Guerra PAX * S@

  • Iniciador do tópico DeletedUser21958
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43855

Guest
O que estas a fazer é: recrutas tudo e todos.
Os que levam no pelo sao limpos, rua...

é um coto feio, digo eu xDD


se pensas assim quem sou eu para dizer o contrário...


Um jogador que tem uma fazenda baixa, não tem comprovativos de perdas sim dispenso sem qualquer problema...
 

DeletedUser43855

Guest
jogadores que entraram já sem tropas lol...por falha do recrutador da P@X.

Podes contar agora quantos vão ser dispensados....

Isto é para quem pode e não para quem quer....aqui ó se trabalha bem ou vais pá rua...
Como atacar com defesa onde já se viu...rua...
E muitos vais vão pelo caminho...

Quero ver quanto tempo vais andar ali, ou se quando a escola apertar o que essa tribo vai fazer.. :)

Olhem que a LYD tambem está do lado da pax



Claro são meus amigos pessoais...lol

Olhem que a LYD tambem está do lado da pax


E não preciso ver o que os outros tem para fazer um bom trabalho ao contrário da S@ que precisa que alguém passe informações...
Não tem entidade própria...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43855

Guest
sim,sim

quero ver ao longo do jogo...isto nem sequer começou lol
 

DeletedUser25167

Guest
Obrigado

Só peço que não me subestimem e que respeitem as minhas tribos tal como eu respeito qualquer inimigo

Ora bem dito...
Até porque vê-se muitos "pseudos" jogadores de "forum" a cair, se bem que antes via-se mais o:
Boa sorte para ambas as tribos :)
 

DeletedUser42817

Guest
parem de criticar como cada tribo é gerida!! cada uma sabe de si e gere como quer!
foquem no que aqui é portante! guerra!!! :D


desejo as duas tribos, boa sorte e espero que esta guerra nao acabe tao cedo com fusao... seria uma pena.


____________

PT 29- Kilij Arslan
 

DeletedUser

Guest
Quem anda a falar da PAX expulsar jogadores supostamente limpos, que vá ver os jogadores expulsos hoje da S@
 

DeletedUser

Guest
boa sorte às duas (e que ganhe a PAX eheh), quem me dera estar aí perto de voces silence! :D
 

DeletedUser37113

Guest
Parece-me a mim que estão mais preocupados na guerra do FE do que na guerra in-game ...

Jack arruma com eles masé e vê se os calas ^^
Dás muita treta a comida ;)

GO PAX
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

Só peço que não me subestimem e que respeitem as minhas tribos tal como eu respeito qualquer inimigo

Como pode uma tribo manter jogadores desses.....é logo rua....

Depois dizem expulsas-te por estar limpo!!!!Não Expulso por serem burros e não saberem jogar depois de lhes ter dado uma oportunidade.

Parece que respeitas mais os jogadores inimigos do que os que ja jogaram ao teu lado..

Boa sorte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo