Guerra PAX * S@

  • Iniciador do tópico DeletedUser21958
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21958

Guest
Dia 12-01-2013 a tribo PAX declarou-se ;););)

Título da guerra: Carrega PAX

Declaração:
Guerra é para ser Ganha

uma única guerra . . .

um único objectivo . . .

um único crer . . .

uma única força . . .

um único destino . . .

VITÓRIA ! ! !

Tribos envolvidas PAX +P@X +Hope! +Hope!2 contra S@ + S@*


Comprimentos

Fernandosss --Lider S@
 

DeletedUser42163

Guest
vamos ver no que dará esta guerra.
Acredito que a S@ ficará por cima.

Outra coisa que quero dizer, nem os vossos spys vão ajudar...

Força S@
 

DeletedUser

Guest
Isto assim é: 1 tribo mass vs outra tribo mass... com as academias e aliados a meterem o bedelho... lol
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
vamos ver finalmente a PAX em ação, que ganhe o melhor! :D
hum tribo Hope! nao conheço :eek:
 

DeletedUser42163

Guest
Fusão???
Não percebi lol lol.

Só peço é ao pessoal da PAX que não expulse os meninos que estão limpos para terem umas estatísticas mais bonitas.
 

DeletedUser41506

Guest
Boa sorte as duas, tou a trocer pela S@ visto que temos meninos da PAX no k35 a tentarem atacar OldS :p,
 

DeletedUser21958

Guest
Mais uma fusão no mundo...

Nos não fazemos fusão com comida:):)

Quanto a ser uma tribo de mass... não digo que não seja se assim o pençam, este projecto apareceu com o mundo a decorer temos que recrutar como todas as tribos o fazem mesmo com projectos de mundos anteriores. Com o decorer vai se fazendo a seleção foi assim que apareceram as grandes tribos e assim será quer neste como em outros mundos.
De mass.. neste de referencia para a prosperidade.
 

DeletedUser42163

Guest
Neste momento está 1-0 para a PAX
Boa conquista por parte do capitão jack.
Só me resta dar os parabens.

Agora vamos tentar contra atacar. Afinal só é o início e ainda pode acontecer muita coisa.
Força S@
 

DeletedUser33617

Guest
S@ ainda está muito fraca em relação a PAX, os seus membros entraram mais tarde mas acabaram por levar a melhor :)
 

DeletedUser42163

Guest
não percebi a parte em que dizes está muito fraca pq eu vejo a malta da PAX/hope a levar no pelo forte e feio e passado uns minutinho ja não os vejo na tribo, tipo !?!?!
 

DeletedUser43855

Guest
Obrigado

Vou deixar aqui alguns pontos...

90% do que vejo aqui é pessoal sem nução do que é formar uma tribo, mas eu vou vos mostrar como isso se faz...
Por agora podem rir, e falarem o que quiserem...

Com as pedras que me mandam vou construindo a minha muralha :)

Daqui a 6 meses vamos ver quem anda aqui...

Para que fique bem claro não temos Academia, mas sim uma Familia que trabalha com o mesmo objectivo.

Ao contrário da S@ que se preocupa com os pontos e gestão de membros para ocupar um lugar mais alto, não prciso disso porque com o tempo estaremos lá..

Em questão a membros que dispenso porque estão limpos e nunca fizeram o que a alma do jogo pede, é claro que são expulsos.

Não gosto de perder muito tempo aqui no bla,bla...Gosto mais de vos ensinar a jogar...

E para quem não tem nução do que é 2 tribos juntas á várias maneiras de o fazer...

PARTILHA
INDEPENDENTE
AUTONUMA
(entre outras)

Sabem as definições de cada uma e apresentar mais....quantas tribos tiveram sucesso assim??? pela vossa logica nenhuma...entã pesquisem bem os meus jogadores e os que ainda irei apanhar....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42163

Guest
O que estas a fazer é: recrutas tudo e todos.
Os que levam no pelo sao limpos, rua...

é um coto feio, digo eu xDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo