Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom Dia Comunidade,

Venho aqui como ultimo representante da P@X, saudar a Velha Guarda pela vitória nesta guerra.

A P@X, sofreu baixas irreversiveis nesta altura Natalicia e como tal não tem condições para lutar, jogadores importantes na estrutura da Tribo desistiram do jogo e não existem condições para manter esta guerra.

Apesar de todas as picardias no FE, e lutas in-game, felicito a Velha Guarda pela Vitória na Guerra e deixo aqui este Post, como testemunho da nossa derrota.

Resta-me enaltecer o trabalho e disponbilidade de todos os jogadores envolvidos e salientar a dedicação que as duas Tribos impuseram numa das melhores guerras do PT.

Os Parabéns aos Vencedores (VELHA GUARDA) honra e dignidade aos Vencidos (P@X).

Cumprimentos,

SonoLS


Boas Sonols,

Antes demais e pelas as informações que chegaram-me sim é o fim desta nossa Guerra entre P@X e 1. devido a tudo o que enunciastes, foi de facto um periodo de combate activo e de muita adesão parte a parte, foram uns dignos vencidos como a 1. efetuou um trabalho bastante dinamico em toda a frente de guerra, estão todos de parabens.

O mapa vai mudar vamos dar tempo ao tempo para a 1. adaptar-se aos novos cenários que irão emergir e novas batalhas para serem preparadas.

Abraço e bom ano de 2013 para todos,
Bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Então a guerra já acabou? Esperava mais por parte da P@X que desilusão, a CREA! também não anda longe de ir à vida, e creio que as potências do mundo estão bem vivas pra dar e vender!
Pois é amigos nem sempre qualidade é sinonimo de qualidade e fica aqui uma prova disso.

Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser36881

Guest
Então a guerra já acabou? Esperava mais por parte da P@X que desilusão, a CREA! também não anda longe de ir à vida, e creio que as potências do mundo estão bem vivas pra dar e vender!
Pois é amigos nem sempre qualidade é sinonimo de qualidade e fica aqui uma prova disso.

Cumprimentos a todos.

Que desilusão? Queres dizer que nao demos luta? tipo yah parabens ganharam a guerra contra a P@X porque a liderança de lá esta um pouco desmotivada mas para agora virem dizer que desilusão e tal mais vale tarem calados porque muitas coisas ainda vao acontecer por isso esperem e calem-se
 

DeletedUser

Guest
Que desilusão? Queres dizer que nao demos luta? tipo yah parabens ganharam a guerra contra a P@X porque a liderança de lá esta um pouco desmotivada mas para agora virem dizer que desilusão e tal mais vale tarem calados porque muitas coisas ainda vao acontecer por isso esperem e calem-se

Eu falo pela 1. e digo a P@x deu luta sim, eu próprio defendi 3 coordenados realizados pela P@X acima dos 2000 ataques por coordenado, não levaram aldeias pk defendi, não foi por demérito do atacante mas mérito da 1. que defendeu e alem disso os OD´s falam por si.

Conclusão Houve guerra dura, que acabou como o condor disse e muito bem a liderança desmotivou e meteu o seu machado de guerra no chão, sem condições para continuar acabou-se a P@x. Fim de história

Este capitulo vai ser virado pk o jogo continuará e nós 1. iremos analisar as movimentações de jogadores ex-P@x, Pax e aliados Paxianos, deixar a poeira acentar, tomar providencias que devemos realizar, delinear estrategia para os novos cenários e... simplesmente levantar os nossos estandartes, meter os capacetes e voltar á briga, com o Espirito de Sempre!
 

DeletedUser

Guest
Que desilusão? Queres dizer que nao demos luta? tipo yah parabens ganharam a guerra contra a P@X porque a liderança de lá esta um pouco desmotivada mas para agora virem dizer que desilusão e tal mais vale tarem calados porque muitas coisas ainda vao acontecer por isso esperem e calem-se

Todos temos o direito de expressar opiniões caro condor500, se todos tivéssemos a mesma maneira de pensar o mundo onde vivemos não teria piada, agradeço que respeites quem aqui comenta sendo eu ou outra pessoa e não mandes calar opiniões de pessoas que estão fora dessa vossa guerra, voltando à guerra , a PAX em si foi uma desilusão pois eu acho que as fusões repetitivas mais as diplomacias carregadas fez com que a mesma perdesse o próprio rumo do jogo, falando também da CREA! que certamente terá o caminho semelhante sem querer ofender os jogadores da mesma assim como os da PAX dando o devido valor aos que lutam e crescem de dia para dia, acho que o mundo perdeu muito com fusões e diplomacias, pois hoje a historia podia ser outra e o mundo seria muito mais competitivo na minha humilde opinião, gostaria de desejar boa sorte à PAX pois tenho alguns amigos de outros mundos assim como a 1. e que continuem o bom trabalho desenvolvido até agora.

Cumprimentos.
 

DeletedUser43063

Guest
Quero felicitar a todos os meus camaradas da 1. pelo excelente trabalho durante todo este percurso(durante o qual eu apenas acompanhei externamente) e principalmente nesta última semana. :)


Parabéns também à PAX porque conseguiram aguentar-se muito bem

Cheira-me que ainda poderá haver alguns reacendimentos, pelo que aconselho a não aceitarem nenhum cavalo gigante nas vossas aldeias por agora ^^
 

DeletedUser42464

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: P@X, PAX

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,727
Lado 2: 2,858
Diferença: 1,131

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 91
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,183,540
Lado 2: 15,302,329
Diferença: 7,118,789

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 727,838
Lado 2: 687,942
Diferença: 39,896

chart



Esperava que fosse uma guerra "ate ao fim" e fiquei surpreendido com o desfecho repentino.. parabéns a 1. e a Pax
 

DeletedUser27245

Guest
A meu ver a guerra original que era com a PAX ainda está em andamento... apenas a P@X está fora de cena!

Don't know what the fuss is all about.

Continuação de uma boa guerra!
 

DeletedUser34617

Guest
a P@X acabou.

Mas os jogadores continuam..

Por isso.. Bota pa frente.

Isto ainda leva muitas voltas, nem 5 meses o mundo tem
 

DeletedUser

Guest
Agora ficaram muitas pontas soltas, que vamos ter de desatar.

off: Ainda nem 3meses meses..
 

DeletedUser42487

Guest
Pois por estas coisas se vê que a 'estratégia' da familia PAX não correu da melhor maneira ou como era esperado, e agora com a P@X a desistir e a Crea! a levar no pelo eu quero ver o que vai ser feito da PAX ;)
 

DeletedUser

Guest
aguardando o acentar da poeira...

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX, P@X

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart
 

DeletedUser42487

Guest
aguardando o acentar da poeira...

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX, P@X

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart

Damn :eek:
Que coça, parabéns há 1. nem respiram ;)
 

DeletedUser

Guest
Não se esquecam que existe a PAX ainda ... Mas ya, eu tou no k25 vou-me tentar juntar a guerra. BORA .1 E 1.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX, P@X

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart
 

DeletedUser36881

Guest
Epa que tristeza vem -se gabar com stats de conquistas a jogadores que ja desistiram e estão offline. A PAX nao adormeceu essas stats sao de conquistas que ele fizeram a jogadores da P@X que estao offline mas pronto se eles ficam contentes por mostrar que conseguem conquistar aldeias a jogadores que ja nao tao a jogar força. Douvos os meus parabéns
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Que eu saiba o bakkkano postou os stats apenas,nem disse mais nada ... Onde se gabou?

Ficam aqui os stats do inicío da Guerra até agora.

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX, P@X

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 130
Lado 2: 84
Diferença: 46

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 999,294
Lado 2: 631,797
Diferença: 367,497

chart
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo