Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31059

Guest
Epa que tristeza vem -se gabar com stats de conquistas a jogadores que ja desistiram e estão offline. A PAX nao adormeceu essas stats sao de conquistas que ele fizeram a jogadores da P@X que estao offline mas pronto se eles ficam contentes por mostrar que conseguem conquistar aldeias a jogadores que ja nao tao a jogar força. Douvos os meus parabéns



Parabéns bem recebidos e entregues a toda a tribo. Mais alguma coisa ?


É que eu vi-te a cantar de galo e a gabares-te que a P@X era melhor que a 1. , agora gaba-te outra vez :eek:
 

DeletedUser30407

Guest
O condor nem devia ter chamado a atenção
Isto é um abre Olhos para o Year Zero, o tal falador, do inicio.
Que agora nem ao forum aparece.

BOM RENNIE year zero
 

DeletedUser39153

Guest
Bem! Vou dar a minha opinião, tentando ser imparcial... apesar de ter sido membro da Velha Guarda e ainda lá ter alguns amigos!

Duas boas tribos com jogadores do mesmo nivel de ambos os lados... mas tribos com um nivel diferente como conjunto/equipa...
A Velha Guarda demonstrou clara superioridade como tribo, talvez por uma maior união e claramente uma lideraça bem mais competente... arrisco-me a dizer do q conheço da 1., q se desistissem os lideres, outros assumiriam sem se notar muita diferença... mas nunca iremos saber!

Vamos a factos para sustentar a minha opinião:

- a PAX é q reagiu à 1. ao estar a perder a guerra... e redefiniu a tribo em duas(P@X, PAX) para aumentar a sua capacidade militar para mais do dobro q a 1.... portanto, mais do dobro de aldeias significa mais do dobro das tropas...

- mesmo assim a PAX ainda tinha a aliança com a GT para rapidamente apoiar as suas frentes... o q para mim foi um tiro nos pés pois barrou a evolução aos jogadores PAX do k44, o grande palco de guerra... ou seja, a PAX tinha de crescer com aldeias 1., o q não é fácil.

- a 1. com algumas desistências consideradas de peso e atando pontas soltas viu a PAX dar a volta às estatísticas, uma mera ilusão de óptica... mas também graças ao maior poderio militar da PAX(mais do dobro das aldeias)
nesta altura, a PAX acaba por ajudar a 1., q faz uma limpeza à tribo de jogadores menos activos... eliminando assim algumas lacunas

- a 1. reage pela primeira vez alargando a diplomacia(Aliança ROM) e fazendo uma academia a pensar no futuro para tentar equilibrar o numero de tropas de ambos os lados
* como ex 1., sai da tribo porque não concordei com a aliança com a ROM, q imagino q não tenha dado resultados... para mim um tiro nos pés à imagem da aliança da PAX com a GT



Pelo menos para mim, foi o q observei nesta guerra q segui atentamente...
Não me acredito q esta guerra tenha acabado e ainda tem muito para dar pois só uma das PAX caiu, porém, a guerra pelo K44 e mesmo o K46 está nitidamente a favor da Velha Guarda e não me acredito sinceramente q a PAX, apesar do inegável valor q ainda tem, consiga aguentar o ritmo da Velha Guarda!


Um Bom Ano de 2013 para a comunidade tribal!
 

DeletedUser37113

Guest
O condor nem devia ter chamado a atenção
Isto é um abre Olhos para o Year Zero, o tal falador, do inicio.
Que agora nem ao forum aparece.

BOM RENNIE year zero

Saudades minhas? :$

Da mesma maneira que eu cantei de galo, cantas-te tu e toda a gente :)

Essas conquistas que o pessoal mostrou são os despojos de guerra e fazem muito bem em conquistar, mas se os lideres desistiram e deram a guerra como perdida estão a postar aqui conquistas de "mecos" porque? oO'

Bom rennie para ti também pedro ;)

Abraço
 

DeletedUser27245

Guest
Saudades minhas? :$

Da mesma maneira que eu cantei de galo, cantas-te tu e toda a gente :)

Essas conquistas que o pessoal mostrou são os despojos de guerra e fazem muito bem em conquistar, mas se os lideres desistiram e deram a guerra como perdida estão a postar aqui conquistas de "mecos" porque? oO'

Bom rennie para ti também pedro ;)

Abraço

E não temos mérito pelas suas desistências ? acredito que se tudo lhes tivesse a correr bem eles não desistiriam... digo eu!
 

DeletedUser32818

Guest
voltei agora de minhas pequenas ferias e vejo que a P@X se foi e perdi 2 aldeias, pois entao dou os meus parabens a Velha Guarda!

ainda nao sei se vou continuar no mundo...

abraço

Rodrigo
 

DeletedUser37113

Guest
E não temos mérito pelas suas desistências ? acredito que se tudo lhes tivesse a correr bem eles não desistiriam... digo eu!


Estava a balançar para o vosso lado o barco, isso é verdade, mas esteve a balançar para o nosso antes, e antes de nos tiverem vocês etc etc amigo...

Vocês têm o mérito de ter ganho a guerra, agora é só apanhar os despojos de guerra, e nisso não há muito mérito amigo
 

DeletedUser36881

Guest
E não temos mérito pelas suas desistências ? acredito que se tudo lhes tivesse a correr bem eles não desistiriam... digo eu!

ya sabes o que é vida pessoal e fala de tempo? Pois o dragao e o sonols estavao a evoluir bastantes bem apenas desistiram por falta de tempo nao por a vossa pressão loool
 

DeletedUser17919

Guest
ya sabes o que é vida pessoal e fala de tempo? Pois o dragao e o sonols estavao a evoluir bastantes bem apenas desistiram por falta de tempo nao por a vossa pressão loool

Só espero que essa falta de tempo não te surja quando chegarmos juntinho das tuas muralhas, porque pela maneira como falas da 1. e dos seus membros, estás muito confiante nas tuas habilidades in-game, e eu vou querer testar isso ;)

Na minha óptica, os lideres paxies pensaram que com as suas fusões e alianças vinham resolver o mundo rapidamente, falharam 4 ou 5 coordenados e perceberam que teriam de trabalhar mais e melhor para vencer, ou desistir. Os resultados estão á vista ;)

Boa guerra, grande trabalho da 1.

Gostava de ver ai um post do zenit, não sei se ainda é vivo ou já foi de vela :p eheh

Bom ano a todos!
 

DeletedUser36881

Guest
Desistir? Nah nao faz o meu genero. E vocês ja chegaram as minhas muralhas muitas vezes e o passatempo de alguns de vós e atacarme ^^
 

DeletedUser

Guest
Tem piada ir às primeiras páginas deste tópico e ler os comentários todos cheios de moral de alguns.

P@X acabou? Pelo que acabei de ler, quem diria..
 

DeletedUser

Guest
Uma surpresa esta vitoria da 1. ainda para mais quando a 1. e ao contrário do que aqui querem fazer crer não estava assim tao por cima a guerra estava equilibrada so que as varias desistencias deitaram tudo a perder.
 

DeletedUser42487

Guest
Uma surpresa esta vitoria da 1. ainda para mais quando a 1. e ao contrário do que aqui querem fazer crer não estava assim tao por cima a guerra estava equilibrada so que as varias desistencias deitaram tudo a perder.

Uma surpresa? Não acho que seja surpresa nenhuma porque a 1. é top , sim a PAX também o é, mas sem duvida que o jogo colectivo da 1. é muito mais activo do que o da PAX, para mim a PAX é feita por grandes players individuais, e a continuarem assim, vão caír!
 

DeletedUser43097

Guest
Parabens. a todos da 1. pelas conquistas e boa sorte para ambas as tribos nesta guerra .
Att:
Boss jointkiller
 

DeletedUser

Guest
ya sabes o que é vida pessoal e fala de tempo? Pois o dragao e o sonols estavao a evoluir bastantes bem apenas desistiram por falta de tempo nao por a vossa pressão loool

obrigado por nos deixarem ganhar, Artº 4 do perfil da PAX
"4º - Se desistirmos ou formos conquistados, é porque assim o desejamos. Algum dia temos de vos deixar ganhar, se esse dia chegar, não se esqueçam de nos agradecer"

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart



e P@X dissolvida
Dez 31
19:52 A tribo Pugnator Pro P@X (dissolvida) foi derrotada.

Agora vamos atrás da TOP1 :D, estamos longe mas rapidamente ficamos perto não se preocupem!
 

DeletedUser43097

Guest
a PAX top1 anda a recrutar e ganhar terreno no k33 acho que é esse o objetivo deles é dominarem o k33 ,
mas para isso eles presisaram ainda de muitos nobres.

outra coisa CEN está tribo deve ser aliada ou tem pna com a pax.
é so o que eu acho . porque reparei que tem um player da CEN que anda a entra no k33 e está com as aldeias colada a PAX.

como disse é minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
a PAX top1 anda a recrutar e ganhar terreno no k33 acho que é esse o objetivo deles é dominarem o k33 ,
mas para isso eles presisaram ainda de muitos nobres.

outra coisa CEN está tribo deve ser aliada ou tem pna com a pax.
é so o que eu acho . porque reparei que tem um player da CEN que anda a entra no k33 e está com as aldeias colada a PAX.

como disse é minha opinião.

E o quê que isso tem haver? já pensas-te que as aldeias podem estar blindadas e eles nem 'cheiram' ? pois, mas pensem o que quizerem ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo