CEN vs Crea!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44037

Guest
Antes demais quero dar os parabéns a todos os intervenientes desta guerra tanto do lado CEN como Crea! pela sua excelente guerra.. a mais antiga deste PT, sim praticamente desde o inicio do mundo que estas tribos estão em guerra e continuam, é de louvar uma guerra assim neste PT28 , pois todas as outras que vi ou tive conhecimento acabaram em fusões ou então dissolveram-se e estas duas grandes tribos não.. continuam a dar no duro e ninguem desiste, dá gosto de seguir atentamente esta guerra, parabéns às duas!

Em relação há guerra, a CEN continua na frente (pelos menos nos stats é isso que vejo) , mas depois da entrada de alguns jogadores na Crea! as coisas já não estão tão desiquilibradas, vi no mapa que a Crea! entrou de rompante e já tem o K64 (K que era e é um dos principais da CEN) assim como a CEN continua a avançar no K54 (K que também é um dos principais da Crea!)...

Muito bom, apesar de uns dizerem 'comem inátivos' e outros dizerem 'as estatisticas estão assim porque vocês expulsam os jogadores quando estão sendo conquistados', isso não interessa nada, o que interessa é que a guerra continua e pelo que vejo a guerra ainda vai durar muito e muito tempo, quem sabe até ao final mesmo, nunca se sabe..

Também dou os parabéns há 1. pelo excelente trabalho até agora, dizimou todos os seus adversários até agora, parece que ainda não encontrou um rival há sua altura, parabéns!

De salientar que não jogo neste PT apenas o sigo atentamente por achar que é um dos melhores mundos do server PT, continuação de bom jogo e boas guerras, continuem!
 

DeletedUser42487

Guest
Antes demais quero dar os parabéns a todos os intervenientes desta guerra tanto do lado CEN como Crea! pela sua excelente guerra.. a mais antiga deste PT, sim praticamente desde o inicio do mundo que estas tribos estão em guerra e continuam, é de louvar uma guerra assim neste PT28 , pois todas as outras que vi ou tive conhecimento acabaram em fusões ou então dissolveram-se e estas duas grandes tribos não.. continuam a dar no duro e ninguem desiste, dá gosto de seguir atentamente esta guerra, parabéns às duas!

Em relação há guerra, a CEN continua na frente (pelos menos nos stats é isso que vejo) , mas depois da entrada de alguns jogadores na Crea! as coisas já não estão tão desiquilibradas, vi no mapa que a Crea! entrou de rompante e já tem o K64 (K que era e é um dos principais da CEN) assim como a CEN continua a avançar no K54 (K que também é um dos principais da Crea!)...

Muito bom, apesar de uns dizerem 'comem inátivos' e outros dizerem 'as estatisticas estão assim porque vocês expulsam os jogadores quando estão sendo conquistados', isso não interessa nada, o que interessa é que a guerra continua e pelo que vejo a guerra ainda vai durar muito e muito tempo, quem sabe até ao final mesmo, nunca se sabe..

Também dou os parabéns há 1. pelo excelente trabalho até agora, dizimou todos os seus adversários até agora, parece que ainda não encontrou um rival há sua altura, parabéns!

De salientar que não jogo neste PT apenas o sigo atentamente por achar que é um dos melhores mundos do server PT, continuação de bom jogo e boas guerras, continuem!

Realmente agora que falas sim deve ser a mais antiga, penso eu, é uma grande guerra que já dura quase desde o inicio apesar destes confrontos no FE, também há confrontos lá dentro , sem medo, não há nem vai haver fusões entre as duas ou desistentes (nós odiamo-nos) kkkkkkkk mas fora de tanga sim tens razão, estão as duas de parabéns :)

Concordo com o que mencionas-te, mas sem esquecer a 666 também, lá no seu cantinho vai fazendo o seu jogo tou a gostar de ver :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda vai durar? cuidado, ha sempre coisas a acontecer por estas bandas... surpresas acontecem tds os dias... :D
 

DeletedUser30407

Guest
finalmente criam um topico acerca desta guerra
acho que devia ter sido logo criado
Parabens as intervenientes
 

DeletedUser30467

Guest
finalmente criam um topico acerca desta guerra
acho que devia ter sido logo criado
Parabens as intervenientes


Bom dia a todos
Viva Pedro (penso seres o k jogou no mundo 12, se nao m engano passate pela OLZ, NO e depois na MataTd k ganhou o mundo e onde eu acabei tb o jogo)

Bom, dizendo k nao sou de intervir muito no FE, pois entendo k ha fatores (filtros) de controle das nossas mensagens algo "estranhos", e k acabam por afastar os jogadores de um forum k foi criado com a intenção de interação dos jogadores e da propria administração do jogo. Ja levo uns anitos disto, e se intervim 4 ou 5 vezes neste FE, ja terão sido muitas vezes :D

Relativamente ao assunto do topico, é uma verdade k a guerra ja vem de longe (como o bom scotch whisky).
Como em todas as guerras, ha varias estrategias adotadas pelas lideranças de ambas as tribos, k entendem ser as melhores de acordo com as circunstancias k vao aparecendo. È evidente k de parte a parte havera sempre criticas a atirar, ou uma guerra nao fosse sinonimo de inimizades, a k prefiro chamar de adversariedades, pois nao gosto de chamar inimigos, preferindo o termo adversarios. Afinal isto é um jogo e nao passa disso mesmo :)

A liderança da Crea, praticamente aconselha os seus membros a nao se perderem em comentarios no FE, para evitar k hajam intervenções e dialogos acesos, inconstantes e de sentido fátuo

A guerra tem sido boa, movimentada, com recuos e avanços, revelando k, ao contrario do k ja vi aki escrever, afinal ha muito bons jogadores em ambos os lados

Espero k assim se mantenha por um bom tempo e k no final ambas as partes possam dizer e mostrar ao mundo do tribalwars, k foi uma guerra epica e de se recordar

Cumprimentos e k a guerra se mantenha cm tem sido: muito ativa
 

DeletedUser44037

Guest
Bom dia a todos
Viva Pedro (penso seres o k jogou no mundo 12, se nao m engano passate pela OLZ, NO e depois na MataTd k ganhou o mundo e onde eu acabei tb o jogo)

Bom, dizendo k nao sou de intervir muito no FE, pois entendo k ha fatores (filtros) de controle das nossas mensagens algo "estranhos", e k acabam por afastar os jogadores de um forum k foi criado com a intenção de interação dos jogadores e da propria administração do jogo. Ja levo uns anitos disto, e se intervim 4 ou 5 vezes neste FE, ja terão sido muitas vezes :D

Relativamente ao assunto do topico, é uma verdade k a guerra ja vem de longe (como o bom scotch whisky).
Como em todas as guerras, ha varias estrategias adotadas pelas lideranças de ambas as tribos, k entendem ser as melhores de acordo com as circunstancias k vao aparecendo. È evidente k de parte a parte havera sempre criticas a atirar, ou uma guerra nao fosse sinonimo de inimizades, a k prefiro chamar de adversariedades, pois nao gosto de chamar inimigos, preferindo o termo adversarios. Afinal isto é um jogo e nao passa disso mesmo :)

A liderança da Crea, praticamente aconselha os seus membros a nao se perderem em comentarios no FE, para evitar k hajam intervenções e dialogos acesos, inconstantes e de sentido fátuo

A guerra tem sido boa, movimentada, com recuos e avanços, revelando k, ao contrario do k ja vi aki escrever, afinal ha muito bons jogadores em ambos os lados

Espero k assim se mantenha por um bom tempo e k no final ambas as partes possam dizer e mostrar ao mundo do tribalwars, k foi uma guerra epica e de se recordar

Cumprimentos e k a guerra se mantenha cm tem sido: muito ativa

pelo que sei és tu o líder da Crea! certo?

CEN mudou de nome para L0L
 

DeletedUser41923

Guest
Sim uma guerra mt ativa,(ainda a dias me perguntei)
-Porque nunca ainda teriam abrido um tópico, sobre esta guerra....

---------,-------
Áh! Mas agora nao é CEN é L0L!

looooooooool!
 

DeletedUser42487

Guest
Sim uma guerra mt ativa,(ainda a dias me perguntei)
-Porque nunca ainda teriam abrido um tópico, sobre esta guerra....

---------,-------
Áh! Mas agora nao é CEN é L0L!

looooooooool!

kkkk já tinham aberto mas os lideres da CEN ou L0L ou lá o que é (Silvestre Setemfome) mandou apagarem o tópico, porque tinha sido ele a abrir o tópico.
minha opinião, a L0L anda muito párada em relação ao que fazia d'antes, porque será? :rolleyes: L0L
 

DeletedUser44037

Guest
Quanto aqui a esta guerra, para mim de todas as que já houve é a melhor deste PT sem duvida nenhuma!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hmmm com isso estas a querer dizer que a 1. se vai meter no meio disto? desculpa foi o que percebi desse comentário :)

nunca se sabe... assim como tb nunca se sabe kem serao os elemntos CEN amanha nem o nome da tribo... mudao de nome e de menbros consoante os atakes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44037

Guest
o mundo dá muitas voltas, aliás chegou-me aos ouvidos uma situação que se for verdade, vai tirar muito mérito a ambas as tribos CEN e 1. custame acreditar em quem me contou mas o que me contaram é que a CEN e 1. andam muita amigas e ponderam fusão o que me leva a crer que a CEN está a tentar fugir da guerra com a Crea! e tentar de todas as maneiras 'sobreviver' .. com isto quero dizer que se isso acontecer vai tirar muita qualidade ao jogo, sim é verdade que alianças, fusões etc é permitido, apenas acho que a qualidade deste pt vai descer e muito!

tenho muita pena e se isto se confirmar dou os meus parabéns há Crea! pois saíu vitoriosa mesmo não ganhando, vou ser sincero sempre apostei na CEN admirava o jogo deles, mas agora sou lado Crea!
 

DeletedUser42332

Guest
o mundo dá muitas voltas, aliás chegou-me aos ouvidos uma situação que se for verdade, vai tirar muito mérito a ambas as tribos CEN e 1. custame acreditar em quem me contou mas o que me contaram é que a CEN e 1. andam muita amigas e ponderam fusão o que me leva a crer que a CEN está a tentar fugir da guerra com a Crea! e tentar de todas as maneiras 'sobreviver' .. com isto quero dizer que se isso acontecer vai tirar muita qualidade ao jogo, sim é verdade que alianças, fusões etc é permitido, apenas acho que a qualidade deste pt vai descer e muito!

tenho muita pena e se isto se confirmar dou os meus parabéns há Crea! pois saíu vitoriosa mesmo não ganhando, vou ser sincero sempre apostei na CEN admirava o jogo deles, mas agora sou lado Crea!

Boas noites,

Desculpa dizer mas se consideras andar muito amigas andar a trocar centenas de ataques de um lado para o outro nao quero saber entao o que é para ti inimigo ^^


Quanto ao verdadeiro tema do tópico:

É uma guerra que sim dura já a bastante tempo com altos e baixos para ambos. Como jogador da Velha Guarda só posso desejar boa sorte a ambas e continuação de uma boa guerra e acima de tudo com respeito de parte a parte.



Cumprimentos,
-DarK-
 

DeletedUser

Guest
tenho muita pena e se isto se confirmar dou os meus parabéns há Crea! pois saíu vitoriosa mesmo não ganhando, vou ser sincero sempre apostei na CEN admirava o jogo deles, mas agora sou lado Crea!

Vitorias morais , tambem são vitórias mas essas não chegam
 

DeletedUser39153

Guest
o mundo dá muitas voltas, aliás chegou-me aos ouvidos uma situação que se for verdade, vai tirar muito mérito a ambas as tribos CEN e 1. custame acreditar em quem me contou mas o que me contaram é que a CEN e 1. andam muita amigas e ponderam fusão o que me leva a crer que a CEN está a tentar fugir da guerra com a Crea! e tentar de todas as maneiras 'sobreviver' .. com isto quero dizer que se isso acontecer vai tirar muita qualidade ao jogo, sim é verdade que alianças, fusões etc é permitido, apenas acho que a qualidade deste pt vai descer e muito!

tenho muita pena e se isto se confirmar dou os meus parabéns há Crea! pois saíu vitoriosa mesmo não ganhando, vou ser sincero sempre apostei na CEN admirava o jogo deles, mas agora sou lado Crea!

Esta foi a maior piada deste mundo...
O que te contaram é simplesmente impossível de acontecer!
São 2 tribos completamente opostas a nivel estratégico e então a nivel ético é como comparar a noite com o dia... impossivel isso dar certo, se tivesse uma ponta de verdade... se bem q um dos lados já o tentou diversas vezes...

Apareceste com esta ladainha num dos momentos chave deste mundo... será coincidência?
Será q não jogas mesmo neste mundo?
Qual o teu objectivo publicando rumores infundados?

Cortinas de fumo a mim não me dizem nada... o "diz q disse" então, ainda menos me diz...


Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
o mundo dá muitas voltas, aliás chegou-me aos ouvidos uma situação que se for verdade, vai tirar muito mérito a ambas as tribos CEN e 1. custame acreditar em quem me contou mas o que me contaram é que a CEN e 1. andam muita amigas e ponderam fusão o que me leva a crer que a CEN está a tentar fugir da guerra com a Crea! e tentar de todas as maneiras 'sobreviver' .. com isto quero dizer que se isso acontecer vai tirar muita qualidade ao jogo, sim é verdade que alianças, fusões etc é permitido, apenas acho que a qualidade deste pt vai descer e muito!

tenho muita pena e se isto se confirmar dou os meus parabéns há Crea! pois saíu vitoriosa mesmo não ganhando, vou ser sincero sempre apostei na CEN admirava o jogo deles, mas agora sou lado Crea!

Meu "amigo", obviamente que essa CENA não é verdade... L0L

Rumores existem muitos. E pensa bem no assunto... Se a família da Velha Guarde se Junta à família da CEN ficam num total de quantas tribos?

1.
.1
L0L
CENS
CENA


Daqui a uns dias começa um rumor que o top20 de tribos é todo uma familia e o pessoal vai atrás...

Continuações...
 

DeletedUser43939

Guest
Esta foi a maior piada deste mundo...
O que te contaram é simplesmente impossível de acontecer!
São 2 tribos completamente opostas a nivel estratégico e então a nivel ético é como comparar a noite com o dia... impossivel isso dar certo, se tivesse uma ponta de verdade... se bem q um dos lados já o tentou diversas vezes...

Apareceste com esta ladainha num dos momentos chave deste mundo... será coincidência?
Será q não jogas mesmo neste mundo?
Qual o teu objectivo publicando rumores infundados?

Cortinas de fumo a mim não me dizem nada... o "diz q disse" então, ainda menos me diz...


Bom Jogo!

hell@raiser no que toca o vosso(1. e CEN) estilo que jogo nao vejo muitas diferenças mas a verdade é que eu estive muito tempo afastado do pt28 se houver diferenças assim tão drásticas gostava que me explicassem pois eu nao vejo lá muita
 

DeletedUser39153

Guest
hell@raiser no que toca o vosso(1. e CEN) estilo que jogo nao vejo muitas diferenças mas a verdade é que eu estive muito tempo afastado do pt28 se houver diferenças assim tão drásticas gostava que me explicassem pois eu nao vejo lá muita

Não vou explicar nada ainda para mais em público... de caminho até exponho aqui os horários, formas de atacar, defender, planear,...
As diferenças são muito grandes a nivel de estratégia e ainda maiores a nivel ético... é como comparar água e vinho... os lideres e forma de estar e jogar o jogo assim como respeito ao proximo são muito diferentes... e aqui começa a diferença na estratégia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Não vou explicar nada ainda para mais em público... de caminho até exponho aqui os horários, formas de atacar, defender, planear,...
As diferenças são muito grandes a nivel de estratégia e ainda maiores a nivel ético... é como comparar água e vinho... os lideres e forma de estar e jogar o jogo assim como respeito ao proximo são muito diferentes... e aqui começa a diferença na estratégia...

Ora bem, não me admiro nada que a CEN ou L0L tentasse alguma fusão para tentar 'sobreviver' como foi dito, eu conheco a L0L e eles são capazes de tudo só para ficar por cima é pena mas é verdade, mas se ninguém for na histórinha deles, eu quero ver o que vão fazer, só não apaguem as contas antes de chegarmos aí, tenho dito!
 

DeletedUser

Guest
olha a L0L/CEN a fazerem as tais alianças fusões

Lado 1:
Tribos: L0L, CENA, CENS
Lado 2:
Tribos: .1, 1.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 382
Lado 2: 260
Diferença: 122

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 4
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,549,865
Lado 2: 1,924,761
Diferença: 625,104

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80,099
Lado 2: 39,413
Diferença: 40,686

chart


aqui está mais uma aliança nossa



Lado 1:
Tribos: L0L, CENA, CENS
Lado 2:
Tribos: Crea, Crea!, Crea?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 397
Lado 2: 278
Diferença: 119

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 6
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,660,229
Lado 2: 1,990,212
Diferença: 670,017

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,835
Lado 2: 52,547
Diferença: 71,288

chart


aqui outra aliança que temos

Lado 1:
Tribos: L0L, CENA, CENS
Lado 2:
Tribos: 666

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 198
Lado 2: 70
Diferença: 128

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 37
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,355,242
Lado 2: 540,830
Diferença: 814,412

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,550
Lado 2: 360,226
Diferença: 340,676

chart




com isto termino, e peço que o pessoal antes de andar a dizer a CEN vai fazer aliança com a 1. o que é totalmente mentira porque não faz sentido, visto que a 1. é que anda muito amiga da 666 que por sua vez a 666 é muito amiga da crea e que por sua vez já a 1. anda à cabeçada com a crea...

Bela molhada que ai vai, 3 tribos umas amigas outras à porrada e a CEN à porrada com todas, acho que existe pessoal que precisa abrir os olhos L0l
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo