durante o dia...
mas pronto... sao maneiras de pensar...
os meus nt's nao sao os melhores do tribos.... nao! mas tb nao me venho para o FE a boca cheia dizer que tenho uns NT's do outro mundo...
mas olha que nao devem ser assim tao maus como tu pintas! ;)
ja agora... que jogador és no jogo duelorj?

Já disse e repito não jogo nesse PT infelizmente, na conta GuSalvato joga uma donzela, que jogou comigo no PT21 na conta Theodor95.....


Sem querer alimentar novos comentários teus, uma conta não fará diferença, assim como as mais 150 que a Just tem, e vai ser provado in-game, coisa que tu dizes não estar mas depois contradizes-tes...



Meu amigo, posso dizer que ao GEnoob mandava NT's de 7 a 8 segundos de GAP porquê ? Porque sabia que ele seria incapaz de defender, e ir a ms ou a segundos de diferença só traria uma coisa diferente, que é trabalho para os ms.

O que se pode constatar é que o demo44 e o Gui, em conjunto têm mais aldeias conquistadas à JustW do que a mesma, mais familia, tem à 999, por isso não acho que estejas em posição de falar, visto que o demo44 mandou um NT muito bom a comparar com os do Memelli que sempre foi TOP e manda NT's com 4 a 6 segundos de GAP e depois é snipado...
Afinal jogas, e sim na GUsalvato, hoje substimei-vos, e ainda bem que o fiz.

Eu comento, simplesmente o que leio (Atenciosamente), não quero ser indiscreto mas as vezes tens uns paleios que fazem ser!!!
Em todas as tribos tens jogadores "NOOBS" "PAPA BARBARAS" "E JOGADORES INATIVOS" , mas isso faz parte!!!
É apenas um jogo ao qual quem tem mais tempo, e certa experiência sai a frente!!!!
Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser41618

Guest
"Em todas as tribos tens jogadores "NOOBS" "PAPA BARBARAS" "E JOGADORES INATIVOS" , mas isso faz parte!!!"

como é logico... infelizmente!

o que nao tem logica é o jogador MRrocky vir para aqui acusar uma tribo inimiga que so tao em top (certos jogadores) pk da absorçao de inativos.... quando ele é o primeiro a faz-lo ( alias, as primeiras conquistas dele no mundo foram logo inativos... )
e os tops da tribo dele tb o fazem... e não é pouco....
assim como eu tb o tive de fazer e outros na minha tribo... mas graças a uniao que criamos dentro da tribo... nao tivemos de absorver mais contas pk os jogadores deram as pass's numa boa para o bem da tribo! ate ao irem embora do jogo, foram deixando as suas contas para o melhor aproveitamento possivel, que é a serem jogadas!

mas isso deve-se a convivio dentro da tribo... é raro o nome real do jogador que eu nao saiba... e o skype que eu nao tenha... e frequentemente, alguns diariamente... estamos sempre em conversa...
isto é o que me deixa mais contente na 999, sentir armonia e convivio entre todos os jogadores... muitos ate os telemoveis teem para as urgencias...
mas sao diversas maneiras de postura e de estar no jogo.... e o resultado de nao jogar com mass recruit!
por outro lado tem as suas desvantagens.... nao estamos em top2.... por outro lado ha que dar merito... pois nesta tribo nao haviar amigos ao inicio... nao foi pre made nem nada que se pareça....
mas o resultado está a vista e temos aqui bons jogadores para ir em pre-made para um futuro mundo...
espero acabar este e o mundo 28 que é velocidade 2... para ir descansado para um 30 ou 31....


Mas ja agora admite que tb jogas na conta gusalvato.... ;)
 
Topo