Guerra PAX * S@

  • Iniciador do tópico DeletedUser21958
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38197

Guest
Só não percebo é pq a S@ , está sempre a mandar pm's aos membros da Hope! para irem para lá... Afinal, se somos mass e tão noob's pq é q querem recrutar ? :|

Ps: O q vale é q já nos livramos de muita palha para aí, até atacam-nos em BN :rolleyes:
 

DeletedUser14089

Guest
Não irei desejar boa sorte à PAX pois sei que esta irá levar a melhor nesta guerra, pois as pessoas que dela fazem parte são bastante competentes, principalmente o Capitão Jack.
 

DeletedUser43520

Guest
isso de mostrar relatorios è inècuo , e so mostra vontade de haver picardia entre as duas tribos.
so foi postado o aviso de guerra aqui no FE entre as 2 that's all. e nao a casa dos segredos online.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso de mostrar relatorios è inècuo , e so mostra vontade de haver picardia entre as duas tribos.
so foi postado o aviso de guerra aqui no FE entre as 2 that's all. e nao a casa dos segredos online.

Isso é o que tu dizes , não tenho de ter a mesma opinião
 

DeletedUser42163

Guest
Vamos utilizar o mesmo sistema do capitão jack.
Quem não souber utilizar as tropas e acharmos que não ajuda em nada a tribo, rua.
Simples né???

Agora disseste, mais um expulso que tava com a lealdade....
Quem eram os outros?
 

DeletedUser

Guest
Vamos utilizar o mesmo sistema do capitão jack.
Quem não souber utilizar as tropas e acharmos que não ajuda em nada a tribo, rua.
Simples né???

Agora disseste, mais um expulso que tava com a lealdade....
Quem eram os outros?

vamos utilizar o mesmo sistema? porque falas em nome da Silence se és da Hell Zone?
 

DeletedUser42163

Guest
quem disse que sou?
O meu nick de FE tem de ser o do jogo?

Concentra te no jogo que o meu nick não é para cá chamado!
Já agora, Hell Zone, sim senhor, boa tribo
 

DeletedUser

Guest
A Playing War foi uma grande ajuda para a SILENCE na guerra, sem duvida o_O duraram dois dias, so levaram porrada e dissolveram a tribo!
até envergonha a aliança deles. a silence agora ta sozinha, mas acho que sempre esteve. ficam melhor assim, sem duvida que são uma tribo forte no K46 e ta balançado lá.
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa simples para dizer :


AMANHÃ VOU POR ESTA GENTE TODA A RIR.
e mostrar e deixar bem claro que a pax ainda tem de aprender muito, pois na realidade dos stats temos mais jogadores limpos do que vocês ;)

é verdade que tem 1 aldeia já conquistada a nós, mas nós iremos ter as aldeias do lider brevemente nas nossas mãos :)


CARREGA SILENCE!!!

Respondendo ao Grande Capitão assim não vais lá ;)


Que NOOB!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ESTATISTICAS DA GUERRA? ISSO È QUE INTERESSA.
COM ABANDONOS OU DESISNTECIAS.
SO ESTATITICAS REAIS...

onde estao?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais 1 que vai ser noblado e expulsaram da Tribo PAX... A granda tribo, em vez de apoiarem os vossos jogador expulsam-os looooool


GRANDE CAPITÃO MESMO.
 

DeletedUser

Guest
nos temos uns 20 jogadores no K46, voces têm 80 e nos somos os noobs que nao sabem jogar. temos metade do vosso ODA e duas aldeias conquistadas. 20 contra 80, que noobs que somos

é verdade que ja foram expulsos 1 ou 2 nossos que iam ser noblados, na verdade 1 deles saiu da tribo pq quis, mas ele tava sozinho no meio de dez jogadores vossos. voces tb ja fizeram isso mais que uma vez, portanto acho que tao quites ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais 1 que vai ser noblado e expulsaram da Tribo PAX... A granda tribo, em vez de apoiarem os vossos jogador expulsam-os looooool


GRANDE CAPITÃO MESMO.

Se em vez de te preocupares em andares no forum com palpites de quem é expulso ou deixa de ser, te preocupasses em fazer algo produtivo pela tua tribo mais te valia.

Aqui falas falas falas ... onde deves fazer alguma coisa de jeito .... pouco ou nada fazes.

Sugestão: Não são as palavrinhas do forum que te vão fazer ganha a guerra ou proteger-te a aldeia:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo