Traição a um novo nível

  • Iniciador do tópico minishinigami
  • Data de início

DeletedUser35906

Guest
Hahaha coitado de quem gosta muito de vir praqui mandar as suas postas. O que fiz foi pra chegar onde estou. Não é o que mais orgulho mas se não o escondo é porque tb nao tenho complexos. Em todos os posts que faço digo que sou um jogador mediocre. E pelos vistos quem tem mais complexos quanto ao meu modo de jogo és tu e nao eu xD Porque eu tou de consciencia tranquila que tudo o que fiz foi pra beneficiar quem sempre me foi leal e a mim proprio.
Espiao da Just? Eu nao perco tempo com comida. E tu nao passas de comida.

Em vez de vires mandar calar toda a gente, faz o favor a todos, cala-te tu. So tas a contribuir pros stats negativos da Just.

Ahahahha tinhas tu ai no k62 500-600 mil e nem piavas,estavas ai no teu lugar caladinho pois tinhas jugadores ca da just com menos 200-300 mil pontos que tu agora que tas com quase 3 vezes mais cantas de galo....
Eu nao sou como tu,apesar da minha desvantagem de pontos em relaçao a voçes eu vou ca ficar até ao fim e se for conquistado que assim seja.......
 

DeletedUser

Guest
LOL tu es mesmo noob :eek: Entao conquisto inactivos desde o inicio do mundo??
Os inactivos que conquistei foram o deltav,o dedli,braser mais nenhum......
o coimbra b deu-me as aldeias tal como o msfs lol

ps:Uma boa oportunidade pra estar calado perdida

Ele perdeu uma boa oportunidade para estar calado ?

Diz o rapaz, que admite ter conquistado 5 inativos/dessistentes ao Gui que tem mais meio milhão de pontos que tu, sem conquistar qualquer inativo ou dessistente, pelo menos na mesma dimensão que tu.

E repito, ele é que perdeu uma boa oportunidade para estar calado ?

Hey man, go home, you're drunk
 

DeletedUser35906

Guest
Ele perdeu uma boa oportunidade para estar calado ?

Diz o rapaz, que admite ter conquistado 5 inativos/dessistentes ao Gui que tem mais meio milhão de pontos que tu, sem conquistar qualquer inativo ou dessistente, pelo menos na mesma dimensão que tu.

E repito, ele é que perdeu uma boa oportunidade para estar calado ?

Hey man, go home, you're drunk

Amiginho somos obrigados a isso senao ficamos em desvantagem em relaçao ao inimigo....
O inimigo fez este tipo de jogo mediocre,nos nao gostamos mas tambem temos de o fazer ou ficamos em desvantagem.....
 

DeletedUser41618

Guest
Amiginho somos obrigados a isso senao ficamos em desvantagem em relaçao ao inimigo....
O inimigo fez este tipo de jogo mediocre,nos nao gostamos mas tambem temos de o fazer ou ficamos em desvantagem.....

Voces nao gostam? ou o que voces nao gostam é de a arathos tar em top 3 a conta dos inativos que nao partilha convosco?

Queres que aconteça o que aos inativos? deixar virar barbaro... aldeias de 9.000 pontos barbaras que podiam tar ocupadas por algum jogador que tivesse a produzir tropas para atacar ou apoiar... ?

O que é feio nao é conquistar inativos.... o que é feio é acusarmos os outros de uma coisa que nos proprios fazemos....

MRrocky..... Xiiiuuuuuuuuuu ;)
 

DeletedUser

Guest
Amiginho somos obrigados a isso senao ficamos em desvantagem em relaçao ao inimigo....
O inimigo fez este tipo de jogo mediocre,nos nao gostamos mas tambem temos de o fazer ou ficamos em desvantagem.....

São obrigados a isso ?
Quando o Coimbra b dessistiu e anunciou a sua dessistência, sabes o que foi dito ? Esvazia as aldeias para nós conquistar-mos, ou dito pela liderança, dá-me a tua pass para não perdermos tropas desnecesárias em jogadores da tribo.

É isto que distingue a 999 da JustW (não falarei da SANGUE e Somnia pois não sei no caso deles), se isto acontecesse na 999, primeiro insistia-mos com o jogador para não dessistir, propunha-mos co-players, e depois se não houvesse essa possibilidade, não o atacaríamos, tentaríamos doar a conta em respeito ao trabalho que ele outrora havia feito na conta, de forma a esta ter a possibilidade de continuar a ser jogada.

Podem dizer que nós demos uma facada nas vossas costas, eu não o acho e recuso-me a sequer pensar em acreditar em tal coisa.
Facada nas costas é conquistar um amigo que em tempos ajudou a tribo, em vez de o apoiar ou zelar por melhores contribuições.
Tal como a conta Helio, tanto a quiseram que recorreram a métodos de pouco fé para a terem mas depois não dispensaram uma única tropa de apoio nela, mesmo estando aldeias a menos de 1h de apoio.
Isso sim é dar uma facada, tal como o GEnoob, nazio, heliopereira e acredito que venham a ser mais levaram/levarão.
 

DeletedUser

Guest
São obrigados a isso ?
Quando o Coimbra b dessistiu e anunciou a sua dessistência, sabes o que foi dito ? Esvazia as aldeias para nós conquistar-mos, ou dito pela liderança, dá-me a tua pass para não perdermos tropas desnecesárias em jogadores da tribo.

É isto que distingue a 999 da JustW (não falarei da SANGUE e Somnia pois não sei no caso deles), se isto acontecesse na 999, primeiro insistia-mos com o jogador para não dessistir, propunha-mos co-players, e depois se não houvesse essa possibilidade, não o atacaríamos, tentaríamos doar a conta em respeito ao trabalho que ele outrora havia feito na conta, de forma a esta ter a possibilidade de continuar a ser jogada.

Podem dizer que nós demos uma facada nas vossas costas, eu não o acho e recuso-me a sequer pensar em acreditar em tal coisa.
Facada nas costas é conquistar um amigo que em tempos ajudou a tribo, em vez de o apoiar ou zelar por melhores contribuições.
Tal como a conta Helio, tanto a quiseram que recorreram a métodos de pouco fé para a terem mas depois não dispensaram uma única tropa de apoio nela, mesmo estando aldeias a menos de 1h de apoio.
Isso sim é dar uma facada, tal como o GEnoob, nazio, heliopereira e acredito que venham a ser mais levaram/levarão.

E voces sabem quants contas sitters tive na minha mao sem tempo limitado, o pessoal da 999 e ate antes TWL e testemunha, fazamostudo para manter os jogadores!
 

DeletedUser

Guest
bates te o record do tribos :) oh fera xD....

16 salvo erro....

999
 

DeletedUser41648

Guest
Ahahahha tinhas tu ai no k62 500-600 mil e nem piavas,estavas ai no teu lugar caladinho pois tinhas jugadores ca da just com menos 200-300 mil pontos que tu agora que tas com quase 3 vezes mais cantas de galo....
Eu nao sou como tu,apesar da minha desvantagem de pontos em relaçao a voçes eu vou ca ficar até ao fim e se for conquistado que assim seja.......

Se fores conquistado não, VAIS SER MESMO CONQUISTADO :)
 

DeletedUser41648

Guest
Amiginho somos obrigados a isso senao ficamos em desvantagem em relaçao ao inimigo....
O inimigo fez este tipo de jogo mediocre,nos nao gostamos mas tambem temos de o fazer ou ficamos em desvantagem.....



Que desculpa mais esfarrapada trata te mas é.
 

DeletedUser

Guest
Amiginho somos obrigados a isso senao ficamos em desvantagem em relaçao ao inimigo....
O inimigo fez este tipo de jogo mediocre,nos nao gostamos mas tambem temos de o fazer ou ficamos em desvantagem.....

Ficam em desvantagem a mesma... :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 999
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar
Jogadores: heliopereira, fernandopereira1, GEnoob, nazio

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 516
Lado 2: 12,325
Diferença: 11,809

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241
Lado 2: 15
Diferença: 226

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,111,626
Lado 2: 76,059,617
Diferença: 71,947,991

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,210,439
Lado 2: 136,381
Diferença: 2,074,058

chart
 

DeletedUser

Guest
Conseguiram ganhar terreno ou ainda estão na fase de limpar as costas?
 

DeletedUser

Guest
Limpar as costas, vingar contas roubadas, provar factos, enfim...
Mais um que terei de acrescentar nas estatisticas, canecao.
Minha senhoria, arathos, será preciso criar um word, é que a memória é falível...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos, esta mensagem esta a ser escrita pelo Bernardo Baptista 8.

Alertaram me agora para as controversias que existiram e venho apenas dizer que abandonei o mundo 26 e todos os servidores pt em meados de Fevereiro, altura essa em que a 999 era uma tribo independente, aliada a Just, inimiga da Snipe, da Somnia e de outra tribo que nao me recordo o nome e em conversaçoes com a Sangue.

Nao me vou alongar, apenas deixar bem explicito que deixei a minha conta e respectiva password com a liderança da tribo 999 (Gui12SD e C.T.Comandos) e desejo as maiores felicidades a todos os jogadores do mundo 26. Um especial abraço ao Calkas, que foi atraves dele que conheci grandes jogadores da Just, um especial abraço aos jogadores da 999 que sempre me apoiaram e acompanharam, eles sabem quem sao e assim termino, como uma lagrima no olho, ao ver que os ideais da 999 foram postos de parte e esquecidos, vendo os mesmos agora na tribo Somnia, inimiga desde o inicio do mundo.

Saudaçoes tribais,

Bernardo Baptista 8
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos, esta mensagem esta a ser escrita pelo Bernardo Baptista 8.

Alertaram me agora para as controversias que existiram e venho apenas dizer que abandonei o mundo 26 e todos os servidores pt em meados de Fevereiro, altura essa em que a 999 era uma tribo independente, aliada a Just, inimiga da Snipe, da Somnia e de outra tribo que nao me recordo o nome e em conversaçoes com a Sangue.

Nao me vou alongar, apenas deixar bem explicito que deixei a minha conta e respectiva password com a liderança da tribo 999 (Gui12SD e C.T.Comandos) e desejo as maiores felicidades a todos os jogadores do mundo 26. Um especial abraço ao Calkas, que foi atraves dele que conheci grandes jogadores da Just, um especial abraço aos jogadores da 999 que sempre me apoiaram e acompanharam, eles sabem quem sao e assim termino, como uma lagrima no olho, ao ver que os ideais da 999 foram postos de parte e esquecidos, vendo os mesmos agora na tribo Somnia, inimiga desde o inicio do mundo.

Saudaçoes tribais,

Bernardo Baptista 8

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Bernardo, o mundo dá voltas e voltas, e os ideiais da 999 nunca foram esquecidos, prova disso é o perfil individual de cada jogador que compõe a 999, o Gui desenvolve um grande trabalho até ao FabioPaz que sempre foi o jogador que esteve mais para trás mas que com a entrada na Somnia se pôde assumir e agora está em grande.


Apartir daqui e corrige-me se estiver errado.
Eu The Bomb, mais PTD95 mais o Bernardo, negociámos a aliança com a 999 no intuito e acabar com as conquistas massivas da Somnia entre eles, e a grande cadeia de alianças que os mesmos haviam espalhado pelo mundo inteiro.
Eu The Bomb, atual jogador da conta Bernardo Baptista 8, e grande responsável pela traição à JustW e 100% responsável da Fusão com a Somnia, posso dizer que deixei a liderança da minha tribo, JustW por ver os valores e ideais a morrerem nela, estes foram dominados por mass-recruit, alianças, academias e fusões como um grande absorção e exclusiva de inativos não por mim mas sim a cabo por outra líder.
Aí juntei ainda como The Bomb à 999, pude contestar que a tribo JustW era carregada pela 999 e TWL pois ambas eram as locomotivas da aliança.
Apesar disto abondonei o jogo devido ao inimigo, a SANGUE que com todo o mérito me levou 5 aldeias por aí que com os métodos de defesa me deu o Ban permanente, semanas mais tarde voltei ao mundo com a tua conta, dando uma nova oportunidade à minha tribo JustW, pude observar o seguinte a 999 ao fundir-se com ela, não tinha a liberdade de expressão, não podia ser autoconsumida pois tinha sempre de passar tudo pela cabeça, e claro a guerra contra a Somnia na altura era exclusivamente nós contra eles.
Nós liderados ainda pelo Gui que organizava as vagas de ataque, que nunca seguiam para a frente pois eram postos inativos em conquistas antes disso e vagas que nunca eram aceites.
Após isto nenhum 999 se habituou e reformulou-se a 999 mantendo a aliança com a JustW novamente.
Após isto houveram 3 membros da 999 que não voltaram, foi descoberto pelo Gui que as contas que como tu confias-tes a tua a ele, haviam sido 'roubadas' pela liderança JustW e claro, estavam para conquista, toda a liderança 999 se revoltou pela conquista dos companheiros que te e nos ajudaram e declarou Traição à JustW apesar de nós ser-mos os supostos traidores.
Sendo agora independentes, tinhamos duas frentes ativas, a JustW e a Somnia e sejamos razoáveis, a Somnia estava melhor e os seus critérios de jogo, apesar de ainda não corretos podiam ser melhorados por nós, coisa que agora estão muito melhores ainda que não corretos, e já os métodos de JustW, admito que também estão melhores mas ainda incorretos, na altura tornaram-se insoportaveis.
Juntámo-nos portanto à Somnia por diversas razões, desde ao roubo de contas, e a outros aspetos entre eles quando saimos da JustW a tentativa de me banirem por ter um palavra Inglesa no meu nome de aldeias, HOPE.

Não considero esta jogada errada, e lamento que tu, a vejas assim, posso-te dizer que os outros 999 também não a vêm assim, e nota-se que acima de tudo, somos 999.
Sempre levei o teu nome no peito, com grande carinho e como modelo a seguir, bem tentei, mas jamais poderia seguir, dignamente o modelo que muitos idolatram, é simplesmente impossivel primeiro porque nem todos, entre eles eu, têm a capacidade para liderar e porque a minha forma de ser é oposta à tua.

Sem dúvida que o teu comentário é um bocado aborrecido, mas de qualquer forma, todos os 999 ao verem o típico Bold e as palavras a conectarem-se tão bem, tipico do teu discurso conseguirão ler, aceitar e sair contentes por te teres lembrado e teres vindo aqui.

O mundo deu voltas, mas os ensinamentos permanecem.

A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.
 

DeletedUser35906

Guest
Claro que os ex-999 nao veem do modo do bernardo baptista,Desde que fizeram a fusao nao teem de se preocupar com mais nada lol
é mesmo assim,antigamente ganhavasse mundos com guerra e guerra agora é fusoes atrás de fusoes,é vergonhoso o que acontece no tribos hoje em dia....
 

DeletedUser41618

Guest
Boa noite a todos, esta mensagem esta a ser escrita pelo Bernardo Baptista 8.

Alertaram me agora para as controversias que existiram e venho apenas dizer que abandonei o mundo 26 e todos os servidores pt em meados de Fevereiro, altura essa em que a 999 era uma tribo independente, aliada a Just, inimiga da Snipe, da Somnia e de outra tribo que nao me recordo o nome e em conversaçoes com a Sangue.

Nao me vou alongar, apenas deixar bem explicito que deixei a minha conta e respectiva password com a liderança da tribo 999 (Gui12SD e C.T.Comandos) e desejo as maiores felicidades a todos os jogadores do mundo 26. Um especial abraço ao Calkas, que foi atraves dele que conheci grandes jogadores da Just, um especial abraço aos jogadores da 999 que sempre me apoiaram e acompanharam, eles sabem quem sao e assim termino, como uma lagrima no olho, ao ver que os ideais da 999 foram postos de parte e esquecidos, vendo os mesmos agora na tribo Somnia, inimiga desde o inicio do mundo.

Saudaçoes tribais,

Bernardo Baptista 8


Bernardo, nao sabes a missa nem a metade, mas se antes de falares aqui tivesses pegado no tlm e ligasses para mim como sempre fizeste talvez tivesses muitas respostas a muitas perguntas que deves ter...

Se nao procuras respostas da minha parte, se nao das resposta as chamadas do STURM... enfim... nao sei como podes escrever tal texto com tanta falta de informação.

Quanto ao teu abandono do jogo, é de conhecimento de todo o mundo 26, alias, tu deixas-te de jogar em DEZEMBRO e nao meados de fevereiro...

Os ideiais da 999 nunca foram colocados de parte.... simplesmente foi constatado que nao faziam nem de perto nem de longe semelhança aos idiais dos nossos aliados JUST...

como te digo ... tens o meu numero e tens o meu skype.... se quiseres informaçoes é so entrares em contacto
 

DeletedUser

Guest
Como ja disse, nao me quero alongar e este sera o meu ultimo post.

A vida e como um jogo, da voltas e voltas e aparecem inumeras soluçoes, em que a dificuldade esta em escolher a mais acertada. Por muito dificil que seja, ha sempre saidas. E nao me quero intrometer no vosso trabalho, o Gui12SD um optimo jogador em que apostei e fui eu que o trouxe para a o concelho, mais tarde para a liderança, pelo seu trabalho prestado a tribo diariamente, enquanto eu estive presente, tudo o que obteve foi por merito dele, todas as outras questoes actuais me ultrapassam e nao estou por dentro e como sempre me disseram, "senao sabes, cala te". Vim apenas esclarecer quando deixei de jogar e em que situaçao deixei as coisas para nao haver motivo para o meu nick/nome estar em questao seja porque motivo for. Apenas para finalizar, vou justificar o motivo da minha lagrima no canto do olho. Independentemente de tudo, sou fiel a principios e a ideais e por isso mesmo, nunca largaria os que lutaram a meu lado, fosse por que fosse, e a conversar que as pessoas se entendem. Mais ainda, jamais integraria nos inimigos contra quem sempre lutei desde o inicio do jogo, por isso, das duas uma. Ou as coisas nao tinham chegado a este ponto ou ja teria desaparecido a minha conta do mundo, juntamente com o meu ultimo soldado lutando contra a Somnia no campo de batalha, e sinceramente, faz me confusao ver a minha conta associada a tal tribo, mas pronto, nao tem problema, afinal de contas, isto nao passa de UM JOGO!!! Nao se ofendam uns com os outros como ja vi ai. Disfrutem da guerra saudavel que o jogo proporciona, ou seja, conquistar aldeias ao inimigo. E com isto ja me alonguei demais, felicidades a todos os jogadores do mundo 26 e de todos os outros mundos pt.

Saudaçoes tribais,

Bernardo Baptista 8

P.S:
Nao mandem mensagens para aqui, esta conta foi me emprestada apenas para vir aqui deixar a minha opiniao.
 

DeletedUser

Guest
Claro que os ex-999 nao veem do modo do bernardo baptista,Desde que fizeram a fusao nao teem de se preocupar com mais nada lol
é mesmo assim,antigamente ganhavasse mundos com guerra e guerra agora é fusoes atrás de fusoes,é vergonhoso o que acontece no tribos hoje em dia....

Se fôres a ver, o número das fusões da Somnia é equivalente ao número das fusões atuais da Just (a fusão com a SANGUE empatou-o), se estiveres para analisar e contar, podes ver, que os números são os mesmos e que isso, meu amigo, é apenas mais uma desculpa.
 

DeletedUser35906

Guest
Se fôres a ver, o número das fusões da Somnia é equivalente ao número das fusões atuais da Just (a fusão com a SANGUE empatou-o), se estiveres para analisar e contar, podes ver, que os números são os mesmos e que isso, meu amigo, é apenas mais uma desculpa.

Que tamanha barbaridade lol
Tu sabes perfeitamente as fusoes que a somnia fez,e a just.. nem metade das da somnia fez......Vai ver desde o inicio do mundo.
 
Topo