Guerra PAX * S@

  • Iniciador do tópico DeletedUser21958
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O yzzy saiu não foi? Quem será que lhe disse para sair não é?
 

DeletedUser

Guest
e o HDTroll e o PsyMegaLegend sairam nao é? Quem será que lhes disse para sair não é?
 

DeletedUser35058

Guest
Esta guerra mete-me um certo gozo, só expulsões de um lado para o outro, muitos já conquistaram e esses membros foram expulsos e blá blá, afinal está quanto ? É isso que toda a gente pretende saber.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

Vou deixar aqui alguns pontos...

90% do que vejo aqui é pessoal sem nução do que é formar uma tribo, mas eu vou vos mostrar como isso se faz...
Por agora podem rir, e falarem o que quiserem...

Com as pedras que me mandam vou construindo a minha muralha :)

Daqui a 6 meses vamos ver quem anda aqui...

Para que fique bem claro não temos Academia, mas sim uma Familia que trabalha com o mesmo objectivo.

Ao contrário da S@ que se preocupa com os pontos e gestão de membros para ocupar um lugar mais alto, não prciso disso porque com o tempo estaremos lá..

Em questão a membros que dispenso porque estão limpos e nunca fizeram o que a alma do jogo pede, é claro que são expulsos.

Não gosto de perder muito tempo aqui no bla,bla...Gosto mais de vos ensinar a jogar...

Só confiança ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra mete-me um certo gozo, só expulsões de um lado para o outro, muitos já conquistaram e esses membros foram expulsos e blá blá, afinal está quanto ? É isso que toda a gente pretende saber.

sem espinhas 4-2 para a PAX! contanto que ambas as tribos expulsaram 2 membros cada uma ou eles sairam, como queiram
 

DeletedUser

Guest
Pessoal to saindo da tribo, mas isso não é um adeus, é um ate logo, irei voltar na conta de um amigo, ja esta tudo a ser acertado com o suporte e quando for feito voltarei a lutar ao vosso lado, te cuidem pessoal.


está aqui a mensagem de despedida do hdtroll
 

DeletedUser

Guest
so espero que nao deixe a conta do colega ser noblada também
 

DeletedUser42163

Guest
para o mapa do HDtrool, o capitão jack teve a vida bem complicada...
Isso das expulsões...estamos a utilizar a política do vosso capitão...

Bom jogo a todos e uma "boa guerra"
 

DeletedUser

Guest
aqui esta as estatísticas da guerra

Lado 1:
Tribos: PAX, P@X
Lado 2:
Tribos: S@, S@ *

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,546
Lado 2: 0
Diferença: 5,546

chart
 

DeletedUser43855

Guest
Obrigado a todos os presentes aqui por nos estarem acompanhar...

Pois fala-se muito e trabalha-se pouco...atacam muito mas conquistam 0.

Falam o que falarem, não passará apenas de simples palavras que nada me irá afetar..

Querem estatisticas aqui vai:



erdr.jpg
 

Anexos

  • erd.jpg
    erd.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 4

DeletedUser43897

Guest
eu não persebo se noz somos os noobs e voces mt bons pk vem para aki descutir a nossa gestão e jogar pedras ao nosso telhado envez de jogarem tribos.
o vosso problema e so terem 3 ou 4 jogadores na vossa tribo a trabalhar e a remar para pochar os restantes 50.
é possivel que tenha saido 1 jogador daki sendo espulço e sendo limpo, e otro saiu pk desistio quando perdeu as suas tropas, (apanharam no off), erro dele, tbm mas por ai vesse o interesse k tinha por este mundo.
e o jogador espulço; eu se fosse lider faria o msm a mim dame raiva ter companheiros k so kerem jogar sims e depois se a coisa aperta e k se lembram da tribo, mas essas regras estao na pagina da tribo para quem quiser ler e nao se vai mudar as regras da tribo só por medo de represalias, isistem conteistos que voces desconhecem.
mas pior estao voces que o fazem com o preteisto de que noz o fizemos looool parecem putos na escola.
A PAX tem mt mais caracter k a S@ e vai ganhar esta guerra sem qualquer duvida e o resultado sera que os bons jogadores dai vao quere vir para aqui. :p
Gosto de aqui estar e aprecio a lideransa do Capitão Jack e restantes, jogamos limpo e não nessecitamos de vir aqui dar desculpas por estarmos a perder. hahahhahahahahhahaaa.
CARREGA PAX.



a voces todos da S@ que vem para aki chorar, joguem e não desistao para k possamos noz divertir XD
 

DeletedUser43899

Guest
Pois é pax e p@x fazendo juz aos mundos anteriores tambem ja li aqui que pax ia sair do top5 e onde está , muitas criticas pouca acção ,
eu nao entendo , comentarios de jogadores da s@ aqui dizendo que fazem isto e que acontece mas verdade seja dita são tao grandes e tao fortes que até convites ja mandam para pessoal da hope ! ? onde estao os valentoes ? pois é ! só pelos comentarios só vejo aqui um jogador que tem o total respeito jogador esse , capitão jack ! vao nubla lo e isto e aquilo so que ele ja vai para a 5 aldeia ! ahahaha


pensem antes de mandarem papaias para o ar porque mandam papaias que vos caem em cima !
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Mas é verdade que os jogadores da PAX quando estão a ser conquistados saiem da tribo ou são expulsos, porquê? Por causa do mass recruit e devido ao facto de 0 tropas
 

DeletedUser21958

Guest
Isto até esta a ser uma guerra interessante apesar das expulções ou saidas dos membros quando estão a ser conquistados segundo dizem porque eu nunca expulsei ninguem, mas isso até se compreende, nos estamos a baixar na classificação devido estarem a sair membros, quando a guerra aperta é que se vê os bons jogadores. Eu não irei desfazer a tribo, a vemos de voltar com quem quiser continuar a lutar pelo K46.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo