Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
obrigado por nos deixarem ganhar, Artº 4 do perfil da PAX
"4º - Se desistirmos ou formos conquistados, é porque assim o desejamos. Algum dia temos de vos deixar ganhar, se esse dia chegar, não se esqueçam de nos agradecer"

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart



e P@X dissolvida
Dez 31
19:52 A tribo Pugnator Pro P@X (dissolvida) foi derrotada.

Agora vamos atrás da TOP1 :D, estamos longe mas rapidamente ficamos perto não se preocupem!



Bakkano...mundo 2 camarada...também lá andei...e como também andaste sabes tão bem como eu, que se a PAX, tivesse os membros todos originais, como no mundo 2, nem a .1. nem outra tribo qualquer, respirava, digo eu. Tu tão bemm como eu , sabes disso.

Abraço companheiro, e a todos os PAXIANOS, sejam ou não os do mundo 2.
 

DeletedUser24802

Guest
Bakkano...mundo 2 camarada...também lá andei...e como também andaste sabes tão bem como eu, que se a PAX, tivesse os membros todos originais, como no mundo 2, nem a .1. nem outra tribo qualquer, respirava, digo eu. Tu tão bemm como eu , sabes disso.

Abraço companheiro, e a todos os PAXIANOS, sejam ou não os do mundo 2.



ora boas, muitas revelaçoes chegaram ao pt depois do mundo 2, por isso essa afirmaçao pode estar errada, n deixam de ser uma boa tribo mas ninguem neste jogo é invencivel.
Claro que com isto nao deixam de ter mérito pelos seus feitos.

continuaçao.
 

DeletedUser

Guest
Boas camarada, se andas-te lá e jogaste isso não sei, mas o que eu sei...é que lutei ao lados dos camaradas da PAX, sei bem os coordenados de milhares de ataques , sei bem como os inimigos de lá temiam a PAX, e quando havia coordenados, eram coordenados a valer, eram uma tribo, temida e não me venhas com "revelações" pois isso não tira o mérito que a PAX teve, desde o principio do mundo!

Comprimentos,

HS.
 

DeletedUser

Guest
Bakkano...mundo 2 camarada...também lá andei...e como também andaste sabes tão bem como eu, que se a PAX, tivesse os membros todos originais, como no mundo 2, nem a .1. nem outra tribo qualquer, respirava, digo eu. Tu tão bemm como eu , sabes disso.

Abraço companheiro, e a todos os PAXIANOS, sejam ou não os do mundo 2.

Olha que estás enganado, ou então andas mesmo afastado disto ;), no 19 levaram pela medida grande nem 1 mes se aguentaram eram só 3 tribos camufladas como é que eles diziam "vamos destruir a HMetal" :D, aqui já estão a vacilar e a procurar alianças em tudo o que é sitio :D

E no mundo2 foi de facto o record de academias e alianças num só mundo, contei 33 tribos Paxies num mundo só fora os acordos diplomáticos... mas isso foi há muito tempo e o jogo evoluiu muito , já vamos no pt28 companheiro.
 

DeletedUser

Guest
Bakkano, as alianças foram realizadas no principio do mundo, a fusão com os lobos, que acompanharam a PAX desde sempre, tinha de se realizar, pois os inimigos eram tantos como a PAX, ou estarei eu enganado? voces dominavam metade do mundo! a Grande PTR na altura.
Estás a querer dizer, que o massacre que a PAX deu aos inimigos no Pt2, foi devido a alianças? Sem comentários, Eram milhares de ataques ao mesmo jogador, tanto que até apagavam logo a conta...Tenho pena que estejam a retirar o mérito a PAX, uma das melhores tribos que vi até hoje, e bem sabes, que os jogadores que jogaram naquele mundo não jogaram todos no 19 e se tiverem 10 ou nem isso aqui no Pt28 ja é muito...Foi bom ver-te por aqui companheiro, já não via companheiros do Pt2 há algum tempo...e lá no fundo bem sabes que o que digo é verdade :)

Comprimentos.
 

DeletedUser30407

Guest
HomeSquare o jogo evoluiu bastante desde o pt2
tenta compriender...
Aqui a PAX fez(tentou) o mesmo, mas á sempre resistentes, que veem 2000 ataques e nao perdem aldeias... esses jogadores... estao na 1.
 

DeletedUser

Guest
HomeSquare,

Não podes valorizar uma tribo por um mundo que já tem bastantes anos.

O jogo de TW é uma evolução de ano para ano, novas estratégias novas formas de atacar e defender , ou seja, ainda hoje dizemos que sabemos tudo mas amanhã já podemos dizer que aprendi algo no dia de ontem ;)

A PAX é uma boa tribo, sem duvida, ninguem diz o contrário.

Mas ser a melhor do servidor PT?

Eu por exemplo digo que a melhor tribo que joguei foi a OUTBH que é a actual numero 1 do mundo 13.

Pergunto eu, quem ganhava PAX ou OUTBH?

PAX talvez ganhasse pela fama que tem das alianças e fusões e OUTBH talvez ganhasse por não usar fusões nem alianças......


Como á quem defenda Hmetal e existe outros tantos que defendem outras tribos, agora a PAX do mundo 2 para aqui não é chamada, pois o que interessa é o mundo 28 e até agora a PAX só vive de uma fama que tem de defender, se não são os mesmos ....não sei....mas que não está a ser tão facil como no mundo 2....na na...não vamos deixar :O


Isto é um jogo de guerra e para lá iremos caminhar, conquistando e defendendo á procura da glória do presente e não recordando o passado.


Simples!!

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21291

Guest
homesquare, e como eles dizem
jogo evolui bastante, no mundo 2 podiam ate ter grandes jogadores, mas depois desse mundo abriram mais, e com isso formaram se novos grandes jogadores, alguns aqui presentes outros nao
alguns na PAX, outros contra ela
PAX teve sim merito no mundo 2, conseguiu vencer o mundo, mesmo que tenha sido por Mass ou la o que foi, todos podiam ter feito o mesmo, mas la esta, ai que entra a estrategia, e a Pax simplesmente uzou a q achou melhor pra ganhar o mundo
agora isto sao mundos diferentes (configuraçoes acho q tb sao diferentes do m2) e tal como dissse com jogadores diferentes, entao msm q a Pax tive se todos jogadores do m2, nao sei se conseguiriam vencer denovo
 

DeletedUser31059

Guest
Já o meu pai dizia ,presunção e água benta cada um toma a que quer :)

Chama o grupo do pt2 ,diz-lhes para pegarem nas contas dos desistentes e que revertam isto.
Ou para começarem do 0 ,tão bons que são ainda nos apanham.




Ah e aqui fora jogadores que ganharam o mundo 2 e o Mundo 15 , contra 'nabos'

But we're still here mafriend :D
 

DeletedUser24802

Guest
Boas camarada, se andas-te lá e jogaste isso não sei, mas o que eu sei...é que lutei ao lados dos camaradas da PAX, sei bem os coordenados de milhares de ataques , sei bem como os inimigos de lá temiam a PAX, e quando havia coordenados, eram coordenados a valer, eram uma tribo, temida e não me venhas com "revelações" pois isso não tira o mérito que a PAX teve, desde o principio do mundo!

Comprimentos,

HS.



concerteza n leste o qe escrevi mas isso n interessa, PAX é a grande tribo, invencivel e bla bla bla, a historia é sempre a mesma os resultados mudam.
 

DeletedUser

Guest
Boas camaradas, para já, que eu saiba não falei convosco, em qualquer mensagem que mandei dizia em primeiro "bakkano" por isso estava a falar propriamente com ele...tanta gente a meter-se no assunto?
Ok, é outros mundos bla bla bla, tantas tretas que li que nem sequer referem o assunto! O que eu sempre quiz dizer foi que , não vale apena tirarem o mérito a uma tribo que fez o que fez e ganhou o que ganhou! Apenas isso, aprendam a ler, e não digam coisas sem sentido.

Comprimentos :)
 

DeletedUser

Guest
é claro que a 1. continua na frente, está sempre na frente ahah
 

DeletedUser

Guest
Calma, a 1. está em 4º , mas não quer dizer que o pt28 nao seja deles.
Pelo que vi, a 1. está num bom caminho, o que quero dizer com isto, é que apesar de ter ganho a guerra com a PAX, nao quer dizer que esteja tudo ganho. O pessoal da 1. nao pensa assim, eles pensam que apesar de terem ganho a PAX , tem de continuar a ganhar outras guerras para serem os melhores do pt28.

Eu estou com a 1. , nao os conheço muito bem, mas pelo que vi, para mim são os vencedores deste pt.
 

DeletedUser37113

Guest
Demasiado cedo para dizer quem ganhou o pt ou deixou de ganhar, foi uma boa guerra e ganha pela a 1., mas ainda estão presentes a PAX, CEN; FUN!; 666 ...

Ainda há muito jogo para ser jogado e muitas guerras identicas a esta.

Se não conheces muito bem não digas que são ou não vencedores lol -.-
 

DeletedUser42487

Guest
Calma, a 1. está em 4º , mas não quer dizer que o pt28 nao seja deles.
Pelo que vi, a 1. está num bom caminho, o que quero dizer com isto, é que apesar de ter ganho a guerra com a PAX, nao quer dizer que esteja tudo ganho. O pessoal da 1. nao pensa assim, eles pensam que apesar de terem ganho a PAX , tem de continuar a ganhar outras guerras para serem os melhores do pt28.

Eu estou com a 1. , nao os conheço muito bem, mas pelo que vi, para mim são os vencedores deste pt.

Penso que estas a falar há toa, não te esqueças de nós ainda cá estamos CEN ;)
 

DeletedUser

Guest
A parte de nao os conhecer muito bem, quis dizer que nao conheço os membros todos de lá, apenas alguns. E sei como jogam.
Ainda bem que a CEN ainda ai está, quer dizer que estão a conseguir "sobreviver", até qualquer dia levarem ataques da 1.
Nao digo que vá acontecer, mas este jogo tambem é feito de guerras, e por isso um dia acontecerá.
Mas claro voces são uma boa tribo e continuei que vão num bom caminho~

Mas mais uma vez força 1.
 

DeletedUser42487

Guest
A parte de nao os conhecer muito bem, quis dizer que nao conheço os membros todos de lá, apenas alguns. E sei como jogam.
Ainda bem que a CEN ainda ai está, quer dizer que estão a conseguir "sobreviver", até qualquer dia levarem ataques da 1.
Nao digo que vá acontecer, mas este jogo tambem é feito de guerras, e por isso um dia acontecerá.
Mas claro voces são uma boa tribo e continuei que vão num bom caminho~

Mas mais uma vez força 1.

lol? se a 1. tiver que caír, caí como as outras, não é mais que ninguém, fazes da 1. a melhor tribo do server pt com calma respira tabem que a 1. é uma tribo de topo mas daí até substimar a CEN vamos lá ter calma, se isso for acontecer, não sei não é imprevisivel pois a CEN não brinca e já provou isso aqui neste pt, por não conheçeres os jogadores da CEN PAX etc é que devias tar calada/o
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo