Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sabes se estou mais dentro dos assuntos que tu próprio...Votem areia para os olhos que não se nota nada que somos aliados...Na altura já andavam a falar e agora são e tenho a certeza do que falo.

Se falo é por que sei e agora não venham inventar desculpas que fica-te mal custa muito admitir que são aliadas para votar as possiveis candidatas abaixo?

Com uma conta na EMPIRE é natural que saibas! ;)
 

DeletedUser

Guest
a ti so tenho a dizer para te ires esconder man..... aliança com a Pure? WHAT? AHAHAHAHAHHAHAH, aliança com a Empire? AHAHAHAHAHHAHAHAH voces devem de andar a tomar acidos so pode :D e cada alucinaçao vai la vai ..........

e a Allen e que começou a falar mal de nos e a gozar agora que se aguente :D

tenho mp's a comprovar mas como não te quero deixar ficar mal , ou não conheces os lideres que tens? looooool enfim xD
 

DeletedUser44036

Guest
kkkkkkkkkkkk

fiquem la com a vossa ideia de grandiosidade...eu so acho engraçado que eu falei de um assunto da Allen e voces tiveram que ir buscar a EMPIRE, nao sei qual é o vosso complexo de inferioridade mas tem que ter mais confiança...afinal sao a tribo que ta no top com 36 membros :D

btw Dreamz, nao sei de que tribo es se da alem ou da pure mas eu sou multi do Unf o darkangel nao te disse?? aposto se tivessem sabido mais cedo nao tinha sido convidado pa pure pelo no felling que ao que parece enviou convite pa 50% da hamham
 

DeletedUser

Guest
pcpower enterra-te .Ou estás mal informado ou então estas a fazer-te de ignorante.

Vai á diplomacia e diz-me algo.

Agora deixa de armar-te em esperto pois já todos sabem que são nossos aliados.Algo que não gostei mas pronto são estrategias a HamHam sai beneficiada pois não é conquistada e a EMPIRE perde conquistas...Mas assim duram mais um tempinho.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

fiquem la com a vossa ideia de grandiosidade...eu so acho engraçado que eu falei de um assunto da Allen e voces tiveram que ir buscar a EMPIRE, nao sei qual é o vosso complexo de inferioridade mas tem que ter mais confiança...afinal sao a tribo que ta no top com 36 membros :D

??? Se estavas a falar para mim eu não sou da Allen...Mas fica na dúvida pois pelo que parece sei mais da tua tribo do que tu próprio que dizes que não são aliados da EMPIRE ahahah se não sabes os azuis claros são aliados e os castanhos são aldeias normais que podes atacar...vê se nao te enganas senão lá se vai a HamHam
 

DeletedUser44036

Guest
??? Se estavas a falar para mim eu não sou da Allen...Mas fica na dúvida pois pelo que parece sei mais da tua tribo do que tu próprio que dizes que não são aliados da EMPIRE ahahah se não sabes os azuis claros são aliados e os castanhos são aldeias normais que podes atacar...vê se nao te enganas senão lá se vai a HamHam

eu voltei a ler o meu post com muita, mas mesmo muita atençao, e nao me vi a parte em que nego ou admito uma aliança...simplesmente nem sequer falo nisso mas prontos nem tem a mesma capacidade de leitura e compreensao...

yup, voltei a ler e nao falo disso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

fiquem la com a vossa ideia de grandiosidade...eu so acho engraçado que eu falei de um assunto da Allen e voces tiveram que ir buscar a EMPIRE, nao sei qual é o vosso complexo de inferioridade mas tem que ter mais confiança...afinal sao a tribo que ta no top com 36 membros :D

btw Dreamz, nao sei de que tribo es se da alem ou da pure mas eu sou multi do Unf o darkangel nao te disse?? aposto se tivessem sabido mais cedo nao tinha sido convidado pa pure pelo no felling que ao que parece enviou convite pa 50% da hamham

50% ? kkkk os que achavam bons de resto é lixo loool
um deles foi grande desilusão o IAM NOOB é uma vergonha de tropas lol pensava que fosse um bom jogador mas é só fogo de vista é mais um noob na HamHam se forem todos assim vocês tão lixados kkkk
ahh e têm sim aliança com a EMPIRE gostam do mapa azulinho, o mesmo digo há EMPIRE loool
 

DeletedUser

Guest
50% ? kkkk os que achavam bons de resto é lixo loool
um deles foi grande desilusão o IAM NOOB é uma vergonha de tropas lol pensava que fosse um bom jogador mas é só fogo de vista é mais um noob na HamHam se forem todos assim vocês tão lixados kkkk
ahh e têm sim aliança com a EMPIRE gostam do mapa azulinho, o mesmo digo há EMPIRE loool


ai é? achas mesmo que lhe viram as tropas todas? epae capaz de ser nunca se sabe o rapaz sse calhar joga so para os pontos kkkkk

agora pergunto sera que sabes o que é desviar tropas? sera que sabes exatamente as tropas que ele tem? epa se calhar nao sabes mas prontos pode ser que tenhas razao o rapaz tem escrito que é noob ;)
 

DeletedUser

Guest
Como conheco os bons jogadores do TW antes de falar ve os mundos que o jogador em questão tem ativos.

Pt19
Pt28
Pt29

E o Pt30.
Eu não estou a favor da Pure nem da HamHam mas a PURE comparada com a HamHam da 20-0.

Deves ser novo no PT para não conheceres o Dani...
 

DeletedUser44036

Guest
Como conheco os bons jogadores do TW antes de falar ve os mundos que o jogador em questão tem ativos.

Pt19
Pt28
Pt29

E o Pt30.
Eu não estou a favor da Pure nem da HamHam mas a PURE comparada com a HamHam da 20-0.

Deves ser novo no PT para não conheceres o Dani...

nao vi nada de especial, se calhar enganaste te nos links...:confused:
 

DeletedUser

Guest
lol e não é desistente já o Dani é desistente e tem as mesmo que o IAM NOOB lol por favor arranjem mais uma aliança pode ser que consigam acabar o mundo em tempo recorde, e dá um beijo há EMPIRE por mim looool


ahahhah nao sabes o que é ironia, ficou provado neste teu comentario disparatado ahahahah

desistente que chama as milicias para 1 ataque de bats? :confused: e esta constantemente a tentar espiar o im noob? humm estou a ver que sim loooool

agora pergunto eu, quem sera mais noob o im noob ou o que chamou as milicias para 1 ataque de bats?

e mais uma vez te digo que nao sabes as tropas todas do rapaz mas acreditas que sao essas mesmo que viste entao ya fixe melhor para ele :D
 

DeletedUser

Guest
ai é? e sera que le estava nao sabe renumiar ataques?

e que chamar as milicias para 1 ataque de bats e de pro mesmo :)

lol sabes que ele pode não ter visto os ataques a partir não sabes? lá esta como é desistente logo não esta muito tempo na conta, mas como não deves ter cerebro para pensar em compreendo :)
 

DeletedUser

Guest
lol sabes que ele pode não ter visto os ataques a partir não sabes? lá esta como é desistente logo não esta muito tempo na conta, mas como não deves ter cerebro para pensar em compreendo :)

ah nao o viu partir ... sei kkkk engraçado e o que o ataque do noob saiu segundos a seguir a ele ter mandado batedores, humm ah espera ja nao devia estar na conta ta certo e depois sou eu que nao tenho cerebro kkkk tu que acreditas que sabes as tropas todas do im noob e afirmas que eu e que nao tenho cerebro ta certo parceiro lool ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo